sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capítulo 63 *-*


Njr:Como ta o teu namoradinho?-ele falou ironicamente,acho eu!
Bruna:Bem,eu me atrasei e acabei não indo almoçar com ele
Njr:Que coisa chata né?Pessoa muito certinha
Bruna:Ele não é certinho,pode ver pelo próprio jeito.Os certinhos são os pais dele
Njr:Que você não conhece,certo?
Bruna:Ia conhecer hoje
Njr:Nossa,ele tem vergonha de apresentar a namorada?Porque,sei lá,já se vão mais de 3 meses e você não os conhece
Bruna:Eu não quis
Njr:Porque?
Bruna:Não é tão sério quanto parece
Njr:Me senti importante
Bruna:Sempre foi-sussurrei,mas foi alto o bastante pra ele ouvir.
Njr:Assim como você ainda é na minha vida.
Bruna:Engraçado,a gente fica aqui,relembrando as coisas mas foi nós mesmos que jogamos fora.
Njr:Foi você que jogou fora no momento em que não me disse a verdade.
Bruna:Você ia acreditar em mim?Até hoje não acreditou...
Njr:Quem disse?
Bruna:Eu digo,acho eu que te conheço
Njr:Nem tanto-ele chegou mais perto.
Bruna:Tem certeza?
Njr :Sempre achei que te conheci,ai você vai lá e fica com um garoto idiota e mimado ao invés de ficar comigo
Bruna:Você ta namorando!
Njr:Porque eu preciso proteger ela e pra eu me proteger de ti!
Bruna:De mim?Que mal eu posso te fazer Neymar?
Njr:Jogar tudo na minha cara de novo,e eu ver que é verdade...
Aquilo doeu tanto,tia Nadine nos chamou.Almoçamos pra não dizer que não.Me despedi da tia e disse que tinha que ir no hospital.Fui até lá e me deparei com o médico que disse que nesse último mês os remédios tiveram efeito contrário.Ela não aguentaria por muito tempo.Fiquei triste,entrei e falei com ela sobre tudo de bom que ainda existia.Quando saí fiquei surpresa,Alexandre com dois senhores,aparentemente seus pais me esperando.E mais ao fundo,Neymar,escostado na parede com um pouco de raiva e tristeza.

Bruna:Alê?O que você ta fazendo aqui?-Ele sorriu

Alexandre:Vem cá meu amor
Bruna:Ta,agora me diz o que esta fazendo aqui
Alexandre:Eu planejei a duas semanas que hoje fosse um dia especial.Infelizmente você me deixou plantado
Bruna:Hoje é meu dia de folga  e eu quis dormir.Desculpa pelo meu sono e pelo meu lindo sonho
Alexandre:Deixa eu terminar... enfim você me deixou plantado.Fiquei triste-sinto que fiz uma cara feia-mas minha mãe me deu uma grande ideia.Fazer esse dia,ainda assim,especial.-ele se ajoelhou e eu quis chorar,sabia o que estava por vir...-Bruna Müller,você quer se casar comigo?-todos do hospital bateram palmas.Que droga isso é o fim.Eu não consegui falar nada.Ele se levantou e me beijou,meio forçado eu fiquei paralisada.Seus pais me abraçaram 
Carla(mãe do Alexandre):Que linda,ficou sem palavras-eu sorri de nervoso,Alexandre me abraçou e pôs no meu dedo um lindo anel,com uma pedra enorme.Bem se vê que ele não me conhece.Jamais eu quis uma aliança que ostentasse tanto.Sempre disse que queria tudo simples,menos a festa e o vestido,já que é uma tradição e eu nunca rejeitaria isso.Olhei para Neymar que me olhava fixamente.Alexandre me abraçou de novo e eu pedi desculpas para Neymar,somente mexendo os lábios.Ele balançou a cabeça e chegou mais perto
Njr:Parabéns
Alexandre:Eu sei que você não esta feliz com isso,mas eu consegui ela.-Junior ri debochado e vai embora.Não consegui fazer nada se não correr atrás dele.Não consegui chegar a tempo,só vi o elevador fechar e neste instante Alexandre me abraçou e me levou pra fora.Eles não paravam de falar um segundo,já estava ficando louca.Abri meu carro e fui pra casa.Precisava desse descanso.Tomei um bom banho e coloquei minha camisola [esquece a guria feia].Sim não era tarde pra dormir,acho que só umas 17 hrs,mas eu sabia que precisava de sono talvez só pra esquecer.Dormi por um bom tempo até que meu celular tocou.Era a Rafa
----IL-----
B:Fala
Rafa:Nossa é assim que trata o amor da tua vida,tua linda amiga?
B:Para de deboche
R:É você quem diz isso
B:Sim,eu te amo,mas não deboche disso,é sério.O que tu quer?
R:Sai comigo?
B:Não,não e não
R:Porque?-disse parecendo uma criança o que me fez segurar o riso
B:To afim de sair não,to triste.
R:Nossa,porque?
B:Sério vem pra cá,faz algo aqui pra mais gente se quiser,mas vem me abraçar-segurei o choro.Porque eu era tão covarde?
R:Fiquei preocupada,to indo ta?
B:Aham
----FL----

Sim ela desligou na minha cara.Rafaela chegou gritando em casa e subiu correndo,tamanha era a euforia que eu escutei os passos dela.Ela entrou meu quarto gritando.


Rafa:AMIGA,AMIGA

Bruna:Não grita Rafa eu to com uma puta dor de cabeça,meu dia não foi nada bom
Rafa:Claro tua cara ta pior do que dos outros dias que eu te vi
Bruna:Arg-toquei um travesseiro nela
Rafa:Ta eu conto antes e depois tu me conta
Bruna:Parem de falar meu tu
Rafa:Mais quem além de mim?
Bruna:Teu irmão...mas não muda de assunto
Rafa:Ai é assim,sabe que eu terminei com o Lucas né?
Bruna:Ah muito tempo,aham
Rafa:Então,eu conheci um garoto que é amigo do Neymar e do Gil e tal
Bruna:Nome
Rafa:Lucas (risos)
Bruna:TE FODE RAFAELA

Rafa:Aquele jogador lá (risos)
Bruna:TE FODE RAFAELA
Rafa:Nós podíamos convidar eles pra comer uma pizza ai eu me aproximava dele né?
Bruna:Ta,pode,tu já convidou né?
Rafa:Aham (risos),posso convidar o Junior
Bruna:Claro,ele é grudado no Gildelícia (risos)-rafaela ri e se deita como quem diz:" me conte estou toda ouvidos"-Ta então...eu fui no hospital,falei com a Carol e quando ia saindo o Ale me pediu em casamento,eu fiquei sem reação e o Junior estragou tudo,foi com cara de...decepcionado
Rafa:Ta mas não me diz que... você gosta do Alexandre mesmo?Você disse sim?
Bruna:Não gosto do jeito que ele merece ou acha que eu gosto.Eu nem consegui dizer nada...fiquei apavorada!
Rafa:Awn,vamo se acabar em um pote de sorvete tipo nos filmes(risos)
Bruna:Vamo (risos)-ela desceu e pegou dois potes de sorvete
Rafa:Uma colher pra você e uma pra mim te apoiar
Bruna:Já sabe né?
Rafa:"TE FODE RAFAELA" (risos)



@brumuller:Pra esquecer as mágoas,ou melhor tentar te esquecer...

@rafaellabeckran:Amiga é pra essas coisas,dividir a tristeza e o pote de sorvete!!!
instagr.am/p/has123 ASHUA-

Gil viu no twitter e perguntou

@gilcebola: Quem te magou pequena @brumuller
@brumuller:Vai vir aqui de noite? @gilcebola
@gilcebola:Sim,porque? @brumuller
@brumuller:Chega antes que eu te conto amor meu @gilcebola
@gilcebola:Diz pra eu matar ta? rsrs te amo @brumuller
@brumuller:Tambéeeeeeeeeeem @gilcebola

Saímos do twitter e terminamos de comer nosso precioso amigo sorvete,coitado,e fomos pro quarto ver um filme "O que você esperar quando esta esperando", que é tri até...depois cada uma foi pro quarto se arrumar,porque a fedida da Rafaela me deixou fedida D:

Tomei meu banho pensando na brincadeira do Juju,nossa não crescemos mesmo,ri ao pensar nisso,terminei,me sequei e sai do banheiro só de calcinha e sutiã.Fui escolher minhas roupas,passei uma make e penteei meus cabelos.Ouvi a voz do Gil lá embaixo com alguém,desci correndo e me sentei em seu colo pra beijar seu rosto

Bruna:Gilzito

Gil:Brunita (:
Bruna:Que saudade-sentei do seu lado e o abracei beeeeeeeeeem forte
Gil:Também
Njr:Legal é que nem cumprimenta os outros-ele disse ainda com ar de tristeza
Gustavo:Pior,que guria chata (risos)
Gui:Esquece a gente
Bruna:Oi povinho-ri de leve 
Njr:Posso falar contigo?
Bruna:Vou subir com o Gil u.u
Njr:O que eu tenho pra falar é sério.
Bruna:Mas
Njr:Ta,ta....vamo indo-ele passou a mão na minha cintura e me tirou do chão
Bruna:Me Solta cria
Njr:Para quieta-ele me leva,e me coloca na cama
Bruna:Ta pode dizer-ele se deita do meu lado pegou minha mão,entrelaçou a sua e ficou olhando
Njr:Você gosta dele?Mas assim,gosta pra valer?
Bruna:Alexandre?Eu gosto,bastante até,mas nada comparado ao que ele queria ou merecia.Sei lá não é paixão e nem amor,apenas carinho.
Njr:Desculpa não ter ficado pra festa-ele debochou-mas eu não se se lembra que eu fui teu namorado,e que eu te amei,ou melhor amo de verdade.Eu sinto ciúmes
Bruna:Psiu...na verdade eu não consegui dizer que eu não vou me casar com ele,eu não vou se infeliz
Njr:Hmmmm gostei de saber (risos)
Bruna:Vamo descer,vem-tentei puxar ele,mas como sempre não deu.Ele se senta na cama e pede apoio.-Ta folgado pra caramba hein fí

Njr:Ajuda-dei as mãos e ele me segurou me fazendo sentar no seu colo.Ele sussurrou no meu ouvido:Eu te amo-senti o arrepio tomar conta do meu corpo,mas que droga...ele percebeu e riu de mim-Eu vi hein?
Bruna:Não faz assim pra mim,seu feio.
Njr:Sou lindo e te faço ficar arrepiada-ele beijou meu pescoço e desceu rindo.Me recompus e desci.
Gil:Demorou porque?Tava arrumando a roupa?
Bruna:Ó as ideias,não eu tava escovando os dentes u.u-todos riram.Neymar ficou sério.
Gui:O gosto é ruim?(risos)
Bruna:Gosto de que?
Gustavo:Do beijo do mané (risos)
Bruna:Eu não beijo ele faz tempão u.u,se quiser saber o gosto beija
Rafa:TOMA,TOMA,QUEM MANDOU INSINUAR COISAS DA MINHA CUNHADA,OPS AMIGA (risos)
Bruna:Já sabe né Rafaela (risos)

Njr:O que a gente vai comer?-campainha tocou
Rafa:Eu atendo-ela sai afobada
Lucas:Oi,oi-ele beija o rosto de Rafaela que parece uma boboca
Bruna:Oi Lucas,tudo bom?Bem vindo,pode se sentar com os guris ali
Lucas:Quase me perdi vindo pra cá .-.
Bruna:Nem é tão difícil u.u
Lucas:Pra ti né?
Bruna:Tu que é lerdo guri-ele começou a falar com os meninos e eu chamei a Rafa pra cozinha-Para de babar e faz algo,sério.
Rafa:Ai olha quem fala,só falta agarrar o Junior
Bruna:Não,não mesmo.-fui pra sala de novo.-Alguém quer brigadeiro?-todos quiseram,era  pra dizer não.Eu e a Rafa fizemos e fomos pra sala.Rimos muito até que eu reclamei-Pô Rafa,só tem nós de guria aqui,sacanagem 
Rafa:Vou chamar a Ziza e a Tayná pode?
Bruna:Tu também e dona da casa,só pra avisar (risos)

Elas foram convidadas e chegaram rapidinho,terminamos de comer o brigadeiro,que por sinal foi muito rapidinho.Decidimos comer pizza e os guris compraram algumas bebidas pra podermos aproveitar.

@rafaellabeckran: Sinto que a @brumuller é a mais bêbada né @taynasantanaa_

instagr.am/p/ahsuaw12dabe

@brumuller: E esse povo come pra caramba,diz ai @gilcebola instagr.am/p/HASH_uhd12

@brumuller: instagr.am/p/UHAS345_ISBebum do @guipitta_ 


"Comemoramos" muito,todos riram pra caramba e quando todos estavam indo embora,o Alexandre deu o ar da graça...



TA NÃO ME MATEM!!!
Não tive tempo,vou ter tempo mesmo pra lá do dia 20 sabe?
É que nesse final todo o povo gosta de festa
de brincadeira e essas coisas
tenho que ajudar meu povinho que ficou em exame
e minha amiga fez uma cirurgia e o povo ta se
revezando pras visitas porque a cirurgia foi na coluna
e ela não pode sair :s

E assim,quem marcou no ta chato me manda sugestões?Pode ser aqui em baixo ou no ask,não precisa dizer quem é se não quiser.Não vou ligar rs

ask.fm/FCcunhasrafab
@FC_cunhasrafab

Pelo menos 7 comentários né?

Indicando as flores:
http://umanjoem-minhavida.blogspot.com.br/
http://sonhoscomnjrsantos.blogspot.com.br/ 


7 comentários:

  1. continua princesa

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Perfeito dms , continua baby *-* @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  3. indica o meu pfff neymarzetesassumidas.blospot.com.br ................. to amando a sua ficc parabens so que tenta posta todos os dias flor

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaais por favor ;3 leitora nova õ//////// *-* Caroool (:

    ResponderExcluir