sexta-feira, 29 de março de 2013

Capítulo 8-Mudança de planos,caminhos distintos,lugares iguais


Camila- O que você ta assistindo? -deixei meu celular no criado mudo.
Eduarda- Tv Fama.
Camila- Ama uma fofoca -rimos- vai la no closet procurar uma roupa sua.
Eduarda- Sim mamãe -apontei língua e ela foi pro closet, olhei pra tv e estava falando sobre o jogador Neymar "Depois de sofrer um acidente, o desempenho do jogador começou a cair", mostraram umas imagens e tudo veio a tona.
Camila- Eduarda -gritei em alto e bom som e ela veio correndo.
Eduarda- O que foi? -apontei pra televisão e estava passando as imagens do acidente, me lembrei de tudo, exatamente TUDO! Do meu "relacionamento" com o tal jogador e do acidente- Camila, deixa eu explicar.
Camila- Não precisa explicar, eu já entendi tudo...
Eduarda-Mila não é bem assim,é que...
Camila-Porque esconderam de mim,porque?-lágrimas rolavam por toda minha face.
Eduarda-Se acalma e eu conto,por favor-ela também começou a chorar
Camila-Eu to calma,só que o que ninguém entende é que..-passei a mão no meu rosto-é a minha vida.Eu tinha direito de saber o que eu tinha feito
Eduarda-Mila,vocês se conheceram em um iate

Flash back Camila-por Eduarda-On


Camila-Ai não começa Eduarda,você NÃO TA GORDA,sério.
Eduarda-To sim,vou de maiô
Camila-Eduarda,sério meu,tu ta linda,tem muita puta barriguda por ai se mostrando toda e tu que nem barriga tem ta preocupada?Te fode
Eduarda-Você fala isso porque é seca!
Camila-Quem dera eu tivesse mais corpo u.u
Eduarda-Eu vou de maiô e pronto.
Camila-Par ou ímpar,se for par tu vai de biquíni,impar de maiô.Pegar ou largar
Eduarda-Ta bom,um,dois,três e já-Par.
Camila-Feito.Biquíni,troca e põe esse,eu vou por esse aqui.
Eduarda-Ta e que roupa?

Me vesti pra ir até lá e coloquei outras duas roupas pra lá.Uma pra sair de lá e uma saída de praia.A Duda ainda estava toda confusa e bla,bla,bla.Na verdade,o amigo é do Lucca,que é amigo do dono do iate,ou seja somos praticamente intrusas.

Chegamos no local.Lucca foi nos receber e já mandando pra um dos quartos trocar de roupa.Sério,o Lucca as vezes é muito,muito chato!Troquei de roupa,peguei meu óculos  e prendi meu cabelo em um coque mal feito,pra variar a minha querida fez o mesmo,imitona;

Fomos pra "fora"e o Lucca foi nos apresentar.

Lucca-Ta olha aqui,Gil,Gustava,Guilherme,Junior e o resto que não ta prestando atenção.Essa é minha maninha nada amada,Eduarda e essa é minha maninha do coração digamos assim,porque passa mais tempo lá em casa do que na própria.
Camila-Que mentira,Lucca!
Junior-E qual seu nome?
Camila-Camila,ou mila tu que escolhe-sorri pra o mesmo que tinha o sorriso mais lindo que já vi
Junior-Prazer,Neymar Júnior,pode me chamar de Junior,Juninho...
Rafa-Seu-ela tomou um tapa bem dado na cabeça-Ai Junior!
Junior-Isso que dá ficar falando merda pelos cantos
Rafa-Ney,tu nem deixa eu me apresentar pras meninas-ela olhou carinhosa pra ele que se derreteu-Prazer,Rafaela,vocês são...
Eduarda-Duda e Mila
Rafa-Vamos ali,ficar escutando papo de marmarjo nem dá
Camila-Concordo plenamente

Fomos conversar com ela e com algumas amigas dela,que por sinal eram todas,na sua maioria,queridas.Ficamos tomando sol e conversando.Vira e mexe meus olhos encontravam com os dele.Sou fanática por olhos,eu acredito que eles dizem 99 por cento do que a alma sente e por isso sei cada detalhe do olhar das pessoas que conheço.Não deu muito tempo ele colocou o óculos.Logo o chatão veio me incomodar

Lucca-Mila,vem cá-ele acenou com a cabeça
Camila-Manda,tio-ri
Lucca-Tio é o teu-coloquei a mão na boca dele-
Camila-Mas que feio,Lucca-fiz cara de reprovação
Lucca-O Junior quer falar contigo
Camila-Ué,fala
Lucca-Anta
Camila-Porque não sou tua parente 
Lucca-Chamou tua melhor amiga de anta,sabia?
Camila-Claro u.u
Lucca-Junior-ele fez um sinal lá-Ela quer falar contigo-e começou a rir
Junior-Bebeu é?
Camila-É de nascença 

Lucca-Parem de se fazer de cu doce e fiquem logo-senti meu rosto arder
Camila-Que isso,Lucca!
Junior-Deixou a menina com vergonha
Lucca-Ta to saindo,conversem ai
Camila-Idiota
Junior-Não liga pra ele,pelo menos a gente ta sozinho-ele riu
Camila-Então,pode se apresentar pra mim né?-ri,tentando mudar de assunto
Junior-Então,eu tenho 21 anos,tenho um filho que eu amo muito mesmo-seus olhos brilharam-tenho um e.t. como irmã,sou jogador de futebol e ah,o mais importante-um sorriso que reluziu nos olhos com a malícia-SOU SOLTEIRO-ele gargalhou me fazendo rir também-E agora,me conta um pouco da sua vida,princesa-ele colocou um sorriso no rosto que me fez fazer o mesmo.
Camila-Ah,eu tenho 19 anos,sou estudante de designer,não tenho irmã nem irmão,os únicos que estão sempre comigo são a Duda e o Lucca,tenho pais super protetores e não sei se ficaria tão feliz quanto você em dizer que estou "solteira"
Junior-Ser solteiro até que pode ser bom em alguns momentos-ele sorriu malicioso
Camila-Talvez,talvez...e o seu filho,quantos anos ele tem?
Junior-Um,e cá pra nós é lindo igual o pai-riu
Camila-Espero que não seja convencido como...
Junior-Não sou convencido,sou realista
Camila-Não disse isso-ri
Junior-Sei,sei...quer ver uma foto do meu filho?
Camila-Quero sim,tem ai?
Junior-Ta no quarto,posso ir lá pegar?
Camila-Posso ir junto?Ai eu já largo o meu lá

Fomos até o quarto,e nem me toquei com o que poderiam pensar.Ele me mostrou um monte de fotos do Davi,que por sinal era tão encantador quanto o pai.Trocamos contatos e depois ele me incentivou a cair no mar.Depois de um tempo já era irresistível não beija-lo e bem no cantinho sem ninguém nos ver,trocamos carícias e beijos.

Flash back off

Camila-E?O que aconteceu Eduarda?
Eduarda-Vocês se tratavam como namorados e tudo,só que seus pais não queriam ver vocês juntos.O Juninho queria porque queria vir aqui e falar que ele seria capaz de te fazer feliz.Sua mãe te castigou e no outro dia vocês sofreram um acidente-Eduarda encheu os olhos de água.E me abraçou,não conseguia acreditar nisso.Em parte a culpa não era dele e sim dos meus pais também.-Sua mãe pedia pra ti não ir,mas você não a ouviu e foi,Juninho ligou desesperado.Ele ficou uns dias desacordado e a primeira coisa que ele fez foi perguntar por você,ai ele fugiu porque seus pais não deixavam ele te ver,quando ele entrou  ele disse que te amava e seus pais disseram que tudo isso era culpa dele,e o Tio Pedro fez ele prometer que nunca mais iria te ver de perto e em troca o tio Pedro avisava ele da tua vida e ele concordou,só que o Tio Pedro só avisou quando você saiu do coma e nunca mais disse nada eu acabei virando informante.-ela me encarou-Me Desculpa mas é que eu,como todo mundo ficou transtornada sem você,eu fiquei muito preocupa e a Tia Marina disse que se eu contasse algo pra você eu nunca mais iria poder te ver amiga,me desculpa.
Camila-Não foi nada,eu,eu vou dormir...
Eduarda-Mila,eu te amo 
Camila-Eu também te amo,Duda.

Eu não conseguia entender o porque de tudo isso.Eu estava vivendo nas sombras a quase um ano por tudo isso.O porque dele ter mentido?Ah eu não entendo.

Adormeci chorando e pensando:Porque comigo,meu Deus?
[...]

Acordei e a Duda já estava pronta,sentada na poltrona e com cara de choro.Me levantei,tomei meu banho,escovei meus dentes e meus cabelos e me vesti,fui até ela e a abracei,era só isso que eu precisava,de carinho.Desci e nem dei "tchau" pros meus pais.Coloquei meu óculos e liguei o som.

Eduarda-Pelo jeito ta feliz-ela sorriu
Camila-E estou,pelo menos sai da sombra que aquele acidente-ri forçado
Eduarda-Você vai entender um dia todos nós-riu

Fomos pra faculdade e eu sai antes do último tempo.Não quero ter que ver ele,pelo menos não agora.

[...]

 Fiquei 3 dias sem dar notícias a ninguém.Só saía do meu quarto por causa da minha mãe do seu "alimente-se minha filha,você está fraca demais".O único dia que saí foi pra ir na academia.Malhei pra jogar a raiva e a tristeza fora,é o melhor remédio.Cheguei em casa podre de cansaço,tomei um banho,coloquei minha lingerie e me joguei na cama adormecendo.


POV Camila off


POV Matheus on


 Matheus:Não acredito,não acredito que você disse isso pra ela
Eduarda-Não foi minha culpa.O que que eu posso fazer se sua vida é alvo de tudo quanto é gente!
Matheus:Ela não podia saber disso,pelo menos não agora!
Eduarda-O que eu posso fazer,porra?
Matheus-Então é por isso que ela não me responde e nem quer me ver...vou ter que arranjar um jeito de ir lá;
Eduarda-Mas você sabe que não é bem vindo!
Matheus-Por ela eu faço tudo.Agora,licença-peguei a jaqueta e a chave.Dirigi até a casa dela e estacionei de longe.Entrei no quarto pela janela que estava -graças a Deus-aberta.Fui até a porta tranca-la e levei um susto.Seus pais gritaram que estavam indo à um restaurante que pelo nome deve ser italiano.Esperei um pouco e me sentei na poltrona que tinha ao lado,ela estava tão linda dormindo e não,não era pelos seus trajes.Vi que ela estava se mexendo e resolvi acorda-lá-é um perigo deixar a janela aberta,ainda mais com essa bela visão-sorri e ela se assustou,puxou um ou dois travesseiros para se cobrir,sem muito sucesso-Não adianta,já vi tudo-ri de novo
Camila-O que ta fazendo aqui?-o olhar dela tinha raiva e surpresa-como entrou aqui?



Oi,tudo bem?
Então,tava muito inspirada e escrevi esse capítulo gigante,mas eu achei melhor cortar nessa parte e já deixar um pedaço do nove pronto kkkkkk
Sou má (:

Então não vou exigir muito de vocês por eu ser malvada,vão ser 11 comentários,um número que nem amamos.

Beijão da Bru (:









14 comentários: