quarta-feira, 6 de março de 2013

1º Capítulo - Conhecer o "bonde" + discussões de sempre ♔

Subi pro meu quarto bufando e chorando, como eles podiam fazer isso comigo? Quem eles pensam que são? Não pera, são meus pais, mas porque me tratam como se eu fosse uma bonequinha de louça? É, isso que eles pensam que eu sou, um objeto frágil e que a qualquer toque posso me quebrar, aí que ódio! Mas isso não vai ficar assim, eles não podem mandar na minha vida de tal forma, eu sou maior de idade e já sei muito bem fazer minhas próprias escolhas!

Flash back...

Cheguei tarde de mais e fui dormir na casa da Duda, meus pais iriam me matar, sim eu sei! Mas é que a gente resolveu ir no show do Revelação e eu peguei uma roupa da irmã dele, pois é.  Na terça eu acordei com o meu celular tocando e quando olhei no visor era minha mãe, me deitei de novo e comecei a preparar o meu psicológico, quando o meu celular vibrou novamente atendi- bom dia mãe linda.
Marina- Camila Andrade Braga, aonde você está com a cabeça? Saiu daqui de casa ás oito horas da manhã e não voltou para dormir, depois quando digo que meus cabelos brancos são por sua causa você não acredita!
Camila- Mãe fica calma, eu dormi na casa da Duda e só esqueci de ligar para avisar.
Marina- Engraçado como eu liguei ai ontem a noite e a mãe dela disse que você não estava.
Camila- Eu tenho outras amigas mãe, vim pra cá depois.
Marina- Olha sem gracinhas, te quero aqui em casa em 10 minutos.
Camila- Tudo bem mãe, estou indo, relaxa -desliguei na cara dela, isso ia me custar caro quando chegasse.
Eduarda- Cara -falou na vozinha de sono mais chata que só ela sabe fazer- sua mãe é um porre.
Camila- Tenho que concordar contigo, não aguento mais.
Eduarda- Já falei pra vir morar comigo, meus pais nem vão se importar.
Camila- Não venho morar aqui nem se me pagarem, eles já tem que aguentar você e o Lucca, isso já é o suficiente -ri fraco.
Eduarda- Só não te bato na cara, pois estou com uma ressaca moral enorme.
Camila- O que foi dessa vez?
Eduarda- Aquele carinha que eu fiquei ontem deu um surto, queria me levar pra casa dele e tudo -falou colocando o rosto pra fora da cama e me encarando- tem sorte por ter encontrado um cara carinhoso.
Camila- É, muito carinhoso -sorri me lembrando dele- mas deixa eu me levantar, que as feras estão me esperando -me levantei e fui até o banheiro, peguei minha escova que tenho la e escovei os dentes, lavei o rosto e penteei meus cabelos, fiz minhas necessidades e depois de lavar a mão saí do banheiro.
Eduarda- Acho que vou ir com você, pra mentir que estávamos aqui -rimos.
Camila- Não precisa, meus pais precisam aceitar o fato de que sou maior de idade e toda mulher na minha facha etária se diverte sem dar satisfação.
Eduarda- Ta bom, se você insisti tanto -sorri e troquei de roupa, dobrei a coberta que dormi e guardei no guarda-roupa junto com o travesseiro, empurrei a cama pra debaixo da outra e peguei minhas coisas, me sentei na cama enquanto a Eduarda não saía do banheiro e entrei no meu instagram, fiquei olhando as fotos e ele tinha acabado de publicar uma foto, curti a mesma e fiquei "rondando" por la. A Duda saiu do banheiro enrolada na toalha e eu me levantei.
Camila- Estou indo.
Eduarda- Já devia ter ido Mila, sua mãe vai te matar.
Camila- Não é pra tanto -me aproximei- nos encontramos la?
Eduarda- Sim, você vai com o seu carro?
Camila- Yes baby.
Eduarda- Então eu vou com o Lucca e volto com você -assenti e abracei a mesma, fui saindo do quarto e desci, passei pela sala e cumprimentei a Tia Cláudia, saí e fui andando até minha casa, mal entrei e minha mãe já começou a gritar.
Camila- Calma mãe, vamos conversar civilizadamente -me joguei no sofá.
