quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capítulo 71


Nós fomos no shopping,vimos um monte de vitrine,compramos capinhas e alguns acessórios,vimos monstros SA 3D,que voltou só por ser 3D (:
Depois fomos até a loja que a tia mais gostava e escolhemos nossas roupas para a festa do Davi,que já esta chegando.Na próxima semana.Acordei cedo,na terça, com a notícia de que Neymar havia escolhido "NOSSA" casa.

Ligação:

Bruna:Ta maluco?Há quanto tempo?E quando ia me contar?
Njr:Quando nossa casa estivesse pronta!Já faz tempo que escolhi-ele ri baixinho

Bruna:Nós tínhamos combinado que íamos escolher e decorar juntos.
Njr:Como um casal?
Bruna:É,mas um casal de amigos-ele ri debochado do outro lado.
Njr:Vai ir uma mulher ai, Anastásia,ela vai te ajudar a arrumar as roupas pra levarmos pra casa,as minhas ela faz sozinha ta?As do Davi,tu vê se tem que dar algo e tal.Anastásia deve levar alguém pra ajudar.Brinquedo do Davi e tal,tu vê os que ele necessita muito até quinta;
Bruna:Para de mandar,senhor.
Njr:Rafaela e a mamãe vão estar ai daqui a pouco.
Bruna:Móveis?
Njr:Vamos deixar ai.Talvez possamos usar pra abrigar amigos nossos-ele ri e percebo que está tramando algo.
Bruna:Quem específicamente?A casa não é grande não?-ri
Njr:É,mas sei lá...
Bruna:não,nem pense nisso.
Njr:Só tem dois quartos de hospedes além do nosso e do Davi.
Bruna:Dos nossos.
Njr:DO NOSSO
Bruna:Neymar Júnior.
Njr:Não me mata por telefone,to brincando...calminha,calminha.Boa garota
Bruna:Me lembre de te matar próxima vez que te vir.
Njr:Vai ser hoje o jogo.Vai me ver?
Bruna:Não!
Njr:Vem por favor-ele fala carinhoso
Bruna:Não,vai dar muito burburinho.E é capaz de eu invadir o campo
Njr:Pra me defender dos Zagueiros?
Bruna:Não pra ajudar a bater -vi que ele riu 
Njr:Sei que tu me ama
Bruna:Sei que você ama meu tu.(risos)
Njr:Engraçadinha
Bruna:Sério,agora para.
Njr:Você é viciante!
Bruna:Não sou droga -ri
Njr:Mas dá o mesmo efeito.Quando você prova mais quer.E eu já tava desintoxicado e agora viciei de novo.
Bruna:Pronto,não encosto mais em ti.Arranjei a solução-falei sínica.Não eram nem 8hrs da manhã.O que ele queria cara?-Olha a hora,olha a hora.
Njr:Eu acordei cedo só pra falar contigo.
Bruna:Pra me acordar e me ver irritada,conseguiu baby.
Njr:É que  tu fica linda irritada
Bruna:E minha mão na tua cara fica mais linda né?
Njr:Segurando pra me beijar?Ah,fica sim.-ele solta uma gargalhada.
Bruna:Não,pra marcar mesmo.Como tu é safado,cacete,como eu era apaixonada e burra que não vi isso.
Njr:Você também,pensa que engana com cara de santa?HAHAHA faça-me rir.
Bruna:TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
Njr:Não vem no jogo?
Bruna:Não.
Njr:Passo ai 00:00 pra te ver.Beijo
Fim de Ligação

Esse guri me deixa estressadamente estressada. Me irrita dos pés a cabeça.Fui até o banheiro,tomei banho,fiz um coque,me arrumei. [última].Desci pra tomar café e Rafaela e a tia estavam lá embaixo.Também pudera,Rafa tinha a chave.Tia tinha feito um café divino.

Rafa:Bom dia vaca
Nadine:Bom dia princesa
Bruna:De vaca a princesa,evoluí.Bom Dia pessoa mais linda que eu amo.E bom dia cobra criada
Nadine:Ia te acordar agora.
Bruna:Teu filho fez isso por mim
Nadine:Viemos pra ajudar
Bruna:Eu tenho que trabalhar 
Nadine:Eu sei,vamos colocar tuas roupas nos pacotes do jeitinho que tá pra passar pra lá
Bruna:To louca pra ver como é meu quarto
Rafa:Junior não tem bom gosto amiga.
Bruna:Que?
Rafa:Ele te escolheu como namorada-tia engasga com o café rindo
Bruna:Obrigada pela parte que me toca,amiga!
Rafa:Pra isso que serve as amigas,pra alertar (risos)
Bruna:Tia,marca o cabeleireiro pra mim?Pede pra ele atender a domicílio.Pras nós (:


campainha toca

Bruna:Eu atendo-fui até a porta e a abri [não tu fechou]  e havia uma mulher de meia-idade,com o longo cabelo loiro preso em um rabo de cavalo.Estava vestindo uma blusa branca discreta,uma cigarrete preta e com um cinto fino branco com um detalhe preto e um blazer azul pra dar cor,e por fim um scarpin nude.Olho para ela que sorri.

XXX.:Senhorita Müller
Bruna:Bruna por favor!Você deve ser a ...
Anastásia:Anastásia,vim a mando do senhor Neymar 
Bruna:Entre,por favor.
Anastásia:A senhora quer que eu comece por onde?
Bruna:Na verdade fui pega de surpresa.
Nadine:Deixe querida,deixe que eu a ajudo.Por aqui,vamos subir.
Rafaela:Bruna vamos na vila hoje-ela diz passivamente enquanto bebe suco.
Bruna:Não.
Rafaela:Já to com os ingressos
Bruna:Rafaela,não.
Rafaela:Vai precisar buscar o Junior.Já que...vão se mudar hoje.
Bruna:Rafaela,não vai dar eu tenho que trabalhar.
Rafaela:Ele disse que a casa está pronta,só falta roupa e a Anastásia vai leva-las e separa-las como aqui.Não se preocupe amiga.
Bruna:Como não vou me preocupar?Nem sei onde eu vou morar!
Rafaela:O Jogo é as 19:00 hrs,passo aqui pra ti me dar carona as 18:35
Bruna:Porque do cinco?-rio
Rafaela:Porque com cinco não me atraso.
Bruna:Vou indo,preciso trabalhar!!!
Rafaela:Ah,é isso,fugindo de mim
Bruna:Tchau amiga-beijei a testa dela carinhosamente e dei um gritinho falando "tchau" pra tia e pra Anastásia.Desci entrei no carro,peguei um dos chicletes que tinham no carro dele,sim ele ia ficar furioso mas dane-se,e liguei o som.Cara só tem pagode aqui! Por fim,ele ligou pra mim e eu coloquei o fone.

Ligação...
Bruna:Fala
Njr:Que delicada
Bruna:To no trânsito 
Njr:Ah,quando vier me buscar com MEU CARRO vamos direto pra casa.Tenho muitas surpresas,anjo.
Bruna:Para de me chamar de anjo-sussurro no celular.Parece que não quero que ouça...
Njr:Não,porque?
Bruna:Sei lá.Me dá uma arrepio 
Njr:Só por isso vou continuar,meu anjo-ele dá enfase no meu-depois do jogo,vamos pra nossa casa,isso é legal né?-ele ri
Bruna:Tu já me disse isso.
Njr:Eu sei-eu ouço a respiração dele,e já não há mais nada pra se falar
Bruna:E?
Njr:Eu gosto de ouvir sua voz,ela me...acalma,mas ao mesmo tempo me deixa louco.Estranho não?
Bruna:Nem tanto-respondi sem pensar
Njr:Porque não?Você também senti isso com a minha?-percebo o ponto de esperança em sua voz
Bruna:Talvez...Junior,tchau.To chegando.
Njr:Até de noite,vou fazer um gol pra você
Bruna:Quero ver,perna de pau -gargalhei e ele também
Njr:Faço até dois pra ti.

