domingo, 19 de maio de 2013

Capítulo 12 - O mundo desabou e agora sem a mínima expectativa de reconstrução.

Sim, o Neymar estava beijando outra, bem ali na minha frente! Comecei a chorar ali mesmo, Eduarda segurou em meus ombros e foi me levando pra fora daquele local.

POV Neymar ON

Deixei a Camila sentada junto com a Eduarda e fui até o bar pegar uns drinks, pedi meu Red Bull de lei e fiquei esperando, quando de repente sinto alguém colando seu corpo ao meu- ei, não ta me vendo aqui? -olhei e era a Patricia Jordane.
Patricia- Opa, porque ta me tratando assim?
Júnior- Desculpe, não tinha visto que era você -olhei para porta da cozinha impaciente, aonde aquele barman tinha se metido?
Patricia- Converse olhando em meus olhos -puxou meu queixo, me fazendo encará-la- é um bom começo -sorriu de canto maliciosamente.
Júnior- Por favor, sem se insinuar para mim -me afastei- estou namorando, me respeite.
Patricia- Nem parece o mesmo Neymar de antes -riu debochada- qual é, ela nem ta vendo.
Júnior- Patricia, nã... -tentei evitar, mas ela me agarrou. Empurrei-a assim que consegui e quando olhei para o lugar onde a Camila estava vazio- o que você fez sua louca?
Patricia- Só segui meu instinto -limpou o canto da boca- sei que você gostou.
Júnior- Gostei o caralho, você não deveria ter feito isso -saí correndo no meio da multidão e ainda ouvi uns gritos do garçom me cobrando o dinheiro, mas foda-se, tinha coisas mais importantes que um drink para cuidar! Cheguei do lado de fora e vi a Camila entrando num táxi juntamente com a Eduarda, corri para o estacionamento e fui em direção a casa da Camila.

POV Neymar OFF

Fui o caminho inteiro chorando apenas com a Eduarda me abraçando e me acariciando, chegamos em casa e ela pagou ao taxista, destranquei as portas e passei pela sala feito um risco, subi direto pro meu quarto e me joguei na cama, ouvi a Eduarda entrar e fechar a porta.
Eduarda- Pô Camila, não fica assim -se sentou e colocou minha cabeça em seu colo- tem que haver um porque dele ter feito isso. Ou ele não gosta realmente de você, ou ele achou outra garota melhor e te substituiu, ou ele é um otário mesmo, um cafajeste que gosta de ver os outros sofrerem. Eu acho que é muito mais digno de uma garota forte que nem você, sentir dó dele, porque foi ele quem te perdeu -ouvi o barulho da porta e olhei para mesma, era ele- vou deixar vocês a sós -se levantou e eu me sentei.
Júnior- Precisamos conversar.
Camila- Não, não precisamos -o interrompi- doeu sabia? Doeu te ver beijando outra, pode ser feliz com ela, se foi ela quem você escolheu tudo bem, a minha vida eu sigo!
Júnior- Para de falar besteira e me ouve -se aproximou- não há Neymar sem Camila, não há, você me completa! Eu olho todos os dias pra você e penso "Que mulher, Deus caprichou!", porque você foi feita pra mim e eu fui feito pra você, simples assim! Sem modificações e afins, apenas nos completamos.
Camila- Você me disse que não era como os outros, que não iria me magoar, então porque fez isso? Me diga, ela valeu a pena? Incrível como você insiste em negar. Só espero que você tenha consciência de que eu nunca vou te perdoar por isso e você nem precisa vir tentar se desculpar comigo porque a besteira já foi feita. Não há nada que você possa fazer pra apagar a cena que eu vi e mudar isso. Agora tudo o que eu quero é que você suma da minha vida e leve contigo todas as suas falsas promessas e juras de amor. 
Júnior- Você não sabe o quanto me dói te ver assim, por favor acredite em mim! Eu não tive culpa Camila, acredita em mim, eu não te trai!
Camila- Você não traiu só a mim, mas traiu meus sentimentos. Não me matarei por você, essa angústia amanhã não passará de uma lembrança -ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas recuou- você é um idiota.
Júnior- É, posso ate ser -fiquei em silêncio- mas sou o único idiota que se importa com você -se aproximou mais- você não tem ideia do quanto eu me preocupo contigo, então faz um favor? Se cuida e não esquece que eu te amo -beijou minha testa e saiu, continuei deitada pensando em tudo o que tinha acontecido nessa noite.

POV Eduarda ON

Saí do quarto da Camila e deixei-a conversando com o Júnior, fui andando pelo corredor lentamente enquanto ouvia o que os pais dela conversavam na sala.
Marina-...fique quieto Pedro, sei que a Camila nunca vai perdoar o que nós fingimos que ele fez.
Pedro- Ela é louca por esse garoto, capaz de desculpá-lo em um piscar de olhos.
Marina- Se eu conheço bem nossa filha, ele pode trazer até o Papa aqui que ela não vai mudar de ideia.
Pedro- Você está se garantindo de mais.
Marina- Eu sei o que falo! Ela caiu feito uma patinha quando disse que apoiava esse relacionamento e também vai acreditar que foi o Neymar quem agarrou a moça.
Pedro- É, você está certa, ligue para essa tal de Patricia e fale que irei depositar o dinheiro dela amanhã de manhã sem falta.
Marina- Agora é só esperar o Neymar ir embora e ir la em cima fingir que estou do lado dele, falar o quanto ele é bonzinho e não teria capacidade alguma de trai-la.
Pedro- Capaz dela ficar com raiva de você.
Marina- Jamais, já você não abra a boca para falar desse relacionamento, você conhece muito bem nossa filha.
Pedro- Tudo bem Marina, vamos mudar de assunto antes que um deles desça -rapidamente trocaram de assunto e eu fiquei pasma, esperei um pouco e desci as escadas.
Marina- Como ela está?
Eduarda- Mal! -passei seca por eles e bati a porta, não queria acreditar no que acabara de ouvir. Como os pais pagam para a infelicidade da própria filha? Fiquei encostada no carro do Júnior até que vi ele sair.
Júnior- O que esta fazendo aqui ainda? Se esta me esperando pra dizer o quanto eu sou burro por ter feito aquilo e quanto vou perder com isso, pode ir embora.
Eduarda- Calma, não precisa chegar com pedras na mão -fiquei de pé- a mulher que você beijou...como ela se chama?
Júnior- Foi ela quem me beijou.
Eduarda- Que seja, só quero saber o nome dela.
Júnior- Patricia, porque?
Eduarda- Não pode ser -balancei minha cabeça negativamente.
Júnior- O que foi?
Eduarda- Vamos, no caminho eu explico -entramos no carro e enquanto íamos para casa dele fui contando tudo o que ouvi, entramos na sala e ficamos "bolando um plano" de como convencer a Camila a perdoá-lo.

POV Eduarda OFF

Marina- Filha? -falou apenas com a cabeça dentro do quarto- posso entrar? -assenti e ela entrou- não acredito que o Neymar foi capaz de fazer isso, eu depositei tanta confiança nele.
Camila- Se tivesse sido só você -abaixei minha cabeça.
Marina- Não fique triste, eu sei que ele deve ter alguma explicação para isso, ele é um ótimo homem, não o imagino traindo você.
Camila- Pois é, eu também não imaginava e agora cá estou eu, sofrendo por causa dele.
Marina- Vocês foram feitos um para o outro, daqui a pouco estão de volta.
Camila- Se for pra ficar aqui defendendo ele pode sair, já não estou boa o bastante -me levantei e fui para o banheiro, entrei debaixo do chuveiro e comecei a pensar na vida, na minha vida, NELE! Foi inevitável não chorar e então depois de muito pensar tomei realmente o meu banho, saí do box e me enxuguei, enrolei-me na toalha e voltei pro quarto, minha mãe já não estava mais la. Fui pro closet e vesti meu pijama, me deitei e depois de muito pensar acabei pegando no sono [...] Bom, passaram-se algumas semanas e o Neymar não deu nem sinal de vida,  recebi uma ligação da Eduarda falando que ela viria aqui pra falar comigo, me levantei e fui pro banheiro escovar os dentes, voltei pro quarto e fiquei vendo tv até baterem na porta- entra.
Eduarda- De pijama até agora? Coisa feia -fechou a porta e sentou na cama.
Camila- Veio pra dar sermão? 
Eduarda- Ta grossa ultimamente né?
Camila- Desculpa -me sentei- o que tu manda?
Eduarda- Lembra o dia em que você viu o Júnior beijando outra? -abri a boca pra xinga-la de tudo quanto era nome, mas ela tampou minha boca- só me ouve! Creio que você lembre, pois bem, quando deixei vocês dois aqui conversando pude ouvir seus pais falando de um tal "trato" com uma tal de Patricia e quando perguntei para o Neymar, este era o nome da menina que agarrou ele.
Camila- Aonde você quer chegar com isso?
Eduarda- Será que você não percebe? Foi tudo uma armação da sua mãe, que pelo visto fingiu desde o começo que apoiava o seu namoro só pra te apunhalar pelas costa.
Camila- Você está dizendo coisas que não condizem com a minha realidade.
Eduarda- Alguma vez eu já menti pra você? Já te enganei? -neguei com a cabeça- então, confia em mim.
Camila- Ta, o que você vai fazer? -antes que ela pudesse responder minha mãe abriu a porta do quarto.
Marina- Bom dia meninas -demos bom dia pra ela- estou indo para empresa Camila, tenho uma reunião agora e não sei que horas eu volto.
Camila- Tudo bem -sorri forçado e ela saiu- ta vendo? Ela ta indo trabalhar e você ai vendo coisa onde não tem.
Eduarda- Ela não ta indo pra empresa, ta indo pra um restaurante encontrar o Júnior! Vem comigo, se depois de ver e ouvir tudo o que acontecer la e continuar acreditando em sua mãe, eu deixo você voltar pra casa sem nem exitar.
Camila- Ta certo, vou confiar em você -me levantei e fui pro closet, peguei a primeira roupa que vi na frente e voltei pro quarto. Saímos de casa o mais rápido possível e fomos pra uma cafeteria, entramos pela parte de trás e sentamos em uma mesa, quando olhei para frente vi o Júnior e minha mãe sentados, juntos.
Eduarda- Eu não te disse? -ela acenou com a mão direita e o Júnior apenas balançou a cabeça positivamente, me sentei com a Eduarda e vi o celular dela vibrando, era uma ligação do Júnior, ela atendeu e pôs no viva-voz.
Júnior- Bom dona Marina, você já deve saber o motivo dessa conversa.
Marina- Claro, minha filha.
Júnior- Então, eu fiquei muito mal depois de tudo o que aconteceu, ainda mais porque não fui eu que agarrei aquela garota, foi tudo um mal entendido. Você conhece bem sua filha e sabe o quanto ela tem um coração duro, ela mal me ouviu naquela noite.
Marina- Vá direto ao ponto Neymar, sem mais delongas.
Júnior- Como a senhora foi a única que apoiou nosso relacionamento, eu queria pedir sua ajuda pra me ajudar a reconquistar a Camila -minha mãe riu de forma sarcástica.
Marina- Sabe quando eu vou ajudar você? -ouve-se um silêncio- nun-ca -separou as sílabas e eu olhei pra frente, Neymar encarava minha mãe com as sobrancelhas arqueadas e com um leve sorriso no rosto- vocês jovens de hoje são mesmo muito influenciáveis, é só fingirmos um sentimento que vocês caem feito bobos. Será que você não percebeu o quanto eu odeio que você toque na minha filha? Não se toca que não é homem o suficiente para ela? Eu odeio, isso mesmo, ODEIO a relação de vocês desde o começo e não vou ajudar você coisa nenhuma, se depender de mim vão ficar separados para todo o sempre. E tem mais, aquela garota que te agarrou la na balada foi eu quem mandei, ofereci uma grana boa e ela logo aceitou. Conheço tanto a minha filha a ponto de saber que ela seria ingenua demais para pensar que fui eu quem comandei tudo! Eu quero que você suma da vida dela, assim como fez durante esses dias, ela já foi muito feliz sem você e não é agora que vai precisar de ti, você é um moleque inconsequente, que pensa que as coisas tem que acontecer da forma como quer e quando quer, só que o mundo não é assim meu caro. Criei a minha filha pra mim e ela vai ficar com quem eu bem entender, ela foi, vamos dizer assim, projetada para ser uma mulher independente, com seu próprio sucesso e suas próprias escolhas. Não para se juntar a um jogadorzinho e ser tarjada como a mulher do cara, Camila Andrade é mulher pra ter livre arbítrio e fazer seu namorado ser conhecido como o namorado "DA" mulher, entendeu? Então trate de caçar outra família para destruir -ouvi o barulho da cadeira se arrastando e olhei pra frente- tem mais, se a Camila ficar sabendo dessa nossa conversa aqui, eu te caço até no inferno, mas você não se sai bem dessa, ta me ouvindo? Passar bem, Neymar Júnior [...]

Oláaaaaaaaaaa, tudo na paz? Espero que sim rs bom, aqui é a Gabi e eu fiz essa postagem horrível, por causa da falta de criatividade ): a Brubs disse que eu parei de postar e eu me senti super ofendida sabe? Não curti mesmo, se pudesse mataria ela nesse exato momento kkkkkk to de zoa! Espero que tenham gostado do capítulo e do novo designer do blog, comenteeeeeeeeeeeem muito ok? O not da Bruna foi pro concerto e não sei quando terá postagem nova, mas se ela não puder digitar eu dou meu jeitinho aqui, enfim, adeuuuuus.

12 comentários: