segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capítulo 9- Foi assim, como ver o mar, a primeira vez, que os meus olhos, te viram a me olhar.

Matheus- Por ela eu faço tudo. Agora, licença-peguei a jaqueta e a chave. Dirigi até a casa dela e estacionei de longe. Entrei no quarto pela janela que estava -graças a Deus- aberta. Fui até a porta tranca-la e levei um susto. Seus pais gritaram que estavam indo à um restaurante que pelo nome deve ser italiano. Esperei um pouco e me sentei na poltrona que tinha próxima a cama, ela estava tão linda dormindo e não, não era pelos seus trajes. Vi que ela estava se mexendo e resolvi acorda-lá- é um perigo deixar a janela aberta, ainda mais com essa bela visão -sorri e ela se assustou, puxou um ou dois travesseiros para se cobrir, sem muito sucesso- Não adianta, já vi tudo -ri de novo.
Camila- O que ta fazendo aqui? -o olhar dela tinha raiva e surpresa- como entrou aqui?
Matheus- Ué pela janela.
Camila- Muito comum alguém entrar na casa dos outros pela janela. O que ta fazendo aqui?
Matheus- Vim te ver, ué.
Camila- Não quero falar contigo.
Matheus- Mas eu quero e posso esperar. Ah a propósito, seus pais foram a um restaurante italiano.
Camila- Seguindo eles também? -ela arqueou a sobrancelha.
Matheus- Não, eu fui trancar a porta e eles gritaram.
Camila- Trancou a porta?
Matheus- Aham, eu ai te acordar mas você tava tão linda -sorri maliciosamente, só pra descontrair.
Camila- Tapa os olhos, eu vou pegar uma roupa.
Matheus- Já disse que vi tudo, mas tapo -coloquei a mão nos olhos e meio que abri os dedos.
Camila- É sério -ela foi no closet e pegou uma camisola- pode ir se explicando, Juninho.
Matheus- Você me chamou do que?
Camila- Juninho, não é esse seu nome? Ou melhor, Neymar Junior.
Neymar- Não sabia que tinha lembrado de mim...maldita Eduarda.
Camila- Ei, para!
Neymar- Camila eu posso explicar!
Camila- Porque mentiu pra mim? Porque disse que se chamava Matheus?
Neymar- Um dia você descobriu que era pra eu me chamar Matheus e quando eu te beijei você sussurrou isso e eu fiquei com ciúmes de mim mesmo -sorri ao lembrar.
Camila- Porque?
Neymar- Porque eu te amo muito Camila e seria terrível te perder -abaixei a cabeça.
Camila- Então porque prometeu não me ver mais? Porque disse que ia ficar longe de mim? -ela começou a chorar- me diz porque, se você me ama tanto quanto disse.
Neymar- Porque fui eu quem estava dirigindo, fui eu quem provocou aquele acidente, eu não...
Camila- Para vai embora, eu não acredito em uma palavra que vocês todos dizem, ninguém entende meu lado! -ela se jogou pra trás na cama chorando. "Subi" por cima dela e segurei seus braços pra fazer ela me olhar.
Neymar- EU ME CULPO ATÉ HOJE PELO QUE EU TE FIZ, ERA EU QUE TAVA DIRIGINDO AQUELA PORCARIA DE CARRO, FUI EU QUEM NÃO TE OUVI QUANDO DISSE "VAI COM CALMA JUNIOR,RODOVIA É PERIGOSO", FUI EU QUEM TE FEZ FICAR MESES EM COMA. POR ISSO EU PROMETI! -nossas lágrimas se misturaram e eu já não conseguia aguentar mais.
Camila- Porque você parou de jogar? Porque você...,porque você voltou?
Neymar- É impossível ficar longe de você, eu parei de jogar pra poder te ver mesmo que de longe, porque isso é melhor do que nada. Mas você tinha que sair com aquele moleque filho de uma... -parei, respirei e continuei- eu precisei interferir.
Camila- E porque você não quis me mostrar seus olhos?
Neymar- Porque eu te conheço e sabia que ia me reconhecer pelo meu olhar -ela sorriu envergonhada e eu a beijei. Um beijo mais intenso que qualquer outro, mais apaixonado do que nunca. Parei o beijo e encostei minha testa na dela, deixando nossos olhos muito mais perto um do outro. Agora sim eu entendi a sua fixação por olhares, eles realmente dizem tudo. O dela mostrava surpresa e carinho- Eu te amo -vi seus olhos brilharem e sorri- desculpa -ela sorriu e pra minha surpresa me beijou novamente- O que foi isso?
Camila- Um beijo, talvez? -ela riu e eu sorri de volta, soltando os braços dela e apoiando minhas mãos no travesseiro. 
Neymar- Gosto tanto do teu sorriso sabia?
Camila- Do sorriso? -arqueou a sobrancelha.
Neymar- Do sorriso, dos olhos, da boca, do beijo -dei um selinho nela- Eu gosto muito de ti, e se for preciso eu te reconquisto de novo -pisquei e ela gargalhou mexendo as mãos e colocando uma delas sobre meu peito.
Camila- Posso te contar um segredo? -seus olhos estavam ainda mais verdes.
Neymar- Se é sobre meus olhos pode ir parando.
Camila- Não, põe seu ouvido aqui -ela apontou pro coração e eu fiz o que ela pediu- batendo forte né? -concordei com um "aham"- foi você que fez isso comigo. Você que fez esse estrago -ela riu.
Neymar- Fiz? -sorri involuntariamente.
Camila- Fez, fez... -balançando a cabeça.
Neymar- Posso fazer muito mais estrago sabia? -a beijei de novo e agora com mais liberdade, coloquei uma mão na coxa dela subindo devagar a camisola dela. Ela estava com as mãos por dentro da minha blusa e foi tirando aos poucos. A ajudei e ela jogou-a longe o mesmo aconteceu com a camisola dela. Estávamos muito excitados. Olhei para ela que balançou afirmativamente a cabeça e depois confirmou com um beijo super intenso, ela arranhava minhas costas enquanto nos beijávamos. Desci meus lábios pro colo dela, tirei o sutiã com cuidado e beijei cada um dos seios. Massageei-os e fui descendo meus beijos até . Ela achou no bolso da minha calça uma camisinha e rasgou o papel laminado com os dentes, ela fez questão de colocar em mim. Retirei a calcinha com cuidado e penetrei. Depois de um tempo atingimos o clímax juntos. Suados, escabelados e um com cheiro do outro. Foi assim que dormimos.

[...]

POV Off

Pov Camila on

Foi a melhor noite da minha vida. Pelo menos a parte que eu me lembro. Consegui ver, em uma só noite várias facetas de um só homem: o carinhoso, o amante, o "cafajeste" e o anjinho. É, no momento ele estava deitado no meu peito, com um braço sobre mim e o dedo entrelaçado no meu cabelo. Uma das pernas entre as minhas. E eu não consigo parar de admira-lo. Ele é tão angelical. Uma cena bem diferente da de ontem. Espero que ele não fique nervoso por saber que meus pais estão em casa. Minha respiração o acordou. Seus olhinhos que já se fecham rindo e com carinha de sono então. Ele levantou o olhar pra mim. E eu comecei a fazer cafuné nele- Bom dia, dorminhoco.
Neymar- Bom dia, amor -ele sorriu me abraçou, começando a mexer no meu cabelo- eu dormi bem -ele riu.
Camila- Sério, eu não acredito que perdi a virgindade com um cara que eu mal conheço -ri.
Neymar- E eu não acredito que tirei sua virgindade duas vezes -ele fez cara de surpreso debochando.
Camila- Idiota -bati de leve na cabeça dele- sério?
Neymar- Claro, e foram as melhores duas noites da minha vida -riu.
Camila- Com esse tanto de mulher que já pegou por aí, duvido que esteja falando a verdade.
Neymar- To falando sério, foram as melhores -soltou meu cabelo e se sentou na cama.
Camila- Tudo bem, não vamos falar sobre suas relações sexuais -ele riu e se virou pra mim- temos coisas mais importantes pra pensar agora.
Neymar- Tipo a gente? 
Camila- Não! Tipo como você vai sair daqui.
Neymar- Pela porta, minha religião não permite que saia pelo mesmo lugar que entrou -riu e eu não me aguentei, acabei rindo também.
Camila- Meus pais já chegaram, como que você sai?
Neymar- Tenho uma ideia melhor, nós descemos e você conta que se lembrou de tudo que aconteceu e que nós tivemos uma noite ma.ra.vi.lho.sa -separou as sílabas imitando voz de gay e eu ri.
Camila- Daí ia acontecer tipo a Rapunzel, eu ia ficar presa numa torre e não tenho o cabelo pra te fazer subir até mim -gargalhei e ele se aproximou.
Neymar- E com outra diferença também.
Camila- Qual?
Neymar- O seu príncipe não ia sair do seu lado e não ia te abandonar nunca -sorrimos e ele me beijou, mesmo com o mau hálito matinal ele consegue ter o beijo mais doce que já conheci, era como se todas as minhas inseguranças sumissem, da forma que nenhuma outra pessoa conseguiu fazer. Encerramos quando já nos faltava fôlego e eu abri os olhos sorrindo.
Camila- Tive uma ideia.
Neymar- Olha, meu beijo abre portas -riu e eu balancei a cabeça negativamente.
Camila- Vai se vestir logo.
Neymar- Não tenho direito nem a um banhosinho?
Camila- Não!
Neymar- Tudo bem patroa -pegou sua roupa e começou a se vestir, fui no meu closet e me vesti, fui no banheiro e escovei meus dentes, penteei meu cabelo e voltei pro quarto.
Camila- Pronto? -ele assentiu e eu peguei a chave do meu quarto, peguei uma bolsa e fui rumo a janela- vem!
Neymar- O que você ta aprontando?
Camila- Sem perguntas Neymar -ele bateu continência e nós saímos pela janela- pronto pra encarar as feras? -falei sarcástica assim que chegamos no "chão".
Neymar- Com você eu encaro tudo -me deu um beijo rápido e segurou minha mão, entramos em casa e meus pais estavam na sala vendo tv, nos encararam pasmos e nós nos entreolhamos...

Falem memu galerinha (: quem postou fui eu Gabgata avá, mas quem escreveu foi a Bruna, só dei uns toques finais ai, mas a parte boa foi ela quem fez haha
Irei tentar postar amanhã, prometo que vou me esforçar, talvez pegue meu computador amanhã, porque meu vô ta frescando com a minha cara '-' 
Não esqueçam de me dar os parabéns, amanhã faço 1 ano e 6 meses de fã clube (@vivonjr), enfim beijos e feliz dia 1º de Abril (se é que pode se comemorar essa data).



16 comentários:

  1. ooooooooooooooooooooopa, olha eu aquiiiiiiiiiiiii! tudo ma.ra.vi.lho.so, hahaha continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo tooooooop +++++++ @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. ja pode continuar amr *-*

    ResponderExcluir
  4. perfeito como sempre amor!

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova aqui !
    Continua está simplesmente ótimo !
    Já tô até viciada nessa "bagaça" aqui kkk !

    ResponderExcluir