sexta-feira, 14 de junho de 2013

Explicações:Meus motivos e desculpas por não estar postanto

Primeiramente,desculpas.Acho que devo isso a vocês que estão sempre comigo e sempre acompanhando meu blog.
Achei que realmente devia isso a vocês,meu amores.Eu venho passando por momentos difíceis de explicar.

Enfim,eu estou com síndrome do pânico ( pra quem quiser saber o que é u.u http://www.minhavida.com.br/saude/temas/sindrome-do-panico ) e isso não é fácil pra mim.Tipo,cara eu não sou mais a mesma,além de que eu já tive depressão e acho,e todos acham que está "voltando",e gente eu não quero depender de remédios!

Eu já tomo por causa de convulsões que eu descobri que podem nem ser convulsões e tomo remédio pra ansiedade porque eu tava desmaiando esses tempos do N-A-D-A e agora isso...

Podem imaginar como me sinto.Não tenho a mínima vontade de sair de casa,sério.Tipo,não é que não tenho vontade,mas eu tenho MEDO,sei lá o que de sair.Não consigo,paraliso.Isso é terrível e não é bobagem,pode até parecer mas não é!

Então me perdoem amadas,mas nem o blog eu consigo escrever.Isso não é um adeus nem um até logo,é um sei lá.Talvez eu possa postar,mas talvez eu possa ter algo feliz que me deixe postar.

Enfim,sejam felizes e aproveitem cada segundinho da vida de vocês!Espero que sejam prazerosos e criativos.

Um beijão do fundo do coração da Brubs

7 comentários:

  1. melhoras pra voce! :(
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras amr, se Deus quiser vc vai estar boa logo. beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Amor, melhoras, você vai conseguir sair dessa. Stay Strong - Fique Forte ! Anna

    ResponderExcluir
  4. nossa Bru :( fica bem cr ,melhoras ai. que Deus te livre disso! vou orar por você. Que isso passe logo e que tu volte a ser aquela garota super do bem e encantadora que tu é. Força ai pequena! vai dar tudo certo, Deus é contigo! mydreamnjr

    ResponderExcluir
  5. Melhoras linda, você vai sair dessa ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa q baraaa, mas Deus disse cmg q vc vai ficar melhor e q vai ser uma pessoa maravilhosa...
    Melhoras, e sempre olhe para frente q vc consegue.
    bjussssss... Bia.

    ResponderExcluir
  7. melhoras pra voce viu

    ResponderExcluir