sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Capítulo "10 pra 69 uhulll"

Bruna já estava pronta pra sair,já havia feito os exames e retirado o feto.Seus pais,Rafa,tia Nadine,tio Neymar,e ele entraram.

Rafa:Como você tá?

Bruna:Bem,na medida do possível.-ela não percebe que Junior esta ali-Eu perdi a única coisa que me unia ao Junior.
Beatriz:Isso quer dizer que...
Bruna:Acabou mãe,acabou-lágrimas escorreram por seu rosto.
Roberto:Mas vocês se amam
Bruna:Há outras coisas envolvidas
Nadine:E agora?
Bruna:Eu to com vontade de voltar pra Porto Alegre e sei lá começar tudo do
Njr:Do zero?Você vai me abandonar?
Bruna:Abandonar?Você já me escolheu e me abandou pela Carolina
Njr:Não é assim Bruna
Bruna:É assim sim!
Njr:E os meu sentimentos onde ficam?E o meu amor por ti?
Rafa:É melhor deixarmos ela sozinha,pra se arrumar-ela dá um beijo na testa da Bruna e sai levando Neymar que se culpava por tudo.Ela se arruma,e esta indo embora com seus pais
Njr:A gente ainda precisa conversar.
Bruna:Não temos nada a falar,a não ser te dizer que um dia tu descobre quem é tua queridinha,agora sai da minha frente... de preferência pra sempre
Njr:Pra sempre é muito tempo não acha?
Bruna:Essa é a ideia.-ela vai até a porta e ele a chama.
Njr:Ah,não esquece,pra sempre é muito tempo,mas não é tão grande quanto o infinito.Que foi até onde prometi te amar

Bom saber... não acha?


O coração dela parecia não mais existir,e se existisse já estava em pedaços tão minúsculos que seria incapaz de concertar.Mas uma dorzinha lá no fundo,BEM NO FUNDO [maliciei,sorry] dizia que ainda havia um coração.Coração este que amava incondicionalmente um guri,um guri que conhecera a anos atras e do nada se tornou o motivo de viver.Ele a magoou,fez ela sofrer,mas em compensação por muito tempo lhe ofereceu alegria,felicidade e amor.Agora era só dar tempo ao tempo,que assim como aquela "traição" que foi descoberta,essa trapaça também será.


Ela foi convencida a não abandonar o que construíra.Toda a história que deixara pra viver aquilo.Depois de mais ou menos 1 mês,já recuperada e "feliz",Neymar decide ir falar com ela.Assunto?Tudo menos os dois...

Era um sexta a noite,Neymar não iria jogar pra cumprir compromissos.Bruna estava deitada no sofá porque não queria sair com a Rafa e nem com ninguém,apesar do tempo ela ainda preferia ver Bob a ver Neymar.Mas ela errou.Quem disse que ficar em casa seria a solução para não ver seu amor?!


POV Neymar On


Recebi uma notícia que pode me aproximar da Bruna,talvez...

Precisamos fazer presença em um evento,e esse dinheiro será doado pra crianças com câncer.É certo que ela não vai querer ir,mas eu não posso ir em mais um evento sozinho,pelo menos sem dizer que estou solteiro.Aquelas vadias já dão em cima de mim namorando imagina se disser que estou solteiro?A real é que eu estou solteiro mas meu coração ainda clama pelos beijos e pela proteção dela.E agora,o que eu vou fazer?Rafaela me convidou pra sair e disse que ela não iria.Pronto ponto pra mim.Tomei banho,fiquei cheiroso do jeito que ela gosta,talvez assim ela não me de um fora muito feio -',coloquei uma roupa  não muito quente,tava muito calor.Fui até o estacionamento,entrei no carro coloquei uma música e peguei um trident.Por incrível que pareça eu estava nervoso,mas também eu iria encontrar ela,ela a minha princesa...

POV Neymar off


POV Bruna On


Sexta,a noite e eu sem vontade nenhuma de sair.É Bruna como você mudou hein?Vou tomar um banho porque ficar em casa,e ainda mais suja é o fim.Fui tomar um banho,não lavei meu cabelo,tinha lavado de manhã,me arrumei e é claro passei aquela make básica.Algo me dizia que iam me visitar.Me deitei e coloquei na nick,tava dando o divo do Bob *-*,entrei no twitter 

@brumuller:Vendo o bob divo *-*

@brumuller:Nem to com ele aqui do meu lado pra mandar os recados,sorry.
@brumuller: Minha blusa diva feat perfeita instagr.am/dv12perf
@brumuller:Psiu,todos ponham na Nick
@brumuller:Vocês estão prontas crianças?Estamos Capitão.... 

Sai do twitter,coloquei meu Iphone na mesinha do lado do sofá,me tapei com meu lindo  edredom e fiquei vendo meu divo até que alguém interrompe apertando a campainha.Me levantei [SÉRIO BRUNA???] e atendi.Meu coração instantaneamente disparou,ele estava apoiado,com um sorriso tímido,muito,mais muito lindo.Aquele cheiro me fazia arrepiar.Depois de admira-lo por alguns instantes eu reagi e comecei a falar,mentira eu só consegui dizer poucas coisas...

Bruna:Rafaela não ta aqui não...
Njr:Eu sei-ele disse entrando.Logo pensei,que abusado.
Bruna:Então...
Njr:Então...-ele se sentou-Bob esponja
Bruna:Ai guri,fala logo,tenho que terminar de ver meu desenho.
Njr:Eu vejo contigo
Bruna:Eu não vou conseguir ver contigo aqui,por favor,fale.
Njr:Sabe que a gente não terminou publicamente né?
Bruna:Sim...
Njr:E nos convidaram pra mais uma festa,e o dinheiro da presença seria utilizado pra doação de um grupo de crianças com câncer.
Bruna:O que?
Njr:Ai eu achei legal,só que vamos ter que fingir...
Bruna:Ai Junior,tu me coloca em cada uma!!!
Njr:É pelas criancinhas-ele sorri e eu fui obrigada a rir da cara dele-isso é um sim? *-*
Bruna:E quando é isso?
Njr:Amanhã
Bruna:Não tenho roupa u.u
Njr:Bruna!
Bruna:Eu não tenho Junior,sem chances.
Njr:Ok então...,não vai só por causa do vestido?
Bruna:É,não vai dar...,TCHAAAAAAAAAAAAU-abri a porta e esperei ele sair.Quando estava quase fechando ele parou a porta com o pé e soou um "eu te amo".Confesso aquilo me deixou totalmente transtornada,quanto tempo eu estava sem ouvir aquilo.Me deitei no sofá e terminei de ver Bob...

POV Bruna Off

POV Carol On

Se passara 1 mês do que aconteceu com a Bruna.Neymar andava mais chato do que de costume [doeu escrever isso ):],toda vez que eu o via ele falava da falta que aquela sem sal fazia.Por causa dela,eu ainda estou "pagando" caro pra aquele médicozinho idiota não contar que eu a envenenei,mas tudo isso que estou passando é por um bom motivo,pode crer.Olhei no relógio,22:56 hora de levar o Davi pra passar a noite com o Neymar,pra eu aproveitar.Tomei um banho,me vesti,peguei um táxi e fui até a casa de Neymar.Nadine disse que ele não estava,tinha que resolver um compromisso.Estranhei mas nada disse,entreguei o Davi a ela e desci.Vi Neymar entrando cantando.Só pode...

POV Carol off

Rafaela estava se divertindo,todos os guris e Carol chega,tenta arrancar alguma coisa dela,que não fala nada.Aliás ela nem sabia nada.

Sábado amanhece,Neymar cedo não estava na cama.Ele fora falar com uma estilista famosa,sim ele iria surpreende-la.Ele consegue algumas dicas com sua amada irmã,e...

Era 12:00,Bruna acorda com Neymar em seu quarto.

Bruna:Ta maluco?Fora do meu quarto agora...
Njr:Nem...Olha que eu trouxe pra você!VESTIDO
Bruna:Não acredito
Njr:Olhe e verá
Bruna:Leva de volta,nem marquei cabeleireiro nem nada,que pena
Njr:Que dó,eu marquei tudo.
Bruna:Não desiste não é?
Njr:Óbvio que não,querida!
Bruna:Pode me deixar trocar de roupa?To pelada-n
Njr:Não precisa,prometo que não vou te olhar-ele tapa os olhos deixando espaço entre os dedos.
Bruna:Idiota você...
Njr:Para,não sou idiota
Bruna:é sim
Njr:E tu é chata
Bruna:Não sou
Njr:É sim
Bruna:Não
Njr:Ta certo,tu não é chata
Bruna:Não mesmo u.u
Njr:Não vai dizer que não sou idiota?
Bruna:Mas você é um idiota
Njr:Tem razão,eu sou um completo idiota-ele se joga na cama,ao lado dela e fica olhando pro teto.Há um silêncio no ar.
Bruna:O que tem ai que tu tanto olhas?-ela diz interrompendo sua visão com seu rosto.
Njr:No nada eu consigo rever um momento bom,o momento em que minha idiotice era boa.
Bruna:Desculpa
Njr:Porque?
Bruna:Por te chamar de idiota,seu idiota.
Njr:Já não disse que tem razão?
Bruna:Sim,mas...
Njr:Eu to apaixonado
Bruna:O QUE?
Njr:É,apaixonado por uma menina.
Bruna:Já contou pra ela?
Njr:Um trilhão de vezes...
Bruna:E o que ela falou?
Njr:Ela nunca diz,só me olha...e me olha

Bruna:E como ela é?
Njr:Linda,os olhos dela tem o brilho do luar,ela tem cabelos negros,tem uma risada cativante.E é bem chatinha,mas psiu não conta pra ela,ela não se considera chata.-ela corou,e riu.
Bruna:Eu acho que já sei quem é! (risos)
Njr:É?Como ficou sabendo?-ele se senta e apoia as mãos na cama a prendendo e a olhando.
Bruna:Você deu as características,e eu acho que ela também gosta muito de você,mas não diz porque tem medo de se machucar
Njr:Se machucar?
Bruna:É machucar aqui ó-ela aponta pro peito-machucar o coração de novo
Njr:Você acha?-ele sorri abobalhado
Bruna:Acho... ou melhor tenho quase certeza!
Njr:E o que ela precisa pra ter certeza do meu amor por ela?
Bruna:Não sei....-ela se desgruda e corre pro banheiro,lá ela toma um banho hiper rápido,escova os dentes com um sorriso no rosto,e corre pro closet.Neymar continua a conversa gritando.
Njr:Essa garota é forte,e não se rende as minhas covardias,não acha?
Bruna:Ela só se rende a uma covardia

Njr:Qual?-ela sai do closet vestida
Bruna:Ao sorriso dele.
Njr:E se ele sorrir e premia-la com um carinho?
Bruna:Ai ela fica bobona (risos)-ele a empurra e a coloca contra a parede,literalmente.Ele a olha,olha e sorri.Ela involuntariamente sorri de volta,ele beija o pescoço dela.
Njr:Acho que vou ter que apelar mais um pouquinho,não acha?
Bruna:Já disse,essa guria é forte -ela ri.Ele então solta uma risada gostosa.Ela ri também.Ele vai se aproximando,e ela sem mover um músculo.Seus lábios finalmente encontram os dela,e ele a beija.Um beijo de verdade,carinho,admiração,felicidade e o que mais um beijo tem pra ser bom???DESEJO!Ela não interrompe,afinal quem não gostaria de um beijo daqueles?Mas o ar,sempre ciumento,resolve dar o ar da graça.-
É talvez,ela esteja apaixonada por você também...
Njr:TALVEZ?SÓ ISSO?
Bruna:Se esqueceu?Ela é chatinha e bem...
Njr:Teimosa,isso sim.-ele faz cócegas mas logo para.-Mas ela é minha chatinha,minha teimosinha,minha princesinha.
Bruna:Sua?Só sua?Tem certeza que ela não é de mais ninguém?-ele senta na cama,abaixa a cabeça,como se estivesse pensando.Ela vem até ele e ajoelha na sua frente.Ele levanta a cabeça,olha olho no olho.
Njr:É,ela é SÓ minha,sempre foi.Desde que eu a vi quando atendi a porta,naquele jantar.Acho que não,desde que eu ouvi a voz dela naquele telefone.
Bruna:Tem razão,ela é só sua-ela estava com os olhinhos brilhando assim como os dele.-mas,com uma condição?
Njr:Qual?
Bruna:Que o idiota seja dela,ao infinito e além (risos)
Njr:Ah,só isso?Nem esquenta,fica tranquila.
Bruna:Por que,hein?
Njr:Ele já é seu a muito,muito tempo-ele ri,e a beija novamente.-Almoça comigo?
Bruna:Tava pensando em ir malhar,não vê minha rouptcha?
Njr:Malhar 20 pra uma da tarde?Aham,sei...
Bruna:CREDO,JÁ É TUDO ISSO???
Njr:Sim,senhorita dorminhoca.
Bruna:Awn ):
Njr:Te arruma e vem almoçar comigo
Bruna:Onde?
Njr:Na minha casa,pode ser?
Bruna:Não,não quero criar falsas esperanças pra tia
Njr:Mas a gente não voltou?o.o
Bruna:Estamos ficando,como da primeira vez,falow? (risos)
Njr:bubu ):-ele a imita

Bruna:Não faz assim u.u
Njr:Ta,ta tu quer ir onde?
Bruna:Faz comida pra mim?
Njr:Juuuuuuuura né?
Bruna:Vamo pedir japa?
Njr:Não,não agora!
Bruna:Te fode
Njr:Contigo
Bruna:Sozinho
Njr:Não dá u.u
Bruna:JÁ SEI!!!
Njr:Que eu sou gostoso?Tudo mundo sabe,por favor fã.
Bruna:Não,isso já sei a muito tempo meu querido.
Njr:Ui,lembrou das coisas pervertidas que fazíamos (risos)
Bruna:Ai guri
Njr:Ficou vermelha (risos)
Bruna:Não,odeio vermelho.
Njr:Sei,sei (risos)
Bruna:Te aquieta Neymar Júnior!
Njr:Parei
Bruna:Vamos comer pizza que tem no congelador
Njr:Ok,achei que ia cozinhar pra mim ):
Bruna:Nem sonha

Eles almoçam e depois Neymar a leva para o salão.Rafaela pergunta tudo,tudo que ela tem direito.Dezenove horas,Bruna sai do salão com Rafa no carro.Lá ela se arruma para a festa e Rafaela para a balada.Bruna entra um pouco no twitter.

@brumuller:Oioioi 
@brumuller:Me arrumando
@Njr92:Ainda amor? @brumuller

Ela sorri ao ler e responde

@brumuller:Óbvio né? @Njr92
@Njr92:Passo ai em 30 min @brumuller
@brumuller:Quero não... @Njr92
@Njr92:Eu que mando,po @brumuller
@brumuller:Nem fudendo @Njr92
@Njr92:Sai e vai se arrumar,agora! @brumuller
@brumuller:Vou me arrumar,a cria mandou KKKKKKKKKKKKKKKKKK
@brumuller:Love You 
@Njr92:Também te amo kk RT" @brumuller:Love You"
@brumuller:Não foi pra ti não hein... @Njr92
@brumuller:Me stalkeando que coisa séria,tsic tsic
@Njr92:Stalkeio mesmo,problem? @brumuller
@brumuller:No problem darling
@brumuller:Vou-me indo,antes que ele chegue bjbj

Ela sai,já não era mais problema a Carolina na sua vida.Se tivesse que ser assim,ela nunca seria feliz.Ela se arruma,se perfuma,escolhe a bolsa,dá uma última olhada no cabelo e pronto.Ela ouve a voz dele,e desce.Ele a ajuda nos últimos degraus e lhe dá um beijo.

Rafa:Eu to aqui hein?-eles sorriem e encerram o beijo.
Njr:Você...esta mais linda do que nunca.
Bruna:Como se você não estivesse ( risos) 
Rafa:Que sapato tu pôs?-Bruna levanta um pouco o vestido pra ficar a mostra o sapato
Njr:Pra que essas coisinhas?
Bruna:Se ousar encostar em mim eu te arranho u.u
Njr:Sinto que vou estar todo machucado amanhã
Bruna:Junior
Njr:O que?É verdade
Bruna:Vamos?
Njr:Aham,tchau mana
Bruna:Tchau bê.-eles descem e vão até o carro.Bruna pega um chiclete das coisas dele.
Njr:Não é pra mexer ai
Bruna:Eu mexo a hora que eu quiser,querido.
Njr:Abusada-ela malicia e ri que nem louca-juro que não te entendo
Bruna:Nem eu me entendo
Njr:Posso te fazer uma pergunta?
Bruna:Faz...
Njr:Porque se separou de mim?
Bruna:xxxxx



Eaí meu povo gostoso [coisa feia mentir Bruna]
O que acharam?Hein,hein,hein? kkk
Sério,ponham os coments com identificação pra ficar fácil pra eu aqui baby
Qualquer coisa dá um pulinho [que nem coelhinho :3]  lá no twitter,[ARROBA EFE CE CUNHAS RAFA BE]  Ou lá no ask que eu te respondo.Pode até mandar sugestões que eu não ligo,sério.Sou kirida bein.


Ã... faltam 10 pra 69,esse número me gusta kkkkkkkkkk
Nem sou uma santa [do pau oco]
Indicando: http://infinitelovenjr.blogspot.com.br/ 

9 comentários,eu consigo postar esse findi se vocês se esmerarem.

Beijos & Cheiros da Boo



.












12 comentários:

  1. Amandooo demais..*-* indica http://contooscomoprincipezinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu to perdida na história , mas o texto está incrível como sempre e esse gif no final sem palavras ! ps : samanta

    ResponderExcluir
  3. continua logo,ja to viciada nessa historia.kkkkk
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  4. Ta divastico , to viciada u.u continua logo o/ @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaa!!sabe que eu amo seu blog e vai ficar no anonimo msm ja que vc sabe quem eu sou kkkkkkkkkk anonima mais desanonima bjs rindo don gif kk ♥♥ toiss

    ResponderExcluir
  6. maaaaais! huuum 69 ne ? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaa! to amandoooo *_*
    desculpa a demora em comentar buninha!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  8. Muito boom cara ;3 ,, acho que a Bruna deve falar a verdade e a Carol "se ferrar" já to ficando estressada com a Carol kkk'
    - CONTINUUAAA Brub's s2

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir