domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 60 *-*




Ela sai,já não era mais problema a Carolina na sua vida.Se tivesse que ser assim,ela nunca seria feliz.Ela se arruma,se perfuma,escolhe a bolsa,dá uma última olhada no cabelo e pronto.Ela ouve a voz dele,e desce.Ele a ajuda nos últimos degraus e lhe dá um beijo.

Rafa:Eu to aqui hein?-eles sorriem e encerram o beijo.

Njr:Você...esta mais linda do que nunca.
Bruna:Como se você não estivesse ( risos) 
Rafa:Que sapato tu pôs?-Bruna levanta um pouco o vestido pra ficar a mostra o sapato
Njr:Pra que essas coisinhas?
Bruna:Se ousar encostar em mim eu te arranho u.u
Njr:Sinto que vou estar todo machucado amanhã
Bruna:Junior!
Njr:O que?É verdade
Bruna:Vamos?
Njr:Aham,tchau mana
Bruna:Tchau bê.-eles descem e vão até o carro.Bruna pega um chiclete das coisas dele.
Njr:Não é pra mexer ai
Bruna:Eu mexo a hora que eu quiser,querido.
Njr:Abusada-ela malicia e ri que nem louca-juro que não te entendo
Bruna:Nem eu me entendo (risos)
Njr:Posso te fazer uma pergunta?
Bruna:Mas já não acabou de fazer guri?(risos)
Njr:Porque se separou de mim?
Bruna:Não quero falar disso...-ela desvia o olhar pra rua.
Njr:Mas eu quero saber,saber porque me abandonou e ainda diz que me ama.-ela sentia a veracidade na sua voz.
Bruna:Não quero falar disso Ju,por favor.
Njr:Você tinha outro?Pode falar eu não vou ficar bravo,só um pouco com ciúmes,mas...
Bruna:Junior,para eu não vou falar.E outra pra que relembrar o passado?Deixa quieto
Njr:É o passado que me diz respeito,Bruna!
Bruna:Junior,não,para é sério.
Njr:Ta bom cacete!
O silêncio volta.Ele não entende o porque da separação.E é claro,ainda acha que foi traído.Eles chegam no tal evento.São fotografados mas mal falam,ele estava frio.Chega a hora de ir embora.Eles vão para o carro.Uma chuvarada começa a cair.Ele a leva até a casa,ou melhor até a frente do apartamento.
Bruna:Junior,dorme aqui.Ta chovendo muito e é perigoso.
Njr:Esta me convidado pra dormir contigo,é isso mesmo?-ele faz uma cara de apavorado e logo ri com vergonha do seu pensamento [baita pervertido esse Junior]
Bruna:Não digo comigo,mas fica,eu me preocupo menos assim.
Njr:Ah,você se preocupa comigo,é?-ela cora.
Bruna:Sempre me preocupei-ela ri envergonhada.
Njr:Então eu fico-ela abre a porta e ele se joga literalmente no sofá.Ela ri e retira o calçado.
Bruna:Acho que a Rafa não ta em casa...
Njr:Bem melhor assim,não?-ri
Bruna:Vou ver se ela ta ai...
Njr:Se ela tiver a gente faz baixinho-ele diminui o tom de voz a medida que terminava a frase e coloca o dedo indicador na boca.
Bruna:Nem vou te dizer nada-ela sobe e constata que Rafaela não está.-Ela não ta,vou mandar um sms pra ver se ela vem:

De brubs
Vem pra casa ainda hoje preta?

Para brubsNão,vou dormir com o Lucas branquinha.Te Amo

De brubsAprecie sem moderação hahaha Também te amo preta

Njr:O que?-ele se exalta.
Bruna:O que mais queria?Sua irmã já tem idade suficiente pra dormir com um guri,né?
Njr:Mas...
Bruna:Mas,mas nada!-Ela se senta do lado dele.Ainda um pouco frio,sem muito a dizer,apesar das brincadeiras.Ele coloca a mão na perna dela e acaricia,ainda olhando pro chão.Ela o admira uns instantes.-Junior,o que aconteceu?Você ta ... frio,estranho...
Njr:Sabe Bruna.eu acho que se não há confiança,mas eu digo de dizer realmente a verdade,entre nós dois não tem como um relacionamento ir pra frente.
Bruna:Isso tudo porque eu não disse pra ti?
Njr:ISSO TUDO?Eu acho coisa demais!-e começa o tom de discussão.
Bruna:Tu quer mesmo a verdade?Mas tu promete que vai me escutar,não se intrometer,e nem dizer que eu to mentindo?-ela se exalta,tamanha era a vontade de gritar ao mundo o quanto ela o amava e o quanto foi duro se separar dele.Mas a história era inacreditável,se não fosse ela viver,talvez nem acreditasse.
Njr:Prometo,claro que prometo.
Bruna:Com Dedinho?-ele sorri por um instante mas volta a sua face o ar sério.
Njr:Prometo-eles dão os dedos e ela respira fundo.
Bruna:Eu tava muito,muito feliz contigo.Minha vida não podia estar mais perfeita.Eu acordei,fui trabalhar e eu estava com um pressentimento muito ruim,ruim mesmo.Eu voltei pra casa e a Carol me procurou.Ela disse que tinha te sequestrado junto com o Davi.Nós fomos até o tal lugar que ela disse que estariam,e eu me ofereci em vida do Davi.Ai eu tomei uma pancada na cabeça,e quando eu acordei percebi que era uma armação.
Njr:Armação de quem?
Bruna:Tu é lerdinho hein?
Njr:Continua e não me ofenda u_u
Bruna:Carol tinha me prendido junto com outro homem e disse que se eu não me separasse de ti ela poderia matar todos que eu amo,primeiro pelo...pelo filho que eu não consegui ter,disse que mataria um por um dos que amo,você,tia Nadine-ela começa em um choro incontrolável.Ele não podia acreditar,mas sabia que pelo ódio que aquela garota sentia por ela,sim ela seria capaz de fazer qualquer coisa.
Njr:Eu não acredito!
Bruna:Eu não posso te fazer acreditar,só disse porque você que pediu pra dizer.
Njr:É que eu,sei lá,não acho que a mãe do meu filho seja capaz
Bruna:Desculpa,mas tu não conhece ela.Eu vou dormir!
Njr:Onde eu durmo?
Bruna:No quarto da Rafa,ou no de hospedes.Licença!-ela sobe correndo e bate a porta,as lágrimas desciam de seu rosto em um choro de tristeza.Logo bateu um arrependimento de tudo...
Neymar bate na porta e entra.
Njr:Não chora,porque tudo isso?
Bruna:Sei la Neymar,arrependimento
Njr:Arrependimento?Do que?
Bruna:De tudo,de ter vindo pra cá
Njr:Mas se você não viesse não teria me conhecido
Bruna:E quem sabe se isso não seria bom pra mim?Não ter te conhecido,não ter te namorado...-ela diz em meio as lágrimas
Njr:Eu ainda não acredito que disse isso,sério.
Bruna:Mas pensa,se eu não tivesse namorado contigo,não teria engravidado com 17 anos,estaria do lado dos meus pais,estudando como uma guria normal,e não teria sedendo as provocações da Carolina.
Njr:Mas Deus me pôs na tua vida,merda!
Bruna:E eu me culpo por isso,algum problema?Não é a tua dignidade que ta sendo posta a prova!
Njr:Vai por a culpa de ter perdido a virgindade comigo agora também?
Bruna:Claro que não!
Njr:Você mudou muito,eu achei que te conhecia muito bem,mas eu vi que você não passa de uma garota mimada,irritante,debochada,que eu fui me apaixonar e pior fui amar!-ele sai do quarto fazendo com a cabeça um sinal de reprovação.Ambos choram,e as lágrimas eram mutuas,pareciam sincronizadas ao encostar delicadamente com uma longa bagagem no chão.Neymar,dorme no quarto de Rafaela.Bruna  dorme chorando.Ambos acordam com trovoadas,e se dirigem até a sacada.Ficam olhando por um tempo,até que a tempestade passou,e logo as nuvens também se foram


Uma estrela cadente cruzou o céu,e junto com ela a última esperança nas palavras pronunciadas pelos dois
B&N:Que tudo volte melhor,que tudo mude para melhor.

Eles ficaram vendo mais um tempo o céu,até umas 5 hrs da manhã.Neymar ainda ligou pra alguém que havia ligado o convidando pra uma festa.E logo vai dormir...

Amanhece o dia.... 
[QUE AMANHECE O QUE BOO,JÁ SÃO 14 hrs E ELES AINDA ESTÃO DORMINDO?VAI LOGO ESCREVER QUE ELES ACORDAM u.u]

Bruna acorda,e olha a hora,14 hrs da tarde,e pensa:sério que eu dormi tudo isso?O Junior,meu Deus!
Ela desce da cama [não sai voando pra não pisar no chão],toma um banho,não demorado óbvio,se veste e vai pro quarto da Rafaela,lá há um bilhete dirigido à ela.

"Bruna
Essas palavras realmente serão as últimas que dirigirei a ti.Não quero me sentir mais culpado por tudo o que aconteceu contigo.É difícil de acreditar,mas eu acredito.Você,ontem,feriu demais meu coração,que,nem quando você disse que ia se separar de mim porque eu sabia que algo estava acontecendo.Mas ontem,você ter jogado tudo o que aconteceu por ter me conhecido,eu não aguentei.Confesso,eu chorei boa parte da noite,mas por amor a ti e muito mais amor a mim,eu decidi te deixar em paz...
Não quero sofrer e nem te fazer sofrer.Espero que arranje alguém menos complicado de viver.Alguém que possa construir a família que eu não consegui construir ao teu lado,e que sempre sonhei.Mas eu posso te pedir um favor?Se tiver um filho,coloca o nome que nós queríamos colocar que seria,uma "homenagem" a mim.
SEJA FELIZ,MUITO FELIZ.
Último beijo de quem te ama infinitamente.
                                                                                                     Neymar Júnior"
[Jura que ele ia escrever isso,mas né... história]

Nem preciso dizer que ela chorou e muito.Ela não podia acreditar em como ela era burra,muito burra.Ela liga pra Andressa,que é amiga pra todas as horas.Elas conversam muito...

Passa-se um tempo
Bruna não deixa Rafaela festejar seu aniversário.Neymar havia começado a namorar Carolina.Bruna começou a namorar um empresário,Alexandre.Ninguém ia com a cara dele,todos em geral queriam que Bruna se separasse dele,já que não era um bom moço [uahsuahsausauhsuhsas].

Flash back on-Neymar-1 mês atrás
Fui na academia buscar a Rafa,Carol me viu e acenou.Ela não estava bem,há algum tempo eu notava que sua saúde não ia lá muito bem.Ela sorriu,e veio em minha direção.Disse algumas palavras e caiu em meus braços,desmaiada.Rafaela correu e foi ver o que estava acontecendo,confesso que fiquei assustado.Mas logo pensei que fosse cansaço.Não só pela malhação,mas também pelos preparativos do aniversário do Davi.Faltavam 2 meses para o grande dia.Ela voltou a si,uma moça levou um pouco de álcool o que fez ela voltar.Ela disse que estava bem,mas eu insisti,levei-a até o hospital e o médico disse que podia ser anemia,parecia uma criança,não queria fazer os exames,mas eu insisti.Passou quase 3 semanas e eu fui no médico com ela.Ela estava cada vez pior,nem força pra segurar o Davi ela tinha mais.O médico disse que descobriu o motivo,e me disse antes de contar a ela.Esse foi o maior susto da minha vida...


E AI MEU POVO CHEIROSO!
POSTEI,ESPERO QUE GOSTEM
BEIJO,BEIJO

11 COMENTÁRIOS NO DIA 11/11
AMO ESSE NÚMERO SABIA???

Sou muito,muito querida,e eu quero que vocês me digam o que acham que vai acontecer (:
Coloquem identificação,por favor.




11 comentários:

  1. Eu acho que a carolina deveria se arrepender e conta a verdade pro juninho, e a ela nao pode ta gravida, porque se ela estiver gravida ele e a bruna nao tem mais volta, faz com que o medico descubra toda a verdade e conte pro ney ou que a carolina tenha alguma doença mais ela nao pode ta gravida,ai depois que ela conta pro ney tudo oque ela fez, ele termina com ela e ele ia atraz da bruna so que ela nao quer nada com ele pois ela estava namorando e (tbm porque o juninho ao acredito nela) ai com o passar do tempo o ney reconquista a confiança da bruna de novo e eles voltam. Bom gatona no meu ponto de vista a historia ficaria legal assim, é so minha opinião :) e a nao demora mais pra posta nao :s Continua

    ResponderExcluir
  2. Meu twitter: @IngridTedescoo_ seguem ?
    Face: https://www.facebook.com/IngridTedeesco assinem ?

    Continua >,<

    ResponderExcluir
  3. acho que a Carolina deveria contar tudo pro Ju e eles podi ficar juntos dnv.

    ResponderExcluir
  4. ta shoow , mas acho que a carolina tem que contar tudo , e ele pedir perdao a Bruna , e eles voltarem logo po , k' aah sei la , continua! @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. Continue logo isso, será que a Carol vai ter outro filho com o Neymar? o_o

    ResponderExcluir
  6. Bom demais *_* só espero que nao esteja grávida de novo! e se estiver, que seja do medico esse, nao do neymar!

    beijooooos!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  7. A Carol tem aids KKKKKKKKKKKKKK sei lá veio isso na minha cabeça KKKKKKKKKKK ! mais não coloque isso na boa u_u !!
    - CONTINUAAAAA s2

    ResponderExcluir
  8. queria que ela estivesse gravida mas nao do neymar e sim do medico ..

    ResponderExcluir
  9. continua ta lindo e eu tbm queria que ela estivesse gravida do medico mas que ela tivesse em uma gravidez arricada

    ResponderExcluir
  10. Continua logo! ta shoooow!

    ResponderExcluir