sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capítulo 56

Elas descem e entram com toda a calma na tal casa,e um dos homens aponta a arma pra elas.

Carol:Me dá meu filho por favor!

Bruna:Eu vou no lugar dele,mas não faz nada com ele.
Carol:Posso ver eles?
Sequestrador:Entrem em fila-elas obedecem,Bruna sente muita dor,mas leva uma pancada na cabeça com a própria arma e vai ao chão desmaiada.

Carol:Bom trabalho,vamos esperar esse traste acordar.-Depois de umas duas horas,Bruna acorda e percebe que tudo foi uma armação

Bruna:Vagabunda!-ela gritava

Carol:Pode,pode xingar,grita o quanto quiser
Bruna:Porque você fez isso?Você é muito baixa,usou o nome do seu filho!
Carol:Simples o objetivo,não viu não?
Bruna:O que tu ganha comigo aqui?
Carol:É que eu queria ter uma conversinha contigo,miss ingenuidade
Bruna:Então me solta
Carol:Não,mas me ouve que eu te solto
Bruna:Como eu pude acreditar em ti,você usou seu filho e pra que?Me diz?
Carol PRA AVISAR QUE SE NÃO FIZER O QUE EU QUER EU VOU MATAR UM POR UM DE QUEM TU AMA!Ouviu?
Bruna:Aé?
Carol:eu vou te mostrar do que sou capaz
Bruna:Única coisa que é capaz é me prender aqui porque nem segurar um homem mesmo engravidando tu consegue
Carol:Cala a boca garota!!!-diz ela extremamente alterada
Bruna:Aé,ta com medo da verdade?
Carol:Você ama o Neymar,a família dele e a sua?!
Bruna:Óbvio que eu amo,ta maluca?
Carol:Então se afaste dele,ou então eu vou matar teu filho,ou acha que eu não me preveni?Eu até comprei um abortivo injetável pra te presentear
Bruna:Mas nunca,nunca!E NÃO OUSE EM FAZER MAL PRO MEU FILHO
Carol:Então,seja boazianha
Bruna:NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELES
Carol:Começando por essa coisa que você chama de filho
Bruna:DESALMADA,COMO MÃE TU TEM QUE RESPEITAR ESSE SERZINHO
Carol:E VOCÊ COMO MÃE TEM QUE QUERER O MELHOR PRA ELE,ENTÃO FICA LONGE DO MEU NEYMAR
Bruna:Ele não quer nada contigo,TU SÓ FOI MAIS UMA NA MÃO DELE,ELE ME AMA,ME AMA!
Carol:ENTÃO SE VOCÊ DIZ QUE OS AMA, NÃO OUSE GRITAR COMIGO,PORQUE VOCÊ NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ,NÃO SABE MESMO!VOU TE DAR 2 OPÇÕES BÁSICAS E CABE A TI ACEITAR!-ela chega se senta na frente de Bruna e abaixa a voz-Ou você faz o que eu mando ou eu mato todos da sua família-ela mostra uma foto deles antiga(como essa),quando ela era pequena e põe fogo.-Cabe a ti agora,saber o que você quer.

Bruna:O que eu tenho que fazer?
Carol:Simples,se separe do Neymar!
Bruna:COMO?
Carol:Isso mesmo,se você estiver junto com ele,ele vai esquecer meu filho.
Bruna:Carol,o que você ganha com isso?
Carol:O bem do meu pequeno
Bruna:Bem?Eu to esperando um irmãozinho dele,e você quer nos separar?
Carol:É isso,ou...
Bruna:Ta bom,me solte que eu faço isso.
Carol:HOJE,OUVIU BEM?HOJE
Bruna:Ta bom,hoje.
Carol:Ai de ti que se não acontecer isso... ai de ti
Bruna:Não sou como você,SUA COBRA,VAGABUNDA,PUTA,VADIA
Carol:Calminha aê
Bruna:To mentindo?
Carol:Como eu sou uma menina boazinha vou te levar pra casa,e depois me ligue pra contar a grande felicidade

Bruna:Cínica 
Carol:Leva ela pro carro-Diz ela pro seu capanga que a leva amarrada até o carro.

Elas vão até o apartamento.Bruna já não sabia o que fazer,e como fazer.As dores estavam bem fortes,mas ela não podia deixar a Carol ferir quem ela amava.Neymar chega esbaforido até sua casa,já que havia ligado centenas de vezes para ela e procurado em todos os locais possíveis.Ela abre a porta e ele lhe dá um selinho.

Njr:Bah eu fiquei preocupado contigo meu amor,não combinamos que eu ia te buscar?Você não pode andar por ai com essa criança na barriga se arriscando-ele passa a mão na sua barriga.-O que foi?

Bruna;Júnior,eu preciso falar contigo

Njr:Alguma coisa com nosso bebê?
Bruna:Sim e não,é sobre nós.
Njr:Ué,fala-ele a beija e ela retribui já com saudade.
Bruna:É que...,ã...Júnior eu acho melhor terminarmos
Njr:O que?Para de brincar Bruna!Você ta grávida
Bruna:Não to brincando Júnior
Njr:Não é possível.Nós acabamos de começar o namoro e você já quer terminar?Só pode ser louca!E como fica nosso filho.
Bruna:É...,o filho é só meu.
Njr:Mentirosa,impossível
Bruna:Ai Junior,cansei da tua cara só.
Njr:E tudo o que a gente viveu?E os nossos beijos,as nossas noites nada isso importa?Você só pode ta brincando comigo.Eu não vou te deixar sozinha com esse filho.
Bruna:Júnior é preciso.
Njr:Ta você não me ama mais,é isso?
Bruna:Não é questão de não amar,é questão de que eu te amo até demais pra aceitar isso,me entende.
Njr:Não eu não consigo te entender
Bruna:Junior,eu não posso te dizer agora,mas toma cuidado,é preciso fazer isso.
Njr:Me conta o porque.Eu não saio daqui sem que me conte o porque.Foi se encontrar com alguém?
Bruna:Não
Njr:É?Vou ligar pro porteiro
Bruna:NÃO,TA MALUCO
Njr;Ta me traindo?Ta com medo de que?
Bruna:Junior eu seria incapaz de te trair,quem ama não trai.
Njr:Mas eu não te entendo,não mesmo.-ele liga pra portaria e o porteiro diz que Carol foi a ultima.-O que a carol te falou?
Bruna:Nada
Njr:Me diz-ele segura forte no braço dela
Bruna:Ta me machucando Ju
Njr:ME DIZ CACETE
Bruna:EU PEDI PRA ELA FICAR CONTIGO,É;
Njr:NÃO MENTE PRA MIM,ME DIZ CARALHO,ME DIZ-ele aperta o braço dela,a ponto de ficar roxo
Bruna:É isso,eu não te quero,eu não te quero.Agora me solta,ta me machucando-lágrimas escorrem por seu rosto.Não lágrimas somente de dor física,mas de dor emocional.
Njr:Desculpa,se eu te machuquei
Bruna:Machucou?O louco daqui parece ser você,descontrolado
Njr:É medo de ti perder


Enquanto isso,na casa da Carol

Carol:Mãe,cheguei,cade o Davi?

Miriam.:Ta aqui,onde você tava?-ela entrega Davi (acho que é esse o nome da mãe dela)
Carol:Cuidando do futuro do meu pequenino,né filhote?-ela abraça e beija muito a criança.Apesar de mostrar ser diferente,ela amava muito aquela criança.
Miriam:Carolina,Carolina,o que você fez?
Carol:Ai mãe me deixa,deixa...Aliás,vou ligar pro Júnior
----IL----

Carol:Ju?
Njr:O que foi ?
Carol:Vai fazer algo essa noite?
Njr:Eu to um pouco triste demais pra fazer algo-mente
Carol:Hmm,não quer que eu leve um japa ai?Ou vá te consolar como sempre fiz?
Njr:To sem cabeça
Carol:Melhor meu amor
----FL---


Carol:Perfeito

Miriam:O que?
Carol:Neymar terminou com a Bruna
Miriam:Você não tem nada a ver com isso né?
Carol:É claro que não,é claro que não-diz com um sorriso sarcástico e com um ar de felicidade.



Enquanto isso.... (Flash back on)


Depois de muito discutir,Neymar vai embora,deixando somente uma frase no ar.
Njr:Eu jamais  aceitarei ficar sem ti,você ainda vai voltar pra mim,ah vai.
Bruna:Põe só uma coisinha na sua cabeça,se eu to fazendo isso é por amor
Ele,é claro,não compreende e se vai.Neymar desaba em pleno elevador.Ele não podia entender,e nem queria,como alguém diz que o abandona por amor?E o pior,alguns dias antes havia falado sobre Casamento,montar  uma família e tudo.Mas nada tirava da cabeça dele que isso fora forçado.Talvez aquele amiguinho chamado Destino tivesse a livrado de algo pior,ou ele resolvera falar com ele,bater um papo e quem sabe dizer só uma coisinha:vocês irão voltar,tenha calma meu garoto.Carol liga como se já soubesse do que iria acontecer,mas será que ela havia dito pra ela?Não,não creio.Ele sobe,sem ao menos ver quem estava na sala,ele se tranca no quarto e adormece.


------IL-------

Bruna:Rafinha?
Rafa:Fala amiga
Bruna:Tu pode vir aqui em casa?Mas trás coisas pra dormir
Rafa:Não quer dormir com o Júnior?
Bruna:É....vem,é uma longa história.
Rafa:Ok,posso,já to indo.
-----FL------

Não demorou muito e Rafaella chegou,Bruna só a abraça e não diz nada,lágrimas escorriam por todo seu rosto e caiam ao chão junto com a dor que nunca se amenizaria


Rafa:O que aconteceu?

Bruna:Eu,terminei com Junior
Rafa:Mas porque?
Bruna:Promete que não diz pra ninguém?
Rafa:Claro,claro
Bruna:É uma longa história,mas eu fui.... eu estou sendo chantageada e pra não ferirem pessoas que eu amo eu tive que terminar com o Junior
Rafa:Que horror,mas você tem que denunciar,falar pro Junior.
Bruna:Não,eu sei o que eu estou fazendo.
Rafa:Mas quem fez essa barbaridade contigo?
Bruna:Não posso dizer,só posso dizer que eu to morrendo de medo e de dor por ter feito isso.
Rafa:Ai meu amor
Bruna:Rafa,mora comigo?Por favor!
Rafa:Morar?
Bruna:é... to pensando em me mudar mesmo sem ser a minha cara e eu quero que vá comigo pra me proteger,pra nos proteger.
Rafa:Eu vou falar com a Dona Nadine e te digo ta?
Bruna:Obrigada amiga


Sei que o capítulo não foi grande,mas eu to chateadissíma por não ter comentários e pá.Minhas leitoras viraram,2,3,5...


Espero que gostem,e só peço 6 comentários.É muito?


9 comentários:

  1. Noooooooooooooooooooooooosa véi Oo
    Muito divo man continua , e rápido

    ResponderExcluir
  2. Me matando de curiosidade c: poooooooooosta! u_u

    ResponderExcluir
  3. Contiuna logo!! To curiosa..

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero mais

    ResponderExcluir
  5. continua ta perfeito *-*
    ass:@ingridbertaglia

    ResponderExcluir
  6. continua bruu *_*
    amei demais demais demais!

    @neymar_spain

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara *O*,, que vaca kkk
    - CONTINUAA !

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova *-* continua @Njr_Ju

    ResponderExcluir