terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capítulo 64 :D


Elas foram convidadas e chegaram rapidinho,terminamos de comer o brigadeiro,que por sinal foi muito rapidinho.Decidimos comer pizza e os guris compraram algumas bebidas pra podermos aproveitar.

@rafaellabeckran: Sinto que a @brumuller é a mais bêbada né @taynasantanaa_

instagr.am/p/ahsuaw12dabe

@brumuller: E esse povo come pra caramba,diz ai @gilcebola instagr.am/p/HASH_uhd12

@brumuller:Bebum do @guipitta_ 


"Comemoramos" muito,todos riram pra caramba e quando todos estavam indo embora,o Alexandre deu o ar da graça...

Alexandre:Comemorando meu pedido de casamento Amor?E ainda com o ex,que linda-ele sorriu sarcástico e abraçou Bruna
Bruna:O que você ta fazendo aqui?
Alexandre:Vi teu insta e fiquei triste por não ter me convidado-ele parecia ter bebido.
Bruna:porque isso não é uma festa,é só uma reuniãozinha da RAFAELA
Alexandre:Mas eu não vim por isso,vim dizer que semana que vem é nossa festa de noivado
Bruna:O que?Ta maluco?-ela gritou de tão assustada
Alexandre:Minha mãe vai cuidar disso pra ti não ficar estressada ou mudar de ideia
Njr:Vou indo,tchau Rafinha,tchau meu amor-ele ri e vai se dirigindo a porta,mas fica parado no corredor.Alexandre agarra o braço da Bruna bem forte
Alexandre:Você vai deixar ele te chamar assim?Não gosto de ti ver com teu ex,ex é ex não tem que ficar grudado
Bruna:Claro,ele é meu amigo!Dá pra parar de tentar se meter na minha vida?
Alexandre:Eu sou teu namorado e tu tem que me obeder!-ele gritou e Neymar entrou
Njr:Quem você pensa que é pra fazer isso com ela?-ele tirou o braço dela das mãos de Alexandre,colocou-a sentada e mandou todos embora.
Alexandre:NAMORADO,NAMORADO E A PESSOA QUE AMA ELA,NÃO TA DE BOM TAMANHO.VOCÊ SÓ TA ASSIM PORQUE EU VOU SER O PRIMEIRO HOMEM DELA-- Neymar não aguentou e teve que esbravejar 
Njr:NÃO,NÃO VAI SER,SABE PORQUE?PORQUE A TRÊS ANOS ATRÁS EU A FIZ MULHER E FOI A MIM QUE ELA AGRADECEU POR ISSO,E SABE PORQUE VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO?PORQUE SEXO SEM AMOR É SÓ SEXO,SEXO É COISA DE CRIANÇA E ELA NUNCA SE SUBMETERIA A ESSA SITUAÇÃO
Alexandre:ISSO É VERDADE BRUNA?-ela só chorava e ele segura os dois braços e a sacode perguntando se era verdade-eu acreditei em ti,eu te amo-ai já era efeito da bebida.
Njr:Pois não parece,nunca mais machuque ela,ouviu?-Alexandre riu e deu um soco em Neymar que logo revidou,os dois caíram no chão 
Bruna:Neymar!-ela gritou desesperada,seguindo o coração.
Alexandre:Não acredito que vai defender ele-ela começou a chorar
Njr:Ela me defende porque ela me AMA  e quem ama não machuca,não maltrata,só quer o bem de quem ama.
Alexandre:Mas eu amo ela!
Njr:Não parece,tava ai,agora mesmo machucando ela.
Não acha que por hoje já ta demais?Volta amanhã,com a cabeça fria pra falar com ela e nem pense em machucar ela!
Alexandre:Quem você acha que é?-ele ri
Njr:A pessoa que mais ama ela no mundo,e que quer ela feliz mais que tudo.Volta amanhã,traz flores pra ela e pede desculpas,eu tenho certeza que se não for com jeitinho ela não vai te perdoar.-Alexandre fica pensativo e logo vai embora.
Rafa:Que lindo o que disse
Njr:Eu preciso ir embora
Bruna:Junior eu te agradeço,mas tu não podia ter falado que eu perdi a virgindade contigo,isso é uma coisa muito pessoal e apesar de ter sido ótima eu não consigo falar sobre isso
Njr:Não precisa falar nada,vai lá pro quarto e pensa na tamanha besteira que vai fazer
Bruna:Mas...
Njr:Não pensa em mim,só na besteira que você vai fazer-ele saiu e bateu a porta.Bruna subiu correndo.Rafaela bate na porta e entra
Bruna:Não quero falar com ninguém
Rafaela:Sou eu,e você vai falar comigo.
Bruna:Ah,pode me abraçar?-ele sorri e a abraça
Rafaela:Não chora,e isso ta acontecendo por tua causa,por não ter dito a verdade pra ele
Bruna:Ele tava bêbado 
Rafaela:Quer que eu durma contigo?
Bruna:Não u.u
Rafaela:Mas eu quero dormir contigo (risos)
Bruna:Dorme com o Lucas e põe meu cheirinho nele (risos)
Rafaela:Te fiz sorrir HA-HA-HA (risos)
Bruna:Boba


Passou-se quinta,sexta,sábado e toda a outra semana sem muito o que fazer;Neymar só ligou pra Rafa pra avisar Bruna que a Carol havia piorado.


No Hospital...

Carolina chamou um servidor público.Lhe deu uma carta,e ele ali mesmo autenticou um documento e lhe deu a cópia.Estava feito...já não podia voltar atrás e essa foi a melhor e a única decisão correta que ela tomou.Cabia agora a Deus se isso seria concretizado.


Sábado,21 de Julho 

POV Rafaela On

Acordei cedinho,ou melhor nem consegui dormir.Eu sabia que não era aquilo que a Bru desejava pra vida dela,e eu estava de mão atadas.Meu coração estava apertado, tanto pelo Ju quanto pela Bru.Alexandre pediu pra que eu fosse com a Bruna pro noivado já que ela não quis convidar ninguém,e nem seus pais quiseram ir,ainda me fez prometer que ia convidar o Junior e o bonde.Eu ainda não sei dizer não pra ninguém :c.Ele até que foi querido, marcou cabeleiro e um dia de spa pras duas,é ele tava tentando,ele seguiu todas as dicas do Ju e ligou pra ele pra agradecer no outro dia,o convidando também.Ele comprou a roupa pra Bruna que,chata como é,odiou já que não faz o estilo dela. Engraçado,eu sei que o Alexandre gosta dela,bastante,mas nada se compara com o que o Ju sente por ela.Garanto que se ele fosse comprar a roupa pra Bruna,pro noivado,ele compraria certinho.Ele já fez isso e arrasou.Cá pra nós,meu irmão é foda.
Vou acordar a Bru pra gente ir no Mc pra tomar café.Bati e entrei,ela tava acordada com as mãos no rosto,olhando pro teto.

Rafaela:Bom dia
Bruna:Já acordou?
Rafaela:Hoje é um grande dia
Bruna:Pro Alexandre.
Rafaela:Pra ti também,toda mulher sonha com o noivado,com o casamento
Bruna:Eu sonho,só que o noivo não é ele.
Rafaela:Então eu acho bom você ligar pra ele
Bruna:To com fome
Rafaela:Se arruma e vamos no MC?
Bruna:Só isso pra alegrar meu dia (risos)
Ela foi se arrumar e eu também.Nunca vi a Bruna tão covarde assim.Até parece que nem é ela.Ela desceu ainda um pouco triste.Fiz a pergunta que ela sempre faz

Rafa:Vamo tirar uma foto?Por favor
Bruna:Ta Rafinha

@rafaellabeckran: Te amo muito,muito instagr.am/p/YUASU_AMDTAS
@brumuller:Eu te amo minha nega lôra instagr.am/p/ahsua122_au2134

Fomos até o MC Donald's,pedimos a mesma coisa um capuccino,pão de queijo,brownie.Comemos,ta a Bruna nem tanto,mas eu pedi,implorei pra tirarmos mais uma foto mas ela não quis.Dá pra perceber o quanto ela está triste.Depois fomos para o spa e passamos o dia lá,foi até legal,deu pra esquecer um pouco.Alguém me ligou com n° desconhecido umas 3 vezes,óbvio que eu não atendi.Bruna tava linda,mesmo com aquele vestido e aquele sapato horroroso. Enfim,vieram nos pegar pra levar pro salão.Não podia negar o local estava lindo.Mamãe veio dar apoio pra ela,junto com papai,gil,gui,gustavo e sim,o Junior veio.Havia só gente amiga e parentes do Alexandre.Quando ele começou a falar sobre o noivado,Junior fez um sinal que eu não sabia o que era.Bruna ficou desesperada,e foi atrás do Junior.Alexandre segurou no seu braço e disse:

Alexandre:Se sair por essa porta já sabe,é fim de tudo o que é a gente.
Bruna:É por uma amiga que ta mal no hospital! -Junior viu a agressão e voltou com o blazer já na mão e a camisa dobrada nas mangas.
Njr:Não precisa ir Bru,eu vou,pode ficar se é isso que você quer.-ele olhou fixo pra ela e depois com um ar de braveza para Alexandre
Bruna:Ela é minha amiga e nós abraçamos essa causa juntos.Eu vou contigo.-ela pegou na mão dele e um grande "Oh" ecoou no espaço,que gente idiota
Alexandre:Uma amiga é melhor que nós?NÓS?TEM CERTEZA?-Alexandre não estava acreditando
Bruna:Claro,amizade é melhor que tudo.E sim,pode acabar com tudo.Não vou me casar,não vou noivar e a propósito,toma o anel e eu entrego todos os presentes que me deu amanhã na sua casa.
Alexandre:EU NÃO ACREDITO QUE TA INDO EMBORA POR UMA AMIGA
Bruna:MAS É A MINHA AMIGA,É ELA É MAIS IMPORTANTE QUE TUDO.-Afinal,eu já sabia que a Carol tava doente,e a Bruna realmente desistiu de tudo por ela.Abraçou a causa totalmente,de braços abertos.Cuidou do Davi quando Neymar não podia,ela foi espetacular,e isso tudo por uma mulher que separou o casal 20.Fomos todos para o hospital atrás deles.

POV Rafaela off

POV N.Junior on

Recebi uma ligação e fiquei assustado.Fiz um sinal pra Bruna que estava me olhando a horas,ela me viu sair e entendeu.Ouvi uns gritos e voltei bem a tempo,o idiota do Alexandre já tava brigando com ela,não sei como ele diz que a ama.Eu falei com a Bruna e ela saiu comigo,só pegou a bolsa.Entramos no carro aflitos mas o trânsito não ajudava.

Bruna:Junior,os vidro do teu carro são bem escuros né?
Njr:Sim menos o da frente porque é pra verem meu lindo rosto  Bruna:Então tu liga se eu trocar de roupa ali atrás?
Njr:Óbvio que não,pode trocar até aqui na frente (risos)
Bruna:Idiota,numa hora dessas tu brincando.

Njr:Eu vou parar ali no acostamento pra ti trocar de roupa,pode ser?
Bruna:Pode-ela pulou pra trás e pediu pra eu não olhar.Ah,jura né?-Junior,abre aqui?-abri o fecho do vestido e a observei pelo retrovisor,e ela nem desconfiou de mim,óculos escuros são ótimos amigos nessas horas.Ela se vestiu e logo pulou pra frente de novo.-Não me olhou né?
Njr:Imagina
Bruna:Idiota-ela bateu no meu braço.Estamos muito distantes esses tempos,aconteceu tanta coisa em nossa vida que dava pra fazer um filme.Já tenho até o nome Desaventuras do lindo,gostoso e maravilhoso Junior.Não,não tem mais gente envolvida.Chegamos e descemos correndo,fomos até o quarto de Carol.Entramos e ela nos entregou um bilhete....



E ai,tudo belezinha?
Gostaram do capítulo?Espero eu que sim e se não gostaram,arrumem outra coisa pra fazer u-u
Acharam o que novo estilo do blog?Achei meigo,ouviram a música?
QUE LINDA NÉ? *---------------*
Enfim cambada,eu demoro uns 3 dias pra fazer o blog,sério kk,tentei não demorar Andreza,mas não dá pra postar
um por dia,senhorita Nicolly,dona do neymarzetesassumidas.blogspot.com e seja bem vinda Carol k

Ta 5 comentários ta de bom tamanho porque sou querida

















6 comentários: