quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capítulo 61 *-*


Passa-se um tempo
Bruna não deixa Rafaela festejar seu aniversário.Neymar havia começado a namorar Carolina.Bruna começou a namorar um empresário,Alexandre.Ninguém ia com a cara dele,todos em geral queriam que Bruna se separasse dele,já que não era um bom moço [uahsuahsausauhsuhsas].

Flash back on-Neymar-1 mês atrás
Fui na academia buscar a Rafa,Carol me viu e acenou.Ela não estava bem,há algum tempo eu notava que sua saúde não ia lá muito bem.Ela sorriu,e veio em minha direção.Disse algumas palavras e caiu em meus braços,desmaiada.Rafaela correu e foi ver o que estava acontecendo,confesso que fiquei assustado.Mas logo pensei que fosse cansaço.Não só pela malhação,mas também pelos preparativos do aniversário do Davi.Faltavam 2 meses para o grande dia.Ela voltou a si,uma moça levou um pouco de álcool o que fez ela voltar.Ela disse que estava bem,mas eu insisti,levei-a até o hospital e o médico disse que podia ser anemia,parecia uma criança,não queria fazer os exames,mas eu insisti.Passou quase 3 semanas e eu fui no médico com ela.Ela estava cada vez pior,nem força pra segurar o Davi ela tinha mais.O médico disse que descobriu o motivo,e me disse antes de contar a ela.Esse foi o maior susto da minha vida!Ainda me lembro,claramente,das palavras dele.

Médico:Como você é amigo e pai do filho dela,achei que,fosse melhor te contar o resultado.Você precisa ser forte e precisa ajuda-la a ser muito forte.Se ela desistir vai ser pior pra ela

Njr:Doutor,não quero te apressar,mas essa agonia ta me matando.O que ela tem?

Médico:Eu pedi muitos exames,e foi descoberto que a paciente possui leucemia,do tipo mieloide aguda e infelizmente foi descoberto muito avançado.Ela tem poucas chances,já não podemos fazer muitas coisas.

Me senti muito mal com tudo isso,eu não podia dizer isso pra ela,que tem um filho pequeno e sequer talvez nem possa vê-lo fazer 1 ano.Isso partiu meu coração em pedacinhos,apesar de eu ainda saber que ela possa ter feito muito mal para Bruna...É realmente,sempre a vida da um jeito de nós pagarmos por tudo o que fizemos de errado...Eu sai do consultório mal,mas ainda bem que fui antes dela.Eu cheguei em casa e precisava,somente de um colo,um colo da minha rainha.Minha mãe achou estranho,mas eu não podia contar,isso era muito pessoal da Carol.Eu pensava nela e principalmente no meu filho.A mãe dela,estava se mudando para o interior de Minas.E se a Carol se for e ela quiser tirar meu filho de mim?Nunca isso não podia acontecer...
Acordei no outro dia com a Carol perguntando se eu ia busca-la pra ir no médico.Ela negava,mas eu via nos olhos dela que estava com medo do resultado,e eu,covarde com mais medo da sua reação.Fomos no médico,e o baque dela foi mil vezes pior que o meu.Ela só pensava  nos cabelos,que era uma desgraça e tudo mais...quando soube que tinha poucos meses de vida,ai é que ela chorou,e me fez implorar que não sairia do lado dela,até seu leito de morte.Na hora eu pensei em um monte de bobagem.Ela disse que me amava... me senti impotente diante dessa situação.Uma semana depois pedi ela em namoro.As quimios e as radioterapias começaram em pouquíssimo tempo os cabelos dela começaram a cair,eu a via muito triste,eu não aguentava,isso não era bom pra ninguém.Ela não disse isso pra ninguém,pra ninguém e me fez prometer não dizer.Fazer o que?era isso que ela queria...,um tempo depois ela comprou um netbook e me disse que ali iam ficar as lembranças do Davi.Fiquei contente por ela que estava se entretendo e não pensando bobagem.Ela começou a ficar um pouco feliz,e passava horas e horas do dia escrevendo.Carol já não tinha mais forças pra ficar em casa,o jeito foi interna-la e deixar Davi em casa,com a minha mãe,a única,além de nós a saber.Ah,a Bruna começou a namorar logo depois que eu comecei a namorar a Carol,seria por ciumes? Aquele Alexandre era muito mau encarado,não servia pra ela,não pra minha pequena...

Flash Back Neymar off

Amanheceu o dia,era uma quinta-feira,feriado...
Bruna acordou cedo,ela havia brigado com Alexandre que queria dormir com ela.Ele não entendia que ela não iria ser dele tão fácil assim.Que ela se preservaria nem que fosse preciso se preservar pra vida inteira!Com ele ela nunca se sentiria segura o suficientemente a ponto de se entregar.
Depois de se arrumar,ela vê que ele mandou flores com um cartão de desculpas.Bem típico dele,será que ainda acha que flores e desculpas fazem esquecer o que passou?Ela nem sabia porque namorara ele.Não,ela sabia sim,todos lhe aconselharam a namorar pra esquece-lo,já que ele... ah ele parecia já ter esquecido....


Carol acordou cedo...viu no espelho uma imagem sua destorcida.Aquela guria linda se fora.No lugar uma garota abatida,sem muitos cabelos estava ali.Ela tomou uma decisão.Ligou para Neymar,ainda bem cedo.

-----IL----
Njr:Fala carolzita
Carol:Junior,faz um favor pra mim?
Njr:Faço mil se quiser,minha flor
Carol:Não precisa forçar.
Njr:Diz o que quer que eu faço
Carol:Liga pra Bruna,diz que eu to com leucemia,pede pra ela vir aqui e traz com vocês um cabeleireiro qualquer...
Njr:Como?
Carol:Por favor!
Njr:Ta bom,ta bom!
Carol:Obrigada,eu te amo
Njr:Eu... também
Carol:Eu sei que não consegue dizer,ainda ama ela não é?
Njr:Não posso mentir,eu gosto pra caramba de ti,mas ela... sei lá não sai daqui
Carol:Não esquece o que eu ti pedi.Manda um beijo pro meu pequeno.
Njr:Ele te manda outro
---FL----

POV Neymar
Não acredito que ela vai me fazer pedir isso.Mas é por uma boa causa...E a minha promessa?Eu sou um homem de palavra,não posso fazer isso.Mas,ah eu prometi pra Cah também.Que ódio velho...-Dona Nadine passa na sua frente-mamãe,sempre é a solução!

Njr:Mãe,mãe
D.Nadine:O que foi filho?
Njr:Assim,a Carol pediu pra você sabe quem ir vê-la-Rafa tava lá e ouviu
Rafa:Voldemort-e gritou feito doida.Juro que,ainda acho que a Rafa deve ter problemas...
Njr:Rafa,assunto particular,licença amor
Rafa:Com licença, grosso-fechei a porta
Njr:Mãe,liga pra ela,por favor
D.Nadine:Seu dever meu filho,ela confiou em ti,então...
Njr:Aff
D.Nadine:Nem adianta,to vacinada,já tem 20 anos né meu filho?

Njr:Ta,ta
D.Nadine:Nem parece que já tem um filho,crianção...
Njr:Vou lá-beijei ela,e em pensamento pedi sorte.

Fui até lá,apreensivo.E se aquele...aquele,aquilo estivesse lá?Ah não ia me controlar.
Cheguei mais rápido do que pensei.Vi se meu carro tava inteiro,e subi.Demorou um pouco mas ela atendeu.Nem meu nome ela conseguia pronunciar.

POV off

Bruna:Junior?Ah que surpresa!-ela fez sinal e ele entrou.
Njr:Bom,eu vim te trazer um recado da Carol
Bruna:Ah,ela quer dizer que eu sou mentirosa ou algo assim?Se for pra me dizer isso eu não quero ouvir.
Njr:Ela pediu pra ir visita-la no hospital
Bruna:Ela passou mal?
Njr:Ela ta com leucemia,a ponto de morrer.Ta quase careca,e pediu um cabeleireiro.

Bruna:Sério?
Njr:Eu ia mentir assim?
Bruna:Ta só vou pegar minha bolsa e eu te sigo.
Njr:Ta

Bruna nem acreditava,mas porque a chamara?Ela desce com a bolsa e o óculos,eles vão até o carro,ela segue Neymar que vê um cabeleireiro que o próprio hospital havia recomendado.Era estranho isso.ela nunca poderia pensar que Carol estaria numa dessas.Eles chegam e Neymar entra e logo Bruna atrás.

Carol:Ju deixe nós a sós?
Njr:Claro.-ele sai
Carol:Me desculpa
Bruna:Já é passado...
Carol:Bruna,eu to quase indo,eu quero que pelo menos me perdoe
Bruna:É claro que eu te perdoei,há muito tempo
Carol:Eu vou raspar minha cabeça
Bruna:E vai ficar linda igual,sabe o que eu vi e talvez se quiser eu até trago pra ti,lenços e tem tantos jeitos de usar
Carol:Eu não vou ficar bonita,já perdi a minha beleza a muito tempo,mas eu quero lenços sim
Bruna:De todas as cores,só pra combinarem com esses olhos lindos
Carol:Fica comigo aqui quando ele raspar minha cabeça?-ela olhou nos olhos de Bruna,segurou sua mão e derramou algumas poucas lágrimas.Bruna as secou e Carol secou algumas dela.Elas se abraçaram.
Bruna:Claro que eu fico aqui,posso te pedir uma coisa?
Carol:Aham
Bruna:Obrigada por contar pra mim
Carol:Obrigada por me ajudar...podemos ser amigas de novo?
Bruna:Sempre-elas sorriem e Bruna chama o cabeleireiro....


Tudo belezinha?Então,ai ta o que preparei,ta chato,ta dramático e sei lá o que.Eu vou viajar daqui a pouco por isso eu fiz assim ta?Espero que gostem,bom feriado e falem a verdade.Gosto quando falam as suas opiniões,porque,aliás quem faz isso é vocês (:
Isso foi meio propaganda da RBSTV 

11 comentários e beijo do camisa 11








Indico: http://contooscomoprincipezinho.blogspot.com.br/

12 comentários:

  1. eu quero maisss! eu quero que a Carolina conte toda a verdade pra o Ney *_*

    continuaa!
    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Carolina devia morrer logo e a Bruna volte com o Neymar, sinceridade mode on!

    ResponderExcluir
  3. Oi ? Leucemia ? ela vai morrer :OO !! nuss'
    - CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que a carol conte toda a verdade pro ju e ele se sinto culpado, peça p voltar com a bruna mas q ela nao volte de início p ele sofrer um pouquinho!!

    ResponderExcluir
  5. continua a carol teque contar a verdade pro neymar

    ResponderExcluir
  6. continua , a Carol podia contar tudo pro Ney.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com esse comentario: "Eu quero que a carol conte toda a verdade pro ju e ele se sinto culpado, peça p voltar com a bruna mas q ela nao volte de início p ele sofrer um pouquinho!!" Continua logo! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  8. continua tbm concordo com a comentaria anterior

    ResponderExcluir
  9. continuaa aii quero que a carol morra logoo e conte toda a verdade pro junior

    ResponderExcluir
  10. continua e parabens pela ha historia ta linda

    ResponderExcluir
  11. ai gente vcs sao mt mas , KKKKKKK querem que a Carol morra D: acho que ela tem que contar pro Ju e depois ela consegue vencer a leucemia , e o Ju e a Bruna podiam se acertar u_u continua!

    ResponderExcluir