segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Capítulo 66

Eram por volta de 10hrs da Manhã,os parentes de Carol nos ligaram e avisaram onde seria o enterro.Pediram e suplicaram pra que levássemos Davi.Junior levou Davi pra tomar banho em casa.Eu me troquei e fui para o enterro,e todos ficaram me olhando torto quando Neymar me deu o Davi para que eu pegasse,é já estavam me julgando com os olhares.Logo após o caixão ter sido posto na cova,e todos colocarmos a flor,Marcela, de um jeito desaforado foi falar comigo.

Marcela:Não tem vergonha?
Bruna:Vergonha?Vergonha de que guria,ta maluca?
Marcela:Mas nem no enterro dela você a deixa em paz
Bruna:Perae...
Marcela:Ela morreu de desgosto!
Bruna:Guria tu não sabe de nada então o melhor a fazer é calar a boca não acha?-sei,eu sei to perdendo a cabeça D:

Marcela:Então me diz,o que ta fazendo com o namorado da minha irmã?Com o filho dela?
Bruna:Ela me pediu antes de morrer pra cuidar dele,ta satisfeita?Eu passei os piores momentos com ela,e você?Tava aonde quando ela raspou a cabeça?Quando ela estava enjoada da quimio?Quando ela não conseguia comer?Quem tava do lado dela?ERA EU!ENTÃO NÃO VENHA COM ESSE PAPINHO,PORQUE SE VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ VOCÊ NÃO TEM RAZÃO DE ACHAR NADA;-segui pro meu carro chorando,poxa como eu tava roubando o que era da Carol?Ninguém além de nós três sabemos o que aconteceu!Já to de saco cheio de tanto chororo.Agora vão ver do que sou capaz.Cheguei em casa,tomei um banho e troquei de roupa. Fiquei por um tempo no meu canto e pensando no que faria.Peguei meu Iphone entrei no whats e falei um pouco com o gil que parecia chocado com tudo aquilo.Disse que ia sair porque tava com fome.Em menos de 30 min a campainha tocou.Abri e me deparei com Gil,Gui,Ney e Davi.Fiz um sinal pra entrarem

Gil:Não acha que ta com um shortinho muito curtinho?Tem um gavião a solta aqui (risos)
Gui:Um peixe imbecil,nem sabe os times!

Bruna:HAHAHA,primeiro não tem ninguém a solta aqui.Segundo,senhor Gilmar o que o senhor tem a ver com meu shortinho?O corpo e a casa são meus e eu faço as regras (:
Njr:Já cheguei e ela dando patada...tsic tsic
Bruna:Vai sobrar pra ti também retardado
Njr:Não liga pra ela Davi...ela também me ama mas não me da amor
Bruna:eu amo o Davi e darei amor a ele!
Njr:Te fode
Bruna:Junior,leva o Davi lá pra cima
Njr:Para?
Bruna:Ele ta dormindo,se tu não viu!
Njr:Ah,hihihi,ele dormiu
Gui:Belo pai
Bruna:Shiuu também senhor Guilherme Pitta
Gil:Oh meu amorzinho eu sei que tu ta triste,mas não joga nos outros.Foi a Marcela né?
Bruna:Foi cara,ela jogou na minha cara um monte de mentiras velho
Gui:É o desespero,ela vai entender
Njr:O que houve?Eu te conheço
Gil:Marcela
Njr:O que ela te disse?Quer que eu fale com ela?
Bruna:Não,não precisa meus amores-sequei umas lágrimas que insistiam em cair e sorri.

POV Bruna Off

Bruna voltou a cozinha e foi cortar o bolo que ela tinha acado de abrir.Pôs um pedaço pra cada e voltou pra sala.

Bruna:Ei...isso é uma mala?
Njr:Aham,vou dormir aqui até o fim da semana.Nós precisamos falar de umas coisinhas ai
Gil:Mané,quero dormir contigo essa noite-Neymar o interrompe
Njr:Ta maluco?!
Gil:Posso terminar?-ele afirmou com a cabeça-Você ta precisando de um cafuné de irmão
Bruna:Posso morder?Tu é muito lindo,e meu ouviu?-ela disse enquanto se abraçavam
Gui:Ish,nem dá o Gil ta pegando uma
Bruna:Ele é meu,desde que não traga ela pra minha frente tranquilo:O que os olhos não veem o coração não sente (risos)
Njr:Vou aplicar essa

Bruna:Nem pense-Bruna colocou os pés no colo de Neymar,ele sorriu bobo.
Gui:Bruna eu acho melhor tu baixar a perna porque o Junior ta babando (risos)
Njr:Ã?

Bruna:Pronto baixei mandão.
Njr:Cara,ta ai...vamo jogar carta?
Gil:Jogo com o Gui
Gui:Jogo com o Gil
Bruna:MALVADOS!SEU FILHOS DA MAMÃE!
Njr:Eu não jogo mal
Bruna:Não,capaz...
Njr:Ta não joga comigo então u.u-sim ele ficou emburrado.Todos foram pra mesa arrumar as coisas e gil disse pra Bruna ir falar com ele.
Bruna:Qual é Juju,não vai jogar porque eu brinquei que tu joga mal?Tu não pode jogar tudo bem né?E outra se não for jogar comigo vou ficar te enchendo pro resto da vida beijando teu pescoço porque eu sei que tu fica arrepiado (risos)
Njr:Você é chatinha né?
Bruna:Aprendi contigo (risos)
Njr:Vou jogar contigo?
Bruna:Só assim pra ganhar (risos)
Njr:Idiota,ta levanta e me dá apoio u.u

Bruna:Ta folgado né?-ela deu as mãos pra ele se apoiar e levantar.

Gil:Vamo jogar com dinheiro é mais legal u.u
Gui:Cinquentinha pode ser?
Bruna:Cem né?Porque tem que dividir depois u.u Enfim lá foram eles jogar canastra,Bruna conseguiu pegar todos os mortos e eles acabaram cansando.Fizeram as contas e deu o óbvio,Bruna e Neymar ganharam.

Bruna:Pode pagar a mamãe u.u
Njr:Que vai repassar o dinheiro pro papai que foi dupla (risos)
Bruna:Pode deixar u.u

POV Bruna On
Conversamos bastante.Algum tempo se passou,mas ou menos 2 semanas.Davi iria completar 1 ano daqui alguns dias,ou melhor semanas.Carol tinha deixado mais ou menos alinhado o que queria,mas ainda não tinha-mos visto nada.Eu estava cada vez mais cansada.Rafaela estava me ajudando um bocado pra cuidar do Davi,porque sabe como é né?Neymar não tinha todo o tempo do mundo pro pequeno e nem eu.Conseguimos começar a arrumar o quarto do Davi.Ele ainda dormia com o Junior no quarto de hospedes e quando ele não estava eu era a sua companheira pra noite.Nunca vi criança mais cativante e "quietinha" que ele.Enfim...eu liguei e contei pra minha mãe que ficou orgulhosa de mim,liguei pras minhas amigas de todo e sempre e contei a novidade...tia Nadine se debulhou em lágrimas quando contamos pra ela e disse que Deus me tirou um filho mas me deu outro maravilhoso.É...é verdade!

POV Bruna off

Quarta-feira 31 de Julho...

Neymar ficou em casa pela tarde cuidando do Davi pois Rafaela iria sair com as amigas e dormir com a mãe.Neymar recebeu por volta das 19hrs Samara pra resolver o que tinha que resolver da festa,comprou temaki e estava comendo e resolvendo as coisas.Bruna chegou em casa,tirando o salto e já perguntando pro Neymar se tinha dado comida pro Davi e tal,nem tinha visto Samara.

Samanta:Nem me vê né?Ta bom,ta bom (risos)
Bruna:Ai eu nem te vi mesmo,to com a minha cabeça nas nuvens

Samanta:Percebi,tinha marcado de ver as coisas da festa do Davi
Bruna:Me esqueci,desculpa
Njr:Faz assim,sobe lá,toma um banho e desce pra gente decidir o resto
Bruna:Ta bom,onde ta o Davi?
Njr:Ta brincando ali no quartinho de brinquedos
Bruna:Vou trazer ele pra cá ta?
Njr:Aham-Bruna foi até o quarto e de lá só se ouvia as risadas do Davi,depois de tanto beijo,Bruna entregou Davi até o Neymar,subiu,tomou um banho hiper rápido e se vestiu.Logo desceu

Bruna:To MORTA DE FOME
Njr:Como sempre u.u
Bruna:Xiu-ela se sentou do lado de Neymar,pegou Davi no colo e pôs os pés apoiados no Junior.
Njr:Folgada!
Bruna:To cansada é diferente,então Samara ta tudo atrasado né?
Samara:Aham,Carol tinha dito pra fazer com tema tipo floresta e tal,vão seguir isso?
Bruna:Aham...
Samara:Lembrancinhas,o Junior topou o bichinho de pelúcia e/ou garrafinhas personalizadas.-Samara foi mostrando o que tinha proposto e por fim decidiram
Bruna:Ta...depois tu me manda a conta e desconta dessa conta do banco ta?-ela entregou o papel com o número
Njr:Eu vou pagar o filho é meu
Bruna:Eu vou pagar!
Njr:Eu vou pagar,tu já é tipo mãe pra ele
Bruna:Então,por isso mesmo.Mãe cuida da festa do filho então eu pago!
Njr:Eu pago
Samara:Porque não dividem?-eles se olham por um tempo e acabam fazendo isso.
Bruna:Ta bom então...meio a meio
Njr:Fazer o que né?
Bruna:Ou Junior,tu paga o local e as pessoas e eu pago a festa?
Njr:A festa sai mais caro,eu pago.Ou melhor então.Meio a meio de tudo!
Bruna:Tu é muito chato sabia?Cara sera que agora eu posso comer?
Samara:Aham

Enfim...depois de muito discutirem,eles falam civilizadamente e jantam.Bruna resolve tirar uma foto

@brumuller: Pra fechar minha terça...coisa de gorda!
 http://instagram.com/p/Ohsj-CDKwr/

Eles conversaram bastante.Davi dormiu e Bruna o levou pra cama.Neymar foi levar Samara até em casa.Ela,bru,ficou admirando como era lindo e fofo seu Davizinho
@brumuller:Posso morder? http://instagram.com/p/RLFn7cR42i/


Njr:Ele vai dormir ai?
Bruna:Aham,ta ruim pra nós né?
Njr:Como assim?-ele entrou e se sentou na cama
Bruna:Ah sei lá.Ter que conviver de novo,juntos,morar juntos.Tu abdicou do teu conforto pelo Davi.
Njr:Sei lá...mamãe nos convidou pra passar um tempo lá,mas tipo pra arrumar o quarto do Davi e o meu
Bruna:Vou aceitar...
Njr:SÉRIO?-ele riu
Bruna:É...mas tipo,vamos só sexta?
Njr:Aham...ah não vou ta aqui-fez cara triste
Bruna:Deixa então...
Njr:Tem um monte de coisa do Davi aqui,levo ai pra lá pode ser?
Bruna:Pode,quer dormir com o Davi ou deixa ele aqui pra eu amar
Njr:Pode dormir,mas vou tirar uma foto antes (risos)
@njunior11:Pode dormir assim? kkk http://instagram.com/p/SzCYjeR4yW/

Semana passou bem rápido.Sábado Bruna já estava na casa da Nadine.Ela chegou por volta das 13:45 lá.Tocou a campainha e Rafaela atendeu

Rafa:Brancaaaaaaa
Bruna:Preeeeeee
Rafa:Ta bem?Nem me ligou ontem e tal,só pra perguntar do Davi e foi com a tia.
Bruna:To hiper cansada.Parei com as folgas nas quartas pra eu poder tirar férias pra ver a formatura do Igor
Rafa:No EM?
Bruna:É
Rafa:Vai levar o Davi?
Bruna:Acredita que minha mãe quer vir pra cá?Nesse vucuvuco?(risos)
Rafa:Teu bebê ta comendo ou tomando banho com a mamãe (risos)
Bruna:Vou lá,preciso amassar ele.Rafa,onde ta as minhas coisas?

Rafa:Pergunte para o Junior
Bruna:CACETE-Bruna pegou o celular 

---IL---
Bruna:Ju
XXX:NEY É A PATROA-alguém gritou ao fundo
Bruna:Que mané patroa o que,meu filho!Passa pro Junior AGORA,por favor *-*
XXX:Ta perae Bruna
Bruna:Ta mas quem é?
XXX:André
Bruna:Ah,oi André
XXX:Ele ta saindo do banho
Bruna:Vou morrer aqui
Njr:Ta,oi
Bruna:Onde que estão as minhas coisas
Njr:Meu quarto
Bruna:Porque?
Njr:Poxa ta mais limpo
Bruna:Aham,sei
Njr:Sério,e é o melhor quarto
Bruna:Ta bom,eu vou dormir na tua cama guri
Njr:Pode dormir não ligo,como ta o Davi?
Bruna:Nem vi ele,eu ia tomar banho e tal antes
Njr:Ta,olha eu comprei teu shampoo e coloquei lá no meu box
Bruna:Idiota!Beijo
Njr:Beijo,beijo
---FL---

Rafa:Ta sentindo?-disse ela com a mão no coração
Bruna:O que Rafaela?!
Rafa:Esse clima,esse clima no ar!
Bruna:Não?!
Rafa:Aiai,tu e o Junior,que sonho >.<
Bruna:Tchau!!!-subiu pro quarto do Neymar,tomou um banho hiper rápido,se trocou e desceu.Viu Davi no chão brincando,tudo uma bagunça-Meu Deus o que é isso? (risos)-Davi ouviu sua voz e sorriu.Ela desceu e pegou Davi no colo-Ta bagunçando a casa da vó é?-ela o beijo muito e logo o pôs no chão.-Oi tia (risos)
Nadine:É assim mesmo,mãe sempre esquece do mundo em volta.
Bruna:Eu to vivendo por essa criança
Nadine:Ta se saindo uma ótima mãe,minha pequena
Bruna:Obrigada por ter cuidado dele,pode deixar que de tarde ele é meu (risos)
Rafa:Vai disputar ele com o Junior (risos)
Bruna:Pior,vocês vão ver agora (risos)

Nadine:Sabe o que vai fazer no quartinho do Davi?Por mim vocês poderiam morar aqui,comigo
Bruna:Sabe tia,eu não acho justo eu roubar teu espaço,e tal.
Nadine:Mas tu sabe que eu te amo né?
Bruna:Seeeeeeeeeeeeeeei
Nadine:Almoçou?
Bruna:Nãao
Nadine:Sobrou comida,tua lasanha querida (risos)
Bruna:Posso esquentar?
Nadine:Toda tua-Bruna levanta e se depara com a cena mais linda do mundo.Davi tenta ir atrás dela,até porque deu dois passinhos e caiu
Bruna:DAVIII
Rafa:ELE TENTOU CAMINHAR,AWWWN
Nadine:QUE LINDO (risos)
Bruna:Vou ligar pro Junior

----IL----
Bruna:Junior!!
Njr:O que foi agora?
Bruna:Davi,deu dois passinhos e caiu 
Njr:O QUE?ELE TENTOU CAMINHAR?
Bruna:Aham!!!

Njr:De noite eu volto,amo vocês!
Bruna:Beijo,também te amamos!
---FL-----
Rafa:Tu falou te amo?
Bruna:Ele falou amo vocês
Rafa:E tu respondeu
Bruna:Te amamos,mas por vocês!!!
Nadine:Aham sei...
Bruna:Vou comer...vamo Davi? (risos)-ela pegou o Davi e foi pra cozinha com ele...



E ai povinho?Ficou horrível né?Eu sei...mas é que essa semana,ou melhor essas semanas são horríveis!!!Não conseguimos respirar e tal.
Esse é o último post do blog em 2012 ):
Comentem,deem opiniões e tal.

Feliz natal,um ótimo ano novo,que Deus ilumine vocês minhas princesinhas e que ele dê tudo o que vocês esperam,se não vier já sabem que algo melhor virá!!!Espero que continuem comigo nessa caminhada ai...

Love you!






5 comentários:

  1. eles tem que voltar logoo

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza , que iremos continuar ctg gatinha , continua logo , bjjjs @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o primeiro blog q eu comecei a ler mas dai a senhorita u-u parou de postar no capitulo 54 ~~eu acho~~ dai eu acabei perdendo o link mas agora too de vooltaaaa haha entao trate de postar logo o proximo capitulo ruuuum rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Cara leitora nova,li sua historia todinha mto toop,ñ demora a postar ta bom beijos @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir