domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 26


Neymar:Perdemos a aula –‘
Bruna:Não consegui acordar ):
Rafa:A noite foi boa é Bruna?—diz ela rindo,pegando na mão de Bruna e levando até um espelho,ela puxa o cabelo de Bruna para o outro lado,deixando o pescoço a mostra—deve ter sido boa,deixou até marcas—diz ela apontando para um chupão
Bruna:JUNINHOOOOOOOOOO—diz ela gritando
Neymar:Oi (:
Bruna:Eu te mato,como eu vou esconder isso?
Neymar:A amor,encara,isso são marcas do amor (risos)
Bruna:Bobão (risos)
Rafa:To com fome,deixa eu tomar um banho e vou pra tua casa tá?
Bruna:Ok,eu vou pedir a comida aqui,pode ser?
Rafa:Não,senão a mãe descobre que fiquei aqui :P
Bruna:Ok então rsrs
Rafaella vai para o quarto tomar banho
Bruna:Neymar,tu é muito doido,e idiota (risos)
Neymar:Porque? O.o
Bruna:Tem certeza que não viu essa marca no meu pescoço antes?
Neymar:Tenho (risos)
Bruna:Neymar!
Neymar:Ta,talvez tenha visto :/
Bruna:Porque não disse?
Neymar:Sei lá,não tem tanta importância
Bruna:Ok então
Bruna recebe um sms do Matheus
M:Oi meu anjo!Como está?Saudades de ti s2,to aqui em Santos,vamos marcar algo?
B:Claro!Pode ser hoje no Jardim.DL (restaurante ok)
M:Pode tava indo pra lá mesmo kkk
B:Me espera que eu vou,mas vou levar uma galeraaaaaaaa kkkkk
M:To te esperando meu amor s2
B:Aguarde,Beijos s2s2
M:Beijos Vidinha s2
Neymar:Era de quem?—diz ele desconfiado
Bruna:Do Matheus,ele ta aqui em Santos,fiquei de ir almoçar com ele lá no JDL,vamos,nem precisa pedir a comida *--*,só vou reservar ok?—selinho
Neymar:Pode ser,posso entrar no Twitter pelo teu celular,esqueci o meu lá na tua casa
Bruna:Claro meu anjo—entrega o celular
Neymar;Obg meu amor—ele não queria entrar no twitter queria sim ver suas mensagens trocadas com o Matheus
Bruna liga para o restaurante e pede pra reservarem uma mesa para 7,pois talvez Lukas,Gil e Isabella fossem junto,Rafaella desce
Bruna:Rafinha,eu pedi uma mesa pra sete,daí convida o Lukas.Só pra nós sairmos um pouquinho *-*, pode ser?
Rafa:Pode ué,quem são os outros?
Bruna:Gil,Isa,e o Matheus que ta aqui em Santos
Neymar:Ninguém pergunta minha opinião não?—diz ele um pouco irritado
Bruna:Eu que decido u.u (risos)
Neymar:Não sabia que mandava em mim!
Bruna:Pois não mando,só digo que eu tomo as decisões (risos)
Neymar:Pois eu não quero sair,quero ficar em casa,almoçar em casa!
Bruna:Pois fique,não vai fazer diferença—diz ela já ficando incomodada com aquilo
Neymar:Tem certeza?—diz ele já irritado e aumentando o volume da sua voz
Bruna:Tenho!Ninguém disse que tu é obrigado a ir nessa porcaria.Só acho que você vai sentir fome,e daí ninguém sabe cozinhar,querido—diz ironicamente
Neymar:Que seja,eu vou na casa da Fernanda,ela sabe cozinhar,e se não souber a mãe dela faz algo pra eu comer,queridinha—diz mais irônico
Bruna:Pois vá,eu não mando em ti,muito menos você em mim u.u
Neymar:Tem certeza que não manda e nem tenta mandar?
Bruna:Absoluta—selinho—se não quer ir vou me arrumar,passo aqui 13:30 Rafa,esteja pronta vou falar com o Fred,beijo flor—ela abre a porta e segue para sua casa
Rafa:Porque Brigaram,não entendi :s
Neymar:ela fica querendo me mandar –faz uma cara emburrada
Rafa:Ela não fez nada disso,só me perguntou primeiro,você nunca desgruda dela,eu e ela achamos que você ia também...
Neymar:Fui grosso?
Rafa:Grossissimo
Neymar:Mas ela ta pouco se importando se vou ou não,ela ta com o Matheus—faz uma vozinha como se estivesse a imitando falando Matheus.
Rafa:Ciumento!Ela te convidou,se ela quisesse ficar sozinha com o Matheus ela nem tinha nos convidado
Neymar:Será?
Rafa:Claro,maninho—diz ela lhe dando um beijo na testa—se arruma,fica lindão,e quando ela passar aqui,você fala com ela,agora,ligue pro Gil e avisa ele do almoço
Neymar:Ok,avisa o Lukas e a Isa,tá?
Rafa:Aham
Eles sobem cada um para seu quarto e ligam para eles:
---Inicio Ligação----
N:Gil?
Gil:E aí mané?Nem foi na aula né?Aproveitando que a mamãe saiu shauhsuas
N:Mais ou menos isso kkk
Gil:Noite foi boa que nem acordou kkkk
N:Isso kkkk,já almoçou?
G:Não :/
N:Vamo almoçar no JDL a Bruninha reservou uma mesa pra nós e pro Matheus
G:Xiii,já ta com ciúmes né?Fica tranquilo ela te ama pô
N:Pois é...Vou me arrumar, tchau
G:Tchau!
------Fim de Ligação--------
Neymar se troca e fica bem cheiroso *-*, tudo para agradar a Bruna. Rafaella fala com Isabella e Lukas e também vai se arrumar. Na casa de Bruna ela estava furiosa, querendo matar o Neymar, ela decide não ligar pra ele. Ela vai lá e se arruma e faz uma make bem leve.
Look Bruna,Look Neymar,Look Rafella,Look Lukas,Look Isabella,Look Gil, e Look Matheus







  
 
Bruna se apronta se vai até a casa da Rafaella,quem atende é Neymar
Neymar:Oi meu amor entra—ele tenta beija-la mas é em vão
Bruna:A Rafa já ta pronta?
Neymar:Não sei,mas senta ai,precisamos conversar
Bruna:Ta,perai você vai com a gente,isso mesmo?—diz ela irônica novamente
Neymar:Desculpa,eu li suas mensagens com o Matheus e fiquei com ciúmes por ele ter te chamado de amor—diz ele com a cabeça baixa
Bruna:Preciso pensar,vou subir
Neymar:Bruna—diz ele segurando em seu Braço—eu te amo—diz a beijando,ela não consegue resistir e acaba retribuindo o beijo,mas ela para
Bruna:Eu vou falar com a Rafaella
Neymar:Me desculpa,você é a minha vida—diz com os olhos cheios de lágrimas
Bruna:Eu também e muito,você acha que se eu não tivesse se importando contigo eu teria convidado você?Eu te amo,e eu amo mostrar pras pessoas que passaram se quer uma parte da minha minha,que e estou feliz e que você é o homem que eu amo,aquele que me faz feliz,aquele que eu quero viver pra sempre ao lado.
Neymar:Desculpa,mas agora vamos apressar a Rafaella né?
Rafa:To aqui na escada,que declaração linda *-*
Neymar:Hahaha,escutando conversas u.u
Bruna:Deixa ela,falou com os meninos e com a Isa?
Rafa:Sim,Ney falou com o Gil?
Ney:Disse que nós passávamos lá
Bruna:Pode ser vamos *-*
Bruna pega na mão de Neymar,o que o deixa contente,então eles passam na casa do Lukas e na do Gil que estava com Isabella.
Bruna:Isabella com Gilmar?
Neymar:Xiii,isso não vai prestar aushuashua
Isa:Muito engraçado Cabeça!
Bruna:Gil,admita mané!Ta ficando com a Isabella :P
Gil:To mesmo e daí
Ney: Mais um casal, até que enfim Gilmar,pq tu sozinho nos enchia a paciência kkkk
Rafa:Verdade,quando o Lukas foi lá pra escola,tu ficou todo emburradinho sahshuahsuahsua
Bruna:Isabella me permita—diz ela dando um beijo na bochecha de Gil—Te amo mané!! (risos)
Fred:Chegamos,quer que eu espere?
Bruna:Não precisa,te chamo depois *-*
Eles descem e vão em direção a mesa, e avistam Matheus,Bruna fica super contente e Neymar a segura:
Neymar:Amor,por favor!
Bruna:Ta bom Neymar Jr.—Bruna deixa ele comprimentar todos até chegar nela
Matheus:oi minha linda—diz ele lhe dando beijos no rosto—Nossa como você ta linda—lhe diz pegando na sua mão e fazendo ela dar uma voltinha
Bruna:Obrigada,Math.Você também está lindo como sempre *.*--diz ela um pouco vermelha de vergonha
Neymar:Oi Matheus—diz ele lhe dando um aperto bem forte na mão
Matheus:Oi Neymar,vocês ainda estão Juntos—diz ele surpreso
Neymar:Claro,nós nos amamos não é?
Bruna:Claro!Agora vamos almoçar,porque a fome ta exalando rsrs
Eles almoçam e conversam.
Matheus:Bru,sabe o Lucas,do Paraná?
Bruna:Qual?O Piazon?O que tem ele?
Matheus:Veio pra cá,pra jogar com o São Paulo
Gil:Rival do Ney ashuahsuash
Bruna:Pior,mas meu amor ganha que eu sei
Matheus:Então ele quer falar contigo!
Bruna:Passa o n° pra ele,
Matheus olha o celular que estava tocando,era ele,Lucas
Matheus:é o Lucas,quer atender?
Bruna:Quero,mas tenho que atender fora da mesa,é falta de educação,licença vou no banheiro,vamos meninas?
Rafa & Isa:Vamos more!—elas se levantam e chegando lá Bruna atende
--------Início de Ligação-------------
Bruna:Lucas?
Lucas:Bruna? O.o,esse celular não é do Matheus?
Bruna:Lucas meu anjo,sou eu sim,reconheceu minha voz?Sim é do Math mas é que eu to almoçando com uns amigos,sabe?
Lucas:Meu amor,que saudade!Claro,eu sempre irei te reconhecer rs,entendo...
Bruna:Como você ta?
Lucas:To bem,eu to namorando,sabe?E to bem feliz *-*
Bruna:Eu também to namorando,e também estou muito feliz,amorzinho,sabe que ele é jogador de Futebol que nem você?Ele joga no Santos,ta na sub 17,você é rival dele anjo (risos)
Lucas:Sério?!Que legal,também to na sub-17 (risos),é ele é meu rival em todos os ângulos?


Bruna:ãh,como assim,não entendi (risos),como é o nome da Felizarda,hein?—enquanto ela falava as meninas tentavam não perder nenhum detalhe,e queriam saber se ele era bonito e talz
Lucas:é Maria,ela é linda,querida,lembra muito você,e como é o nome do seu namorado?
Bruna:É Neymar Júnior,ele é Lindo,querido,romântico,ciumento,lembra muito você asuahusahus
Lucas:Meu amor,tenho que desligar =(,pega meu n° com o Matheus Bundão ok? (risos)
Bruna:Podexá,digo o mesmo gatinho,te amo s2
Lucas:Te amo demais,beijos
--------Fim de Ligação-------
Rafa:Tava falando com meu irmão é?
Bruna:Lucas é como meu irmão,Rafaella,e nem pense em dizer pro Neymar Jr, que eu disse TE AMO pra outro,ele já brigou comigo hoje,deixa pra amanhã kkkkkkk
Isa:Deus,por isso que eu não quero namorar
Bruna:Te prepara
Rafa:Gil não é só de ficar
Bruna:Ele é de NAMORAR
Rafa:Entendeu? NA
Bruna:MO
Rafa:RAR
Bruna:Quer que eu soletre? Kkkk
Isa:Chega,eu vou lá pra mesa,retardadas
Bruna:Também te amamos
Elas vão pra mesa
Ney:Demoro tava quase entrando no banheiro femino atrás de você (risos)
Bruna:Tava com saudade do Lucas (risos) ele é como se fosse meu irmão :P –diz entregando o cel para Matheus
Neymar:Quero conhecer ele,já que é como seu irmão kkk
Bruna:Eu te apresento sim,a ele falou da namorada,Maria,disse que ela é linda,verdade Matheus?—diz ela tomando suco
Matheus:Aham,ela é bem linda e querida
Gil:Uh,quero conhecer—Isa lhe dá um tapa no Braço
Rafa:Acho melhor não (risos)
Isa:Gilmar,querido,de adeus a Maria,namorada do Lucas,por favor!!—diz ela raivosa
Gil:Isa minha linda,se isso vale de consolo,eu nunca te largaria pra ficar com mais ninguém,pois no momento que te vi,meu coração bateu mais forte,eu te amo Isabella!
Isa:Ownt que fofo *.*
Neymar&Bruna:Já ouvi essa história (risos)
Isabella:Como assim?
Neymar:Eu disse quase isso pra Bruna
Bruna:Ele me disse quase isso—diz ela apontando pra Neymar
Isa:Rum
Rafa:Vamos,gente,precisamos fazer nosso trabalho.
Isa:Pois é
Bruna:Então,vamos meu anjo?—diz ela olhando pro Neymar
Neymar:Vamos vida!
Bruna:Matheus,meu amorzinho,foi muito bom te rever,e ver como você ta lindo kkkkk
Matheus:Linda é você meu amor!—beijo na testa
Matheus:Cuida dela mlk,se fizer ela sofrer,já sabe vai se ver comigo (risos)
Neymar:Pode deixar,nunca vou fazer ela sofrer.E sempre vou cuidar dela,isso pode ter certeza.Agora vamos ter que ir,qualquer dia aparece lá em casa pra jogar PS3,--diz ele apertando sua mão e lhe dando um abraço
Bruna:Muito lindo,ver meu amorecos assim,sem brigas sabe?—diz ela olhando pro Neymar
Matheus comprimenta também Lukas,Gil,Isabella e Rafaella.E todos vão para casa de Bruna resolver o trabalho.
Bruna:Enfim minha casinha linda!
Neymar:Nossa,que saudade de casa,parece que não a via há anos (risos)
Bruna:Bobão (risos)
Rafa:Cunhada,posso ir no quarto trocar de roupa?
Bruna que estava envolvida com a TV,não pensa e responde que sim.
Neymar:Bruna,a Rafaella ta indo no teu quarto coisinha!(risos)
Bruna:Não!,droga!—ela sobe correndo,mas não é o bastante,Rafaella ve a baita bagunça e começa a rir.
Rafa:Deus,passou um furacão chamado Juninho aqui,hein Bruna?
Bruna:é,hum,sei lá,Rafaella,não quer ir pro teu quarto não?
Rafa:Perae,Isabellaaaaaa—diz ela gritando
Bruna:Que isso Guria!!!
Rafa:Ain amiga,você vai ter que nos contar cada detalhe (risos)
Isabella:Que foi Rafa?Deus o que aconteceu aqui?—diz ela apavorada por ver o quarto todo,bagunçado
Bruna:Nada,já disse—diz ela um pouco envergonhada
Isabella entra no quarto junto com Rafaella,
Isabella:Perae,isso é a calça do Juninho? (risos)
Rafa:Isso aqui é a Blusa dele? (risos)
Bruna entra no quarto
Isabella:Eca!Isso é a cueca dele? (risos eternos de todas)
Bruna:Ta,ta o que querem saber?
Isa&Rafa:T-U-D-O
Bruna:Ai bobonas (risos)
Isa:Conta menina –diz a sacodindo
Bruna:Para menina (risos)
Rafa:Ta nos deixando curiosas CUNHADA (risos)
Bruna:Ta eu conto,foi simplesmente maravilhoso,lindo,ele foi super carinhoso,fofo... resumindo,foi inesquecível
Rafa:Nossa chega a dar enjoo de tão lindo kkkk
Isa:Rafaella,só tu mesmo,pra falar isso,me conta mais anjo?Doeu ? kkkkkk
Bruna:Vou falar mais nada—diz ela entrando no closet rindo rios
Bruna troca de roupa e coloca uma de casa mesmo,Rafaella troca  e coloca um vestidinho de casa,Elas então descem


Neymar:Impressionante,não larga o short nunca é?
Bruna:Nunca *.*--diz ela sentando no colo de Neymar e apoiando as pernas em Gil
Gil:Folgada
Bruna:Te amo,porque me trata assim? (risos)
Gil:Haha,também te amo coisinha chata
Bruna:Vai,faz uma massagem nos meus pés Gil delícia
Gil:Só porque eu te amo muito mané
Isabella:Ei,ei,ei,a ficante aqui sou eu mlk (risos)
Bruna:Perdeu,mané,perdeu kkk
Gil:A Bruna parece bandida,por isso que eu faço a massagem kkkk
Isa:Nem é justo—diz ela fazendo biquinho
Bruna:Isabella Bitencourt,cheguei primeiro,foi eu quem te apresentou pro Gil,então,me deixa coisa chata
Isa:Pede pro retardado do teu namorado fazer kkkk
Neymar:Nem vem Isabella,nem vem,aqui ta bom kkk—diz ele lhe dando um beijo
Bruna:Ta Gil,vai servir a Isabella a Rainha das velhas aí vai kkkk
Isa:Só porque eu sou mais velha rum
Bruna:Só porque eu sou a mais nova kkkk
Isabella:Folgada
Ney:Olha o respeito Isabella rainha das velhas
Isabella:Lá vem ele pra defender kkk,vai te cata coisa feia
Bruna:Meu amor não é feio –selinho—o Gilmar que é horrendo kkkk
Gil:Sobrou pra mim,né coisa chata?—diz ele dando a língua
Bruna:Quem dá a língua quer beijo sabia?kkkkkkkk
Gil:Então vem dar coisa feia kkkk (risoseternos da parte dele)
Bruna levanta vai até Gil e lhe dá um selinho,ele fica surpreso,Neymar quebra o clima rindo que nem um doido,ai todos riem
Bruna:Dúvida de mim,idiota kkkkk
Gil:Nem eu entendi essa kkkkk
Isa:Surpreendeu todo mundo (risos)
Rafa:Ney não ta bravo não? (risos)
Lukas:Cala a boca Rafaella,se ele disser que ta bravo sobra até pra nós (risos)
Neymar:Pra que eu vou ficar bravo?EU VI QUE FOI A ISABELLA QUE NEM BEIJO DA NO GILMAR É DAI O COITADO FICA CARENTE,MAS MIIIIIINHA NAMORADA TEM QUE DAR UM SELINHO PRA TENTAR VER SE O COITADINHO DO GILMAR SOBREVIVE (risos)
Bruna: Tua culpa Isabella kkkkk –beijo em Neymar
Isabella:Bruna,Bruna,Neymar jr? Juninho?—e nada deles pararem o beijo
Rafaella:CUNHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA—nem com o maior grito de todos iriam parar kkkk,Lukas e Gil decidem separar os dois na marra,coitadinhos,Gil segura Neymar e Lukas a Bruna e assim eles se separam
Bruna:Ai estraga prazeres,rum
Neymar:Gente ruim,tavam nem ai pra gente e só pq nós nos beijamos decidiram acabar com a festa é ? (risos)
Isabella:Eu tava falando com vocês!!!
Bruna:Nem ouvi (risos)
Isabella:Culpa minha nada!
Neymar:Que que ta falando Isabella a chata (risos)
Isa:NADA JUNINHO CARA DE FUINHO
Lukas:Fuinho?
Isabella:Pequeno pica pau da europa kkkkk (risos)
Bruna:Tudo a ver,Isabella u.u
Rafa:É se chama-se de outro bicho,um mais feioso ia ser parecido,mas pica pau é boninho,Isa
Ney:Te mato coisa feiosa (risos)
Bruna:Deixa ela ju,eu gosto de ter cunhada (risos)
Rafa:Gosto mais de ti não Bruna (risos)
Bruna:Eu sei que no fundo,no fundo,tu me ama de montão (risos),aliás todos vocês me amam de montão (risos)
Gil:Vai sonhando (risos)
Bruna:Gilmar,Gilmar,
Gil:Bruna,Bruna
Neymar:Chega desse assunto que horas são?
Lukas:17:47
Neymar:Fome exalando (:
Bruna:Vai ficar com fome,meu amor (risos)
Neymar:Faz lá um sanduíche pra mim,vai?—fazendo carinha de pidão
Bruna:Ai,não faz assim Juninho—ela vira pro outro lado
Neymar:Porque não? (risos) —diz ele parando na frente dela,com a mesma carinha fofa dele (Não Bruna ele troca de rosto u.u )
Bruna:Eu não vou fazer isso!Eu sou forte,não vou fazer seu sanduíche (risos)
Neymar:Tu não é forte—selinho—você vai fazer meu sanduíche—selinho—bem gostosinho—selinho—pro seu namoradinho—selinho—lindão (risos)—ele fala no ouvido dela—vai depois te recompenso,eu prometo—faz ela se arrepiar
Bruna:Arg,coisa,vou fazer u.u
Neymar:Te amo s2 –faz coraçãozinho com as mãos e manda beijinhos enquanto ela se levanta,e vai na cozinha
Bruna:Alguém mais quer?
Rafaella:Eu,o Lukas,Gil,e Isabella e o Juninho né? (risos)
Bruna:Pq tu não disse todo mundo Rafaella?(risos)
Rafa:Pq tu ia ter que fazer 7 bilhões :P (risos)
Bruna:Idiota (risos)Perae,vcs querem sanduíche com alface,tomate,queijo,maionese?Peito de Peru ou Presunto?
Isa:é Bruna kkkk
Gil:Eca sem alface
Lukas:Sem tomate
Rafa:Põe presunto em tudo,dps eles tiram o que não querem (risos)
Bruna:Ta coisinhas (risos)—ela entra na cozinha e faz os sanduíches direitinho sem se cortar (: (muito bom Bruna,pena que eu não faço isso nunca)—Rafa vem me ajudar—grita
Rafa:To indo cunhada
Isa:Vou também Brub’s
Bruna:Leva esses pratos lá,esse é do Gil,e esse é do Lukas—ela entrega o do Gil pra Isa,e do Lukas pra Rafa,elas pegam os delas também e vão pra sala.Logo depois vem Bruna com o dela e o do Neymar
Neymar:Valeu amor—beijo
Eles lancham,e depois tomam suco
Neymar:Depois te dou o que prometi—ele fala baixinho perto do ouvido dela
Bruna:Vou cobrar,Neymar Júnior,vou cobrar (risos)—fala ela também baixinho
Isa:O que tanto cochicham ?
Rafa:To curiosa
Bruna:Vão ficar na curiosidade :P
Gil:Toma saushaushuas
Lukas:Depois dessa eu ia dormir :P
Neymar:Eu disse pra Bruna,que vocês vão ficar curiosas porque nunca vão saber  o quanto é bom ter um namorado como eu (risos)
Bruna:Boa mozi (risos)
Isa:Vão deixar nós na curiosidade
Rafa:Sério mesmo?
Bruna:O que eu e o Ju falamos tem nada a ver com vocês,serio,eu juro (risos)
Neymar:Não tem mesmo (risos)
Lukas:Deixa pra lá,Rafinha (risos)
Gil:Pois é meninas,vamos deixar pra lá,porque garanto que é coisa feia (risos)
Bruna:Gilmar,Gilmar,eu sou lá menina de falar coisa feia (risos)
Gil:De falar talvez,não,mas de escutar é (risos)
Neymar:Deixa ela,tadinha—diz ele passando a mão nos ombros dela em um abraço,e lhe dando um beijo na testa
Isa:MELAÇÃO PURA
Rafa:Fato
Bruna:Mal amadas (risos)
Rafa:Eu não tenho meu branquinho cheirosinho só pra mim
Isa:Eu sou solteira (risos),talvez um pouco mal amada (risos)
Gil:Não seja por isso,Isabella,minha linda quer namorar comigo?—diz ele se ajoelhando na frente dela, todo mundo fica boquiabertos,ninguém sabia que isso iria acontecer, e que iria ser tão rápido...




Oi gatinhas,que bom que comentaram *-*.Desculpa a demora,tudo culpa dessa criatividade que não chega ???,mas eu tentei,fiz o melhor que pude :/,ontem (07/01) tive um formatura pra ir,e tava na função presente da formanda,unhas,maquiagem,cabelo ... Ufa,mas consegui e foi lindo,Parabéns a Bruna formanda de Enfermagem 2012 (:,mas pulando isso,quero responder esses amores que comentaram o último capítulo,vamos lá
Thaiane:Mais!—Postei meu anjo rs                                                                                      
Anônimo: bruninha o blog ta cada vez melhor ..parabens e obrigada po td vc foi uma grande amiga que enconteri atraves da #familianeymar um felix 2012 com mt paz alefria saude e de mts realizaçoesss..ja sobre o blog amei este post ..apesar de novos (bruna 15 anos ne ?) parece ser mt lindo a 1 vez deles kkkkkkkk te amo bruh ..anonimo mas vc ja sabe quem é ne ?? #bjs bruninha 2012 vem ai ..#ousadiaealegria rs –Novos?Da onde kkkk,2 anos de namoro já,tinha que ter isso rsrs,TE AMO MEU ANÔNIMO (:
2º a: continua...cada vez melhor—obrigada!Esses comentários que fazem minhas postagens melhores,beijões                    Um amor único e diferente:Continua,muito bom,quanta imaginação—Muito Obrigada!Imaginação? Acho que poderia ter mais kkk,mil beijos (:
Quem quiser fala comigo pelo twitter,e pedir pra mim mandar os cap. (: 5 coments.
Mil beijos Bruna M.




6 comentários:

  1. Nossa , Muito Boa a Sua História , Continua Lindaa s2'

    ResponderExcluir
  2. Amando ta perfect , e sua imaginação é muito boa sim >< CONTINUA ♥-♥

    ResponderExcluir
  3. andei lendo no tt que uma certa bruna muller quer desativar o blog ....por favor ne ?? uma historia dessas merece continuaçao ..aiiiiiiiiiiiiii se desativar vai apanhar da dona anonima que nunca foi anonima para vc kkkkk ....hummmmmmm nem se atreve #bjs da sua anonima desanonima querida #bjs #toissssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. continua *-*
    ta perfeito!!!

    ResponderExcluir