sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capítulo 70-reta final


Njr:A culpa é minha,eu não devia ter embarreirado teu encontro,é que eu fiquei furioso só de saber que ele poderia estar tocando tua pele e eu não.
Bruna:E você acha que eu não senti a mesma coisa quando vi aquela... aqui?
Njr:Isso quer dizer que...
Bruna:Que eu não vou conseguir falar porque paguei mó mico (risos)-sem pensar a puxei para um abraço,e ela se apoiou em meu peito.Ai,a boboca começou a rir-ah nós somos muito idiotas (risos)Njr:Vou te dizer uma coisa,eu ainda to no clima (risos)
Bruna:Clima Neymar Júnior-ela me deu uns tapinhas,que pra falar a verdade pareciam carinhos. 
Njr:Vim aqui pra fazer uma coisa e vou sair sem,sacanagem
Bruna:Sacanagem digo eu,to morta de fome
Njr:Carne magra?!-sei que foi idiota mas eu tinha que tirar com a cara dela
Bruna:Vamo comer pizza?
Njr:Prefiro comer outra coisa-olhei para ela que riu envergonhada-Vamos começar de novo.-me levantei e ela ficou olhando.Desliguei a luz e ela riu.Entrei novamente no quarto e a beijei.Agora,mais entregue ela meu beijou com vigor.Era só eu encostar nela que tudo mudava,havia até um tipo de formigamento esquisito,um calor reconfortante.Ela desceu sua boca a enterrando em meu ombro,beijei sua testa e ela me olhou.Ah como seus olhos eram lindos,escondiam tristeza mas ardiam em felicidade.

POV Neymar off

A cada beijo que trocavam parecia que tatuavam em seu peito uma grande alegria. Eles só queriam mesmo era "curtir" cada momento,como se fossem o último deles.Neymar a prendia contra seu corpo.Bruna dava leves puxões no seu cabelo e a outra mão arranhava levemente as costas de Neymar.Os beijos ficaram mais ardentes, e logo Bruna arrancou a blusa de Neymar,ele com todo o carinho desatou o laço do robe e o tirou,beijou cada espaço entre a boca e sutiã.Ele desceu a alça calmamente deixando marcas pelos ombros.Devagar e sem muita pressa,ele retirou o sutiã dela,a analisou um pouco e beijou seus seios,logo voltou a beijar sua boca cada vez com mais desejo,ambos estavam ardendo em calor.Bruna passou a mão pela barriga dele descendo até o cós da calça e o puxando pelo espaço do cinto para cada vez mais perto.Ele a virou e a olhou nos olhos,gemeu em seu ouvido um "eu te amo".Ela o beijo e com a mesma calma,abriu o zíper e o botão,e retirou ainda o beijando.Neymar a beijou com mais força e vontade,a virou novamente,retirou sua cueca e a calcinha dela e que comece os movimentos.Neymar penetrou em Bruna,com calma,fazendo movimentos de vai e vem,de vez em quando um pouco mais forte.Intercalando com vários beijos carinhosos.Neymar beijava cada parte do seu corpo carinhosamente.Quando estavam quase no ápice,ele foi calmamente,como se estivesse aproveitando cada segundo.Chegaram ao ápice juntos,selando esse momento com mais um beijo caloroso e carinhoso.Neymar deitou do lado de Bruna com um sorriso de orelha a orelha,apoiado no braço ele olhava pro teto sorrindo.

Bruna:Ei,Junior,psiu-ela estralou os dedos na frente dos olhos dele.
Njr:Eu to no paraíso (risos)
Bruna:Pior né?
Njr:Parece mentira,nós dois,na mesma cama de novo.
Bruna:É pois,é...to cansada vou dormir.
Njr:Vamos dormir de conchinha?-ele riu envergonhado e já a abraçando
Bruna:Ué,pode.Mas de quando tão romântico? 
Njr:Desde que ti conheci,ué
Bruna:Aham sei-ele a virou e olhou em seus olhos
Njr:Bruna,eu esperei muito pra ti ter de novo
Bruna:Neymar,foi só uma...transa-ela falou com o coração apertado
Njr:Só pra ti,porque pra mim foi a prova viva de que nos amamos.
Bruna:Eu preciso dormir.

POV Bruna On

Precisava ser fria e calculista se não quisesse me machucar.Sei que o magoei,mas isso é o meu escudo.Já sofri demais por ele,e continuo sofrendo,mas eu sei que é melhor assim.Melhor pra nós dois,estarmos distantes,é melhor assim.Eu esperei ele dormir,distante de mim,mas ao mesmo tempo perto demais.Me virei e olhei-o dormindo,pior que apesar dos anos ele não mudou,dormia feito um anjo.Eu sou tão apaixonada que via até semelhanças entre o jeito dele dormir e o do Davi.Adormeci [...]

Acordei sem abrir os olhos ainda,apalpei o lado direito da cama e ele não estava lá.É de certo devia ter ficado muito magoado mesmo.Meu celular tocou...

-----IL---
Bruna:Alô?-disse com voz de sono
Tiago:É o Tiago,nem te preocupa em vir pra São Paulo.Pode ficar em Santos,só vai pra vila que eu te encontro lá?
Bruna:Porque?
Tiago:Vamos fazer um especial com o Neymar,sabe né?
Bruna:Ah,ta...pode deixar.Já to indo pra lá...

Tiago:Pode ir mais tarde,desde que esteja lá pra entrar
Bruna:Ok te amo <3
---FL----

Logo que terminei ele chegou,todo lindo com cara de sono,com bandeja de café.Adivinhem o que é? kk Toddynho só que no copo,frutas e torrada [misto quente pra ai]   

Bruna:Mas bah,quanta consideração pelo meu toddynho-ele riu e se sentou de frente pra mim
Njr:Te fiz café e tu ainda reclama,tsic
Bruna:Tu fez?-gargalhei-ah jura
Njr:Tive que ir até lá embaixo 
Bruna:Obrigada meu anjo-beijei seu rosto carinhosamente
Njr:Beijo no rosto é broxante 
Bruna:Vou escovar meus dentes,alcança tua camiseta
Njr:Pra que,só ta eu e tu  aqui
Bruna:Para,eu tenho vergonha-ele jogou a blusa na minha cara e foi pro closet.Coloquei a blusa e fui pro banheiro.
Njr:Cara como você tem roupa,me assustei até.
Bruna:Nem-escovei bem os dentes com ele me vigiando encostado na porta.-Para de me vigiar poxa-lavei meu rosto e ele com o lábio levemente levantado no canto direito.Sequei meu rosto e fui até ele,para passar,passei por um canto e ele segurou minha cintura,me deixando de costas e bem encostada nele.Senti um arrepio percorrer minha espinha dorsal.Uma das mãos dele pararam no meu ombro e desceram delicadamente por todo o braço.Ele me virou deixando seus olhos frente a frente com os meus.Seus olhos verdes e avassaladores transpareciam um desejo infinito e uma alegria constante,ele encostou seus lábios nos meus e eu em um impulso acabei deixando meu corpo mais leve e ele me deteve em seus braços.Com ele eu me sentia completa.MAS NÃO POSSO DAR MUITA CHANCE A ELE.Eu ainda não posso.Não apaguei a imagem dele praticamente se entregando pra aquela... um frio,gostoso até,de prazer invadiu meu corpo.Não queria parar,mas eu tinha de parar.Mordi seu lábio e ele me olhou confuso.Passou a língua sobre a parte mordida e eu não me detive,e comecei a rir.

Njr:Você,me mordeu?-ele passou de novo a língua sobre o local e fez cara de dor.
Bruna:Aham
Njr:Tudo bem que eu já ti mordi,e saiu sangue.Mas não precisava se vingar boboca.
Bruna:Ta doendo muito?-falei tentando disfarçar,mas ele estava muito engraçado.
Njr:Ta,tem que dá beijinho pra sarar-ele fez cara de bebê e eu lhe dei um selinho e o desgraçado me mordeu fortão.
Bruna:Filho da...
Njr:Dona Nadine Golçalves 
Bruna:Ta sangrando,idiota
Njr:Bem feito,quem mandou me morder.
Bruna:Era um carinho-ri
Njr:Vai ficar inchado 
Bruna:Cara,eu vou te entrevistar hoje,se os dois estiverem inchados vão falar 
Njr:Nem sabia,vão NAAAAAAAADA
Bruna:Vou tomar meu toddynho-tomamos o café e fui tomar banho.
Njr:Vou contigo.
Bruna:Teu banheiro é ali,tchê!
Njr:Amor-ele falou fazendo biquinho
Bruna:Amor nada,vai tomar teu banho
Njr:To indo mamãe.
Bruna:Lava direitinho-dei um tapa no bumbum dele e fui tomar banho.Lavei bem meu cabelo,eu tinha suado é,me sequei,sequei meu cabelo rapidamente,me maquiei e fui me arrumar. Desci e ele ainda não tava pronto,que guri.Fui até o quarto dele e ele estava arrumando a porcaria daquele cabelo.

Bruna:Demora mais que eu.Pelo amor
Njr:Vamos tirar uma foto?
Bruna:Não,tu vai postar em algo.
Njr:Não,só vou mostrar pra uns amigos a minha mulher
Bruna:A o que?-me arrepiei dos pés a cabeça
Njr:É,a gente não ta junto?
Bruna:Não?
Njr:Achei que...
Bruna:Nada precipitado pelo amor de Deus.
Njr:Ta né?
Bruna:Vamos descer
Njr:Você vai de carro-ai não,ai vem
Bruna:Claro-ele não me disse nada.Descemos e eu me deparei com um estado deplorável do meu carrinho.-Meu carrinho 
Njr:Oh-Oh
Bruna:O que tu fez?
Njr:Eu bati no seu carro na vaga...,deu pra perceber não
Bruna:O que?
Njr:Mando concertar prometo e te levo.
Bruna:Eu vou dirigir.
Njr:Na volta,eu vou concentrar
Bruna:Nem pense
Njr:Deixa eu me despedir do meu baby
Bruna:Ta,vou pro mesmo lugar u.u
Njr:Mas vamos tirar uma foto antes,pra mim e depois pra postar.
Bruna:Como tu é hein D:
Njr:Tu vai andar com meu carro poxa quer mais?

Eu entrei no carro,coloquei o cinto e ele deu a partida.Lá pelo meio,já estava cansada de 10 min de viagem k


@brumuller:Adivinha quem veio me dar carona? #barbeiro #assassinodebebe #carroacabado emoji emoji instagram.com/AUSH134sca


Njr:Tu tirou uma foto minha?
Bruna:Aham e postei.
Njr:O que tu colocou?
Bruna:Adivinha quem veio me dar carona?Barbeiro,assassino de bebê e carro acabado carinha triste 
Njr:Não sou barbeiro
Bruna:Não capaz.Nem sabe estacionar direito.
Njr:Ta abusando da sorte
Bruna:Vou chamar a Rafa pra ver o programa

----il---
R:Fala
B:Te arruma e vai pra Vila
R:Por?
B:Programa vai ser lá,querida
R:Vai ser com o Junior?
B:Sim a propósito,ele teve que me dar carona porque amassou meu carrinho
R:Como?
B:Não sei,só sei que hoje de manhã ele tava lá em casa me oferecendo carona
R:Sei...
B:Vai de táxi,porque eu vou ficar com o carro dele
R:Mentira
B:Vou pro shopping depois
R:Louca por isso (risos)
B:Eu também-olhei pra ele que estava com cara de poucos amigos.

R:Vou me arrumar,beijo
B:Beijo amore mio,chama a tia se quiser e pode trazer o Davi.
R:Ta,beijo.
----FL---

Njr:Você vai ir pro shopping com meu carro?-riu
Bruna:Quem mandou ser barbeiro,querido?
Njr:Nem maluca você vai com a Rafaela no meu carro.Vocês vão machucar ele-brincou

Bruna:Você matou o meu,vou ter que ligar pro seguro e pedir um novo carro.
Njr:Chegamos-ele parou o carro e colocou a chave no bolso de trás da calça.Ele foi pro treino e eu encontrar a equipe.Mais tarde entramos ao vivo,fizemos todas as babozeiras e tive que entrevistar o cabeçudo do Neymar.Ele brincou e fez muitas insinuações mas nada demais.Encontrei a Rafaela com a tia e o Davi.Ele já estava voltando do vestiário e indo almoçar quando o parei.Todos estavam a sua volta.

André:Ah,mas ela já ta com saudade-debochou
Bruna:Não,eu quero a chave
Njr:Que chave,ta maluca?
Bruna:Carro,chave,barbeiro bateu no meu,ta destruído.
Njr:Cuida bem dele,e depois enche o tanque-ele tocou a chave e eu peguei no ar.
Bruna:PODE DEIXAR,VOU ARRANHAR BEM ARRANHADINHO
Njr:Nem pense-tentou pegar a chave de mim e acabamos ficando bem grudados,isso não era uma coisa muito boa.
Bruna:Não sou uma péssima motorista como você,Neymar Júnior.
Njr:Olha só,meu filho vai ta no carro.Vai com calma.Se me multarem a culpa é tua e você que vai pagar.O que gastar de gasolina vai repor.Quero que me pegue depois do jogo aqui,meia hora depois.
Bruna:Que mais papai?-todos riam enquanto isso acontecia.Pior que era cômico 
Njr:Se algo acontecer com esse carro,eu te esgano.
Bruna:Já disse que não sou você-Peguei o Davi do colo da Tia e mostrei o Neymar pra ele que sorriu e atirou um beijo.
Njr:Me dá ele um pouquinho-gritou.Fui até ele e esperei ele falar um pouco com Davi.-Amanhã tu me trás ele?
Bruna:Trago é só ligar.Tchau-ele me beijo no cantinho e eu só faltava matar ele
Njr:TCHAAAAAAU
Bruna:Idiota

Fui até o carro,coloquei Davi na cadeirinha,Rafaela foi atrás e a tia do meu lado.O clima estava super descontraído.
Bruna:E então,onde vamos?
Nadine:Precisam comprar as roupas pra festa do Davi né?
Bruna:Aham...o Junior disse que as roupas do Davi vão ser iguais as dele,que ele mandou fazer (risos)
Rafa:Vou tirar uma foto tua,e mandar pro Junior só pra alfinetar (risos)

Nadine:Manda mesmo,me admiro ele ter deixado o carro na tua mão
Bruna:ELE ACABOU COM MEU CARRO (risos)
Nadine:Sério?

Bruna:Aham...
Nadine:Como tu descobriu-oh-oh falei demais
Bruna:Ele se ofereceu pra me dar carona hoje de manhã e me falou.
Nadine:Ele dormiu contigo?
Bruna:Não,porque?-tentei ser o mais clara e convincente possível
Nadine:Nada,não.
Rafa:Olha-ele me mostrou rapidamente por causa do trânsito.

@rafaellabeckran:Presentinho do @njunior11? @brumuller kkkkk
instagram.com/aushau2354


Nós fomos no shopping,vimos um monte de vitrine,compramos capinhas e alguns acessórios,vimos monstros SA 3D,que voltou só por ser 3D (:
Depois fomos até a loja que a tia mais gostava e escolhemos nossas roupas para a festa do Davi,que já esta chegando.Na próxima semana....


To chateada com vocês que só se empenham quando o melhor é pra vocês!
Ta na reta final e eu não vou poder escrever outra,e nem quero.
Me mato pra dar o meu melhor e vocês nem comentar comentam.
Assim não tem porque continuar,já que,não tenho muitas leitoras.Aquelas que se diziam fieis logo que começou.A "audiência" disso  caiu bastante e então decidi que esta na hora de acabar.Vou começar a estudar mesmo,e meu tempo vai ser reduzido pela metade,ou mais.Não vou entrar muito no FC e se não terminar o blog essa semana vou chamar uma moderadora.Então,se tiver alguém que escreva bem e tenha tempo,me avise.Mas é pra A V I S A R mesmo.Enfim...não vou me matar pra escrever algo que ninguém mais quer ler.Sei que tem algumas que leem mesmo e que comentam,mas já estou esgotada.

Enfim,espero que quem leu tenha gostado.

@ourcakeneymar 
PS.:Troquei de user







8 comentários:

  1. tooop amor, que pena que vai acabar

    ResponderExcluir
  2. Não paraaaa, continua!!

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada pelo seu blog ,nao acaba nao :c @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  4. continua ta perfeito @ingridlovenjr

    ResponderExcluir
  5. desativa esse blog e eu mando uma bomba pra tua casa, bjos

    ResponderExcluir
  6. amando ! e nao desativa pq eu amo eke k so nao comento pq leio pelo cek kkkkkkkkk continua LOGO .. anonima desanonima..

    ResponderExcluir