quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 10 - Eu não me importo de correr riscos e fazer novos planos, mas preciso saber que você é o cara que vai mudar a minha vida.

Camila- Pronto? -ele assentiu e eu peguei a chave do meu quarto, peguei uma bolsa e fui rumo a janela- vem!
Neymar- O que você ta aprontando?
Camila- Sem perguntas Neymar -ele bateu continência e nós saímos pela janela- pronto pra encarar as feras? -falei sarcástica assim que chegamos no "chão".
Neymar- Com você eu encaro tudo -me deu um beijo rápido e segurou minha mão, entramos em casa e meus pais estavam na sala vendo tv, nos encararam pasmos e nós nos entreolhamos
Camila- Pai, mãe esse é o Juninho, meu ficante -ele me olhou como se fosse morrer. O que eu tinha na cabeça? Sim tudo isso estava explícito no olhar dele. Como se eu já não esperasse minha mãe tomou a vez e fez exatamente o que eu queria.
Marina- Muito prazer, querido. Meu nome é Marina e esse é o Pedro -ela se dirigiu até ele beijou seu rosto e meu pai apertou sua mão.
Neymar- O prazer é todo meu -ele sussurrava quase incrédulo.
Camila- Eu vou tomar um banho e como vocês não me deixam dirigir, então nada de perguntas ou discursos ele ta sabendo do acidente -meus pais assentiram- vem comigo Júnior? -o Neymar veio junto comigo e meu pai nos olhou de cara feia, subimos a escada e entramos no meu quarto.
Neymar- O que foi isso? -se jogou na cama.
Camila- Nem eu sei -ri- só to cansada de ficar com medo da opinião dos meus pais -me sentei do lado dele.
Neymar- Ta, agora o que a gente vai fazer?
Camila- Não sei, vamos chamar eles pra almoçar?
Neymar- Ta louca? Capaz deles me matarem -ri.
Camila- Você que sempre disse pra eu não ter medo deles.
Neymar- Mas eles são teus pais.
Camila- Relaxa vai, vamos logo -me levantei e o puxei, descemos e eles nos encararam- bora almoçar juntos? Tipo um encontro de casal -meu pai continuou foleando o jornal e minha mãe se levantou.
Marina- Claro, não estava mesmo afim de fazer comida -riu fraco e forçou meu pai a se levantar, fomos pro restaurante italiano e durante todo o almoço só eu e minha mãe conversávamos. Meu pai e o Júnior se encaravam como se estivessem em uma guerra, comiam meio que se enfrentado e eu sei que a causa de tudo isso era eu. Enfim, pagamos a conta e voltamos pra casa, ficamos juntos na sala tentando manter um diálogo normal- filha eu e seu pai estávamos conversando -a encarei segurando a mão  do Júnior e ela continuo sua frase sorrindo- e resolvemos te dar um carro.
Pedro- Resolvemos? -arqueou as sobrancelhas e minha mãe deu um beliscão nele- ai ta, resolvemos.
Camila- Ótimo, quando vamos comprar?
Marina- Essa semana ainda, já vai pensando qual você quer -assenti- e você Júnior, vai continuar morando em Santos?
Neymar- Pra falar a verdade não, to pensando em fazer algum tipo de instituição pra ajudar as crianças e assim dar continuidade no meu trabalho.
Marina- É, seu futebol era realmente esplendido.
Neymar- Mas eu larguei tudo né, não podemos jogar um amor verdadeiro fora -me encarou sorrindo e meu pai forçou uma ânsia de vômito.
Camila- Tava demorando pra começar a implicância.
Pedro- Vou subir, tenho que preparar uns documentos pra empresa -deu um beijo na testa da minha mãe e outro na minha- volte mais vezes Neymar -falou da forma mais cínica que um ser humano poderia pronunciar.
Neymar- Claro Seu Pedro, oportunidades de nos encontrar não faltaram -quase nem um pouco irônico se levantou e abraçou meu pai de lado- vou te provar que eu sou o genro que você sempre quis -"bateu" no peito do meu pai e os dois riram.
Pedro- Estou indo, não tenho a vida ganha -deu um riso e subiu as escadas.
Camila- Tanta ironia que ta me dando até sono -minha mãe riu.
Marina- Achei que minha sala ia virar um cenário de guerra.
Camila- Mas já era de se esperar, meu pai é o ser mais implicante que eu conheço.
Marina- Mas você sabe que é por amor querida, ele não teria outro motivo para te proteger tanto a não ser te amar de mais.
Camila- Tudo que é em excesso cansa mãe.
Neymar- Deixa seu pai, ele ainda vai virar meu parceiro.
Camila- Sonhar mais um sonho impossível -cantei e eles riram.
Marina- Você também puxou um pouco da ironia de seu pai.
Neymar- Vive num ninho de cobras dona Marina.
Marina- Pra você ver o que eu sempre aguentei -eles riram e o celular do Júnior tocou, ele atendeu e guardou o celular no bolso levantando.
Neymar- Vou ter que ir princesa, minha mãe precisa de mim.
Camila- Tudo bem, vem aqui amanhã?
Neymar- Venho te buscar, meus pais querem te conhecer -tampei o rosto com as mãos.
Camila- Ai meu Deus, não mereço isso.
Neymar- Eles são de boa e tenho certeza que vão adorar você.
Camila- Espero que sejam bem receptivos, ao contrário do meu pai -rimos.
Neymar- É, qualquer um é mais receptivo que seu pai.
Marina- Ei -tacou uma almofada nele e nós rimos.
Neymar- Bom deixa eu ir se não a dona Nadine começa a ligar de novo.
Camila- Vai logo, não quero deixar minha sogrinha preocupada -ele sorriu todo bobo e eu me levantei.
Neymar- Tchau Marina, amanhã a gente se vê -se cumprimentaram e eu o acompanhei até a porta.
Camila- Vai com calma, pelo amor de Deus -riu.
Neymar- Relaxa, vou ir bem de vagar -me puxou pela cintura.
Camila- Isso e me manda mensagem quando chegar la, pra eu ter certeza de que você está bem.
Neymar- Ta preocupadinha é?
Camila- Lógico, não quero que nada de ruim aconteça com você -sorrimos e nos beijamos, ele foi diminuindo o ritmo do beijo quando nossa falta de ar tomou conta e eu dei um selinho no mesmo.
Neymar- Se arruma bem linda e leva biquíni.
Camila- Sim senhor.
Neymar- E leva roupa pra trocar também, talvez te traga só no domingo.
Camila- Minha nossa, quanto amor.
Neymar- Reclama que eu nem te busco.
Camila- Não ta mais aqui quem falou -ele riu.
Neymar- Deixa eu ir amor.
Camila- O que disse?
Neymar- Que eu tenho que ir.
Camila- Não, depois -riu.
Neymar- Amor, meu amor.
Camila- Lindo -sorri e dei um beijo rápido no mesmo- tchau anjo, te amo.
Neymar- Também te amo, muito mesmo -entrou no carro e mandou beijos, saiu e eu entrei.
Marina- É tão bom te ver assim, toda sorridente.
Camila- E é muito bom ficar assim com você, sem brigarmos.
Marina- Demorei mas finalmente entendi que você já é bem grandinha.
Camila- Mas parece que alguém ainda não entendeu.
Marina- Calma filha, ele ainda vai entender.
Camila- Espero que rápido.
Marina- É só dar tempo ao tempo.
Camila- Ta bom -dei um beijo na bochecha dela- vou subir pra descansar um pouco, qualquer coisa me chame -ela assentiu e eu subi até meu quarto, mandei uma mensagem pra Duda chamando ela pra vir jantar aqui em casa e fiquei vendo tv até receber o sms do Júnior, respondi umas perguntas que ele fez e dormi mais tranquila. Acordei com a idiota da Eduarda me batendo- ah qual é Duda.
Duda- Me chama pra vir aqui e fica dormindo? Me poupe.
Camila- Chata -me sentei na cama.
Duda- Que carinha é essa?
Camila- A única que eu tenho.
Duda- Engraçadinha -forçou uma risada- fale logo, te conheço menina.
Camila- Não tenho nada pra falar.
Duda- Vou te bater Camila Andrade.
Camila- Ai tudo bem -respirei fundo- to namorando com o Júnior -falei de uma forma rápida e ela riu- o que foi?
Duda- Entendi só o Júnior, mas imagino o que seja.
Camila- Virou mãe diná? 
Duda- Idiota! Devem estar namorando, ou pelo menos ficando.
Camila- Eu hein, para de usar essas magias.
Duda- Para de graça Camila, me conta ai.
Camila- Bom, ontem ele entrou aqui no meu quarto e me falou coisas lindas, a gente até "fez" -fiz aspas com os dedos.
Duda- Vadia é assim mesmo, não pode ouvir palavra bonita que já se derrete.
Camila- Ainda bem que não sou da sua laia -ela riu- enfim, dormimos juntos e eu resolvi contar pros meus pais.
Duda- E ai?
Camila- Minha mãe surpreendentemente aceitou e meu pai como sempre ficou de marra.
Duda- O que já era de se esperar né?
Camila- Fato!
Duda- E enquanto ao Júnior?
Camila- Pare de chamar ele assim, é um bom começo.
Duda- Ah, vai bancar a ciumenta agora?
Camila- Melhor amiga e namorados é uma amizade que não combina.
Duda- Cala essa boca que você conheceu ele graças a mim.
Camila- Hipoteticamente falando foi graças ao Lucca, mas não vem ao caso -ela riu- tem outra novidade.
Duda- Qual?
Camila- Meus pais vão me dar um carro.
Duda- Opa carona pra facul.
Camila- Pode ir tirando o cavalinho da chuva.
Duda- Vai negar carona?
Camila- Vou ter que acordar mais cedo só pra te levar? Vai sonhando!
Duda- Péssima melhor amiga eu fui arrumar.
Camila- Idem -ri.
Duda- Você não encontraria pessoa melhor que eu, fui feita pra você baby.
Camila- Tentando achar a parte menos lésbica dessa frase -rimos.
Duda- Sai fora, gosto de homem.
Camila- Hm, tenho minhas dúvidas.
Duda- Fique com elas guardada no seu interior.
Camila- Tira uma foto comigo? Faz tempo que não entro no instagram.
Duda- Claro fã, quer o autógrafo também? -riu e se aproximou.
Camila- Vem, me da um beijo.
Duda- Não, eca!
Camila- Na bochecha.
Duda- Justamente -riu.
Camila- Para de graça Eduarda.
Duda- Não vou te beijar.
Camila- Não beije então caralho.
Duda- Vem, deita aqui.
Camila- Eu não sua lésbica, eco.
Duda- Ta bom sua chata -tiramos um monte de fotos e rimos de mais.
Camila- Fiquei gata como sempre, já você está horrorosa.
Duda- Acho que ta ao contrário -riu e eu a ignorei.

@mila_andrade: Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do que a quantidade   instagr.am/p/knzdksandkasnd/

Marina- Venham almoçar pequenitas.
Camila- Cheiro de infância essa frase -rimos e descemos.
Duda- Boa noite tio Pedro.
Pedro- Boa noite minha querida -nos sentamos- faz tempo que não vem aqui em casa.
Duda- A Mila nem me chamou mais.
Pedro- É porque agora ela só tem tempo pro namorado.
Marina- Pedro, já conversamos sobre isso.
Camila- Deixa mãe, já estou acostumada -eles ficaram conversando e eu passei o jantar todo de cabeça baixa, terminei e me levantei, lavei meu prato e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei, mandei uma mensagem de boa noite pro Ju e "capotei" [...]

Gente me desculpa pela demora, a Brubs pediu pra que eu postasse faz muito tempo, mas parece que quando eu vinha aqui digitar a criatividade sumia e pra falar a verdade esse capítulo nem ficou la essas coisas! Irei tentar postar outro capítulo amanhã e não sei quando a Bruna posta de novo, porque ela ta muito ocupada por causa da escola e tal, enfim, beijos e até mais.



14 comentários: