sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capitulo 16- Como isso aconteceu ? Vida Nova a partir de agora

Eu achei legal vir antes pra encher o saco de vocês k,enfim ta curtinho mas é só pra matar mais a curiosidade de vocês!

 Dancei até sentir calor,vi muitos olhares e vira e mexe via os olhares dele.Logo começou a tocar pagode e eu dancei com o Lucca e depois com o Gil. Duda estava tri focada em um guri que ela conheceu e já sabe,hoje o quarto é só meu!Logo vi o Neymar beijando a Bruna e me abalei,não porque,mas fiquei realmente triste.Lágrimas malditas começaram a escorrer pelos meus olhos e Gil me tirou dali.Me sentei em frente ao bar,distante daquele lugar.

Gil-Ei não fica assim-ele passou a mão no meu rosto e secou minhas lágrimas-Já se era esperado isso não?

Camila-Mas dói
Gil-Não gosto de te ver assim,você precisa de um cara que te valorize-e do nada já estavamos colados e acabamos nos beijando,um beijo doce e calmo..

Paramos o beijo, e eu não estava acreditando no que fiz. Acredito que nem eu e nem o Gil.Ele estava pálido e ambos ofegantes.Uma coisa eu não posso negar,o beijo foi muito bom.
Gil- Desculpa - disse com uma cara que demonstrava preocupação,acho que ele não queria ferir nossa amizade.-É que,poxa,eu sou teu amigo,teu melhor amigo nesse momento e não gosto de ti ver chorar,muito menos pelo Neymar.Eu conheço ele e sei do que ele é capaz,e juro que não sou a favor de tudo isso.Vocês só estão machucando a vocês mesmos...
Camila- Você não tem que pedir desculpas Gil, eu me entreguei também!E outra,vamos esquecer o Neymar...
Após isso o silencio reinou entre nos durante  uns 5 minutos, acredito que ainda ambos não acreditavam no que fizerá, foi um ato totalmente inesperado.

Camila-Eu vou falar com Duda-fui até ela e puxei-a até o banheiro
Duda-Espero que seja algo importante,eu tava quase agarrando
Camila-Eu e o Gil nos beijamos-falei interrompendo-a e já sentindo meu rosto corar
Duda-Vocês o que?!-ela ficou boquiaberta-Sério que vocês ficaram?
Camila-Não foi uma ficada,foi um beijo.
Duda-Amiga,sua cara ta horrível!Não vai dizer que aquele homão beija mal!
Camila-Não,não é nada disso...
Duda-Então você gostou?-disse me interrompendo
Camila-NÃO EDUARDA,ME ESCUTA PORRA!Eu to mal,quero ir pra casa,só isso.Vou de táxi,te acalma...
Duda-Tudo por causa daquele cretino,eu não acredito!Vou lá dá uns tabefes nele e na enjoadinha...
Camila-Não Duda...
Duda-Odeio quando fazem minha amiga chorar-ela me abraçou e me deu vontade de chorar-limpa o rosto e eu volto pra casa com você!
Camila-Não,fica com aquele gatinho e vê se ele tem um amigo gato,se tiver,marca algo pra amanhã 
Duda-Essa é minha amiga descompromissada-riu e me deu beijo no rosto.Eu me limpei,retoquei a maquiagem e disse que eu ia ir embora.Neymar ficou me olhando mas nada disse...

Gil-Deixa eu te levar embora,como forma de...
Camila-Já pedi pra ti esquecer,mas eu agradeço
Lucca-Já vai Mila?
Camila-Vou sim,Luquete-ri e dei um abraço nele
Lucca-Gil,leva ela pra casa?-disse ele mostrando a chave,Gil pegou-a e então levou-me para casa.No caminho todo pensei no beijo do Neymar e da Bruna,do beijo com o Gil,e dos elogios que o Neymar me fez...Para CAMILA.Agora você vai focar só na SUA VIDA,vai SE AMAR PRIMEIRO o resto que se foda.Fomos em silêncio o caminho todo e logo estavamos em frente ao apê.

Gil- Esta entregue mocinha-disse soltando um sorriso fraco
Camila- Obrigada Cebolete-ri descontraindo e bagunçando o cabelo dele
Gil-Mila,mais uma vez...
Camila- esquece,esquece - disse o interrompendo-tchau-dei um estalado beijo na bochecha dele e ele beijou minha testa.Em nada aquele beijo iria mudar nossa amizade.Ele era o único do bonde que me apoiava,o único que ficou do meu lado e me apoiou,além é claro do Lucca e da Duda que sempre estariam comigo,Gil havia sido meu melhor amigo nesse tempo todo.Tirei minha maquiagem,tomei um longo banho,tonifiquei o rosto,passei hidratante,vesti um pijama e fui pra cama.Não estava com sono,somente não queria ter que ficar lá.Entrei no instagram,futriquei alguns e resolvi postar uma indireta bem direta 


@mila_andrade:Não precisa nem legenda...



Fiquei lá mais um pouco e vi uma foto que o Gil postou 

@Gilcebola:ME DEI BEM HEIN...


@mila_andrade:Quem será a sortuda hein? hahahaha
@gilcebola:Uma mina linda ai haha

Parei por ai,fiquei um tempo no whats com uns colegas de aula e tudo mais.Deixei de lado tudo isso e liguei a TV e procurei um filme,quase adormeci e logo a campainha tocou.Esse Lucca,esqueceu a chave que idiota,desci correndo e me assustei.Ele estava encostado na porta.

XXX.:Oi,será que eu posso entrar?

E ai,quem será?Dêem dicas e sugestões.Não esqueçam de compartilhar com amigas,primas,vizinhas,avós e suas mães [porque não?]

Beijos,Beijos

Posto o próximo com 20 comentários (: 

12 comentários:

  1. Haa, so pode ser o Neymar, continua logo fofa,quase tive um treco. kk. Beatriz

    ResponderExcluir
  2. continuuua logo amore!

    ResponderExcluir
  3. Ai n faz isso KKKK, continua AGORA! @neynossapaixao

    ResponderExcluir
  4. Aaaain meeu Deus postaa rapidooo pq a curiosidadee ta exalandooo rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova.Continua,ta perfeito
    Se puder indica o meu blog:http://meupequenoprincipegil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. posta logo o proximo // tá muuito foda.

    ResponderExcluir
  7. neymar? por que não?! kkkk continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir