sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Capítulo 67-Primeiro de 2013


Bruna:Sabe tia,eu não acho justo eu roubar teu espaço,e tal.
Nadine:Mas tu sabe que eu te amo né?
Bruna:Seeeeeeeeeeeeeeei
Nadine:Almoçou?
Bruna:Nãao
Nadine:Sobrou comida,tua lasanha querida (risos)
Bruna:Posso esquentar?
Nadine:Toda tua-Bruna levanta e se depara com a cena mais linda do mundo.Davi tenta ir atrás dela,até porque deu dois passinhos e caiu
Bruna:DAVIII
Rafa:ELE TENTOU CAMINHAR,AWWWN
Nadine:QUE LINDO (risos)
Bruna:Vou ligar pro Junior

----IL----
Bruna:Junior!!
Njr:O que foi agora?
Bruna:Davi,deu dois passinhos e caiu 
Njr:O QUE?ELE TENTOU CAMINHAR?
Bruna:Aham!!!

Njr:De noite eu volto,amo vocês!
Bruna:Beijo,também te amamos!
---FL-----
Rafa:Tu falou te amo?
Bruna:Ele falou amo vocês
Rafa:E tu respondeu
Bruna:Te amamos,mas por vocês!!!
Nadine:Aham sei.
Bruna:Vou comer...vamo Davi? (risos)-ela pegou o Davi e foi pra cozinha com ele.Na sala Rafaela e Nadine comentavam.Bruna voltou pra sala e conversou com elas até Neymar chegar.Ele chegou,depois do jogo claro,e deu um beijo em cada uma e abraçou forte Davi Lucca.

Neymar:Tava com saudade do papai?-ele deu mais um beijo no rosto de Davi e se sentou entre Bruna e Rafaela
Bruna:Porque minhas roupas estão no teu quarto?
Njr:Eu já disse porque coisa
Bruna:Onde tu vai dormir então
Njr:Lá u.u
Bruna:E eu?
Njr:Lá (risos)
Nadine:Dorme com a Rafaela ta Bruninha
Bruna:Ta bom tia
Njr:Bruna,preciso falar com você-Rafaela solta um enorme HMMMMMMMMMMM e Nadine lhe dá um tapinha pra acordar e manda parar-Como eu ia dizendo,vamos?-ele entregou Davi para sua mãe e subiu.Bruna ficou paralisada por um instante e ele a chamou com a cabeça e ela foi atrás dele.Ambos pararam perto da piscina e ele começou a falar

Njr:Desculpa por tudo o que eu to te fazendo passar,ter que cuidar do meu filho...Obrigado por ta fazendo isso por mim.
Bruna:Eu to fazendo isso porque eu quero,e não por ti.Por ti eu não faço nada,eu faço pelo amor que eu sinto pelo Davi.
Njr:Obrigado pela parte que me toca
Bruna:Foi nada,querido.
Njr:Porque você ta assim comigo?-ele colocou a mão no rosto dela,acariciando.Ela tirou a mão dele e pôs esta na sua perna.
Bruna:Porque a gente não tem nada,e nem vai ter e eu não quero que tu e nem ninguém ache que eu estou fazendo isso por ti,mas eu to fazendo pelo Davi.
Njr:Mas nem um pouquinhozinho por mim?-ele sorri e fecha aqueles lindos olhinhos,um pouco envergonhado.
Bruna:Sinceramente?-ele balança a cabeça positivamente-Não,neeem um pouquinho.Sabe o que eu tava pensando?
Njr:Em me dar um beijo e parar com essa palhaçada.-ele se "deitou" mais na poltrona
Bruna:Não,é assim,tu não acha que a minha casa é muito pequena pra nós morarmos?Eu acho que a gente devia comprar uma casa
Njr:Hmm,é porque tua casa é pra solteira né? (risos)
Bruna:É pra uma solteira sem filhos.E agora eu sou uma solteira com filho,engraçadinho
Njr:Nós podemos ir ver semana que vem,e temos que decidir mesmo!!!Porque na outra já vou pra seleção e vou ter que ficar sem vocês-ele pegou na mão dela e beijou.Ficou olhando-a por um tempo e ela olhando ele.Ela riu e "desentrelaçou" sua mão da dele.
Bruna:Pode ser.Amanhã eles trabalham?!
Njr:Dou um jeitinho
Bruna:Quero casa u.u
Njr:Mas tem que ser em condomínio.
Bruna:Tem que ter uma meeeeeeeega churrasqueira (risos)
Njr:E uma mega piscina

Bruna:Grama,grama é bom pra criança
Njr:Parecemos casados
Bruna:Mas nem namoramos.Com licença-ela se levanta e ele a puxa deixando seus rostos colados.Ele acaba beijando ela,um beijo que é logo interrompido pela mesma.Ele força outro e ela bate no rosto dele.-Porque tu fez isso?Eu parei e tu forçou outro,ta maluco?
Njr:Nem forcei eu sei que queria,e o que tem demais num beijo?
Bruna:Mas eu acabei de dizer que não quero nada contigo
Njr:É só uma ficada poxa
Bruna:Cara,eu não acredito que tu me disse isso!Ta me tratando igual as cachorras que tu pega na rua!Como tu mudou Junior!!!
Njr:Não mudei não,eu ainda sou o Juninho!
Bruna:Não o Juninho que eu namorei,o Juninho que eu amo.
Njr:Ta maluca?!Quem mudou foi você! E não vem com esse papinho de "eu amo o Junior"-falou ele tentando a imitar-Inventou toda aquela história só pra se separar de mim!Agora eu sei que foi tudo mentira,invenção.Tudo isso pra se ver livre de mim!-ela sem mais nem menos sobe correndo e começa a arrumar suas coisas.Ela não iria conseguir ficar lá mais nem um minuto.Nadine e Rafaela na sala ficam se olhando sem saber o que aconteceu.
Nadine:Eu vou falar com o Junior
Rafa:E eu com a Bru
Nadine:O que foi isso meu filho?!-ele estava com os olhos marejados e meio que coçando a cabeça sem saber o que fazer
Njr:Mãe eu mudei?Mudei?
Nadine:Como assim meu filho?
Njr:Mudei desde a época que eu namorava a Bru
Nadine:Ah...mudou,mudou bastante até...
Njr:Ela tem razão...-ele olha pro nada e retorna

Enquanto isso...
Rafaela subiu e encontrou Bruna arrumando suas coisas.
Rafa:Ei,aonde você pensa que vai,hein?
Bruna:Pra minha casa
Rafa:Porque?
Bruna:Pergunta pro teu irmão-ela pegou a necesseire colocou na mala e desceu correndo.Bateu a porta e Rafaela desceu indo de encontro a Nadine.Neymar ao ver que ela desceu e foi embora,deixou algumas lágrimas escorrem e subiu.Nadine e Rafaela se olharam
Nadine:Não entendi o que aconteceu
Rafa:A Bru disse pra eu perguntar pro Junior,mas ela tava muito brava e triste
Nadine:O Junior você viu,ele tava deixando lágrimas caírem
Rafa:Não entendo eles.
Nadine:Bom,acho que vou dar comida pro Davi
Rafa:Banana?
Nadine:É,me ajuda?
Rafa:Aham

Bruna foi pro carro e lá todas as lágrimas que ela havia segurado insistiram em cair até ela chegar em casa.Ao chegar ela se joga,literalmente,no sofá.

POV Bruna On
Fiquei pensando em tudo que já fiz.Em tudo que passei com o Junior.Foi tudo tão maravilhoso e tudo tão sofrido que acabei chorando.Bobona,tinha acabado de parar de chorar!Pensei mais um pouquinho e vi que não era só o Junior que havia mudado,eu também mudei,mas ai é que ta:eu mudei pra melhor ou pra pior?O Junior eu sei que foi pra pior,ele já não acredita em mim e quase sempre consegue me ofender com o que fala.Chega,vou chamar meu lindo e amado amigo-ri idiotamente após isso-Peguei meu Iphone e liguei pro Ceboleti

----IL-----
Gil:Fale
Bruna:Vem me ver?
Gil:Ta aonde?

Bruna:Onde!Na minha casa ué
Gil:Ta eu ia ir malhar né
Bruna:Ta gostoso assim,vem me ver agora u.u
Gil:Ui com essa até me acho
Bruna:Que gay tu é
Gil:To indo
Bruna:Vem mesmo pau mandado (risos)
Gil:Só vou porque te amo,ta ligada né?

Bruna:Eu sei que me ama,mas se quiser falar de novo (risos)
Gil:III Ta mal né?Mas não estressa to indo ai,para de chorar

Bruna:Como sabe que eu to chorando?
Gil:Voz estranha criazinha
Bruna:Beijo e vem logo
Gil:To no carro já (risos)
Bruna:Aham sei,sei...

Gil:Beijo
---FL----

O Ceboleti é uma das coisinhas que eu conquistei com meu namoro com o Junior.Além de muitas outras pessoas que hoje eu não vivo sem,a principal delas é a Rafaela e o Davi mas claro junto com toda a família.Na verdade o Junior foi o único na minha vida inteira,ta eu sei eu já beijei outros garotos,mas com ele é diferente,eu dormi com ele-SE É QUE ME ENTENDEM-ele foi o único homem da minha vida,e o único que me apaixonei.E olha eu já to com 18 anos...isso não é normal (risos).Sabe o que me deixa mais triste?Que depois de todo esse tempo que eu convivi com o Junior ele não acredita em mim.Poxa,a Carol podia ter dito pra ele antes de falecer,afinal eu me aproximei hiper dela....-campainha tocou-me levantei e abri a porta pro Gil que trouxe chocolate da Cacau Show pra mim [ps.a Bruninha aqui AMA cacau show kkk] sim ele trouxe uma daquelas que chamam de caixa artesanal se não me engano e uma caixa com trufas,aquelas cacau bar.Óbvio ele pensou nele. 

PS.:Quem não sabe qual é o chocolate são esses aqui:Cacau bar e a caixa artesanal ambos tri bom,quem nunca comeu COMA kkkkkkkkkkkkk voltem a leitura!

Gil:Toma pra afogar as mágoas (risos)
Bruna:Com chocolate
Gil:Esse aqui tem licor (risos)
Bruna:Idiota,obrigada

Gil:Agora abre que eu quero comer
Bruna:Sabia (risos),vamo subir?!
Gil:Aham-nós subimos e eu me atirei na cama de um lado e o Gil de outro-Agora conta,o que aconteceu
Bruna:Eu percebi que cresci,que mudei
Gil:E em que parte o Ney entra nisso? (risos)
Bruna:Nós discutimos,ele disse que eu ...que eu menti pra ele e que me separei de propósito
Gil:Aquela história que nem eu entendi
Bruna:Eu te contei?
Gil:Rafa
Bruna:É,mó estranha.Eu sei que é inacreditável mas...é verdade!
Gil:Eu não duvido de ti-ele deitou no meu colo
Bruna:Quem precisava desse colo era eu,sô!
Gil:Ai como é ciumenta,eu quero colo então eu vou ter e tu vai ficar fazendo meu ouvido de pinico u.u
Bruna:Malvado-

Passou-se mais ou menos umas 2 hrs nesse lenga-lenga todo.Gilmar arrancou mil e um sorrisos meus,até que o celular de Gil tocou e adivinha,era ele.

Gil:É o Ney
Bruna:Atende ué
Gil:Se ele perguntar de ti
Bruna:Diz que não sabe onde eu to
Gil:Mas....
Bruna:Atende Gilmar!

-----IL---
G:Oi
Njr:Sabe onde a Bruna ta?
G:a Bruna-ele olha pra mim que mandei dizer que não sabe,meio gesticulando,meio sussurando-Sei não cara

Njr:Ela saiu daqui desesperada,to preocupado com ela
G:Preocupado..sei...daqui a pouco ela aparece,ela não vai deixar o Davi assim cara
Njr:Vamo sair hoje?Preciso espairecer
G:Bah cara nem vai dar,eu marquei de sair com uma mina ai-Olhei pra ele e fiz cara de triste,ele fez um gesto com a mão e voltou a falar
Njr:Então ta,pegador,vai lá.Tchau
G:Não apronta leki,tchau
----FL----

Bruna:Vai faltar o trabalho hoje é? (risos)
Gil:Não,é só uma desculpa,ele não sabe que eu trabalho por lá (risos)

Bruna:Vai ter que dar muito né? (risos)
Gil:Ô se vou,gastei todo o meu dinheiro nesse chocolate ai

Bruna:Nem custa caro,acho que ta faturando pouco fí
Gil:To mesmo,to dando de graça pra qualquer uma (risos)
Bruna:Idiota!!!

Gil:Tenho que ir
Bruna:Não vai,não vai-eu o agarrei pela cintura e ele caminhou até a porta,e desceu até a porta de entrada,com uma mão ele virou ela de frente 
Gil:Abre a porta pra eu voltar-ele me virou encaminha até a porta,segurou minha mão e abriu a porta-Se cuida ta?
Bruna:Ta bom pessoa que me abandona
Gil:Fiquei horas te aturando,o que é que ta reclamando?
Bruna:Porque eu te amo
Gil:Chantagem comigo não adianta,sou insensível,sorry
Bruna:Viadinho
Gil:Nem te conto
Bruna:TCHAAAAAAAAAAAAU
Gil:Tchau,tchau!

Esperei ele ir até o elevador e fechei a porta.Fui até a cozinha e fiz uma salada de alface,comi vendo bob esponja,depois fui até a cozinha,bebi um copo de água,lavei o que tinha sujado,liguei o gás do chuveiro,subi fui até o closet peguei uma lingerie,peguei no quarto ainda a embalagem de chocolate,a organizei e fui até o banheiro,procurei uma toalha,um sabonete,creme dental,shampoo e condicionador.Liguei a água do chuveiro pra esquentar,por causa do gás,Me despi e decidi não lavar o cabelo,fiz um coque e entrei debaixo da água,a deixei mais gelada e fiquei pensando como sempre,fiquei com vontade de ligar pra Rafa pra perguntar do Davi,mas ela ia pedir pra voltar,mas eu preciso desse tempo meu....

POV Bruna Off

POV Neymar On

Não aguento mais essa agonia,ela não me liga,não liga pra ninguém,nem pro Gil ou pra Rafinha.Não quer saber mais do filho dela...o filho é meu e eu querendo por a responsabilidade nela.Meu celular ta tocando,só um pouquinho.Droga eu perdi ele,legal...ta achei,como foi parar ai embaixo do Sofá?!Ta...ah a panicat

---IL----
N:Oi,fala
CB:Sei lá,será que você não quer sai comigo hoje?-ela me convidando?Que loucura
N:To precisando espairecer mesmo
CB:Então...
N:Naquela balada em São Paulo,onde nos conhecemos
CB:Que fofo,você lembra como nos conhecemos
N:Claro que lembro,você derramou bebida em ti mesma só porque o vestido era branco (:
CB:Não foi bem assim
N:Ta,ta..em uma hora to lá
CB:Vou ta te esperando
----FL----

Ta eu sei que desliguei na cara dela,fui tomar um banho.Precisava pensar na vida,nela se é que me entendem.Será que eu mudei tanto?Ou foi ela que mudou?Sabe,acho que a gente cresceu,é...crescemos.Saí do banho,me arrumei e fui ao encontro da panicat,é que triste...

POV Neymar off

POV Bruna On

Depois de um banho daqueles,que mais atiçam a alma do que confortam,eu sai me sequei,coloquei minha lingerie e fui até o closet,passei hidratante corporal,vesti minha camisola,me perfumei,fui até o quarto e liguei pra minha diva e pras coisinhas Andressa e Bárbara.

Dormi....meu sono foi interrompido por uma risada estrondante,e alguém abrindo a porta do meu quarto!



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."                              
                                                                                                                    Chico Xavier


PRIMEIRO POST DO ANO,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,SE GOSTARAM COMENTEM AÍ EMBAIXO
Se não gostaram,foda-se,e comenta ai embaixo com sua rica opinião [falei feito minha vó]

Como começamos 2013,quero 2013 comentários,peraê,13-0-2 que é igual a: camisa

Deu pra entender ou vai dar uma de lerda meu amor?!Se for uma tartaruga lê de novo.

Mas antes,vou me desculpar.Eu TENHO VIDA SOCIAL,DEMORO UNS 2 DIAS PRA FAZER O POST POR ISSO,E EU VEJO MUITO FILME E FALO MUITO AO CELULAR COM OS MEUS LOVES,por isso eu não consigo postar tanto feito a Gabipolar  e eu não quero ter que por moderadora,mas eu acho que esse ano,quando começar a aulas do college vou me matar estudando pro vestibular,sim eu quero passar na UFRGS em medicina,momento desabafo,e eu não entro em nenhuma cota.Coisa linda né?Mas até lá eu penso no que vou fazer!E quem quiser ser moderado,mande seus contatos no meu ask,please,mas já vou avisando:TEM QUE ESCREVER CERTINHO,odeio,ODEIO,O-D-E-I-O erro gramatical!!!!

Ok,até lá beijocas!











6 comentários:

  1. continuaaaa Bru *_*
    to amando *----*


    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA me esculachou ai, quem disse que não tenho vida social? Os capítulos do meu blog tão prontos desde o ano passado, sorry ;*

    ResponderExcluir
  3. juro que ate agora nao entendi a parada do 2013 camisa sei la , kkkk continua @Njr_Ju

    ResponderExcluir