Fim de Ligação

Trabalhei a manhã inteira e um pedaço da tarde.Davi tinha ficado com o tio o dia inteirinho.Fui pra casa,não havia nenhuma roupa minha a não ser uma pro jogo. Presumo que a Rafaela que separou.Fiz um sanduíche,comi,lavei o prato e o copo que tomei suco.Subi,me deitei um pouco,pensando em que horas iria pegar o Davi.Entrei no twitter rapidinho e vi que Neymar já estava indo.Mandei um sms

"Boa sorte!Quero meu gol ahahah
Beijo Bruna (:"

"Por ti faço até mil em um jogo. hehehehe
Meu pai vai levar o Davi,penso que você está pensando nisso

Beijo Njr"

"Tava mesmo...,preciso de um descanso D:"

"To no ônibus e tão querendo ver nossa conversa D:"

"Lê pra eles Junior,em meu nome: Aconselho,veemente  as vossas excelências que procurem um homem,macho alfa para receber contribuições totalmente inusitadas em sua cavidade anal.

Com carinho Bruna Müller"

"Tão querendo te matar coisa"

"Você não deixa (: "

"Pior que não"

"Sei que não vive sem mim,sou insubstituível "

"E se acha (:"

"Vai jogar (:"

"To indo :DD"


Fui tomar um banho,me arrumei e liguei pra Rafaela.Ela disse que estaria ali em 2 min. Tio levou ela até lá e me deu Davi.Fomos até o carro e partimos para a vila.Neymar fez 3 gols,e quando foi pra mim ele riu e colocou a mão no coração.Boboca como sempre.Depois do jogo tive que esperar mais de meia hora por causa do banho.Ele veio todo carinhoso querendo me beijar e acabou beijando meu rosto.

Njr:Não entendi
Bruna:Lugar público,não temos nada,já to aqui.Trocou de casa
Njr:Você vai gostar.
Bruna:Espero
Njr:Davi já ta dormindo...
Bruna:Tadinho.

Se passou um tempinho e chegamos em um condomínio gigante.Pelo visto Neymar já havia andado lá milhões de vezes.Chegamos a frente de um portão que transparecia a casa.Ele abriu o portão com o controle e entramos.Nossa era tão linda,passamos direto pra garagem.Ele desceu e abriu a porta pra mim,que confesso estou boquiaberta.Enquanto ele pega o Davi no colo com todo o cuidado.

Njr:Vem-disse em tom autoritário,mas eu estava muito cansada pra discutir.-Fique ai 
A casa é divinamente linda.Tudo parece com nós.Tudo,sinceramente tudo.Óbvio que o Neymar não faria aquilo,ele contou com uma ajuda e tanto da dona Nadine.Logo ele desceu com um sorriso no rosto.Ele me pegou pelas mãos,beijou as duas e me conduziu até a sala de jantar.Lá tava um clima super romântico,velas e tudo.Ele puxou minha cadeira,atencioso.-Senhorita

Bruna:Obrigada senhor!-ri
Njr:Gostou da nossa casa?
Bruna:Adorei,ela é linda

Njr:Sei que a combinação é tosca,mas você mais linda
Bruna:Eu sei -ri
Njr:To com fome e você?
Bruna:MORRENDO -fiz o jogo dele
Njr:Antes disso,eu pedi pra minha mãe encomendar comida pra gente (risos)
Bruna:É um bobão mesmo.
Njr:Ta vou pegar a comida,fica ai.
Bruna:Como eu vou fugir se nem sei onde é o resto da casa?
Njr:Muito bom-ele coloca a comida nos pratos e traz pra mesa.Comemos brincando e sorrindo.Parecíamos crianças;
Bruna:Ta agora vai mostrar o quarto do Davi,o meu e afins?
Njr:Vou,mas antes aqui embaixo-ele mostra a cozinha,a garagem,um mini espaço pra festas,a piscina,a sala,a sala de tv,e assim subimos.A casa é bem grande e lá em cima tem 4 quartos,só.

Bruna:Qual o meu?
Njr:Da direita da escada e o meu da esquerda.Fica bem na frente do quarto do Davi.
Bruna:Posso ver o meu?
Njr:PRIMEIRO O DO DAVI.
Bruna:Ta,ta...

Entramos e era absolutamente lindo.Depois entramos no quarto dele,me impressionei porque estava exposto tudo o que as fãs mandaram,todos os presentes,cartas e algumas fotos que em que ele fora mencionado estavam passando por um porta-retrato digital,assim como em um outro minhas fotos com ele e com o Davi,as fotos da família e dos amigos.Derramei lágrimas e ele não entendeu.

Bruna:Acho lindo teu carinho com as fãs
Njr:Se não fosse elas,eu não estaria aqui hoje,simplesmente porque a senhorita me deixou.
Bruna:Posso ver o meu?
Njr:Claro,a vontade-abri a porta devagar e me deslumbrei.O quarto era lindo,decorado com as minhas coisas com o meu mural de fotos que é claro ele encheu de fotos dele.Além de uma vista maravilhosa.A janela dava direto pra piscina,mas de mais longe pegava o por do sol.Era maravilhoso.O closet era gigante e o banheiro também.

Bruna:É lindo Ju.Obrigada-abracei ele forte,como se jamais fosse solta-lo
Njr:Agora eu acho melhor a gente ir dormir.-ele beija minha testa e murmura um boa noite.Fui até o banheiro,tomei um banho ainda mesmo deslumbrada,me enrolei numa toalha e fui até o closet.Estava tudo impecavelmente arrumado,por cor e espécie.Tudo tão meigo,nem dá pra imaginar que o meu Juninho tenha pensado nisso,geralmente ele é tão lerdo... Algo me fez sentir uma dor no coração,parecia que estavam espremendo ele.Não gosto dessas sensações.Coloquei um pijama  e fui até o quarto do Junior.Bati na porta e abri,ele nem me viu.

Bruna:Junior?Junior?-ele estava no banheiro pelo barulho.Peguei o Iphone dele e comecei a jogar.Ele saiu e ficou branco de susto
Njr:Que susto guria!
Bruna:Só queria saber se queria dormir comigo.
Njr:Dormir?
Bruna:É,ficar do outro lado da cama u.u

Njr:Porque?
Bruna:Porque sim.

Passou-se alguns dias e chegou sábado.

POV Neymar on

Rafa me ajudou a falar com Andressa,Bárbara,Beatriz,Roberto,Igor.Sim eles disseram que não viriam pro aniversário,sei que Bruna ficou triste,mas foi por uma boa razão.Eles chegariam na noite de sábado,Rafaela iria leva-los pra antiga casa de Bruna.Joguei,e fiz dois gols pro pequeno.Fui pra casa,jantei com Bruna e lamentando por não terem vindo.Ela colocou Davi pra dormir,e depois de vermos um filme.Ela adormeceu e eu a coloquei na cama.Acordei cedo,me arrumei e fui até a antiga casa de Bruna.Quem atendeu foi a tia Beatriz.

Beatriz:Juninho-ela me abraçou,seu abraço tinha todo o cuidado que o abraço da Bruna tem.
Juninho:Gente,ta todo mundo pronto?
Igor:Sim,a Rafaela já veio buscar a Andressa e a Bárbara e estão te esperando.
Roberto:Oi Junior
Njr:Oi,senhor Roberto
Roberto:Roberto,Junior,Roberto.
Njr:Ok,Roberto.

Fomos até a casa,já tava todo mundo lá.Incluindo o Gil que é um intrometido,o Guilherme que vai na onda e o desencontrado do Gustavo.Ligamos o som,e fizemos a maior algazarra na piscina.Davi estava se divertindo um monte com as gurias,acho que ele vai ser garanhão como o pai.

POV Neymar off

POV Bruna on

Acordei com um barulhão.Que ousa me acordar!Fui até a sacada e vi que tinha gente lá na piscina.Rafaela entrou no meu quarto a toda.

Rafa:Vamo vestir um biquíni e descer
Bruna:Não podiam fazer menos barulho?
Rafa:A claro se te incomoda,como tu é idiota
Bruna:To indo pro banho e já desço.

Entrei no banho,que estava uma delícia por sinal,pra me livrar do sono.Me sequei e coloquei meu biquíni e desci,quando vi quem estava lá meus olhos começaram a lacrimejar.Ele não podia ter feito aquilo.Como...

Bruna:Não acredito
Todos:Surpresa
Bruna:Eu vi,vem cá me da um abraço-Andressa e Bárbara me abraçaram e como num súbito de amor tive vontade de chorar,mas as segurei.Depois minhas vidas me abraçaram e vi que minha mãe estava com o Davi no colo.Tia Nadine e Tio Neymar também estavam lá,assim como o namorado/ex-namorado da Rafaela,Lucas.E os intrometidos parte 1-Quem planejou isso?-Rafaela solta um sorriso e aponta com o olhar para Neymar Jr.Corri e lhe abracei com fervor,ficando um pouco nas pontas dos pés.Acho que o peguei de surpresa porque demorou pra ele retribuir o abraço.-Eu até com vontade de chorar eu fiquei,nunca mais façam isso.Eu fiquei hiper triste,achei que no aniversário do meu filho as pessoas que eu amo não iriam estar lá!

Igor:Gostei do teu filho,gosta de futebol.
Andressa:Eu tive que trazer o presente,aquele presente.
Bruna:Agora tu falou minha língua Andressa!
Njr:Que?Não entendi.
Bruna:O melhor presente que um menino pode ganhar
Njr:Não,nem pense.
Bruna:Já pensei.
Njr:Bruna!
Bruna:Neymar Júnior.
Roberto:Bruna,vamos inaugurar a churrasqueira!
Bruna:Mas churrasco,churrasco né?No espeto e tudo.
Njr:Na grelha também é churrasco fí
Bruna:Falou o paulista u.u
Gil:Nem vê os amigos né,cega
Bruna:Vem cá meu amor-ele correu e me levantou em uma abraço apertado-Vou avisando as navegantes,nem pensem em pegar o Gil.Ele é meu
Gil:Desde quando?
Bruna:Desde que quis ser meu amigo.
Gil:Porque não posso?
Bruna:Porque você vai me esquecer 
Gil:Que carente -ele pegou no colo e se sentou na cadeira de praia.
Bruna:Mãe,me dá meu filho poxa
Beatriz:Não,meu neto gostou de mim.Deixa ele aqui
Bruna:Mas já não basta a tia tem que ter minha mãe junto,pelo amor.E ai Lucas?
Lucas:Oi
Bruna:Rafa-fiz um sinal indicando que voltaram,ela ficou vermelha e sorriu-Mas bah.
Andressa:Poxa tenho tanta coisa pra ti contar...
Bruna:Fale....

A conversa começou,Neymar num lado com os guris,eu de outro com as gurias meus pais conversando com os do Neymar e beijando nosso bebê.Me levantei de súbito e peguei o Davi.Neymar também,acho que já era saudade...

@rafaellabeckran:Amor incondicional ♥♥♥ instagram.com/p/TJisnJN

Almoçamos com o clima que eu mais gosto,com o gostinho de RS.A tarde estava muito quente,e passamos a maior parte na piscina.Neymar tinha marcado salão pra nós todas.Tomamos um banho e fomos para o salão.Eu fui no meu carro com a Dessa,Bárbara e Rafaela e tia Nadine com meu.Fizemos o cabelo e a maquiagem.Andressa e bárbara ficaram na minha antiga casa com minha mãe.Rafaela e Nadine foram para sua casa e eu fui pra minha [dãa]
Subi,tomei outro banho,me cuidando a beça.Na cama havia um vestido e um bilhete dele.

Pedi pra fazerem pra ti.Pensando no seu corpo,pensando no seu gosto.Ah,pedi pra escolherem também as joias.Quero te ver mais linda essa noite,noite especial para todos nós.

Te amo Njr

Foi o bilhete mais simples que me fez lacrimejar.Que lindo ele.Coloquei o vestido e vi que era lindo,exatamente perfeito pra mim.Como ele sabia as medidas?Me vesti e desci.Ele estava lá embaixo lindo como o Davi.

Njr:Você está deslumbrante
Bruna:E vocês também-sorrio com vergonha eu sei.Acho que fiquei da cor do vestido.
Njr:Mudei de ideia,nós vamos juntos.
Bruna:óbvio que não!Eu preciso esperar os convidados,e vocês chegam depois
Njr:Mudei de ideia,vamos juntos.
Bruna:Junior você...
Njr:Bruna,para,pelo nosso filho.
Bruna:Ai Junior!
Njr:Vamo o carro ta nos esperando lá fora.-descemos com o Davi todo sorridente.Entramos no carro e eu tive que perguntar.
Bruna:Será que a família da Carol vai?
Njr:Não sei...eles nem ligaram nem nada.
Bruna:Queria que pelo menos a Flavia viesse,ela é dinda dele né?
Njr:É,mas sei lá.

Parei com o assunto.Chegamos na festa,já havia passado um pouco do horário.Haviam fotógrafos por tudo quanto é lado.Eu passei como um jato pela porta e Neymar ficou com Davi,o centro das atenções.A festa seguiu de forma linda.


Anos se passaram,pra ser precisa 3 anos.Davi estava na escolinha e eu e Neymar ainda morávamos juntos,mas sempre tendo nossas recaídas momentâneas.Davi,em um desenho no colégio desenhou nós dois,com Neymar me pedindo em casamento.Pra ele é muito difícil saber que a mãe e o pai moram juntos mas não são casados ou namoram.Eu perdi muitos pretendentes por culpa do Neymar.Na verdade 3:um Neymar disse que era meu namorado e nós tínhamos uma relação aberta.Em outro disse que eramos ex e que vivíamos as vezes nos encontrando quarto a quarto a noite,e o outro,ele disse que eu tinha AIDS.Sei parece coisa de criança mas ele fez.Eu acabei saindo do trabalho pra me dedicar um pouco mais ao Davi e comecei a trabalhar com a tia Nadine.Meus pais acabaram se mudando pra Santos assim como Andressa que se casou com o Guilherme.Bárbara se "juntou" com o André e foi pra Europa com ele.Neymar ainda não havia descido por ir ou ficar.


Sábado,a tarde,Bruna,Neymar e Davi

Njr:Vamos no cinema?
Bruna:Ah,não...
Njr:Então vamos ver filme aqui?
Bruna:Melhor não acha?
Njr:Escolho o filme e você faz a pipoca

Davi:Eu te ajudo papai
Bruna:Ai meu Deus,ninguém me ajuda -ri

Fui pra cozinha e preparei a pipoca,coloquei nos bowls de pipoca [que eu amo] e fui pra sala,como estava friozinho Neymar pediu pra eu pegar edredom pra nós. Ajeitamos o sofá para que pudéssemos nos deitar e estendemos o edredom.Neymar trouxe refrigerante e suco e colocou na mesa do canto.Ele colocou o filme,relativamente antigo,a proposta.Quando Margareth se ajoelha para pedir Andrew em casamento 




ele me alcança a pipoca.Eu mexo no bowl e encontro uma caixinha vermelha e dentro um bilhete.

Agora sim fazia sentido o nome do filme.



E ai,desculpa a demora,mas eu comecei o Terceirão (\o/),graças a Deus.

E meu tempo escasseou,ou seja.A história ta terminando.Espero que gostem desse capítulo,que eu realmente,REALMENTE,achei que ficou confuso e feio.Mas espero que o último fique bonitinho.

Um beijão (:

PS.:Provavelmente só venha no sábado ou no domingo o capítulo novo.




10 comentários:

  1. como assim? esse é o penúltimo capítulo? NÃO CREIO! continua, pq ficou ótimo

    ResponderExcluir
  2. acaba ja nao! acaba no proximo ja ?? amei este sim.. anonima mais desanonima rs

    ResponderExcluir
  3. Que pena que vai acabar.Apesar disso mais um cap. maravilhoso
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh QUE PENA QUE ESTA ACABANDO , SUA HISTÓRIA É PERFEITA AMO MUITO ! VOCÊ ESCREVE MUITO BEM , E MAIS UMA VEZ ESSE CAPITULO FOI TOP .RS CONTINUA LOGO . NÃO QUERIA QUE ACABASSE MAIS OQUE TIVER QUE SER SERÁ NÉ ? SE VOCÊ ACABAR TENTA FAZER OUTRO , TU TEM UM JEITO PRA ESCREVER QUE É DE MAIS . PODERIA FAZER UMA DO JU COM A CAROL DANTAS . beijos e sentirei saudades quando acabar :(

    ResponderExcluir
  5. vc escreve supeeeer hiper mega bem ,ta tudo mt lindo *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  6. A vamo continua com bastante palavras
    Eu amo sua historia

    ResponderExcluir