quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capítulo 72


Fui pra cozinha e preparei a pipoca,coloquei nos bowls de pipoca [que eu amo] e fui pra sala,como estava friozinho Neymar pediu pra eu pegar edredom pra nós. Ajeitamos o sofá para que pudéssemos nos deitar e estendemos o edredom.Neymar trouxe refrigerante e suco e colocou na mesa do canto.Ele colocou o filme,relativamente antigo,a proposta.Quando Margareth se ajoelha para pedir Andrew em casamento 





ele me alcança a pipoca.Eu mexo no bowl e encontro uma caixinha vermelha e dentro um bilhete.


Agora sim fazia sentido o nome do filme.Fiquei totalmente sem palavras e ele e do Davi com um sorriso de orelha a orelha .

Bruna:Mas,o que é isso?

Davi:Você é mais lerda do que eu imaginava mamãe
Njr:Não entendeu? u_u
Bruna: Entender eu entendi,mas o que deu em ti pra me pedir isso?
Njr:Ué,os nossos 10 anos de convivência?
Bruna:Mas Junior a gente não ta junto,o que te deu?
Davi:Ai mãe,para de queimar neurônios e diz sim-é claro,ele aprende essas frases conosco.
Bruna:Filho não é assim que funciona,e que horas são?
Njr:19:30

Bruna:Pro banho Davi...
Davi:Mas mãe...
Bruna:Sem mas,vai já pro banho,daqui a pouco vou lá
Davi:Aiai,que maneira de me tirar da sala hein?
Bruna:É pro quarto,já!

Davi:To indo.
Esperei ele subir as escadas,já que danado como é podia sim ficar ouvindo atrás da porta.Meu Deus,parece um Neymar em miniatura.

Bruna:Pode me explicar?


Njr:Bruna,eu te amo desde o dia que te conheci,desde o dia que eu atendi aquela porta.Desde que te vi sorrindo na minha casa.Eu lembro tudo o que passamos,o nosso primeiro beijo lá na frente do bar da balada,nossa primeira vez,nossas brigas,nossos choros,nossas festas,nosso desespero quando tu disse que estava grávida,quando tu terminou comigo,todas aquelas vezes.Quando nos aproximamos sem nos poder tocar,quando ajudamos a Carol desesperadamente,quando ela nos disse que o Davi era nosso filho.Todas as vezes que nos beijamos depois disso,todas as vezes que fizemos amor,todas as broncas que tu deu em mim por culpa de um deslize em relação ao Davi.Tudo,tudo o que passamos não é suficientemente importante pra ti?A ponto de eu te pedir em Casamento?


Bruna:Eu...
Njr:Você não vai fugir de mim,não hoje.-Num piscar de olhos ele já estava me beijando,um beijo suave,com paixão,medo,desejo.Uma mistura de várias emoções,e correspondendo pensei em tudo o que ele me disse,tudo passou como flashes na minha cabeça.Sofremos demais pra não estarmos juntos hoje,mas a verdade é que eu... eu tenho medo.Paramos quando o ar já nos faltava,sem ainda abrir os olhos ficamos com os rostos colados,sentindo a respiração um do outro sem nem pensar,somente sentindo como os corpos reagiam ao contato do outro.Ele abre o olho roçando o nariz no meu rosto,com a respiração acelerada,abro os olhos para encarar os dois olhos verdes avassaladores,o olhar que mais sensações me transmite,ele vai me soltando aos poucos e eu seguro firme seu braço,pouco abaixo do ombro.
Bruna:Não me solta-murmuro com a voz quase não saindo
Njr:Não vou te pressionar-ele sussurra tão baixo quanto eu
Bruna:Talvez eu já saiba a resposta -disse encostando de leve os lábios no dele,enquanto falava-Eu só,preciso de um tempo para assimilar tudo isso.-tudo sai como um sussurro,parece que naquele instante nada mais importa,que estávamos em uma "bolha",só nossa.
Njr:Ta falando sério?-ele esboça um sorriso contido-Porque eu acho que eu sei essa resposta-ele ri baixinho depositando um beijo no meu ombro.
Bruna: "eu odeio como você mente,odeio quando você me faz rir muito,odeio ainda mais quando me faz chorar
Njr:Mas odeio,principalmente não conseguir te odiar,nem um pouco,nem por um segundo,nem mesmo por te odiar"-sorrio por ele lembrar de um dos nossos primeiros filmes que vimos juntos,logo que começamos a namorar,num dia de inverno que estava chovendo e não tínhamos nada pra fazer e colocamos na sessão da tarde.Beijei ele,terna e castamente.Fixei meus olhos nos dele e falei em meio a selinhos
Bruna:Eu.Amo.Você.
Njr:E eu amo muito mais-ele sorri e eu sorrio automaticamente-Isso quer dizer um sim?-sorri desesperadoramente feliz.Ele me abraçou e me girou feliz,depositou mais um beijo tranquilo em meus lábios.-Hoje é o dia mais feliz da minha vida,ta junto com o dia que o Davi nasceu
Bruna:Não exagere baby
Njr:Precisamos comemorar-ele fala em tom sacada depositando beijos em meu ombro nu.
Bruna:Nem pense nisso,o Davi esta aqui em casa.
Njr:Meu quarto é a prova de sons-sussurou mordendo minha orelha e ele ri
Bruna:Vou fazer a comida pro Davi
Njr:Vou te ajudar
Bruna:Jura né?
Njr:Lasanha eu sei fazer,mô-sorri ao ouvi-lo,mas não disse nada e o segui.

Fui pra cozinha preparar a lasanha.Davi Lucca chegou cheiroso na cozinha

Bruna:Vem cá,deixa eu ver se ta cheiroso-ele se aproxima de mim e eu o beijo e faço cócegas.
Davi:Ta pronto?
Bruna:Quase
Davi:Espero que esteja cheeeeeeeeeio de queijo-ele mexe as mãozinhas de acordo com o que fala
Bruna:Pega meu celular lá na sala davi
Davi:To indo,mãe-ele me trouxe o Iphone e o Gil tava me chamando no whats,pra implicar claro. 

Bruna:Junior,ta pronto o suco ai?
Njr:Ta,e ta gostoso-ele tomou um pouco e me ofereceu um gole.

Jantamos conversando e sorrindo.Lasanha com suco de abaxi com hortelã,o preferido do Davi.Depois que ele comeu,subimos,ajudei ele a escovar os dentes e Neymar foi ler enquanto ia tomar banho.Me despi,enrolei meu cabelo em um coque,liguei o chuveiro,entrei e fechei meus olhos.Do nada senti um braço em volta da minha cintura

Bruna:Sai Neymar,que vergonha!
Njr:Só quero te dar banho-depositou alguns beijos em meus ombros.
Bruna:BANHO,SÓ BANHO
Njr:Ta bom,só banho.
Bruna:Eu ainda tenho vergonha,Junior sai.
Njr:To vendo nada de novo,eu conheço esse corpinho até de olhos fechados-ele fala grudado ao meu ouvido e mordendo o lóbulo da minha orelha de leve-deixa eu lavar suas costas?
Bruna:Sem gracinhas
Njr:Pode deixar,princesa-ele coloca um pouco de sabonete líquido nas mãos,e percorre toda a minhas costas com tanta calma que chegava a ser frustrante.Os dedos dele dançavam em minha pele,arrepiando cada centímetro dela.De soco ele me vira e me tira um beijo sufocante.-Eu te amo
Bruna:Se vira
Njr:Porque,assim ta tão legal-ele fala olhando de relance para meus seios,o que me deixou absurdamente constrangida
Bruna:Quero massagear suas costas-o beijei carinhosamente e mordi o lábio inferior.
Njr:O que eu não faço por ti minha pequena-ele se vira de costas e faço o mesmo com ele.Depois rindo terminamos de se lavar e saímos.Me enrolei em uma toalha,e coloquei outra na cabeça.Me perdi na linda imagem refletida no espelho.Neymar,só de toalha secando delicadamente seu cabelo.Quando seus olhos encontraram os meus ele sorriu 
Njr:Admirando a vista?
Bruna:Digamos que seja a minha vista preferida
Njr:Digamos que esta vista pertença a você daqui algum tempo
Bruna:Achei que sempre me pertenceu-olhei com desdem 
Njr:É que assim,agora é teu e das minhas lindas
Bruna:Lindas?-ergui a sobrancelha,do que ele tava falando?
Njr:Minhas fãs
Bruna:Aiaiai
Njr:Vem cá-ele me puxou pela cintura me deixando colada a ele-eu nunca,nunca mais vou te deixar escapar,demorei muito tempo pra conseguir unir forças achando que você não gostava mais de mim.Depois que a aliança estiver aqui-ele beija o meu dedo-eu sossego
Bruna:Nem sei o que dizer-ele sorri
Njr:Não precisa dizer,pode deixar que eu faço-ele me beijou com ternura,massageando meu pescoço com graciosidade.-Posso dormir do seu lado?
Bruna:Pode

Dormimos abraçados [...]

Dias passaram,Neymar pediu a minha mão formalmente em um jantar que envolvia nossos pais,e amigos mais chegados,aqueles que ele mesmo chama de "guerra".Neymar fazia questão que já começássemos a arrumar as coisas do casamento o mais rápido possível.Não tínhamos divulgado nada sobre o casório.Até que um belo dia ele acordou feliz....

@njunior11: E ai,@brumuller?instagram.com/nash112 


E ai,gostaram?Sei que ta pequenininho... mas né!Meu primo veio passar um tempo conosco e então meu tempo,já reduzido,foi reduzido pela metade da metade.

Um beijão


Quem tiver whatsapp coloca ai pra mim ta? kk

5 comentários:

  1. AA PRIMEIRA A COMENTAR , CARA SUA WEB É TOP , PERFEITA DE MAIS . NÃO PARA NÃO SÉRIO . VOU SENTIR SAUDADE SE ACABAR ESPERO QUE VC CONSIGA CONTINUAR ESCREVENDO OU ENTÃO QUE CONSIGA UMA SUCESSORA ALTURA . TOP top top ! posta maissssssssss !

    ResponderExcluir
  2. ai velho, quero que eles tem mais filhos e pá

    ResponderExcluir