sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Short Fic-Destino te escolheu


Meu nome é Gabriella,sou carioca,tenho 22 anos e acabei de me formar em medicina.É,este sempre foi meu maior sonho e eu nunca medi esforços pra conquistá-lo.Sabe,mesmo eu sendo nova,passei por muita coisa!Perdi "amigos",e muita gente não acreditou em mim.Passei em uma universidade pública só pra não duvidarem de que pelo meu sonho eu conseguiria tudo.Me mudei pra São Paulo quando tinha 10 anos,pois meus pais faleceram em um acidente.Eles se conheceram quando tinha 8 anos,e desde então não se largaram.Viraram muito amigos e depois namoraram e casaram.O mais os uniu foi o desejo de formar uma empresa de roupa e calçados.Eles faleceram dentro do prédio que acabaram de comprar pois estavam expandindo o comércio.O prédio desabou 4 dias depois de terem se instalado.Enfim,a empresa morreu junto com eles já que meu avô não quis dar continuidade ao lindo trabalho que fizeram durante tantos anos.A empresa que construiu o prédio ressarciu as famílias das vítimas,inclusive eu.Meu avô adoeceu quando tinha 16 anos,logo quando estava terminando o ensino médio.Tive que usar o dinheiro que "ganhara" para pagar a cirurgia do coração dele.Naquele momento meu mundo havia desabado,meu sonho parecia ter se jogado poço adentro.Nunca fui estudiosa,pelo contrário sempre fui da turma da bagunça e sempre adorei ir em festas.Me esforcei o máximo pra conseguir entrar  em uma federal.Passei na Unifesp e tive que morar na Baixada.Três anos depois meu avô faleceu e eu fiquei sozinha e com muito mais garra.Hoje eu trabalho em um hospital e no consultório do namorado da minha melhor amiga,Natália.Sou pediatra e ele também,dividimos os clientes e eu trabalho menos horas do que ele já que fico mais tempo no hospital.Não gosto de fazer plantões,mas...essa é minha vida e eu a amo.Garotos?Ah,não eles não tem espaço na minha vida.Ou melhor,eu prefiro assim.Não me apego,pois eu sofro muito quando perco as pessoas que amo,então eu prefiro só ficar,por enquanto.

Meu nome é Neymar Júnior,sou um grande jogador de futebol.Tenho 23 anos,solteiro e tenho um filho,Davi Lucca de 4 anos.Ele é o motivo pelo qual vivo,a minha alegria.
Já sou campeão do mundo com a Seleção,também já ganhei o mundial com o Santos. Não sai do Brasil ainda,pelo Davi.Recebi muitas propostas boas,mas o que vale ainda pra mim não é o dinheiro e sim o meu bem estar.Algo me diz que preciso ficar só mais um pouquinho por aqui.Sou baladeiro ao extremo,mas só quando minha profissão permite claro.Minha mãe brinca que se eu fosse médico ficaria mais tempo em casa do que como jogador.Mulheres?Isso é um problema,eu pego mas não me apego.Mas,ainda tenho o sonho de me casar e ter mais filhos,mas não agora,não mesmo.

Dia 26 de Junho de 2015

POV Bruna On.

Acordei cedo,bem cedo.Fui até o hospital e atendi umas 30 crianças.Vocês pensam que é brincadeira?Não é não.A maioria tem medo de mim,pelo simples fato de que eu acho que as mães os amedrontam de noite dizendo:Vá dormir senão a médica vai te pegar MUAHAHA.Só pode,nunca vi terem tando medo de alguém,acho que se tivesse fantasiada de bicho-papão eles gostariam mais de mim.Mas no final é gratificante.Eu fui criança um dia e sei do que criança gosta:DOCE E BRINCADEIRA.Eu dou pirulitos e digo que é um tipo de remédio mágico e tal.Depois da primeira consulta eles voltam calminhos calminhos pra me ver de vez em quando.Sai por volta das 11:45hrs e fui me encontrar com a Natália num restaurante.

Natália:Não sei porque a demora,cara já é 12:30!!
Gabriella:Trânsito fía 
Natália:E ai,muito trabalho?
Gabriella:Nem me fale...
Natália:Acho que você precisa de férias.
Gabriella:É tudo o que eu mais quero,mas se eu não trabalho não entra né?-Pegamos os pratos e fomos nos servir,quando estávamos voltando vimos pela porta uma algazarra na rua.
Natália:Deve ter algum famoso aqui
Gabriella:Eu né bem?!
Natália:Te cata,vamos ver quem tem aqui...-Começamos a almoçar e o garçom nos interrompeu.Ele mandou um drink pra mim e pra Natália,dos "cavalheiros" da mesa ao lado.Natália quase teve um treco porque era de um jogador e um amigo.Não quis parecer mais uma na vida dele,e fui até lá devolver o drink

Gabriella:Oi,parece que vocês erraram a mesa que iam mandar isso;-mostrei em minhas mãos.
Njr:Não,eu mandei um pra ti,e ele ali-apontou pra um menino muito lindo-mandou um pra sua amiga.
Gabriella:Mas pode ficar,eu não quero-coloquei na sua frente e ele ficou com cara de quem nunca havia tomado um fora.
Njr:Ei garota,eu tava fazendo um agrado,não precisava ser grossa.
Gabriella:Não fui grossa,anjinho-debochei e fui pegar minha bolsa.Estava no estacionamento e o garoto voltou a falar comigo.
Njr:Você é muito sem noção né?
Gabriella:Sem noção é você,não acha?Que coisa mais brega ficar mandando drink de mesa em mesa.
Njr:Só quis ser querido!
Gabriella:Então fosse querido de outra maneira.Simples.
Njr:Como,por exemplo?
Gabriella:Fosse falar com a gente,sei lá po!
Njr:Prefiro ser querido de outra maneira
Gabriella:Ãhn?Como assim?
Njr:Desse jeito-ele me beijou,e o pior eu correspondi.Eu sei,eu sei.Quanta ingenuidade,e sabe o pior?O beijo era muito,muito bom.Ele parou o beijo,riu e foi pro carro e eu fiquei paralisada por um instante.Entrei no carro,coloquei a chave na ignição e ele passou por mim,abriu a janela e gritou:Nos esbarramos por ai,anjinho.-A raiva subiu,que ódio desse,desse garoto.Muleque mesmo.Fui pro consultório...

POV Bruna off

POV Neymar on
Que garota.Com atitude.Juro que queria ver ela mais uma vez,só pra ver o que ela ia falar na minha cara depois daquele beijo

Gil:Você é muito foda leki.Deixou a menina parada!(risos)
Njr:Efeito Neymar Júnior
Gil:Ei vai pro treino agora?
Njr:Vou sim,hoje eu concentro e pá.
Gil:Então me deixa lá no trampo 
Njr:Pode deixar

Larguei o Gil e fui pro treino.Já eram 17 hrs e a Carol me ligou dizendo que o Davi tava pior da gripe,e pergunto se eu não podia ir com ele no médico.Disse que tava mal  pra eu ir e ela nem ligou.Fiquei preocupado,mas fazer o que eu não podia leva-lo.
POV Neymar off.


POV Bruna On
Chegou 19 hrs e eu tinha mais um paciente.

Gabriella:Davi Lucca,pode entrar.-abri a porta e dei passagem a ele e a uma garota muito bonita.-Oi,prazer Gabriella
Carol:Carol
Gabriella:Eai,garotão-dei um beijo no rosto dele e ele sorriu.-Então o que ta acontecendo?
Carol:Ele parece estar com gripe...
Gabriella:Quais os sintomas?
Carol:Tosse,febre,expectoração,um pouco de falta de ar,dor no peito.
Gabriella:Aham...a quantos dias?
Carol:Uns 3,4
Gabriella:Sempre assim?Só piorou?
Carol:É
Gabriella:Da a mão aqui Davi,vou te colocar na maca.-ele era tão lindo.- Posso tirar a blusa dele,Carol?
Carol:Pode,quer ajuda?
Davi:Eu tiro,mãe.
Gabriella:Isso,agora assim,eu vou colocar o esteto no teu peito e tu vai respirar bem devagar e soltando bem devagarinho também.-ele repetiu 3 vezes-Agora tu me diz onde doi ta bom?-ele fez que sim com a cabecinha.Isso só podia ser pneumonia.- Pronto,quer ajuda pra colocar a blusa?
Davi:Não precisa,tia.
Gabriella:Vem cá que eu vou te descer-Me sentei novamente enquanto Carol colocava Davi no colo.-Então,parece ser uma pneumonia.Na verdade eu tenho quase certeza,mas eu preciso de uma radiografia.Eu trabalho no hospital ali do lado.Será que tu poderia levar o Davi ali?Ai a gente tira e já dá os remedinhos pra ele.
Carol:Mas isso é grave?
Gabriella:Se tratado corretamente não

Fomos até o hospital,Davi Lucca tirou Raio-X e eu constatei,pneumonia.Dei antibióticos e a cada segundo que passava com ele me encantava mais.Que criança querida,meu Deus.Ele foi embora e eu disse pra ele voltar daqui a sete dias,pra ver se o remédio estava surtindo efeitos...

6 dias depois.Meu dia de folga na tarde \o/.Eu fui com a Natália no salão fazer as unhas,comprar roupas e depois íamos pro show do Thiaguinho.Chegamos na minha casa e fomos nos arrumar.


Tava tudo muito bom,depois do show ia ter música eletrônica e tal.O show começou e um maluco me puxou.

Gabriella:Ah não...não acredito!Você,aqui.Só posso ter pregado chiclete na cruz.
Njr:Ta linda sabia?
Gabriella:Já sabe que não é com elogio que vai me ganhar né?Não sou como as outras-pisquei e tentei voltar,mas ele me puxou.
Njr:Preciso te fazer uma perguntinha
Gabriella:Manda,mas promete que se eu responder você vai me deixar em paz!
Njr:Ta...porque você ficou paralisada com meu beijo?É bom demais é?-ele riu e eu percebi que seu sorriso era maravilhoso.
Gabriella:Pelo contrário.Fiquei pasma.Eu esperava mais de ti.O beijo que tu me deu foi,horrível que até paralisei.-fui cínica.
Njr:Quem disse que eu te dei,só emprestei e quero ele de volta-Sem nem me deixar responder ele me beijou.É,posso mentir pra ele,não pra mim.Que beijo!Ele parou e riu.Passou a mão no meu rosto-Tem certeza que foi ruim?-ele me prendia contra seu corpo de uma maneira que não dava pra explicar.Natália se agarrava com Marcelo,seu namorado e tecnicamente quase meu chefe.O tal amigo querido dele só ria com mais umas garotas,e uma que mais parecia irmã dele.
Gabriella:Se superou
Njr:Eu sei que por onde passo faço estrago-[meu amigo usa isso kkk]
Gabriella:Claro,você desbanca os pedreiros.Para de usar essas cantadas e frases de orkut,por favor.
Njr:Você fugiu da pergunta.
Gabriella:Quer mesmo que eu responda?Você não vai gostar de saber.To te poupando de uma boa,anjinho.-amo ser cínica.
Njr:Cínica
Gabriella:Idiota
Njr:Criança
Gabriella:Sem noção.
Njr:Porque ainda não saiu de perto de mim?
Gabriella:Porque talvez você esteja me segurando?-ri e ele me soltou,e foi falar com os amigos dele.Voltei pra ficar de vela.
Marcelo:Ai,olha ali nat,vamos ali falar com o Gustavo,gurias?
Gabriella:Onde,Marcelo?
Marcelo:Falem nada e venham-é ele me puxou pro grupinho dele.

Njr:Olha ai não resistiu os meus encantos
Gabriella:Pelo contrário,você é muito resistível-todos os amigos dele riram.Mantive minha cara de sériazinha.
Njr:E o que ta fazendo aqui então?
Gabriella:Marcelo,me puxou.
Njr:O que ele é seu?
Gabriella:Invasão de privacidade
Gil:TOMA,Meus parabéns-ele beijou minha mão e Neymar ficou furioso.
Marcelo:Vamos ficar aqui,gurias?
Gabriella:Eu vou indo,tchau pra vocês
Natália:Ah não,Gab vamos ficar aqui.Por favor.
Rafaela:É,aqui tem um monte de menina.-que linda
Natália:Fala querida com ela não,depois ela abusa.
Gabriella:Como eu te amo,Natália
Natália:Eu sei...
Rafa:Prazer,Rafaela,esse é o Gil,Junior ou Juninho,Tayná,Laila,Gustavo,Guilherme e acho que é isso-ela me deu dois beijos no rosto e sorri pro resto.
Gabriela:Prazer,sou a Gab e essa a Natália-apontei pra ela que abanou
Njr:Gab de Gabriela,de Gabriele...
Gabriella:Gab de não te interessa,intrometido (:
Rafa:Depois dessa eu ia dormir,maninho
Njr:Eu acho melhor ficar calada,Rafaela
Rafa:Também te amo (:-ela se virou pra mim-Voltando...você faz o que da vida?
Gab:Sou pediatra
Gil:Quantos anos?
Gab:Vinte e dois-fiz beicinho-sou velha 
Njr:Porque ele você não deu patada?Ele também se intrometeu-tava com uma carinha de baby que tava dando pena.Mas eu tinha que continuar
Gab:Porque ele não sai querendo ser o máximo,sem saber beijar e eu fui com a cara dele,com a sua não (:
Gui:Essa é das minhas
Njr:Vou indo-ele virou as costas e foi saindo.
Gab:Ai não,ele não sabe brincar-surrei e fui atrás dele,deixando o povo boquiaberto.É eu sei,nem eu entendia-Espera garoto
Njr:Que foi?
Gab:Não acredito que ta indo embora por causa de uma brincadeirinha
Njr:Não foi por tua causa,to com dor de cabeça.
Gab:Então volta que eu tenho remédio dentro da bolsa.
Njr:Não quero ficar aqui,vou pra casa.
Gab:O que tu quer que eu faça pra ti voltar?
Njr:Hmmm,oferta tentadora mais não.
Gab:Fala eu faço o que quiser,o que quiser mesmo.Só não abusar.
Njr:Sai pra jantar comigo amanhã?
Gab:Eu não posso,trabalho até tarde,sério.
Njr:Então,dança comigo.
Gab:Danço,mas não sei dançar-ri
Njr:Eu te ensino.-peguei na mão dele e parei lá embaixo no bar
Gab:Olha só,diz que nos encontramos aqui tá?Sério.
Njr:Tudo bem,anjinho.
Gab:Tu bebe?
Njr:De vez enquando
Gab:Dois red bull 
Njr:Eu pago
Gab:Já paguei
Njr:Que chata,qualquer uma deixaria eu pagar os dois
Gab:Pois é eu sou diferente (:
Njr:Percebi
Gab:Vai vim não
Njr:To indo po
Ele me chamou pra dançar depois e do nada nos sentimos muito íntimos e acabamos nos beijando.Acho que consegui tapar algo com meu cabelo.Mas sei que vamos ser zoados a beça.
Gab:Eu...
Njr:Fui eu,e eu sei que gostou -ele riu e eu ri também.É muito engraçado,mas ele realmente me fez se sentir especial.Natália foi embora e Neymar se ofereceu para me levar em casa.-Ei,você não me deu seu número,anjo.
Gab:Olha não me leve a mal,mas isso já foi longe demais não acha?
Njr:Não?
Gab:Olha,sério,não vamos repetir-sai do carro e estava fechando a porta
Njr:Porque não?
Gab:Corro o risco de me apaixonar e isso,não é legal-entrei dentro de casa,tomei um banho e me deitei.

Passou-se um tempo,pra ser mais precisa uma semana.

Me levantei,me arrumei,e fui trabalhar.O hospital estava cheio,e eu não iria conseguir ir pro consultório.Liguei pra Laura,que é a secretária e pedi pra mandar as fichas por e-mail.Abri rapidinho durante o almoço e vi que o único caso grave,digamos,era o Davi e esse eu não podia desmarcar.Liguei pra Laura novamente e pedi pra desmarcar todas e pedi o Número da mãe de Davi Lucca.

-------IL------
Gabriella:Alô?
Carol:Quem fala?
Gabriella:Oi,é a Doutora Gabriella tudo bom?
Carol:Tudo sim.E porque me liga?
Gabriella:Então,o hospital ta lotado e eu não vou me sentir bem em deixar o hospital assim,com muitas crianças mal.Se importaria de trocar o local do atendimento do Davi,pro hospital?

Carol:Claro que não,o hospital dos exames?
Gabriella:Esse mesmo.

Carol:Ta certo,a mesma hora?
Gabriella:Se vier antes eu te encaixo.
Carol:Obrigada
Gabriella:Eu que agradeço,beijo.
----FL---

Depois de mais ou menos duas horas,abri a porta e vi Davi Lucca e Carolina ali.Os chamei e constatei que ele estava ótimo.

Gab:Parabéns,garotão!Ta ótimo-beijei a bochecha dele.
Davi:Foi o pirulito
Gab:Como recompensa,vou te dar um chocolate.
Davi:Eu gosto de chocolate 
Carol:Só não come agora,porque você vai sair com seu pai.
Davi:Papai vai me buscar?
Carol:Vai sim filho.Depois ele te leva no jogo.
Davi:Vou ver o jogo do Santos?Ele não vai jogar?
Carol:Não,ele foi suspenso.
Gab:É santista Davi?
Davi:Sim,meu pai joga no Santos sabia?
Gab:Não,qual o nome dele?
Davi:Neymar-aquele nome me provocou calafrios na espinha.Parecia que uma bola de sorvete fora jogada ela me fazendo arrepiar.

Gab:Não,N-ão sabia que ele era casado-minha voz saiu entrecortada
Carol:Mas ele não é,hoje ele só meu amigo.Casinho de verão
Gab:Desculpa a indiscrição 
Carol:Já to acostumada.
Gab:Ó Davi,teu chocolate.
Carol:Como é que se diz?
Davi:Obrigada tia
Gab:Pode me chamar de Gab
Davi:Obrigada Gab;
O celular de Carol tocou e ela disse que era ele.Eles saíram da sala.E enquanto preparava as coisas pro próximo atendimento bateram na porta.

Gabriella:Entra!-gritei.Davi Lucca entro puxando o pai pela mão.
Davi:Pai essa é a tia...
Njr:Gabriella?Você,aqui?
Gabriella:Pra você Doutora Gabriella
Davi:HAHAHA-ele riu debochado-eu posso chamar ela de Gab e tu não papai.
Njr:Davi,vai lá com a tua mãe rapidinho.
Davi:Não,quero ficar com você papai.
Gab:Eu falei tudo que tinha que falar pra mãe dele,acho que qualquer dúvida pode perguntar pra ela.Mas,de antemão,seu filho está ótimo.
Njr:Você não me deu seu número.
Davi:Ah,mas isso não tem problema-ele pegou um cartão da minha mesa e entregou pra ele.Droga,ali tinha meu celular.-Eu vi ela falando pra mamãe que qualquer coisa que acontecesse comigo era pra ligar.Se fosse de noite,era pra ligar pro celular,esse número aqui.
Njr:Obrigado filho.-ele pegou Davi no colo.-Nossa conversa não acabou,Doutora.
Gab:Passar bem.

Depois daquilo,Neymar sempre me ligou e muito raramente conversávamos.Gil me convidou pra um churrasco e ele é muito,muito bom em chantagem emocional.Pois é,hoje é domingo.Estou me arrumando pra um churrasco eu sei lá aonde e meu novo melhor amigo estava vindo me buscar.Não sei porque mas algo me dizia que ai vinha. Me acordei cedinho,pra um domingo.Tomei meu café -misto quente,toddynho,e uma maçã-sim eu me acostumei a comer muito pela manhã já que eu sempre enfrento um dia e tanto.Subi,tomei meu banho "de cabeça",saí,me sequei,vesti minhas roupas íntimas,sequei meu cabelo,fiz uma make leve e a prova d'água,talvez fizesse muito calor.Gil me ligou

-----IL----
G:Oi
Gil:Coloque chinelos,short e ah,leve biquíni.
G:Eu não vou ficar de biquíni na frente de estranhos.
Gil:Ai de ti se tiver de maiô
Gab:haha engraçadinho.
Gil:Te pego em 20 min,e 14 seg.
Gab:Não brinca...
Gil:Tchaau
--FL--
Ele desligou na minha cara,é só assim.

Me arrumei e logo ele chegou.Fomos até a tal casa e percebi que era a de Neymar. Depois de muita relutância eu entrei.Neymar falou comigo e pra minha surpresa me pediu em namoro.Depois de um ano nos casamos,Davi se dividia entre a nossa casa e a de Carol que virou minha melhor amiga.Eu vi ele de cabelos brancos,e ganhando todo o tipo de prêmio que ele podia conseguir.Eu,ah eu ganhei o prêmio nobel da paz por ter conseguido descobrir a cura do câncer.Tivemos uma filha,Giulia que seguiu os passos da avó e montou uma loja super conceituada.É,depois de Vinte e sete anos juntos ele se foi.Morreu devido a um a um acidente de carro que sofremos.Ficamos no mesmo quarto,lado a lado de mãos dadas até ele dizer eu te amo.Nesse instante ele se foi.Não aguentei por muito tempo sem te-lo ao meu lado....morri instantes após ele.E estamos juntos até a eternidade.


EU POSTEI ESSA COISA PARA A GABRIELLA.FICOU HORRÍVEL (:









8 comentários:

  1. wont' lindoooo @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Cara qii liinndddoooo,choreei com o finaall :') @FcPe_Njr_Miley

    ResponderExcluir
  3. ta ligada que essa história vai acontecer comigo e com ele né?! bjos ai recalque u_u

    ResponderExcluir
  4. Que show!!!Ficou mt legal.
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  5. caraca chorei muito aqui , muiito perfeita essa história me emocionei, e continua a outra que vc parou no 70

    ResponderExcluir