Marina- Camila você tem que ser mais responsável.
Camila- Mãe, existe garota mais responsável que eu? Estou de férias, será que não posso me divertir com os meus amigos?
Pedro- Mas na hora de pagar suas contas não vai aparecer nenhum amigo.
Marina- Aonde você estava?
Camila- Na casa da Eduarda, eu já disse.
Marina- Não mente pra mim, já estou cansada.
Camila- Cansada? -ri irônica- cansada estou eu! Cansada dessa encheção de saco, dessa pegação no meu pé! Sou maior de idade e não devo mais satisfação para vocês.
Pedro- Enquanto você viver debaixo do mesmo teto que eu, me deverá satisfação sim.
Camila- Não seja por isso, eu me mudo daqui -me levantei e minha mãe mu puxou pelo braço, me jogou no sofá e me encarou.
Marina- A nossa conversa ainda não acabou, quero saber aonde você estava.
Camila- Quer saber aonde eu estava? Eu estava com o meu ficante, no iate dele e curtindo a vida com os meus amigos.
Marina- Meu Deus -colocou a mão na cabeça e se sentou- nunca pensei que ouviria isso da boca da minha filha.
Pedro- E quem é esse delinquente? -ri.
Camila- Esse delinquente é o atacante mais famoso da atualidade, joga no Santos e usa a camisa 11, conhece? 
Pedro- Você ta "ficando" -fez aspas com os dedos- com o jogador Neymar?
Camila- Exatamente isso, paizinho -ironizei.
Marina- Você estava ficando, pois vai acabar com essa palhaçada hoje, ou melhor, agora!
Camila- Coitada -ri debochada.
Marina- Não fale assim comigo.
Pedro- Você vai terminar com ele, será que você não percebe que esse romance não tem pé nem cabeça? Ele é um jogador, só vai te usar e jogar fora.
Camila- Não fala assim dele, ele é diferente -gritei.
Pedro- Não grita comigo -disse mais alto que eu- ele não vai te dar futuro algum.
Camila- Eu não vou terminar nada, vocês não mandam em mim.
Marina- Você é uma idiota Camila, ele só vai te fazer sofrer.
Camila- Que seja mãe, por ele eu enfrento esse desafio -subi pro meu quarto sem conter as lágrimas, tomei um banho de cabeça pra tentar esquecer o ocorrido e saí do banheiro um pouco melhor, coloquei meu biquíni e me vesti, calcei minha havaiana e arrumei tudo o que eu ia usar em uma bolsa, peguei a chave do carro e desci.
Pedro- Aonde você vai?
Camila- Pra casa do Neymar -saí e bati a porta, entrei em meu carro e fui pra porta do condomínio dele, mandei uma mensagem pra ele que logo apareceu na portaria e nós fomos até sua casa.
Neymar- Que carinha é essa? -disse me prensando no carro e acariciando o meu rosto.
Camila- Nada de mais, só mais uma briga com os meus pais.
Neymar- Preciso ir la conversar com eles, que chatisse.
Camila- Ju, já te disse pra não se meter neste assunto.
Neymar- Mas esse assunto é do meu interesse, porque se te deixa triste também me deixa triste.
Camila- Pra quê assunto se a gente pode se beijar -ri e ele me beijou, da forma mais aconchegante e avassaladora possível. Foi encerrando com selinhos e mordeu meu lábio inferior, deu uma puxada de leve e eu abri os olhos sorrindo.
Neymar- Vamos entrar, tenho que te apresentar pros guerras -me puxou pelo braço.
Camila- Pros quem? -ri e ele me levou pra área da piscina, me apresentou pros amigos dele e eu fiquei debaixo de um sombreiro conversando com a Rafaela. Não demorou muito pra Eduarda chegar e nós resolvemos entrar na piscina [...]

Olá, meu nome é Gabriella Carvalho e tenho 15 anos de pura gostosura kkkkkk ok, isso é verdade! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, pois gastei toda minha criatividade nele. Como vocês perceberam não escrevo tão bem quanto a Bruna, mas vou dar o meu melhor! Então é isso pessoal, próximo capítulo só com muuuuuuuuuuitos comentários u_u

10 comentários: