quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capítulo 69-Pras safadezas ai


Bruna:To indo lá ver meu pequeno-ela chegou lá com ele ainda dormindo.Ela ficou o admirante até ele acordar com um sorrisinho no rosto e levantando os braços pra um colo dela-Ai meu lindo,ta com saudade?A mamãe também tava morrendo de saudade de ti pequeno-ela o encheu de beijos e foi dar banho nele.Após isso se deitou e foi tirar uma foto

@brumuller:Hora do banho é só alegria emoji🚿🛁emoji instagram.com/bah1



@brumuller:Te amo absurdamente meu pequenoemojiemojiemojiemojiemoji instagram.com/aquhw


Enquanto isso...

POV Neymar on


Me acordei com uma puta dor de cabeça,mas como eu cheguei aqui.EU DORMI COM A BRUNA???Ai droga...-olhei por todos os lados e vi um bilhete em cima da mesinha,juntamente com água e remédios.Tomei o remédio e vi o bilhete que não foi nada amigável."Lembrei" do que fiz e realmente eu devo mil e uma desculpas mas preciso conversar com ela pra saber o que realmente aconteceu.Fui até meu quarto,peguei uma das roupas que ainda tinha lá,tomei meu banho e ainda to com dor,mas menos.Peguei um óculos,Graças a Deus tinha lá,fui-me para a casa.Entrei e não encontrei ninguém,acho que a mamãe tava na cozinha.Subi direto pro quarto e encontrei a melhor,ou pior,cena da minha vida.A mulher que eu mais amo,brincando com meu filho na minha cama,rindo e brincando e ele totalmente apegado a ela.Logo que eu entrei Davi pronunciou sua primeira palavra,e vocês estão esperando por um papai é?Não,não foi,foi um "mama" seguindo de um sorriso e um beijo no rosto dela.Bruna quando me viu desarmou o sorriso e colocou o Davi na cama,encheu os olhos d'água 


Bruna:Ah,acordou!Arrumou minha cama e minha casa pelo menos?

Njr:Bruna eu...-engasguei.Não conseguia falar com ela depois do que havia acontecido.A maior vergonha da minha vida,eu nunca tinha pensando no que faria por amor.Sempre duvidei que por amor fosse capaz de se fazer loucuras...aliás eu sempre duvidei que houvesse amor.Ela me interrompeu antes de eu tentar falar,ou seja,eu pensei mil coisas em segundos!
Bruna:eu não quero saber o que acha ou deixa de achar.Fica com teu filho e aproveita que ele ta começando a falar...

Bruna desceu,acho que foi falar com a minha mãe...Não tinha coragem de encara-la,não depois da nossa discussão e depois do mico,pra não ser indelicado,que paguei na última noite.Resolvi deitar na minha cama e abraçar meu pequeno.Mas foi só ao deitar que senti aquele cheiro maravilhoso uma mistura de erva-doce com hortelã,talvez...nunca fui muito bom em distinguir cheiros,mas com o dela é diferente.Engraçado é que,não importa o perfume que ela usa,o cheiro dela sempre reconheceria.Apesar dos anos.

Bruna:Tia,porque não me chamou pra ir embora quando o Junior subiu?-disse com cara brava

Nadine:Porque ele não falou comigo!Onde ele ta?
Bruna:Foi direto pro quarto
Nadine:Obrigada por me avisar querida..ta indo embora?-vendo que estava até com a bolsa
Bruna:Sim!Passa mais tarde lá em casa pra levar o Davi?-eu estava descendo e vi a cena.-Vou estar sozinha.Preciso de um tempo pra mim sabe?Umas semanas talvez....
Nadine:Mas nem pensar,vai ficar aqui!
Bruna:Tia,por favor!
Nadine:Ta bom querida,se for melhor pra você...-ela estava com a expressão um pouco desapontada
Bruna:Por favor,não fica assim.Eu vou estar bem...eu sei.Ah tia-ela já estava indo e voltou-Pega os convites e envia pra mim?
Nadine:Claro meu amorzinho.Ah,não esquece que a gente te ama-ela deu ênfase no "a gente",talvez estivesse me incluindo junto.
Bruna:Claro-ela cruzou a porta e eu desci com o Davi.Deixei-o brincando no chão da sala e fui falar com a mamãe.
Nadine:COMO,COMO VOCÊ FAZ ISSO COMIGO?Some,não dá satisfação,ai chega a Bruna dizendo que você foi,bêbado pra casa dela,com outra mulher!O que você tem na cabeça Neymar Júnior?Me diz que eu não entendo,não entendo mesmo.
Njr:Mãe,eu...o que eu posso dizer pra ti?Que tudo o que você disse é verdade,que eu sou,sou um cretino um idiota,um besta,um,um,um apaixonado!Nem eu me entendo mãe,como eu posso pedir pra senhora me entender?-lágrimas vieram aos meu olhos.
Nadine:Não faça nunca,nunca mais isso.Entendeu mocinho?-só a abracei.Nada melhor do que o conforto dos braços da pessoa que a gente mais ama,e que mais nos ama.Fiquei minutos sendo acariciado pelas mãos da minha querida mãe.Ela nos separou e perguntou para mim

Nadine:Fome?Café?
Njr:Dor
Nadine:Cabeça?
Njr:Coração

POV Neymar Off

Enquanto isso...

Bruna chegou em casa,quase desabando.Apesar de saber que ele a amava ela se sentia insegura,e sem estímulo.Ela se sentou no sofá,apoiou as mãos no joelho,ela subiu pra tomar outro banho.O quarto cheirava a Neymar,impressionante pois ele estava cheirando a bebida na ultima vez que entrara.Tudo estava perfumado com seu cheiro,que era tão viciante que ela se sentiu obrigada a cheirar o travesseiro.Em um momento de nostalgia ela relembrou os beijos,os carinhos,as lágrimas.Logo ela voltou a si e foi tomar banho.O banheiro estava um nojo só,todo molhado que ela fora obrigada a rir da noite passada.Apesar dos pesares,foi engraçada.Ela secou o banheiro que ainda estava molhado,e entrou embaixo do chuveiro.Deixou a água quente percorrer cada espaço de seu corpo a acalmando e lhe fazendo pensar.Depois de longos minutos,ela saiu enrolada na toalha e havia um buquê de flores em cima de sua cama,ela caminhou até esta e olhou o cartão que dizia:


Me encontre de noite no escuro de seu quarto.Estarei ai pra te ver,mantenha a porta da frente aberta e esteja no quarto escuro.Você irá se surpreender...

Com Carinho A.

Jura que ele acha que ela é boba?Pois não é...sabia muito bem o que esperar do tal,e se ele acha que ela é boba,ela que o irá fazer de bobo.Ela resolveu entrar no twitter para espairecer um pouco


@brumuller:Hoje vim ficar um pouco com vocês <3

@FC_neymarsantos:Rola um #brubschat @brumuller [-KKKKKKKKKKKKKKKKKK]

Tipos de perguntas como:
Qual sua sobremesa favorita?
Ta apaixonada?
Que tipo de música você não gosta?
Doces ou travessuras?

Assim se passou até a tarde.Até que a campainha tocou.



Bruna:To indo-ela gritou no fundo,abriu a porta ofegante pela corrida-Ah,oi (:

Rafa:Amiiiiiiiiiiiiga-ela a apertou feito louca
Bruna:Eu não sou um bichinho de pelúcia pra amassar
Nadine:Oi querida
Bruna:Oi de novo tia (risos)-Neymar não falou nada-Oi meu bebê-ela tirou DL do colo dele o beijando.Neymar nem a olhava direito,assim como ela.-Rafa,pega uma flores que eu recebi e põe na água pra mim?-Rafaela a olhou rindo-Ta,pode ler o cartão,depois quero falar contigo -Rafa correu ao quarto.
Nadine:Quem mandou?
Bruna:Alexandre-ela olhou para Neymar por um estante que esboçou um sorriso,seja lá o que ele significava
Nadine:O que dizia?-Rafaela desceu gritando
Rafa:NÃO CREIO
Bruna:Nem eu
Rafa:Mas vai deixar,assim?
Bruna:Claro-Bruna sorriu,um sorriso indecifrável.
Nadine:Serio mesmo minha filha?-Bruna sorriu novamente e ela conseguiu entender.
Bruna:Neymar
Njr:Hm?
Bruna:Segura o Davi que eu vou na cozinha com as girls rapidinho
Njr:Ta-nada mais que pequenas palavras.Só isso que ele conseguia falar,não conseguia encara-la e tudo o que queria dizer se embargava pela garganta não demonstrando nenhum som sequer.

Na cozinha...


Nadine:Olha lá que vai fazer hein!

Bruna:Tranquilo tia,se já me entendeu sabe que eu não sou burra,mesmo ele achando que com versinhos baratos ele vai conseguir,ah mas não vai mesmo-ela falou quase sussurando.
Rafa:Mas ele foi tão fofo,Bru
Bruna:Hahaha,até parece que tu dá por ser fofo-ela tapou a boca e pediu desculpas.-Ai,sabe uma sex shop por aqui?
Rafa:Ah,sei fui lá com a Tayná esses dias,porque?
Nadine:Vocês duas não vão num lugar desses!
Bruna:Tranquilo,só quero brincar (risos)
Nadine:Bruna,Bruna...

Rafa:Ah,ta mãe a gente não vai lá,eu peço pra alguém ir...
Nadine:Ta bom...
Rafa:O que que tu precisa?-Bruna cochicha no ouvido dela,Rafaela liga para a Tayná que avisa que vai comprar e entregar lá.Rafaela pede pra ser em outra sacola,pra ninguém desconfiar.Simples assim!

Njr:Eu vou ir pra casa,mãe!

Bruna:Só não deixa o Davi aqui ta?!
Njr:Porque?
Bruna:Tenho um compromisso de noite
Njr:Hum sei...
Bruna:Pode ser?
Njr:Claro-ele riu cínico 
Nadine:Nós Já vamos querida
Rafa:Também-beijou o rosto-olha lá hein
Bruna:Ok (risos)
Neymar entra no carro,coloca Davi na cadeirinha e ambos partem.

Njr:O que a Bruna tanto falava com vocês hein?
Rafa:O Alexandre disse pra ela deixar a porta aberta e esperar ele no escuro do quarto (risos)

Njr:E ela aceitou?
Nadine:Pelo visto sim

Passaram-se algumas horas,Bruna tomou banho e ligou pra Rafaela


----IL---

B:O que eu visto?
R:Uma camisola,sei lá eu
B:Bora pensar Rafaela
R:Fica só de lingerie
B:Puta,não vou ficar assim
R:Você não quer brincar com ele?Então...finja que está interessada
B:Boa...ta tchau.
---FL---

Njr:Quem era Rafa?

Rafa:Bru
Njr:O que ela queria?
Rafa:Está se arrumando pro encontro as escuras (risos)
Njr:Rafa,eu vou dar uma saidinha,acho que não volto.Cuida do DL pra mim?
Rafa:Ta..ta.
Njr:Te amo mana-ele foi até o quarto,tomou um banho ultra rápido e se dirigiu a garagem.


Enquanto isso...

POV Bruna On

Eu to nervosa,não sei se tipo,se vou conseguir continuar com a brincadeira.Eu só não quero que ele ache que eu sou idiota a ponto de aceitar sua brincadeirinha.Ouvi um barulho lá embaixo,ele deve estar chegando.Me sentei na cadeira que tem perto da minha cama,meu coração parecia que estava pulando a mil por hora.Ouvi o ranger da porta,e como a Rafaela disse,sim eu estou só de lingerie,que vergonha meu senhor!Até a onde vai meu instinto vingativo?Eu ouvi seus passos para cada vez mais perto,ele chegou por trás e colocou sua mão em meu ombro,engraçado é que o tocar dele estava totalmente diferente e eu,é,me sentia atraída por isso.Ele beijou meu pescoço,o que me fez ficar totalmente arrepiada,nunca me sentirá assim com ele,porque eu estava sentindo agora?!Ele me conduziu até a cama sem falar nada,me acomodou nos travesseiros e me beijou.Não era o beijo que eu estava esperando.Eu sabia quem era,e eu não podia parar aquele beijo me consumia,me arrastava pra vida,me fazia me sentir mulher.Era um beijo caloroso,com desejo,paixão,amor!Um beijo que mais parecia um carinho.Sua mão percorreu da minha nuca até meu ombro e delicadamente me levantou para chegar mais perto ainda.Eu ouvia seu respirar,eu sentia suas sensações e eu seria inútil se não soubesse de quem era aquele beijo.Acabei me envolvendo e esquecendo completamente o que eu ia fazer,naquele momento eu só queria ele.

Delicadamente ele beijou meu pescoço e foi descendo a alça do meu sutiã.Não resisti e segurei seu cabelo.Ele ficou pasmo e acabou estremecendo.Talvez ele achasse que eu não saberia quem ele era somente pelo carinho e pelo beijo.Mas eu tinha que cumprir o que dissera que iria fazer.''Tomei as rédias da situação'' [estranho nem um pouco]  Peguei as algemas que estavam jogadas pela cama e o prendi a cabeceira,liguei a luz do abajur e me sente na sua frente.A surpresa não deixava de transparecer por seus olhos,eu tive que rir.

POV Bruna off


POV Neymar on


Eu não conseguia suportar a raiva de saber que Bruna iria dormir com Alexandre.Eu tinha que estragar o "momento".Como é assim,entre pedir permissão antes e pedir desculpas depois,eu fico com a segunda opção.Quando vi,movido pela raiva de imaginar ele tocando o corpo dela,já estava no estacionamento.Ah,sim,eu tinha passe livre,o que era uma boa pra mim naquele momento.Subi,praticamente tremendo,abri a porta e a tranquei.Eu sei que cheguei antes dele,pois o bilhete deixado por Bruna ainda estava lá:Espero que me surpreenda!


Na escuridão da casa me guiei pelo seu cheiro.Cheguei no quarto e somente a luz da lua que iluminava alguns de seus traços.Bruna estava sentada na cadeira da frente.Não resisti e tive que me passar por ele,talvez ela nem percebesse,já que pelo que demonstrava,já tinha esquecido até do gosto do meu beijo.Toquei seu ombro e a guiei delicadamente até a cama,a beijei de uma maneira inconfundível e ela correspondeu,até que ela me prendeu.Pronto,agora ela sabia que era eu e estava rindo de mim


Bruna:Sabia que era você,queridinho que me acha burra!-ela ria descontroladamente e eu não deixava de olhar para seu corpo que estava vestindo somente lingerie

Njr:Eu...eu.Ta desculpa,estraguei tua noite com o playboyzinho 
Bruna:Como assim?!Agora vai me fazer acreditar que quem mandou as flores foi ele,ah faça-me o favor!
Njr:Mas não fui eu,Bruna!
Bruna:Ah não,não foi.E como você esta ai?-campainha tocou.-Vou atender,e pelo amor não grita porque senão vai me chamar de louca
Njr:Então te veste-Bruna pegou um robe de seda e desceu.Ao abrir a porta se surpreendeu

Ale:Eu pedi que deixa-se a porta aberta-ela ficou pasma-Posso entrar?!

Bruna:Não,eu...eu to com outra pessoa!
Ale:Nem me ligou pra poupar esse mico!
Bruna:Ai,ta desculpa mas não posso.
Ale:Ta tchau!

Bruna voltou ao quarto pasma


Bruna:Então era verdade!Desculpa Ju-ela destrancou as algemas e beijou meus pulsos-Eu só fiz isso porque tinha quase e absoluta certeza de que era você,que mico!-ela afundou o rosto nas mãos.

Njr:A culpa é minha,eu...
Bruna:Ju,fala-ele sorriu me dando forças pra continuar.
Njr:A culpa é minha,eu não devia ter embarreirado teu encontro,é que eu fiquei furioso só de saber que ele poderia estar tocando tua pele e eu não.
Bruna:E você acha que eu não senti a mesma coisa quando vi aquela... aqui?
Njr:Isso quer dizer que...
Bruna:Que eu não vou conseguir falar porque paguei mó mico (risos)-sem pensar a puxei para um abraço,e ela se apoiou em meu peito.Ai,a boboca começou a rir-ah nós somos muito idiotas (risos)Njr:Vou te dizer uma coisa,eu ainda to no clima (risos)
Bruna:Clima Neymar Júnior-ela me deu uns tapinhas,que pra falar a verdade pareciam carinhos. 
Njr:Vim aqui pra fazer uma coisa e vou sair sem,sacanagem
Bruna:Sacanagem digo eu,to morta de fome
Njr:Carne magra?!-sei que foi idiota mas eu tinha que tirar com a cara dela
Bruna:Vamo comer pizza?
Njr:Prefiro comer outra coisa-olhei para ela que riu envergonhada-Vamos começar de novo.-me levantei e ela ficou olhando.Desliguei a luz e ela riu.Entrei novamente no quarto e a beijei.Agora,mais entregue ela meu beijou com vigor.Era só eu encostar nela que tudo mudava,havia até um tipo de formigamento esquisito,um calor reconfortante.Ela desceu sua boca a enterrando em meu ombro,beijei sua testa e ela me olhou.Ah como seus olhos eram lindos,escondiam tristeza mas ardiam em felicidade.

POV Neymar off

A cada beijo que trocavam parecia que tatuavam em seu peito uma grande alegria. Eles só queriam mesmo era "curtir" cada momento,como se fossem o último deles.Neymar a prendia contra seu corpo.Bruna dava leves puxões no seu cabelo e a outra mão arranhava levemente as costas de Neymar.Os beijos ficaram mais ardentes, e logo Bruna arrancou a blusa de Neymar,ele com todo o carinho desatou o laço do robe e o tirou,beijou cada espaço entre a boca e sutiã.Ele desceu a alça calmamente deixando marcas pelos ombros.Devagar e sem muita pressa,ele retirou o sutiã dela,a analisou um pouco e beijou seus seios,logo voltou a beijar sua boca cada vez com mais desejo,ambos estavam ardendo em calor.Bruna passou a mão pela barriga dele descendo até o cós da calça e o puxando pelo espaço do cinto para cada vez mais perto.Ele a virou e a olhou nos olhos,gemeu em seu ouvido um "eu te amo".Ela o beijo e com a mesma calma,abriu o zíper e o botão,e retirou ainda o beijando.Neymar a beijou com mais força e vontade,a virou novamente,retirou sua cueca e a calcinha dela e que comece os movimentos...

[...]

ai senhor,vocês ainda me matam.35,3.5,TRINTA E CINCO votos por p@$AS%Ä que merda hein?Se unem pra isso,mas pra por um comentáriozinho ai não né?Nem dica do que colocar nesse capítulo mandaram né?Mas ta bom,ta bom.Eu aguento.Ta ficou uma merda mas ta grandinho.Termino tudo isso no próximo.Sim,vocês são tri safadas e eu vou colocar 2 capítulos contendo sexo.É,que droga.

Preciso de 20 comentários.SIM VOCÊS QUE PAGAM u.u

No mesmo clima,colocarei a foto.

Espero que tenham gostado e beijos (:



9 comentários: