domingo, 15 de janeiro de 2012

Cap.27 dedicado a Anônima mais perfeita do mundo rs'


Gil:Pois é meninas,vamos deixar pra lá,porque garanto que é coisa feia (risos)
Bruna:Gilmar,Gilmar,eu sou lá menina de falar coisa feia (risos)
Gil:De falar talvez,não,mas de escutar é (risos)
Neymar:Deixa ela,tadinha—diz ele passando a mão nos ombros dela em um abraço,e lhe dando um beijo na testa
Isa:MELAÇÃO PURA
Rafa:Fato
Bruna:Mal amadas (risos)
Rafa:Eu não tenho meu branquinho cheirosinho só pra mim
Isa:Eu sou solteira (risos),talvez um pouco mal amada (risos)
Gil:Não seja por isso,Isabella,minha linda quer namorar comigo?—diz ele se ajoelhando na frente dela, todo mundo fica boquiabertos,ninguém sabia que isso iria acontecer, e que iria ser tão rápido...
Isabella:ã?!O que? Como assim,é muito cedo pra isso,eu não posso aceitar—diz ela deixando Gil com a cabeça baixa
Bruna:Isabella,ele acabou de ti pedir em namoro,isso é tudo o que você queria,e você diz não?!
Isabella:É mas,eu não queria que o pedido fosse por pressão,me entende?
Gil:Mas Isa,não é por pressão,eu já te olho faz um tempo,te admiro muito,e há alguns meses,tive muita esperança de sei lá ficar contigo,por vc ser amg das meninas e do Juninho,por favor,esse pedido foi mais pensado do que você imagina,Isabella,mas eu não vou te obrigar a nada –diz ele ainda bem tristinho
Isabella:Perae,verdade isso?—diz ela levantando o rosto de Gil
Gil:E eu lá mentiria pra você?—diz ele olhando bem fundo nos olhos dela
Isabella:Se for assim,é claro que eu aceito meu amor *-*
Gil:Te amo Isabella (:
Isa:Eu também Gilmar—eles se beijam e povo bate palmas
Ney:Parabéns mlk,tudo de bom pra vcs (:
Bruna:Parabéns mané—diz ela dando um beijo no rosto de Gil e um abraço bem forte—Promete que vai continuar massageando meus pés?(risos)
Gil:Brigada Casal *-*,Nunca (risos)
Bruna:Parabéns Isa—Bj no rosto—Olha já que tu ta namorando o mané,tu agora é uma mané também *0*
Isa:Começou
Rafa:Parabéns MANÉS *-* kkkk
Lukas:Parabéns manos! Kkk
Isa:Então,hoje é sexta,e ninguém tem nenhum plano??
Ney:Eu o/
Bruna:Diz de uma vez Fuinho kkkk
Ney:Até tu ?kkkkkk
Bruna:FALAAAAAAAAA
Ney:Então,vamo pra uma baladinha?
Isa:Pode ser,né?
Bruna:Por mim *.*
Rafa:To no clima não
Lukas:Vamo ver um filme?
Gil:É vamo ver um filme,amanhã nós vamos na Balada,to cansadão,eu fui na aula hoje sabe (risos)
Bruna:Então durmam aqui
Ney:Ta bom,quem vai escolher os filmes???
Lukas:Eu,vc e o Gil, e a Bruna,Rafaella e Isa fazem a pipoca
Ney:Acho melhor a Bruna ficar longe disso kkk
Bruna:Sabe que existe Microondas ? Eu posso ficar perto feioso
Ney:Ta bom,mas afastem-se kkk
Bruna:Olha o quanto me ama
Isa:Vou lá ajudar ela,seu malvado (risos)
Rafa:Também vou
Elas fazem um pacote pra cada casal,um doce e um salgado.Enquanto os meninos desciam colchões pra todos ficarem deitados na sala de TV.Pipocas prontas,colchões devidamente no lugar,e os meninos escolhendo os filmes:
Bruna:Ei,não tem filme bom aqui em casa :s
Ney:Escolham o filme que querem no site da locadora,e dps liga pedindo,pode ser?
Rafa:Pode ser,pode ser muito bom,pode ser Pepsi (>
Bruna:Escolham aí que eu vou lá no quarto arrumar as coisa :*
Isa:Perae,Bruh,tu tem um pijama pra me emprestar ?—diz ela fazendo carinha de anjo
Bruna:Tenho Isabella,tenho *-*
Gil:Bruna,tem um pijama pra me emprestar?—diz com cara de Debochado
Bruna:Tenho uma camisola linda pra ti (risos)
Gil:To falando sério u.u
Bruna:Eu também u.u
Ney:Eu acho que tenho uns pijamas aí,empresto pra vocês
Bruna já estava subindo as escadas,Ney percebe que estavam bem entretidos em achar o filme,que vai atrás de Bruna.Bruna chega no quarto,ela estava pegando algo do chão,quando Ney a puxa por trás a assustando,ela ia gritar,mas ele tampa sua boca e a vira
Ney:Sou eu bebê,sou eu (risos)
Bruna:Que susto guri!—diz ela séria
Ney:Me perdoa benzinho –beijo
Bruna:Porque fechou a porta—diz ela esticando um pouco a cabeça para o lado
Ney:Pra ninguém nos interromper , se é que me entende  66’ –diz ele com cara de safado
Bruna:Não eu não te entendo (risos),tenho que arrumar isso,e não bagunçar mais :P
Ney:Mas a gente podia bagunçar um pouquinho e depois arrumar,assim  a gente arruma só de uma vez –diz sorrindo maliciosamente
Bruna:Não meu amorzinho—diz ela com cara de safada,mas louca pra rir,ela sabia que estava provocando,mas essa era a intenção
Ney:Sabe o que ta fazendo né? (risos)
Bruna:Não,não sei,quer me mostrar?—diz ela o beijando e mordendo seu lábio inferior no final do beijo
Neymar:Olha do jeito que ta me deixando—diz ele colocando a mão de Bruna por dentro de sua camisa,a fazendo perceber que estava suando
Bruna:Eu? Tem certeza que sou eu que to te deixando assim?Ou é o calor que ta nesse quarto?Quer que eu ligue o ar?—diz ela desfazendo o abraço e nem lhe deixando reponder ela se estica bastante,mesmo tendo o controle ela queria ligar no próprio,só para deixa-lo louco,ela estava com um shortinho bem curtinho,quando ela se estica,Neymar fica vidrado no seu bumbum.Ela percebe e cai na cama rindo
Ney:Que foi risonha (risos) u.u
Bruna:Tu é mó bobão (risos)
Ney:Não sou não u.u
Bruna:Ownt,vem cá amor—diz ela fazendo sinal com o dedo para ele ir a ela—Eu te amo,mas não vo fazer nadinha (: (risos)
Ney:Eu vou arrumar o quarto—ele junta as roupas dele e Bruna as dela.Ela diz para ele colocar suas roupas no local das roupas sujas no banheiro dele,do quarto dele.Assim ele faz o quarto fica como novo.Neymar desce antes,Bruna desce logo depois e seu celular toca,era Sandra ,perguntando se ela dava a sexta como folga,ou se queria que ela fosse no sábado,Bruna decide lhe dar folga,melhor para ambos os lados,já que Bruna ficaria mais a sós com Neymar *-*
Bruna:Eai povo,decidiram?
Gil:Tava aonde mané?
Bruna:Não te interessa mané
Gil:Tava preocupado com a Princesa do Neymar y.y
Bruna:Tava arrumando a bagunça do meu quarto
Lukas:A Noite foi boa é? (risos)
Bruna:Dormi feito um bebê (:
Rafa:Ou com um bebê
Bruna:Não entendi nada rs’,ligaram pra locadora?
Isa:Sim,vai ser de terror
Bruna:NÃAAAAAAAAAAAAAAO
Neymar corre e tapa a boca dela,
Ney:Sim,sim,sim e sim.
Bruna:Eu não gosto de filme de terror—faz cara de emburrada
Isa:Até parece que vai ver o filme u.u                                   
Bruna:Realmente se for de Terror não vejo mesmo!
Ney:Ta decidido,vai ser terror.
Bruna:Arg,ta bom então--ela deita em um colchão,põe um cobertor,e fica conversando com as meninas,até chegar o DVD,quando chega os meninos desligam as luzes,as meninas,não querem,mas não adianta.A cada cena ruim,daquelas de arrepiar,Bruna agarrava Neymar com força,ele só ria.Ela arranhou os braços deles e ele só ria da sua cara,até que todos adormecem,ali mesmo na sala.Bruna acordou,no meio da noite e ficou vendo cada um dormir,é,nunca que ela poderia imaginar,morar longe da família,mas em compensação ela ganhou outra família,a família do namorado,que praticamente a adotou,a família de amigos,que fazem de tudo pra irrita-la,mas nunca a chateiam,que fazem aquelas brincadeiras incomodas,mas nunca riem das suas decisões,que lhe apoiam mesmo sendo contra algumas decisões,são eles que nunca lhe deixam chorar,que sempre estão ali para lhe segurar.É realmente,não existe família melhor que essa.Quando tudo dá erra,ela sabe que poderia contar com eles,pois nada no mundo é melhor e mais compensatório do que ter uma amigo.Assim,em meio a bons pensamentos,ela adormece novamente.Rafaella como já é mania acorda todo mundo,eles vão tentar fazer um café da manhã,mas a maioria das tentativas são desastrosas.Até que os meninos resolvem tomar as rédias da situação.Neymar,Gil e Lukas vão fazer o café da manhã.
Bruna:Oque? Seu eu não consigo vocês também não u.u
Gil:Eu sou um chef de cozinha mané
Isa:Sério?
Bruna:NÃO,já viu o Gil falar sério???(risos)
Isa:Não (risos)
Rafa:Mas o Lukas cozinha sim (risos)
Bruna:Eu não desconfio do Gil e do Lukas,mas o Ney não sabe fazer nada u.u (risos)
Ney:Sei sim 66’ (risos)
Bruna:Bobo (risos),não sabe mesmo,se eu morrer de indigestão é tua culpa benhe
Isa:Vamo pra sala deixar os gênios pensarem
Elas vão pra sala e ficam rindo até que Bruna liga a TV
Bruna:Booooooooooooob *-* --As meninas riem feito loucas,nisso vem Neymar praticamente correndo
Ney:Vim ver o Bob ...
Bruna:esponja calça quadrada—nisso começa a musiquinha aquela que as criancinhas gritam Bob esponja calça quadrada,eles gritavam juntos e rindo muito
Isa:Tem certeza que já podem namorar?
Bruna:Sim,pq?
Rafa:Tão vendo Bob Esponja que nem crianças  U.u
Ney:É legal pô!
Bruna:Xiiiiiiu,Cala a boca retardado,quero ouvir—diz ela tapando a boca de Neymar,ele presta bastante atenção,aquilo era muito fofo,Rafa tira uma foto escondida dos dois

@rafaellabeckran:Ve se eu posso com isso de manhã cedo? Cunhadinha e maninho vendo Bob Sponja haha –link da foto--


OBS.:Fijam que era em casa e que eles não tinham nada nas mãos


Rafaella e Isa vão dar uma olhada nos meninos
Rafa:Isa olha lá,
Isa:meu já da pra casar kkk
Rafa:Vou tirar uma foto e postar
@rafaellabeckran: Meu namorado cozinhando pra mim.Ta pra casar não ta? –link da foto—

Ney:Bob acabou,e a fome ta como?
Bruna:Exalaaaaaaaaaaaaando (risos)
Ney:Vem eu fiz o suco e os “mistos quente” (aqui a gente chama de torrada ok)
Bruna e Neymar vão pra cozinha,Isabella,Gil,Rafa e Lukas já estavam sentados comendo.Neymar chega perto do prato de Rafaella tentando beliscar algo mas o que recebe é um belo tapa na mão.
Bruna:Eai amores,ta bom isso?
Isa:Pior que tá,não sei se é por causa da Fome,mas tá ótimo
Rafa:Foi o Lukas que fez *-*
Gil:Fui eu que fiz
Bruna:Parem de discutir e deixem eu me alimentar,estou em fase de crescimento (risos)
Ney:Fome exalando,me diz o que tu quer que eu te sirvo—Bruna come salada de frutas,e uma torrada com que o Neymar diz ter feito,Bruna sabia que ele não tinha feito nada pois o suco tava com gosto daqueles de caixinha,mas ela fica quieta.
Gil:Ney onde tu achou o suco,acabou aqui meu...
Ney:Cala a boca,fui eu que fiz o suco –diz ele quase cochichando mas Bruna tava perto do Lixo da pia e traz um suco pro Gil.
Gil:Ela sabe boboca
Bruna:O que?Que o Juninho não fez nada?Óbvio (risos)
Ney:Ai amor
Bruna:Tu mente muito mal mlk,tu deixou as provas na minha cara!Tinha caixinha de suco em toda parte, (risos)
Ney:Não ri de mim amor (risos)—bruna senta na perna dele
Bruna:Não tem como não rir,tu achou que eu acreditei naquilo (risos)—selinho
Ney:Aham (risos)—faz aquele beicinho lindo
Bruna:Bobinho—ela pega no queixo dele,meio que apertando as bochechas com uma mão e o beija
Ney:Vamo pra sala 66’
Bruna:Aham—eles vão pra sala e ficam no maior amasso até chegar Gil gritando
Gil:AQUI NÃO É MOTEL,E VOCÊS NÃO TÃO SOZINHOS,POUCA VERGONHA (risos)
Bruna:Gilmar Lima,Cala essa boca!!!
Ney:Vacilão,eu te mato
Gil: Vocês que ficam de sem vergonhisse e a culpa é minha?
Bruna:Boboca,
Gil:Ae malvada
Bruna:COISA
Ney:Chega,isso ta me dando nos nervos rs’
Bruna:Ta bom né,vou tomar um boooooooooooooom banho bj
Gil vai tomar banho,Isabella também,Lukas e Rafaella vão jogar PS3,Neymar sobe,bate na porta e entra,Bruna tava se despindo e ele bate na porta
Bruna:Quem é?
Ney:Eu amor,abre aqui
Bruna:Vou tomar banho—ela abre um pouquinho,que dê pra aparecer o rosto dela—Não amor eu vou tomar banho,já to sem roupa
Ney:Deixa amor,vai,por favor—diz ele fazendo aquela carinha,e a beija,ela acaba deixando a porta se abrir,ele a abraça forte e retira a blusa dela,deixando-a só de roupas íntimas,ele a beija com desejo, intensidade,vontade,ele a puxa com força prensando seu corpo ao dele,ele retira sua blusa,e seu calção,ficando só de cueca,ele as poucos vai a puxando para o box,ele tira a calcinha e o sutiã dela rapidamente,assim como ela retira sua cueca,as únicas coisas que ainda separavam seus corpos.Ele a prensa com muita força na parede,e a beija como se fosse o último beijo deles,ela apenas arranhava suas costas,ele começou a descer os beijos para o pescoço a deixando enlouquecida,ela puxava de leve o cabelo dele,o deixando com mais desejo.Ela beija o pescoço dele,morde a orelha dele,seu ponto fraco.Ele vai descendo os beijos ainda mais,chegando nos seus seios dando chupões abaixo deles,ele beijava os seios dela e chupava como uma criança faminta o que deixou-a com muito desejo.Assim em meio a amassos,eles transam mais uma vez,depois eles tomam um bom banho,e vão se trocar,Bruna percebe que havia muitas marcas pelo seu corpo,mas nem liga,ela sabe que aquilo como Neymar disse a alguns dias são marcas do grande e intenso amor que existe entre eles.Neymar se dirige ao closet após ela,ela já estava pronta ele ainda de toalha,ele a abraça por trás e eles ficam se olhando no espelho até que Neymar fala:
Neymar:Formamos um belo casal,não acha?
Bruna:Um casal perfeito *-*
Neymar: Acostumei com o teu cheiro,Não percebi nenhum defeito,Me amarrei nesse teu jeito de falar,É tão gostoso estar contigo,Vem de uma vez morar comigo,Somos um par mais-que-perfeito pra casar...—ele a beija
Bruna:Te amo
Ney:Promete que nunca vai me deixar?—diz ele olhando nos olhos dela
Bruna:Nunca vou te deixar,até porque você é mais importante que o ar que eu respiro
Ney:Você também,dá pra dizer que o ar é a última coisa que eu preso quando to com você (risos)
Bruna:Meu palhacinho *-*
Ney:Minha flor
Bruna:Se arruma vai,eu vou descer pra não dar bandeira –beijo—Te amo
Bruna desce rapidamente,só estavam lá embaixo Lukas e Rafaella brincando
Pausa para o Look de Bruna e Neymar (:

       
Rafa:Assim não vale eu não sei jogar
Lukas:E eu com isso (risos)
Rafa:Não quero mais jogar ):
Bruna:Que isso Lukas maltratando minha cunhada?
Lukas:Ela que quis jogar u.u
Bruna:Posso jogar contigo?
Rafa:Ai fud** Branquinho (risos)
Lukas:E tu sabe jogar? U.u
Bruna:Dois anos de experiência,jogando com o Ju e com o mané (risos)
Rafa:Ela sabe jogar mesmo (risos)
Lukas:Sério Isso?
Bruna:Não né Lukas,(risos) mas eu quero jogar ctg (:
Lukas:Então tá,no profissional ou no iniciante (risos)
Bruna:Iniciante né sua coisa
Bruna e Lukas começam a jogar,é claro que Lukas dá um baile no 1° tempo,segundo tempo Bruna consegue empatar,mas aí vem a estrela e tasca um beijão na pessoa a desconcentrando e dando o jogo a Lukas
Lukas:Vale ae cunhado rs’
Bruna:Ô amor me desconcentrou,agora como eu vou ganhar do Lukas?Joga por mim aê (:
Ney:Depois é eu e tu mano,rs’,madame mandou (risos)—diz  ele estendendo as mãos para Bruna se apoiar e levantar
Bruna:Isso mesmo tem que me respeitar (risoseternos)—diz ela pegando nas mãos de Neymar
Bruna:Mor,vamo na praia?—selinho
Ney;Pois é,vamo pra praia e dps almoçamos por lá,que tal?—selinho
Bruna:Por mim tá ótimo,vou ver com a meninas—beijo
Ney:Vou Jogar aqui,tá?
Bruna:Aham—diz ela se afastando e indo para o quarto de Isa,no quarto Rafaella estava falando com ela sobre algum assunto,ela bate na porta—Posso entrar?
Isa:Pode,Bru
Rafa:Cunhada,eu queria muito ir na praia,não me leva a mal,nós vamos almoçar lá *-*
Bruna:Eu vim justamente falar com vocês sobre isso,Ju aceitou me levar na praia se nós almoçar-mos por lá,posso ir junto (risos)
Isa:Claro né,sua coisa (risos)
Bruna:Então vamos nos arrumar?
Rafa:Aham
Isa:Mas eu não trouxe biquíni,
Bruna:Tenho um novinho aqui,vou ti dar de presente *-*
Isa:Que amiga querida essa (risos)
Bruna:Obrigada Isabella (risos)
As meninas falam com os meninos e vão se arrumar para a tãaaaao esperada Praia *-*

Oi meu amores,desculpa a demora.Sabe a tal da Criatividade?Pois é ela ta brigada comigo,e isso me impede de fazer boas postagens,eu sei que essa ficou o “ó”,mas espero que gostem mesmo assim *-*
6 Coments
Respostas dos Comentários:
@CarolNdFc:Nossa muito boa sua história,continua Linda s2’
R:Muito obrigada minha florzinha *-*,linda é você (:
Anônimo:Continua *-*
Anônimo2:Continua,Ta perfeito *-*
Thaiane:maaaaaais
R:Obrigada *-*,postei já,se quiserem me dar seus TT’s pra mim mandar os caps,pode mandar (:
@Stilo_Neymar:Amando ta perfect,e sua imaginação muito boa sim >< Continua -
R:Ownt que amor,obrigadaaaaaaaaa *-*
Anônimo não anônimo rs’: andei lendo no tt que uma certa bruna muller quer desativar o blog ....por favor ne ?? uma historia dessas merece continuaçao ..aiiiiiiiiiiiiii se desativar vai apanhar da dona anonima que nunca foi anonima para vc kkkkk ....hummmmmmm nem se atreve #bjs da sua anonima desanonima querida #bjs #toissssssssssssssssssssssssssss  
R:TE AMO,espero que tenha gostado do cap dedicado a ti haushaushaushua,Não vou apanhar pq não vou desativar,sei que tenho poucas leitoras,mas essas são fieis rs’ Bjs#TAMOTOGETHER







7 comentários:

  1. [aaa] continua e não ficou o "ó" ok ? Ta muito bom viu !

    ResponderExcluir
  2. demaissssssssssssss...mt #ousadiaelaegria rolando solta no blog hem ...cada dia =melhor e eu claro lendo anciosamenteeeeeeeeeeeee..a anonima mais desanonima do brasil quer que continue logo kkkkkkkkkkkkk mt bom bruninha #parabenssss #toisss

    ResponderExcluir
  3. A meu ta perfeeeito florez
    CONTINUA ANCIOZA D+

    ResponderExcluir
  4. Cnt
    Beijos Gabrielly Macedo

    ResponderExcluir
  5. gatita gatita *-* continua mô, ta perfeitooooo hahahah
    #TamoTogetherGatinha ;)

    @meuderekbieber

    ResponderExcluir