quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap.28 Dedicado a melhor amiga de todas Déborah


Bruna:Aham—diz ela se afastando e indo para o quarto de Isa,no quarto Rafaella estava falando com ela sobre algum assunto,ela bate na porta—Posso entrar?
Isa:Pode,Bru
Rafa:Cunhada,eu queria muito ir na praia,não me leva a mal,nós vamos almoçar lá *-*
Bruna:Eu vim justamente falar com vocês sobre isso,Ju aceitou me levar na praia se nós almoçar-mos por lá,posso ir junto (risos)
Isa:Claro né,sua coisa (risos)
Bruna:Então vamos nos arrumar?
Rafa:Aham
Isa:Mas eu não trouxe biquíni,
Bruna:Tenho um novinho aqui,vou ti dar de presente *-*
Isa:Que amiga querida essa (risos)
Bruna:Obrigada Isabella (risos)
As meninas falam com os meninos e vão se arrumar para a tãaaaao esperada Praia *-*
Bruna:Porra Rafaella tu vai por o mesmo biquíni que eu?!
Rafa:Não pq tu vai tirar esse biquíni (risos)
Bruna:Te odeio cunhada amiga (risos)
Neyma chega na sala
Ney:Epaaa,os biquínis são iguais ou eu to vendo dobrado?
Bruna:É
Rafa:Ney diz pra tua namorada quem fica mais linda com esse biquíni (risos)
Bruna:É Ney Diz vai(risos)—selinho
Rafa:Assim não vale Bruna
Bruna:Vale sim *-*--beijo
Neymar:Ai como eu adoro isso,pode beija,preciso pensar (risos)—beija bruna que é claro corresponde,eles só param porque o folêgo insiste em acabar com a cena
Neymar:Chega,se ficar assim vou morrer (risos)—diz ofegante
Rafa:CHEGA MESMO diz quem ta melhor com esse biquíni ?—ele faz cara pensante,ele pega na mão de Rafaella a faz dar uma voltinha,depois pega na mão de Bruna e a faz dar uma voltinha.
Ney:Bruna pode dar outra voltinha?
Bruna:Não (risos)
Ney:A mais bela do biquíni igual é...,Bruna sem dúvida,essa cor te deixa apagada Rafaella—diz ele fazendo voz de gay
Rafa:Você acha?(risos)
Bruna:Nossa meu namorado  gay,que triste (risos)
Ney:Tava bricando u.u
Bruna:Sério?! Não acredito u.u
Ney:Lá vem ela,quer provar—diz puxando ela bem perto fazendo seus rostos ficarem colados,ela já podia sentir a respiração dele,e ele a dela
Bruna:Prova—então ele a beija sem dó nem piedade,é um beijo mais selvagem que os outros como se quisesse mesmo provar algo,mais uma vez o beijo só para quando o folêgo acaba
Bruna:Ai chega to sem fôlego—diz ofegante
Neymar:Eu também (risos)—diz ofegante também
Bruna:Me convenci,tu não é gay,tu é muito homem (risos)—ainda ofegante
Ney:Isso que eu não te mostrei nada ainda (risos)—Rafaella desce
Rafa:Pronto troquei,amanhã eu ponho o outro,vamos?
Bruna:Preciso pegar a saída de Praia
Rafa:Ainda não pegou Bruna?!Tava fazendo o que todo esse tempo?
Neymar:Beijando seu lindo irmão (:
Rafa:Ô fôlego...
Bruna:Já volto
Ney:vou junto
Bruna:Não,assim vou demorar mais (risos)
Ney:Vc quem sabe (risos)
Gil e Isabella vão pra sala,pois eles estavam na sala de jogos,eles esperam um pouquinho,Bruna desce
Isa:Agora sim,todo mundo de biquíni diferente (:
Bruna:Ri não Isabella,toma—diz entregando uma saída de praia
Isa:Valeu miga
Looks Bruna,Neymar, Gil,Lukas,Rafaella,Isabella respectivamente

 





e eles vão pra praia.Lá as meninas ficam tomando sol e os meninos jogando futvolei .
Isa:Meninas não digam nada pro Gil,olha aquele menino ali,acho que é a namorada dele,que coisa mais linda *-*
Rafa:Nossa verdade,muito lindo,olha Bruna—diz cutucando Bruna que estava de bruços,ela vira e toma um susto,quem ela ve?!Lucas o seu amigo lindo,Bruna se levanta mais que rapidamente levantando os óculos e colocando apoiado na cabeça
Bruna:Lucas—grita ela,mas ele não ve—Lucas,Lucas—corre ela até que o alcança—Lucas
Lucas:Bruna—diz a abraçando e tirando seus pés do chão—que saudade minha vidinha
Bruna:Saudades  digo eu –diz ela se soltando e sorrindo para a menina que estava ao seu lado,Neymar ve Bruna e fica furioso,e acaba se sentando na cadeira e admirando eles com o maior bico no rosto
Lucas:Bruna essa é a Maria,meu amor,minha namorada
Bruna:Prazer,Bruna –diz ela dando dois beijos no rosto e a abraçando—Bem que o Math disse que você era linda *-*
Maria:Linda é você meu anjo (:
Bruna:Lucas tu ta com tempo de conhecer uma galera ae?!
Lucas:To acabei de chegar *-*--Bruna leva eles até onde estavam a “galera”,ela chega toda feliz pulando no colo de Neymar e ele com a cara emburrada
Bruna:Amooooooooooooor,olha o Lucas,aquele que eu ti falei, e essa é a Maria namorada dele *-*--da um beijo no rosto de Neymar e ele a olha com uma cara nada boa,ela entendendo a mensagem,sai de perto dele,e fica totalmente brava com ele,e age normalmente
Bruna:Rafa,esse é o Lucas e essa a Maria *-*
Rafa:Prazer,Rafaella
Maria:O Prazer é todo nosso
Lukinhas:Prazer eu sou o  Lukas
Lucas:Prazer,nome bonito (risos)
Isabella:Oi sou a Isabella mas pode me chamar de Isa
Maria:Ok,Isa
Gil:Eu sou o Gilmar,Gil (:
Lucas:Gostei de Vocês todos simpáticos—Lucas se aproxima de Neymar—Você deve ser o Namorado da Bruna,Neymar,estou certo?!
Ney:Aham,prazer—diz ele seco
Bruna:Bom gente,eu já estava de saída,foi muito bom te ver novamente e te conhecer Maria,cuida bem dele,ele é como se fosse meu irmão
Maria:Pode deixar,adorei te conhecer –diz dando um beijo em cada bochecha
Bruna:Lucas,depois nós nos falamos,vai ficar aqui até quando?
Lucas:Por mais 3 dias,em Santos
Bruna:Se quiser,pode ir jantar lá em casa qualquer dia
Lucas:Só avisar que nós vamos *-*
Bruna:Bom vou indo porque eu não to me sentindo muito bem—realmente ela não estava se sentindo bem
Lucas:Mas consegue ir até sua casa?é muito longe?Quer que eu chame um táxi?
Bruna:Eu consigo ir sim—ela estava bem pálida
Maria:Lucas,vamos levar ela em casa,ela ta pálida...—diz ela pegando na sua mão que estava gelada
Bruna:To bem gente,to bem
Maria:Não você ta,ta gelada e pálida
Neymar:ta bem meu amor
Bruna:To ótima—seu lábios já estavam ficando brancos
Neymar:Bruna vamos pra casa,eu te levo—diz ele bem preocupado
Bruna:Eu...eu—ela não consegue terminar,e cai desmaiada,Neymar fica super preocupado,a pega no colo,vai para o hospital e liga para Sandra,Marcelo,e para sua mãe Nadine.Lá ela reage aos poucos,eles a põe no soro,e fazem alguns exames,eles avisam que no soro,algumas pessoas ficam bastante sonolentas.Neymar não desgudrou dela  um minuto,Rafaella foi em casa se trocou e trouxe roupas para Neymar e Bruna,pois eles estavam de roupa de praia.Bruna vai no banheiro se veste ainda tomando soro,com ajuda da enfermeira,Neymar continua no quarto.Bruna se deita,a enfermeira vai embora,e Neymar puxa assunto
Neymar:E aí meu amor,como você ta?
Bruna:ótima—força um sorriso
Neymar:Que foi,você ta triste?—diz ele passando a mão no rosto de Bruna
Bruna:Você tava com ciúmes do Lucas—diz ela virando pro outro lado
Ney:Não sabia que era ele,por isso fiquei com ciúmes,poxa me entende é difícil ver a sua namorado correndo pros braços de outro—diz ele beijando a sua testa
Bruna:Amor,promete que nunca,nunquinha vai terminar comigo por ciúmes
Ney:Claro,eu não sou louco de fazer isso—ele da aquela risada
Bruna: Porque eu to aqui?
Neymar:Foi queda de pressão,nada demais,só que vai ficar aqui até amanhã
Bruna:Vai pra casa amor,eu fico aqui sozinha,você tem que descansar
Neymar:Vou ficar contigo—batem na porta era Nadine,que logo veio e a abraçou
Nadine:Nunca mais nos assuste assim minha filha—diz ela carinhosamente
Bruna:Pode deixar (risos)
Nadine:Ela já ta bem,ta até rindo
Bruna:Claro sou dura na queda (morre rindo)
Nadine:Bruna você se importa se o Juninho for pra casa
Bruna:Eu pedi isso a ele—fala passando a mão nos cabelos de Neymar
Nadine:Vai descansa que amanhã quando você acordar ela vai ta la do teu lado
Neymar:Promete ?(risos)—diz olhando Bruna
Bruna:Se é por mim,é claro *-*
Neymar:Vou pra que casa? :s
Nadine:Pra nossa,Bruna vai ficar uns dias lá também,até os pais da Bruna conseguirem resolver as coisas e virem
Bruna:Não é nada grave
Nadine:Sua mãe vem terça feira
Bruna:Ai Deus (risos)—O médico entra
M:Como está se sentindo mocinha
Bruna:Muito bem
M:Mas terá que ficar em repouso por um tempo,ela só desidratou por ir na praia sem tomar líquido.
Bruna:Por quanto tempo? ):
M:uma semana e deu ta pronta pra outra *-*
Bruna:Posso ir pra casa hoje?
M:Huum,pode,a Senhora Nadine vai cuidar de você né
Nadine:Claro *-*
Bruna:Então tá,já posso ir ¬¬
M:Vou lá fazer o pedido de alta,espera só mais um pouco,Ok
Bruna:Ta né (risos)
Neymar:Mor,eu vou te cuidar tá?
Bruna:Eu que tenho que ti cuidar mozi rum
Ney:Hoje quem cuida sou eu,e ponto
Bruna:Mas...
Ney:Sem mas,ponto final—ela faz uma careta
Nadine:Vocês não cansam de ser grudentos não ?
Bruna:Ele que é grudento (risos)
Ney:Podiamos ser mais u.u
Nadine:Ai senhor,vão se casar quando? (risos)
Neymar:Quando ela fizer 18 *-*,daqui três anos hehe
Bruna:E eu disse que vou me casar ctg?
Ney:Pensei que quisesse :(
Bruna:Eu quero (risos),mas não tão cedo uai
Nadine:Vão se casar cedo demais né (risos)
Bruna:Isso (risos)
Ney:Pra que esperar se a gente se ama?Por mim eu casava hoje (risos)
Bruna:Aiaiaiai Neymar—médico adentra a sala
M:Bruna,pode ir pra casa,mas repouso,toma muito líquido e essas vitaminas—ele entrega uma folha para Nadine
Bruna:Eba,Eba—Bruna se levanta e vai até o carro com ajuda de Neymar e Nadine,rafaella já tinha ido para a casa.Bruna chega ela fica super feliz,levam ela para o quarto de Neymar
Bruna:Ai gente,eu vou tomar um banho,mozi pode pegar roupas minhas la em casa?
Rafaella que estava junto—Eu troxe cunhada,toma ela entrega uma bolsa cheia de roupas.
Bruna:Obrigada amiga,te amo sabia? (risos)
Rafa:Para assim eu me apaixono (risos)
Neymar:Ela já é minha Rafaella,já é minha (risos)
Bruna vai para o banho,e Rafaella entrega umas coisas de Bruna pra Neymar,entre elas seu celular,Neymar coloca o celular no criado mudo e fica no msn e no twitter.Bruna fica no banho,e seu celular toca,no visor : Lucas Piazon s2,Neymar ao ver isso se irrita e muito,ele atende sem falar nada,e lucas começa
Lucas:Amor?
Neymar:Não sei se a Bruna é o teu amor,mas aqui é o Namorado dela
Lucas:Ah,oi Neymar,é uma mania,coisa de melhor amigo,sabe?Eai como ela ta?Não era nada grave né?
Neymar:Sei não,aqui nós não temos o hábito de chamarmos nossos amigos de amor,ta sim,não não,queda de pressão ela se desidratou
Lucas:Ai que bom,então só liguei pra saber isso,manda um bj pra ela parceiro
Ney:Ta,tchau—ele desliga bem seco.
Enquanto isso no Hotel onde Lucas estava
Maria:E ai amor,como ela ta?
Lucas:Bem eu acho
Maria:Porque,você sentiu algo na voz dela?
Lucas:Eu falei com o namorado dela
Maria:Mas o que foi que aconteceu com ela?
Lucas:Queda de pressão
Maria:Que bom que não é nada grave né?Vamos visita-la essa semana? *.*
Lucas:Não sabemos o endereço Mah
Maria:Eu descubro,se ela puder vamos tá?
Lucas:Ta bom Vida –selinho
Voltando para o quarto de Neymar
Bruna sai do banho de toalha e vai para o closet
Ney:Bruna teu amiguinho ligou?
Bruna:Que amigo Amor?
Neymar:Lucas ué
Bruna:Hum
Ney:Vai dizer nada?
Bruna:O que ele queria?
Ney:Saber como está...
Bruna:Ah tá—ela sai do banheiro de camisola,ainda um pouco abatida,penteando os cabelos
Neymar:Você faz essa cara como se nem ligasse
Bruna:Como assim?Eu ligo,mas ah,você já disse que eu to bem e talz.Cabou ué
Ney:Sei
Bruna:Ai Ju,você é muito infantil,aff ¬¬
Ney:Infantil eu?A criança aqui é você
Bruna:Sério,pois parece que o mais novo aqui é você,quantas vezes vou ser obrigada a disser que eu te amo,e que meu amigos são amigos,poxa confia em mim,nem que seja só uma vez!
Ney:Eu confio em você,mas pensar em ti perder me mata!
Bruna:Imagina se confiasse
Neymar:O que você quis dizer com isso?Que eu não confio em ti?
Bruna:Não confia mesmo!Poxa,eu to contigo a DOIS anos,não é pouco tempo,e nesses dois anos,eu não vi uma vez você falar bem dos meu amigos,eu nunca falei nada daquelas bitchs te seguindo
Ney:Olha como fala das minhas amigas
Bruna:Que lindo nunca falou bem dos meus amigos e eu tenho que falar bem delas?São bitchs mesmo,e olha ainda falo em inglês pra não ser tão feio (risada irônica)
Ney:Vou dormir você ta muito chata sabia?
Bruna:Igualmente—diz ela pegando sua bolsa e indo em direção a porta
Ney:Ta indo aonde?
Bruna:Rafa
Ney:Mas ta tarde,deita aqui meu bem
Bruna:Vou dormir lá
Ney:ta falando sério?—Bruna sai sem nada dizer,entra no quarto da Rafa,fala com ela e desaba.
Rafa:Ai amiga nem sei o que dizer
Bruna:Eu também,fui namorar justo o irmão da minha melhor amiga (risos)—mas ainda chorando
Rafa:Aiii ):--diz fazendo Bruna deitar a cabeça no travesseiro—Dorme aqui comigo?Abraçadinha?Como melhores amiguinhas
Bruna:Claro coisa
Rafa:Te amo—diz ela fazendo carinho em Bruna—Fica assim não,sou irmã dele mas sei que ele é muito ciumento e infantil,agora dorme e esquece ele um pouco
Bruna:Obg amiga,não sei o que seria de mim sem você...—ela continua fazendo carinho em Bruna até ela dormir,Neymar pega o celular de Bruna que ela havia esquecidoe liga pra Lucas e o convida para ir lá jogar sinuca e talz.No outro dia Neymar acorda,se arruma,e vai pra sala,Rafaella o mesmo.Bruna estava muito cansada e acorda bem tarde,com tia Nadine dando beijinhos na sua bochecha
Bruna:Bom Dia Tia (risos)
Nadine:Boa tarde meu anjo
Bruna:Nossa,que horas são?--levando a mão ao criado mudo que estava sem seu celular—Droguinha
Nadine:São duas horas da tarde haha
Bruna:Nossa vou tomar banho
Nadine:Vou fazer um suco  e te trazer aqui ta bom ?
Bruna:Obrigada tia,amo você—ela vai para o banheiro e toma um bom banho põe essa roupa 








e vê que seu suco estava ali na mesinha-Bruna pega o copo e desce—Ué cade todo mundo?!—ela vai até a cozinha—Tia cadê o povo?
Nadine:Estão na sala de jogos...
Bruna vai até lá
Bruna:Oi povo—ela se depara com o Lucas sorrindo após fazer uma jogada—Lucas?—ela olha com olhar de desentendimento
Ney:Mor,eu convidei eles pra passar a tarde aqui *-*--diz ele como se nada tivesse acontecido,ele vai até Bruna e lhe dá um selinho e um abraço
Ney:Desculpa vida,é só porque eu tenho medo de ti perder,só isso—ele sorri,aquele sorriso é impossível de negar,ela sorri automaticamente
Bruna:Lucas,desculpa,tudo bom?
Lucas:Tudo sim,que bom que está bem—diz ele a abraçando e dando um beijo no rosto
Bruna:Oi Maria—diz ela indo até as poltronas mais afastadas
Maria:Oi querida,está bem *-*
Bruna:Estou sim,e você?
Maria:ótima *.*
Rafa:Ei eu to aqui D:
Bruna:Ai nem ti vi sabe?Oi cunhada linda e amiga ciumenta (risos)
Rafa:Oi *-*--e assim elas ficam papiando,até serem interrompidas pelo Neymar e o Lucas conversando e rindo,enquanto iam para o PS3
Bruna:Quem ganhou?—gritou ela para que eles ouvissem
Lucas:Eu—gritou também
Bruna:Vão jogar PS3?
Ney:Vamo amor,antes vou te dar o remédio—diz ele já chegando perto com água e comprimido
Bruna:Obg vida
Ney:Eu disse que ia te cuidar (risos)—ele foi pra perto da TV
Bruna:Lu,te prepara ta pegando o mestre dos mestres no PS3
Ney:É,pois é (risos)
Bruna estava adorando aquilo,era o seu melhor amigo,com o seu namorado,aquele que a conquistou,aquele que a irritou,aquele que a cuidou,aquele a quem ela aprendeu a amar...




Oi amores!Minha vida anda corrida e vem uma bomba atrás da outra.O post foi pequeno mas,ta valendo.Obrigada pelo Carinho *-* 6 comentários,mais uma vez indiquem o blog,por favor (=

Beijos & Cheiros

6 comentários:

  1. O ney e o lucas amigos ki bom
    Contínua

    ResponderExcluir
  2. a anonima mas desanonima chegou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses dois estao num grude nao ??? acho que ja ja alguem vai atrapalhar kkkk muito fofos eles ..ameiii essa parteeeeeeeeeeee quero continuaçao logo entao povo bora comentar ..como diz o ney "rapadura é doce mais nao é mole nao " kkkkkkkkkkkkkk #bjsss da anonimaaaaaaaa preferida kk rs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo o Ney querendo agradar a Bruna >< CONTINUA ♥-♥

    ResponderExcluir
  4. 2 comentario por essa parte ...razoes especiais..achou que eu ia esquecer dos 5 meses de fc ??/ enganada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a anonima mais desanonima apenas inovou...parabens pelos 5 meses e ainda tera mt para a la aqui te atentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk #toisss bruninha #bjs**!!"

    ResponderExcluir