segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 68


POV Bruna On

Depois de um banho daqueles,que mais atiçam a alma do que confortam,eu sai me sequei,coloquei minha lingerie e fui até o closet,passei hidratante corporal,vesti minha camisola,me perfumei,fui até o quarto e liguei pra minha diva e pras coisinhas Andressa e Bárbara.

Dormi....meu sono foi interrompido por uma risada estrondante,e alguém abrindo a porta do meu quarto!Dei um pulo e uma risada surgiu,ah não,não podia ser!

POV Bruna Off


POV Rafaela On

Sinceramente?Eu agradeço muito a Deus por ter posto na minha vida a minha linda amiga,sabe ela me entende mais do que eu me entendo!E eu to muito triste por saber que ela não ta feliz,ela não ta sabendo o que fazer,ela ta se controlando.Sabe eu sei o que eu vou fazer!!!Vou conseguir o número da Andressa e da Bárbara pra ver se ela se alegra. Deixa eu ver...-peguei meu Iphone-Deixa eu procurar o número do Igor.Achei,vou ligar pra ele...

----IL----
Igor:Alô?!
Rafa:Oi Igor é a Rafa
Igor:Rafa?Que Rafa?
Rafa:Irmã do Junior-ri
Igor:Ah,desculpa,tua voz mudou muito cara-riu-a que devo a honra da tua ligação?
Rafa:É que assim,a Bruna adotou o Davi,ta sabendo né?
Igor:Que agora eu sou tio?Aham -riu
Rafa:Então,ela ta muito louca e tal-menti-ai eu queria convidar a Andressa e a Bárbara pra fazer uma surpresa pra ela.
Igor:Ah,eu tenho o número delas,ta no outro celular,perae,tenho só o da Dessa,mas se tu falares com ela,ela avisa a Babi
Rafa:Ta bom,qual o número
Igor: 51 96523355
Rafa:Ok,obrigada se falar com a Bruna não conta ta?
Igor:Pode deixar meu anjo,beijo
Rafa:Beijo,beijo
---FL---

Sera que ta muito tarde?-ri sozinha-Olhei o relógio e eram 2 horas da manhã.Ligo mais tarde eu acho.

POV Rafa off

O sono de Bruna foi interrompido por alguém abrindo a porta e rindo.Ela pulou da cama e viu que era ele.O que ele estava fazendo lá?

Bruna:Neymar,Neymar Junior?O que ta fazendo aqui?-ela percebeu que ele estava podre de bêbado-BÊBADO? Ai meu Deus o que tu fez guri?
Njr:Me ajuda moça!
Bruna:No que?
Njr:A mulher que eu mais amo me disse que não me ama-ele deixou lágrimas escorrem pelo rosto e a olhou fixa-eu to enxergando ela em ti-Bruna riu
Bruna:E ama ela muito?
Njr:Se ser capaz de morrer é amar muito,eu amo-Bruna ouviu um grito,chamando o Junior
Bruna:Tem alguma mulher aqui?
Njr:Acho que sim-ele riu
Bruna:Além de mim-ele nem se tocou de tão bêbado-Vem cá,entra ai no banheiro e tira a roupa já volto-ela foi até o quarto dele e entrou Caroline Belli no quarto,gritando pelo nome do Neymar
Caroline:Onde ele ta?
Bruna:Desce
Caroline:Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Bruna:Desce!!-ela desceu,e Bruna logo atrás.Caroline já estava praticamente sem roupa,deixou os sapatos no quarto de Neymar,e tava com o roupão dele.
Caroline:Você é bem sem noção não é?Aliás o que esta fazendo na casa do Neymar?Ou digo Juninho
Bruna:Como eu posso te responder?!Primeiro sem noção é tu,segundo:essa casa não é do Neymar,é minha como pode ver por todos os lados tem toques femininos,acho que tu sabe o que é isso,e terceiro não ouse chama-lo de Juninho,isso é pra quem conhece ele não você que é...-ela parou
Caroline:Completa se é mulher
Bruna:Sou tão mulher que tenho modos,e não ousaria falar o que tu és!-Caroline tenta subir mas Bruna dispara-Não acredito que tu vais se rebaixar assim,cara o Neymar ta bêbado,BÊ-BA-DO ele não vai conseguir fazer nada contigo
Caroline:Quem disse?-ela ri
Bruna:Eu digo,ele não vai transar contigo.Toma-Bruna mexe na bolsa que estava jogada pelo sofá,pega a bolsa e tira dinheiro-Pega esse dinheiro e vai embora-Bruna a empurra pra fora
Caroline:E minhas roupas,e meu sapato?
Bruna:O dinheiro que eu dei dá pra ir pra casa de táxi,e ainda comprar uns 2 ou 3 pares de sapato que tu usa,já que são de acrílico e uns 10 vestidinhos vagabundos que tu usa.-Bruna a deixa gritando feito louca.Bruna vai até a cozinha,e interfona pro sindico

Bruna:Oi Seu Sidnei 
Sidnei:Oi Dona Bruna,voltou é?
Bruna:É,e já com dor de cabeça.Tem uma cachorra gritando no meu andar,será que dá pra mandar os seguranças pra tira-la daqui?Eu to precisando dormir 
Sidnei:Ok

Bruna subiu,passou no quarto do Neymar,pegou uma cueca,roupa e toalhas e foi até seu quarto,abriu a porta e logo fechou.Sim ele tava completamente sem roupas

Bruna:Eu disse pra tirar a roupa mas não ela toda,Neymar Junior 
Njr:Você não me explicou
Bruna:Ta,ta vem cá-ela entrou no box,ligou a água e enfiou Neymar abaixo da mesma
Njr:Ta gelada cacete
Bruna:Tu quer o que cacete-ela riu da situação e ele acabou puxando-a para debaixo da água-Nãaaaaaaao,eu não queria molhar minha roupa
Njr:Ué,tira (risos)
Bruna:É safado até bêbado,pelo amor-Bruna desligou o chuveiro.E deu uma toalha pra ele-Vai lá pro quarto,tem tua roupa ali em cima da cama-ela se virou e foi pro closet,secou o cabelo e trocou de pijama,quando ela chegou no quarto ele tava jogado na cama,já de cueca dormindo,foi tentar pegar o Iphone do lado dele e ele acabou jogando seu braço por cima,e como estava adormecido estava pesadíssimo.Acabou dormindo por lá mesmo.Ela acordou por volta das 8:30 hrs,tomou banho,se arrumou,pegou dois tipos de remédios pra dor de cabeça colocou do lado da cama,desceu pegou uma garrafa d'água colocou junto ao remédio na mesinha,pegou um papel e escreveu:ta me devendo 300 reais...tive que pagar pra sua amiguinha ir embora da minha casa!Pelo menos arruma a cama quando acordar
Um bilhete simples e esclarecedor.Bruna desce direto para o estacionamento,e foi direto pra casa da Tia Nadine,quando esta abriu a porta com cara de quem não dormiu nada.

Bruna:Cade o Davi?Desculpa por ter saído e te deixado com ele!
Nadine:Não foi nada,amo cuidar do Davi.
Bruna:O que foi?
Nad
ine:O Juninho,ele não chegou até agora
Bruna:Talvez eu saiba o porque-disse ela com a voz um pouco mais baixa
Nadine:Ele dormiu contigo?-disse um pouco mais animada
Bruna:Mais ou menos-ela olho para Nadine que estava confusa-ele chegou bêbado lá em casa
Nadine:O meu Juninho?
Bruna:Ele reclamou que a mulher que ele ama não ama mais ele e que ele tava enxergando ela em mim

Nadine:Até bêbado ele é lindo (risos)
Bruna:Ah para tia u.u (risos)
Nadine:Ta mas ele ta bem?
Bruna:Eu não te contei o pior,ele levou uma panicat junto e eu tive que pagar pra ela ir embora além de dar banho no Junior!
Nadine:Nada que o amor não compense (risos)
Bruna:Ta convencida hein? (risos)
Nadine:Tenho fé que vão ficar juntos (risos)

Bruna:Davi ta no quarto da Rafa?
Nadine:Do Junior (risos)
Bruna:To indo lá ver meu pequeno-ela chegou lá com ele ainda dormindo.Ela ficou o admirante até ele acordar com um sorrisinho no rosto e levantando os braços pra um colo dela-Ai meu lindo,ta com saudade?A mamãe também tava morrendo de saudade de ti pequeno-ela o encheu de beijos e foi dar banho nele.Após isso se deitou e foi tirar uma foto

@brumuller:Hora do banho é só alegria emoji🚿🛁emoji instagram.com/bah1


@brumuller:Te amo absurdamente meu pequenoemojiemojiemojiemojiemoji instagram.com/aquhw



Fiquei triste com vocês e esse é o último post até eu voltar pra praia...Então eu quero bastante comentários...


Beijo e sem foto porque vocês me odeiam u.u


7 comentários:

  1. Bem q o juninho poderia chegar la e ver ela no quarto dele com o Davi neh e eles dois ficarem balançado e tals .....


    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa que fofo

    ResponderExcluir
  3. Cara ta mto lindooo,continua logo vai ♥

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito , continua logo , awnnnn @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. ta perfeitooo bru!! continua logo *---*

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  6. soou nova aqui no blog, lii ele todinho essa semana, me apaixonei no blog, continua sem demora por favor

    ResponderExcluir