segunda-feira, 4 de março de 2013

Por você eu faço tudo-Sinopse



"O amor eterno é o amor impossível,os amores possíveis começam a morrer no dia em que se concretizam..."-Eça de Queiroz


"Me chamo Camila,tenho 19 anos,e sou do Guarujá.Estou de boa com meu corpo,hoje em dia,tenho cabelo loiro e olhos castanhos esverdeados e o que mais me deixa triste,não sou alta.Tenho uma família um tanto careta,e pra piorar as coisas sou filha única.Minha mãe,Marina,e meu pai,Pedro,acham que o mundo é como o que eles cresceram,que tenho que me preservar e pensar somente nos estudos,o resto eles que cuidariam.Estou cursando designer de moda.Sou uma ótima aluna,escolhi o que queria mesmo meus pais sendo um pouco contra.Não dispenso festa,e por ser filha única amo estar com meus amigos. Tenho uma amiga,Eduarda,que é mais que uma irmã,sei lá como posso descrever-la.Ela tem cabelos castanhos,é menor que eu e tem olhos azuis.Nos conhecemos desde pequena,nossos pais são muito amigos e o irmão dela é muito querido.Ele vira e mexe nos leva pra conhecer alguns,amiguinhos,um tanto quanto lindos.

Há um tempo venho tendo sonhos,digamos,estranhos.Não posso me abrir com ninguém,tenho medo que me internem.Não tem como entendê-los.Eu estou olhando para um par de olhos verdes de uma felicidade singela inigualável,a risada mais gostosa que eu já ouvi e depois um clarão,um grito e eu acordo suando e com medo.Não sei explicar,mas isso acontece todas as noites,todas depois daquele dia...."




Olha eu aqui de novo (:

Vou começar uma história com a minha linda Gab (@vivonjr),que cuida de mais trezentos blogs k
Enfim,espero que gostem,e comentem bastaaaaaaaante até porque,a Gabriella só vai postar o 1º cap se vocês comentarem 


Beeijo da Bru


7 comentários:

  1. não curti essa descrição ai hein kkkkkk o que elas vão pensar de mim? ;/

    ResponderExcluir
  2. top top top quero mais

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh vc voltou haha ansiosa @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA .. @NJR_MEUPRINCIPE

    ResponderExcluir
  5. gostei. hmm a gabdiva ,kkkk. continuaa @mydreamnjr ex: @Njr_Ju c:

    ResponderExcluir
  6. oooooooooooooooooooooooooolha eu aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o Leitora novaaaaaaa, já pode postar o 1º capítulo!

    ResponderExcluir