segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capítulo 57

Não demorou muito e Rafaella chegou,Bruna só a abraça e não diz nada,lágrimas escorriam por todo seu rosto e caiam ao chão junto com a dor que nunca se amenizaria

Rafa:O que aconteceu?

Bruna:Eu,terminei com Junior
Rafa:Mas porque?
Bruna:Promete que não diz pra ninguém?
Rafa:Claro,claro
Bruna:É uma longa história,mas eu fui.... eu estou sendo chantageada e pra não ferirem pessoas que eu amo eu tive que terminar com o Junior
Rafa:Que horror,mas você tem que denunciar,falar pro Junior.
Bruna:Não,eu sei o que eu estou fazendo.
Rafa:Mas quem fez essa barbaridade contigo?
Bruna:Não posso dizer,só posso dizer que eu to morrendo de medo e de dor por ter feito isso.
Rafa:Ai meu amor
Bruna:Rafa,mora comigo?Por favor!
Rafa:Morar?
Bruna:é... to pensando em me mudar mesmo sem ser a minha cara e eu quero que vá comigo pra me proteger,pra nos proteger.
Rafa:Eu vou falar com a Dona Nadine e te digo ta?
Bruna:Obrigada amiga

Passa-se algum tempo,Rafaela vai embora deixando Bruna mais calma.Não,calma nunca ela iria estar,mas abrir mão de um amor por outro só ela mesma seria capaz.Ela abriu mão da sua felicidade por ele e ele teria que entender,amar é escolher a felicidade dele e não a sua,é esquecer as suas razões e entender as dele,é viver tanto a vida dele a ponto de esquecer a sua,é a felicidade e o bem estar dele e nada mais.Agora era só se dedicar aquela vidinha que estava ali dentro,quem diria ela seria mãe,aquela garota mimada a qual ele tanto brigou mas aprendeu a amar seria mãe de um filho dele.Mas em compensação ela estava triste,não só triste pelo Junior,mas triste por saber que seu filho viria para um mundo hipócrita e nojento,cheio de cobras,cobras essas capazes de usar o nome do próprio filho.Só de pensar isso,deu saudade,saudade do cheiro dele.Mas ele tem que entender,e pra isso...




3 meses depois...

Rafaela estava morando Bruna no seu apartamento.Neymar só falava com ela pra saber da criança,mas ainda postava indiretas no seu twitter e instagram.Ambos acharam melhor não retratar o termino do namoro,seria melhor para os dois.Bruna estava notando as pequenas mudanças em seu corpo e de vez em sempre chorava por saudade dele,que não poderia ajuda-la nesse momento.


@brumuller:instagr,am/1hahhs1

@brumuller:  instagr.am/meushau'2
@njunior11: Quanto mais você me maltrata mais eu te amo. instagr.am/nashum134




Era um sábado,e Bruna havia acabado de chegar em casa,foi tomar seu banho,se arrumou e escutou a voz da lesada da Rafaela que estava com alguém.Ela desce que nem uma criança,talvez ela nunca tenha deixado de ser criança.Era Neymar com Davi Lucca e Carolina.


Bruna:Ah,vocês-ela quase sobe e ele a chama

Njr:Não,eu vim falar contigo
Bruna:Sobre?
Njr:Sobre essa criança que você ta esperando que um dia vai me chamar de papai né filhota?
Bruna:É um menino,e para,quando ele nascer conversamos pode ser?
Njr:Não,né Bruna?-Rafaela entra no meio dos dois com Davi Lucca
Rafa:Interrompemos nossa programação pra exibição do gordo mais delícia:Davi Lucca
Bruna:Tem vento na cabeça né bebê?-ela da um beijo em Davi-tava com saudade de ti meu gotoso.
Njr:A gente pode subir?
Bruna:Ta Neymar,ta...-eles sobem pro seu quarto que havia fotos deles espalhadas por todos os lados.
Njr:Você me ama né?
Bruna:Amo,claro que amo.
Njr:Então volta pra mim,nenhuma mulher me torturou como você me tortura.Eu nunca implorei carinho a ninguém.Eu quero meu amor,minha vida de volta.Eu só penso em ti,24 hrs por dia,eu to esquecendo de viver.
Bruna:Tu fala como se eu não sentisse isso
Njr:Mas parece que não sente,me abandona
Bruna:Eu não posso te dizer o porque fiz isso
Njr:Posso?-ele chega tão perto,era já impossível resistir.Eles iniciam um beijo calmo,com sabor de saudade,sabor de medo.Eles são interrompidos por Carol,que parece raivosa.Ela traz com ela um chá e lhes entrega.
Bruna:Ah,não podia ter feito isso.
Carol:Não vou interrompe-los,tomem esse chá (:
Njr:Obrigado

A verdade era que o chá era um espécie de chá abortivo,não faria mal se ela não estivesse esperando um bebê.Bruna bebe,Neymar também e decidem se encontrar a noitinha,pra andar de skate,sei lá esquecer a vida.


@brumuller:Que vontade de esquecer a vida... instagr.am/ansta13r 



Bruna anda,mas começa a sentir uma dor insuportável.Logo ela pensa naquela criança;Ela já estava longe de casa,em um lugar deserto (ou quase),sem ajuda,sozinha.Sozinha assim ela enfrentava aquela gravidez,como se só ela tivesse aquele bebê;Em um súbito de dor,ela não enxerga nada e com uma pancada vai ao chão.


Flash Back Neymar On

Eu estava feliz,muito feliz.A meses eu queria sentir o gosto daquela boca de novo,sentir aquelas mãos percorrendo minhas costas e minha nuca,aqueles lábios.Carol,já estava me irritando se fazendo de vítima,ela parecia ter algo contra meu namoro,casamento e tudo que eu tive e vou ter com a Bruna.Uma garota do nada passa pela minha frente.Oh não,não pode ser....




Ta eu sei que foi muito curto,mas ta ai só pra deixá-las curiosas!!!


6 comentários (:



Coloquem seus nomes nos comentários,e o que vocês acham que irá acontecer,sério façam suas apostas!!!


Sobre o outro eu posto no fim de semana,esse que vem.









8 comentários:

  1. Não vou colocar porque tu é minha tiete e sabe até meu sobrenome! Continue logo dona Bruna Muller u________u

    ResponderExcluir
  2. Ainw ; que divo , quero bis amor ; eles tem que ficar junto pxa rs

    ResponderExcluir
  3. Bruna nao faz isso com a gente pow! sempre nos deixa na melhor parte!
    continua logo =)
    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  4. Hi. Leitora nova , prazer. Li T U D O ,esta tudo mt perfeito , continua , to amando! So acho que ela deveria perder esse bebê porque quase todas as fanfics estao assim ,e se ela tiver o bebê , vai ficar mt clichê, ai seria melhor não ter u.u MINHA OPINIÃO ,rs. Beeeeijos , @Njr_Ju

    ResponderExcluir
  5. Velho rs',, ai Bruna sem comentários pra ti na boa u_u
    - Bom ela poderia perder o bebê concordo com a @Njr_Ju ((: ,, vai ficar bem original rs'
    CONTINUA VAI BRUNINHA CONTINUA !

    ResponderExcluir