segunda-feira, 27 de maio de 2013

Até Logo,Vida!



É,chegou sua vez.E olha que eu até acho que teu "ciclo santista" durou muito.Já tava na hora,o Brasil não é tão grandioso como você,e já estava sufocante ficar aqui.Sei tudo o que pensava,ou melhor tentava saber de alguma maneira o que tu pensavas.Tu sempre pôs a família e os amigos a frente de tudo,e a tua felicidade era estar com eles.Mas o futebol daqui já não lhe trazia tantas alegrias.Talvez porque aqui poucos saibam apreciar o teu talento.Ou,na minha opinião,falavam "mal" porque tinham uma certa "dor de cotovelo" por não te ter no seu time,por não poder beijar a camisa e mostrar que o número das costas pertencia a ti.
Eu,gremista como sou,as vezes pensava: "nossa,se o Juninho estivesse aqui ele já tinha resolvido isso!",e é o que todos pensavam,nem que seja por dentro.

Vida,sei que tu não vai ler isso,mas quero que saiba que eu te admiro desde bem novinho,logo que tu começou no Santos.E que eu to hiper feliz em saber que tu vais realizar teu sonho e que aqueles que te "ridicularizaram",ou melhor "se doíam" por não te ter no time vão se render ao teu talento e vão te aplaudir ainda mais,de pé.Irão te reverenciar,pois você,meu ídolo,irá fazer todos se render a ti.

Sucesso!Alegria,felicidade,ousadia,amor e tudo de melhor eu te desejo.Até Logo,Até Breve...

Te encontro daqui a cinco anos,com o mesmo carinho e dedicação que te dedico hoje,mas com o meu amor e orgulho triplicados em seu novo caminho.

Que Papai do céu te ilumine,guarde e proteja sempre,meu guri!
Eu te amo,Vida!

2 comentários:

  1. Poosha Choorei �� Textoo Maravilhosoo

    ResponderExcluir
  2. Xorei, sentiremos muitas Saudades de você Neymar júnior...

    ResponderExcluir