quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Chorei...

Vocês são muito especiais pra mim,vocês sabem.Mas a real é que eu não tenho tempo...
Falei com a Lara,uma amiga querida,e até disse que eu preciso entregar quarta 7 vídeos promcionais das normas de conv.,3 jingles e 2 ou 3 cartazes digitais.Tipo,recebi na quinta pra entregar quarta...

E essa semana era pra ser levinha.

Eu queira muito continuar,eu gosto de escrever mas a real é que desde o ano passado eu estou em falta com vocês,admito.

Então,a notícia é,se vocês não querem que eu acabe (kkkkk) me arranjem nomes de moderadoras (:

Ai eu passaria mais ou menos a ideia e ela escreveria sem tirar a característica do blog.E ai?O que me dizem?

Beijos e Boa noite pimpolhas [kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

2 comentários:

  1. Bom Amoor se ñ da mais pra vc saiba q foi mto bom enquanto durou e a novinha ali em cima Gabriella quer!Beijo e se cuidaaa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir