segunda-feira, 6 de maio de 2013

Capítulo 11-E minha alegria foi-se embora com um súbito de emoção


Duda- A Mila nem me chamou mais.
Pedro- É porque agora ela só tem tempo pro namorado.
Marina- Pedro, já conversamos sobre isso.
Camila- Deixa mãe, já estou acostumada -eles ficaram conversando e eu passei o jantar todo de cabeça baixa, terminei e me levantei, lavei meu prato e subi pro meu quarto, tomei um banho rápido e me deitei, mandei uma mensagem de boa noite pro Ju e "capotei" [...]

Enquanto isso...

Pedro-Você realmente é a favor desse namorosinho?
Marina-Óbvio que não né Pedro,faça-me o favor!
Pedro-Então,começa a falar o que tem em mente!
Marina-Se bem conheço nossa filha,ela é muito ciumenta
Pedro-É e sempre foi..
Marina-Vamos usar disso a nosso favor
Pedro-Ah ta,agora vai jogar uma pra cima dele?-riu com desdém-faça-me o favor Marina
Marina-Não amor,uma que já se jogou-ela o beijou rindo

[...]

Amanhece o dia,chuvoso e nem um pouco amigável.Camila levanta cedo e vai até o banheiro,se despe e toma um banho quentinho.Se enrola em uma toalha e vai catar uma roupa no closet.Até se irritar,mas finalmente achou : calça jeans,blusinha e um moletom da GAP;

Ela desceu e Eduarda já a esperava

Duda-bora baladinha de noite?
Camila-Nem acordei e tu já quer balada,tsic
Duda-Fala ow,tenho que reservar a área vip-Camila riu estridente
Camila-Vou
Duda-Com o namorado?
Camila-Na real,ele não é meu namorado
Duda-Ele já contou que vocês transaram?
Camila-Credo,tu língua não dá descanso nem de manhã
Duda-Contou ou não?
Camila-Contou
Duda-AH e quando tu vai ter teu carro de novo?Minha mãe é uma mala e fica enchendo meu saco porque eu pego o carro dela
Camila-Não sei 
Duda-Seus pais aceitaram?
Camila-Eu e o Junior?Minha mãe sim
Duda-estranho,não era ela que "abominava" ele
Camila-pessoas mudam Dudex
Duda-Sem querer ofender,mas tua mãe não
Camila-já ofendeu -elas desceram do carro e foram pra aula.O tempo passou totalmente devagar...


Enquanto isso...

Marina-Pedro,-ela adentra a sala do escritório-já falei com ela.E a Mila ligou dizendo que vai pra balada depois da casa da Eduarda
Pedro-Nada poderia ser mais perfeito.Só descobre o local.
Marina-Liga como quem não quer nada e pergunta pra Camila
Pedro-É o que eu vou fazer

início de ligação
P-Oi filha
C-Oi pai
P-Sua mãe me disse que vai pra balada
C-É sim,o Café
P-Só queria dizer que te amo
C-ah pai
P-Pode desligar filha
C-Te amo
Fim de ligação

Camila-ei Duda,tem roupa pra mim lá?
Duda-roupa tem,mas não empresto
Camila-Vamo no subway ?
Duda-Tão morta de fome assim?
Camila-Af,ta vamo pra tua house então
Duda-Fala direito menina
Camila-Ai,aquele ali não é o Lucca?
Duda-É sim-ela buzinou-Quer uma carona boiola?
Camila-Hey Lucquete,entra ai quero ir no subway 
Lucca-sua vaca,fiquei te esperando na facul e tu foi embora vadia
Duda-me esqueci de ti
Lucca-Só mendigo pra ser esquecido?
Duda-Desculpa só lembro de coisa boa
Camila-Own quanto amor
Lucca-Tu também é uma puta,nem lembrou de mim
Camila-to com muita fome pra pensar
Lucca-Trabalhou demais a noite?
Camila-bah tu nem imagina,to até com dor nas pernas
Lucca-deveria ter usado lubrificante
Duda-Sabe como entra mais fácil né Lucca-riram
Lucca-Aprendi contigo falando pra tuas amigas putas
Duda-Putas não,garotas de programa,mais respeito
Camila-Só não digo que teus amigos são garotos de programa também porque tem o Junior no meio
Duda-Ai,foi ruim essa colocação
Lucca-Aprendeu essa palavra hoje né?
Duda-Te fode Lucca
Camila-COMIDAAA,FOOOD 

Eles pararam em frente ao subway e comeram,depois foram pra casa e viram um filme.Neymar tinha voltado pra Santos mas retornaria a noite.Camila dormiu um pouco e foi acordada por Eduarda


Eduarda- bitch,bitch,bitchhhhhh
Camila-Cala a boca
Eduarda-Teu macho ta ai
Camila-Onde-ela pulou na cama
Eduarda-Idiota
Camila-quero teu vestido 
Eduarda-qual?
Camila-AQUEEEEELE *-* 

Elas tomaram banho,fizeram o cabelo e fizeram as makes.Camila estava lindo em um vestido curto com um cinto  dourado,o sapato bordô e clutch combinando.Pôs uns acessórios e Voilá 

Njr-Ta maravilhosa meu amor
Camila-Você também
Njr-Vamos?
Camila-Claro
Lucca-Hey,vai dar carona pro povo aqui não,casal melação
Njr-Fazer o que né?
Duda-Ui,já ficou metido
Njr-IDIOTA
Duda-Cala a boca

Nesse clima eles foram até a balada,estava totalmente LOTADA,gente de todo tipo,raça e estranhesas a parte.

Neymar e Camila foram dançar.

Njr-Tava com saudade meu amor
Camila-Eu também
Njr-Tenho que convencer seu pai que sou um cara direito-disse arrumando o blazer
Camila-Você é!-ela agarrou o blazer e ao parar o beijo viu uma mulher gesticulando que o Neymar era dela.Ela nem entendeu e voltou a beija-lo
Njr-Vou pegar uma bebida pra nós ta?
Camila-Claro eu vou na mesa

Neymar foi até o bar que ficava no mesanino onde estavam.Camila conversava com Eduarda que já tinha ficado com dois

Duda-E o teu "amor"-debochou
Camila-Foi pegar algo pra nós
Duda-É realmente foi pegar algo-ela pronunciou com os olhos arregalados.Camila virou o rosto e se deparou com a pior cena do mundo....



Hi people!

Que saudade,tchê.É to totalmente sem tempo,e só consegui um pouquinho agora,e meu not ta com problema :(:,digitei meio que meio pra que vocês não fiquem tanto tempo sem nada já que a Dona Gabriella não posta kk


Enfim,beijão e até a próxima!



13 comentários: