domingo, 3 de março de 2013

Capítulo 73-o fim (:


Dormimos abraçados [...]

Dias passaram,Neymar pediu a minha mão formalmente em um jantar que envolvia nossos pais,e amigos mais chegados,aqueles que ele mesmo chama de "guerra".Neymar fazia questão que já começássemos a arrumar as coisas do casamento o mais rápido possível.Não tínhamos divulgado nada sobre o casório.Até que um belo dia ele acordou feliz....

@njunior11: E ai,@brumuller?instagram.com/nash112 

Não deu muito tempo as fãs já estavam enlouquecidas.Em pouco tempo,eu,minha mãe,Rafaela e a tia Nadine já havíamos escolhido e arrumado tudo pro nosso casamento.Algo que o Neymar não abriu mão foi de uma grande festa.Ele dizia que todos tinham que ver o que ele "sofreu" pra estar comigo hoje,o que é um exagero já que os verdadeiros sabem que nós nos matamos,quase que literalmente,pra estar hoje cuidando do Davi Lucca e se casando...


Nove de Dezembro é uma sexta-feira.O dia amanheceu lindo.Não falo com o Junior faz duas semanas,segundo ele é pra se "resguardar".Passei o dia no spa para meu dia de noiva.Onde,e quando eu pensei que eu ia me casar com o Junior?!Me diz?Nunca depois dos meus 15.

Neymar escolheu o convite,claro,com a ajuda da Samara,também se encarregou da festa.Eu,tive que escolher as roupas,o local,a igreja e esses detalhes.

Já fiz a maquiagem e deixei o cabelo "engatilhado",está chegando a hora de me arrumar...


POV Neymar on

Meu coração ta saindo pela boca.Nunca pensei que fosse me casar,ainda mais com a mulher mais linda do mundo.Estou quase pronto,só falta a gravata.Espero que ela goste dos brincos.


POV Off

Ele estava na igreja,ansioso e quase choroso.A igreja estava cheia.Os padrinhos,ah,são aqueles que vivenciaram juntos cada passinho.Escolheram juntos os padrinhos,não teve essa de você escolhe dois e você dois. Gil,Andressa,Bárbara,Rafaela,Igor e Guilherme estavam presentes com eles lá no altar.

A porta se fechou.O coração de Neymar disparou,Bruna se posicionou de braço dado com seu pai.A música começou a tocar,então a porta se abriu,Davi saiu na frente acompanhando uma guria muito linda,amiga dele.Então,Neymar se viu desesperado,foram os minutos mais longos da sua vida.Os olhos dele não desgrudaram os dela até chegar ao altar.Roberto beijou a testa da filha e murmurou um "cuide bem dela",Neymar pegou a sua mão e terminou de conduzi-la;Beijou a mesma ternamente nas mãos e sorriu.Ambos estavam com lágrimas nos olhos.E então começou a cerimônia.Em poucos minutos ambos seriam marido e mulher,e nem o infinito seriam capaz de separá-los;Os votos de casamento foram diferentes

Njr:Bruna,eu não sei bem se nos apaixonamos exatamente com doze e catorze anos.Eu realmente não sei,porque eu não consigo imaginar e nem me recordar de um dia que eu não te amei,de um dia que não pensei em você.Quando te conheci percebi que era diferente, diferente de tudo que tentei,de tudo que já tinha imaginado pra mim.E era verdade,até hoje você me surpreende,com tudo o que faz.Você é um presente,um presente que nunca imaginei ou um presente que eu realmente mereço.Mas eu vou fazer por merecer,eu quero aprender a te amar da maneira que você realmente merece e fazer do resto de nossas vidas um conto de fadas.

Bruna:Você entrou na minha vida de um jeito tão...tão diferente que me cativou.Não sei se foi o teu sorriso,tua auto-estima,teus olhos,ou o jeito que você me olhou quando eu cheguei lá na sua casa.Mas naquele dia eu percebi que você teria que fazer parte da minha vida,de um jeito ou de outro.Os anos passaram e eu percebi que sem você minha vida era...vazia.Eu amo tudo em ti,cada detalhezinho e até mesmo cada defeito.Você me ensinou tanta coisa,até mesmo sem saber-ela riu-você me fez confiar em alguém,você me fez confiar na vida.Você que é o meu presente,e você me deu o meu maior presente!Tu me fez me sentir mulher,você me olha de um jeito que ninguém olha,tu acredita em mim,não pensa que sou só um ser frágil e isso é que me cativa.Você é um homem maravilhoso,e...e está me dando a chance de estar do teu lado pro resto da vida,ou até onde os votos conseguirem ir.Eu sou a mulher mais sortuda do mundo-ela sorri e deixa cair algumas lágrimas-obrigada por deixar eu fazer parte da sua vida-ela sussurra-eu te amo

ambos falam sorrindo e colocando as alianças que foram trazidas por Davi Lucca.

Njr/Bruna:Te recebo e prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria ou na tristeza,na saudade ou na doença,por todos os dias de nossas vidas-ambos beijam o dedo onde a aliança foi colocada.

Padre:Eu vos declaro,marido e mulher-eles sorriem e se abraçam,sussurram um eu te amo-Pode beijar a noiva-Neymar,com seu sorriso meu safadinho e beija ternamente os lábios de Bruna.


Em vez de arroz,foram jogados bolhas de sabão,ideia do Davi.




Logo eles foram pra festa,que por sinal foi linda.Foi tudo tão lindo e fofo.Neymar,não esperou até o final da festa para convidar Bruna a ir embora.Eles foram pra um jatinho.Depois de algumas,muitas,horas eles estavam chegando.

Bruna:Qual o destino capitão?-ela ri freneticamente
Njr:Digamos que eu achei um diário seu
Bruna:Não,você não foi capaz-ela fecha a cara,mas com tanta felicidade foi meio impossível.
Njr:Claro que fui,minha sogrinha ajudou-riu
Bruna:Não pode ser...
Njr:É claro que sim-ele a fez olhar pela janela
Bruna:Paris-disse ela maravilhada
Njr:"tive um sonho tão lindo essa noite,e bobo até;Sonhei que havia me casado com meu lindo e maravilhoso namorado.É,o Junior ficou tão lindo no altar,e de praxe fomos pra Paris.Espero que um dia isso aconteça e nada passe de um sonho..."
Bruna:Idiota

Pousaram e foram até o hotel,lá ele a carregou no colo até o quarto.

Njr:Acho que tem alguma coisa que não fizemos ainda-ele riu


Passaram-se dois anos.Davi já ia pra escola,e Bruna estava gravidíssima.Depois de muito o Davi cobrar,Bruna acabou engravidando de uma menina.

Dia 21 de Novembro


Bruna:Junior,Juninho-ela o balançava na cama
Njr:Desejo,Vida?-perguntou meio que dormindo
Bruna:Ta doendo,acho que...-ele pulou da cama
Njr:As malas já estão prontas né?
Bruna:Sim
Njr:Onde estão?
Bruna:No closet,e a da Bebê está no quarto
Njr:Ai cacete-ela ri-Não ta doendo?
Bruna:Ta mas,tu está mais nervoso que eu
Njr:É que,sei lá,é o primeiro parto que eu tenho que auxiliar-ele vem até ela e beija sua testa
Bruna:Se acalma,só me ajuda a colocar o robe,não vai da tempo de me arrumar.-ele a ajudou e a desceu.Davi,ouviu o barulho e desceu-
Davi:Minha maninha vai nascer?
Bruna:Vai sim filho
Davi:Eu quero ir
Njr:Mas...
Bruna:Deixa,eu quero ele no hospital perto de mim.
Njr:Eu vou ligar-ele para-Não,vou procurar a chave.Merda onde essas coisas se escondem!-ele estava visivelmente em pânico
Bruna:PORRA JUNIOR,PEGA ALI A CHAVE QUE TA EM CIMA DA MESINHA,VAI COM MEU CARRO MESMO.
Njr:Ta doendo muito?
Bruna:Ta,mas tu que ta me deixando brava-Davi coloca a mão no braço do pai

Davi:Relaxa,eu ligo pras pessoas e tu dirige

Eles foram até a garagem entraram no carro,Davi ligou pra Rafa,Andressa, Bárbara, Beatriz e Igor.Chegando no hospital ela foi direto para a sala de parto,teria que ser cesariana,o risco estava alto.A neném nasceu,cabelos escuros e a pele clarinha como a da mãe,olhos verdes como o do pai e o contorno da boca semelhante ao dele. Depois de um tempo,Davi e Neymar foram ver Bruna a amamentando

Davi:Mãe,qual o nome dela?
Bruna:Carolina 

Njr:Achei que só o dia do nascimento era uma homenagem
Bruna:Junior,a Carol me deu o melhor presente do mundo pra eu cuidar.Eu tenho que homenagear-la de alguma forma.
Njr:Então,ta bom.Bem vinda filhota
Davi:Gostei do nome,é o mesmo
Bruna:É o mesmo da sua mãe
Davi:Você também é minha mãe
Bruna:Eu sei bebê,mas ela que me deu você de presente


Anos se passaram,Bruna e Neymar envelheceram vendo seus dois filhos se formarem e seguirem carreiras distintas.Davi seguiu os passos do pai e Carolina se formou em jornalismo.Tudo ocorreu sem pressão,mas foi o que eles escolheram.
Bruna e Neymar se casaram de novo quando fizeram 50 anos de casados.Tiveram 6 netos,três de cada lado.Bruna morreu antes de Neymar,que não aguentou muito e morreu 3 meses depois...


Enquanto isso....

Onde estou?O que aconteceu?Meu coração,ele não dói mais.Não,isso é só um sonho,você esta do meu lado.

Sua hora chegou,você morreu meu amor,e eu estou aqui como prometi,do seu lado,pra te amar até o infinito!

Isso existe?Mesmo?Eu...eu posso te tocar!

Claro que existe.Claro que pode.Vem comigo,pegue minha mão,vamos te tratar e depois ver os nossos filhos e nossos netos.

Meus filhos,meus netos.O que serão deles sem mim!

Não se desaponte,Vida!Eles ficaram bem,nós os protegeremos.

Isso só pode ser um sonho,eu e você de novo,juntos!

Não,isso é a eternidade,isso é o amor!

Fim...











Bom,a história chegou ao fim.Espero que tenham gostado até porque,sei lá eu não achei que ficou muito bom,não sei terminar histórias,mas essa já tava precisando.

Enfim,eu vou ver o que posso fazer pra estar sempre o lado de vocês,não interessa como.
Vou tentar fazer short fics  e até mesmo tentar começar outra,já tenho ideias!!!


Um beeeeeeijão pra vocês,espero que fiquem bem,do fundo do meu coração eu amo vocês que estão sempre comigo.Deixem os twitter's de vocês pra eu poder mandar o link da nova ou das short fics que eu fizer.

Até a próxima



"Entrega teu caminho ao Senhor;confia Nele e Ele tudo fará." (Sl 37:5)






10 comentários:

  1. perfeitoooo ♥
    faz mais uma fanfic? pf

    ResponderExcluir
  2. nem preciso falar que ficou perfeito né? faz a outra logo Bruna u_u

    ResponderExcluir
  3. Perfeitooo,ameiiiii .... @laura_svs

    ResponderExcluir
  4. Chorei,foi mto boa a historia...vai fazer outra????? @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  5. choreii perfeito @NHellen123

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAA Perfeito sem mais mais , oque posso dizer acompanhei essa web desdo começo e agora ela teve um fim , vc escreve muito bem e esse final foi muito muito perfeito pena que acabou . To aqui chorando , pois o final foi triste mais lindo . Tenho orgulho de tu e espero que vc faça outra mais sem final triste porque se não eu não aguente mesmo sabendo que é só ma fic!

    ResponderExcluir
  7. nossa ,foi td mt lindo desdr o começo ate o fim. espero que vc nao pare por aqui.. Parabens escreve mt! @Njr_Ju

    ResponderExcluir