quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capítulo 65 (:


Recebi uma ligação e fiquei assustado.Fiz um sinal pra Bruna que estava me olhando a horas,ela me viu sair e entendeu.Ouvi uns gritos e voltei bem a tempo,o idiota do Alexandre já tava brigando com ela,não sei como ele diz que a ama.Eu falei com a Bruna e ela saiu comigo,só pegou a bolsa.Entramos no carro aflitos mas o trânsito não ajudava.

Bruna:Junior,os vidro do teu carro são bem escuros né?
Njr:Sim menos o da frente porque é pra verem meu lindo rosto  Bruna:Então tu liga se eu trocar de roupa ali atrás?
Njr:Óbvio que não,pode trocar até aqui na frente (risos)
Bruna:Idiota,numa hora dessas tu brincando.

Njr:Eu vou parar ali no acostamento pra ti trocar de roupa,pode ser?
Bruna:Pode-ela pulou pra trás e pediu pra eu não olhar.Ah,jura né?-Junior,abre aqui?-abri o fecho do vestido e a observei pelo retrovisor,e ela nem desconfiou de mim,óculos escuros são ótimos amigos nessas horas.Ela se vestiu e logo pulou pra frente de novo.-Não me olhou né?
Njr:Imagina
Bruna:Idiota-ela bateu no meu braço.Estamos muito distantes esses tempos,aconteceu tanta coisa em nossa vida que dava pra fazer um filme.Já tenho até o nome Desaventuras do lindo,gostoso e maravilhoso Junior.Não,não tem mais gente envolvida.Chegamos e descemos correndo,fomos até o quarto de Carol.Entramos e ela nos entregou um bilhete pra cada.Ela estava visivelmente mau,o médico disse que eram poucas horas,ele nos deixou a sós e ela nos pediu pra prestarmos atenção.

Carol:Prestem atenção no que eu vou dizer,ok?-eu e bruna balançamos a cabeça afirmativamente-Eu sei que vou morrer,e eu tenho um filho pequeno que eu amo muito.-ela tossiu e respirou bem forte,já não tinha forças pra falar.Ela pegou as nossas mãos e uniu as 3.-Eu falei com um oficial de justiça-nos entregou uma carta endereçada pra nós dois.Ela apontou pra uma mala,-Leiam juntos essa carta,e leiam junto com o Davi.Me desculpem,por tudo que fiz a vocês...agora vocês vão ter chance de ficarem juntos-ela soltou nossas mãos e o aparelho apitou,Bruna correu e chamou o médico,ela começou a chorar junto comigo que estava pasmo.Abracei a Bruna e descansei sua cabeça sobre meu peito,e coloquei meu queixo sobre essa.O médico chegou e fez tudo o que podia pra salva-la.Secamos as lágrimas e saímos.

Nadine:O que aconteceu?
Bruna:Ela não resistiu
Rafa:Ela..ela morreu?-Bruna assentiu com a cabeça-E o que vai ser do Davi?
Njr:Ele tem pai Rafaela-parece que me esqueciam nesse assunto.Mamãe disse que ia ligar pra família dela e ficaria ali junto com Rafaela e papai.Os meninos foram embora arrasados.Chegamos no carro e Bruna pôs Davi na cadeirinha.
Bruna:Vamos pra minha casa.
Njr:Mas o Davi
Bruna:Vamos pra minha casa!-assenti com a cabeça.Bruna foi atrás junto com Davi que parecia que sentia o que estava acontecendo.Chegamos e Bruna carinhosamente pegou Davi que estava dormindo.Ela o levou pro seu quarto e o protegeu com travesseiros pela volta.Trocou de roupa e logo desceu pra falar comigo.-Vou fazer um chimarrão
Njr:Chimarrão?
Bruna:Sim,preciso disso pra me acalmar
Njr:Ah-ela arrumou o chimarrão e nos sentamos na sala.
Bruna:Cara não caiu a ficha ainda,ela é,era tão nova.Com um futuro todo pela frente,sendo feliz com o Davi...
Njr:Eu vou ter que ser pai e mãe do Davi.

POV Neymar OFF

POV Bruna On
Bruna:Cara não caiu a ficha ainda,ela é,era tão nova.Com um futuro todo pela frente,sendo feliz com o Davi-meu coração se apertou.E agora?O que seria dessa criança tão linda e cativante?Sei,eu sei,ele tem pai e avós maravilhosos,eu sei,mas é que a mãe da gente... quero nem pensar!
Neymar:Eu vou ter que ser pai e mãe do Davi.-doeu,eu sei que doeu nele como em mim.Aliás eles tiveram algo né?Acho que se amaram porque pra gerar uma criança...não caio nessa de "tentei te esquecer" que ele tenta me passar.Se gostavam sim!-Bruna,Brunaa-ele passou a mão na frente de meus olhos me despertando do transe.
Bruna:Junior,onde ta aquele bilhete sei lá o que?Me deu curiosidade
Njr:Sabe que eu também
Bruna:Onde tu pôs?
Njr:Não lembro
Bruna:Na bunda de certo,levanta-ele levantou e eu revirei seu bolso,sabia-Sabia que tava na bunda
Njr:No bolso,é mais bonito u.u
Bruna:Na bunda gostosa do Juju,agora tu deixa né?
Njr:Sim u_u-abri o envelope e lá tinha umas 3 folhas
Bruna:É um,testamento,e um documento
Njr:Lê o testamento
Bruna:Aham

"Deixo,em caso de meu óbito,Carolina Nogueira Dantas Souza (acho que é isso),a guarda total e conjunta de Davi Lucca Nogueira Dantas da Silva ao casal não reconhecido em lei,Bruna Müller e Neymar da Silva Santos Junior.Ambos só poderão exercer o poder de "paternidade" quando morarem juntos,dando atenção,carinho e educação.Só,talvez,se separar quando este,Davi Lucca,completar 10 anos.Afirmo,ainda que estarão sendo vigiados de perto pela justiça."

Njr:Não acredito.
Bruna:Vamos ter que morar juntos,TU NÃO TINHA A GUARDA COMPARTILHADA DO DAVI?COMO?
Njr:Se fosse compartilha eu teria hora pra ver ele,hora com essa minha vida louca.
Bruna:Sei...-coloquei as mãos na cabeça,não podia ser verdade,eu sou mãe perante  a justiça,eu vou ter que ser mãe do Davi!Bah,valeu hein Carol,nem sei trocar fralda vai me dar um filho pra cuidar?Tem certeza que vou cuidar bem dele?ri de mim,e me voltei pro Neymar.-Ela chegou a falar com o oficial de justiça (não é esse nome,mas eu não lembro) ela já passou pra gente a guarda.
Njr:Cara,onde a gente vai morar!Acho que tem um quarto lá em casa
Bruna:Não vem,não vem.Vamos morar aqui,se temos que criar uma criança que criemos ela como um filho
Njr:Ele é meu filho idiota
Bruna:Mas não meu
Njr:Na minha casa e ponto final
Bruna:Na minha!
Njr:Par ou ímpar
Bruna:Ímpar
Njr:Par-Neymar colocou 10 e eu coloquei 1,é ganhei as custas do número dele.-Ah cacete,meu número!
Bruna:Oh cry
Njr:Ta,lá em casa tem o quarto dele e tal
Bruna:Ele também vai ter o quarto dele aqui.E outra eu não quero sobrecarregar tua mãe,
ela já te criou e a Rafa e agora ela tem que assumir a posição de vó.
Njr:Enquanto tu não ajeita o qua..-Davi começou a chorar e eu corri feito uma atordoada,acho que ele teve um pesadelo.Eu me deitei de um lado dele,fazendo carinho  e o Neymar do outro.Adormecemos assim.

Amanheceu,eu acordei,tomei meu banho e me vesti.Fiz a mamadeira do Davi,algo que veio junto com as folhas de recomendação.Fui até o quarto e Davi estava acordado,olhando pro alto.Brinquei com ele,dei a mamadeira e coloquei-o para arrotar.Confesso,não sabia que sabia fazer isso.Neymar acordou e pediu o café dele,eu ri e disse que nem eu tinha tomado café.Ele foi na padaria e comprou croissant e ele mesmo fez o café.É...me surpreendi,acho que ali começaria uma família...

Eram por volta de 10hrs da Manhã,os parentes de Carol nos ligaram e avisaram onde seria o enterro.Pediram e suplicaram pra que levássemos Davi.Junior levou Davi pra tomar banho em casa.Eu me troquei e fui para o enterro,e todos ficaram me olhando torto quando Neymar me deu o Davi para que eu pegasse,é já estavam me julgando com os olhares....



Ta ai,mais um.Espero que tenham gostado
e me perdoem,ah a Carol não disse tudo né?Tadinha
Só 8 comentários ta? 
Números de dias que faltam para acabar o mundo

Beijos,beijos 

8 comentários:

  1. aa continua perfeito tem que ter uma carta contando tudo que a Carol fez

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito Bruna, a cada dia melhor!

    Continua

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  3. Q perfeito maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan. Continua.

    ResponderExcluir
  4. Continua logo , perfeito *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tenso, mais eu tou amando as histórias, continuaaaaaa Baby!!! me segue no TT por favor... @Phany_Arruda94....

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais ameii @LittleWorldDavi

    ResponderExcluir