quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Capítulo 29-Agradecimentos,Volta de #MiMar,noite quente kkkk

Camila:Bruna eu sinto muito,mas nós,nós colhemos o que plantamos.Eu não tenho certeza desse amor todo não...Porque antes de amar qualquer pessoa eu me amo!E eu nunca viveria o que você vive.Foi duríssimo saber que o Junior ia casar contigo.Foi horrível na verdade,mas eu nunca quis ser a outra.E nunca vou ser.Pode ficar tranquila!Se você não se separar eu nunca vou encostar um dedo se quer nele!Não vou ser nada além de amiga...
Bruna:Encosta nele e aproveita...
Camila:Que?
Bruna:Isso mesmo que você ouviu...Eu quero ele feliz,mas também quero ser feliz.Se ele transar contigo-ela respirou e a raiva esteve em seus olhos...-que ele te coma e mate o desejo dele,e depois...-ela ri sarcástica-e te jogue fora como todas as putas que ele jogou...porque ele vai continuar comigo-Camila não aguenta e lhe dá um tapa na cara.Bruna passa a mão no rosto e sorri.
Camila:Pode deixar que eu vou aproveitar cada segundo.E saiba mais,eu não sou como as outras, porque quando ele te beijava era em mim que ele pensava.Quando ele te comia era em mim que ele pensava,e quando ele me viu de novo ele te mandou embora como uma das putas que ele pegava...-a raiva penetrava nos olhos de ambas.Camila abriu a porta e Bruna saiu bufando de raiva.Camila derramou algumas lágrimas pensando em como a Bruna era maluca,capaz de viver com um homem que lhe traía a todo custo.
[...]

POV Camila:
Enxuguei minhas lágrimas.Nem sei porque ainda choro.A verdade é que durante esses anos segurei minhas lágrimas,meus desejos,meus sentimentos para transparecer ser mais forte,porém eu não sou assim.Sou fraca.Sou um vidro.Vidro quebrado que foi colado,mas você já viu um vidro colado?Pois é,não fica intacto,fica cheio de rachaduras,e toda a água escorre pelos cantos...é assim comigo.Minhas lágrimas insistem em escorrer pelas minhas rachaduras,por entre os dedos...Me recompus e fui tomar um bom e belo banho.Antes tranquei a porta,não queria ser interrompida.Liguei o  chuveiro e esperei o gás esquentar.Retirei minha roupa e joguei no cesto de roupas sujas.Olhei o boxe e tinha o meu shampoo e meu sabonete preferido.Suspirei.Como ele não tinha esquecido?Dentre tantas marcas,ele foi justamente lembrar dessa?Ri que nem uma boba sozinha.Entrei debaixo da água e deixei ela escorrer pelo meu corpo.Como pode alguém não gostar de tomar banho?Essa é a melhor sensação do mundo.Sensação de estar sendo abraçada por Deus.Sai do transe e realmente tomei banho.Lavei meu cabelo,meu corpo.Desliguei o chuveiro me sequei e hidratei meu corpo. Quanto tempo eu não fazia isso?Fui até o quarto peguei uma lingerie e uma camisola,me vesti e fui no banheiro pentear e secar meu cabelo.Deitei e adormeci...

POV Neymar Júnior:
Desde quando eu me tornei esse monstro?Desde quando eu me sinto bem em ofender as pessoas?Por favor,meu Deus,tire essa raiva e essa tristeza de dentro de mim.Me perdoa Senhor!Me dê Luz para eu nunca mais fazer isso com ninguém.Não deixe a Camila,a Bruna e ninguém da minha família sofrer.Tomei um banho,olhei um pouco de TV e resolvi ver a Camila.Bati na porta e nada.Será que ela não quer falar comigo?Bati de novo e ninguém respondeu.Fui até o escritório,abri a gaveta e achei as chaves reservas dos quartos,agora era só eu descobrir qual era.Abri e ela estava linda,sexy e...dormindo.Porque eu não vim antes aqui?Deitei do lado dela e admirei-a durante alguns instantes.Não resisti por muito tempo,beijei seu colo,seu pescoço e sua boca e ela respondeu.

POV Camila:

Camila:Que jeito bom de acordar-Sorri.E ele retribuiu com o sorriso mais lindo que existe.
Njr:Sabe que eu estava me perguntando,porque eu não vim antes?-Ri e ele saiu de cima de mim.Sai da cama e sentei na cômoda
Camila:Perdeu a chance,baby...-ri e ele se virou.
Njr:Ah então eu vou embora...-pulei nas costas dele e falei de maneira bem sexy ao pé do ouvido dele
Camila:Perdeu uma chance,mas ganhou uma melhor ainda...-ele fechou os olhos e se arrepiou dos pés a cabeça.Sorri.Então ele me virou se quer deixando eu colocar os pés no chão.Ele me beijou calma e vorazmente.É,nem eu sabia como ele conseguia esta façanha,mas ele conseguia.Parou o beijo por conta do maldito ar,ele me olhou e sorriu safado (o que particularmente era a sua especialidade)e me encheu de "carinhos" que marcaram e pela intensidade,tinha certeza  que iria demorar para desaparecer.Ele me jogou na cama e foi calmamente descendo a alça da minha camisola.E eu virei.Ah,faz tanto tempo que isso não acontece que eu realmente tenho que dá uma brincadinha né?Ele se apavorou,sentei em cima dele e arranquei a sua blusa ele me beijou loucamente enquanto eu o arranhava...



Camila:Quer me mostrar o que aprendeu com as espanholas?
Njr:Talvez,mas eu prefiro as brasileiras...







[...]
Eiiii eu to muito feliz com a reciprocidade toda.É muito bom saber que tem gente que gosta do nosso "trabalho".Eu tinha me esquecido como é bom escrever!hahah

Gente!Um beijão e indiquem pros meus antigos leitores saberem que eu voltei e eu vou dar um jeitinho de postar mais seguido,ok?


Um beijão,fiquem com Deus e até... amanhã?






3 comentários:

  1. Muuiiiitoooooo Zika ! *-* Coooontinuuua logooo ! Amanhã ??? *----------------------*

    ResponderExcluir
  2. Junior como sempre danadjenho! 66~
    Hahahaha'
    Cara eu levei um susto com a gif.
    Antes de vê-la totalmente eu pensei; "Ela colocou sacanagem", e o medo de desce-la? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Meu computador fica de costas para a porta, imagina eu desço e minha mãe vê?
    Kkkkkkkkkkkkkkkk' Tava ferrada na certa!

    Esse capitulo ficou PERFEITO. Eu simplesmente amei de verdade.
    Eu não imaginava que você ia continuar tão rápido assim! O.o
    No entanto que quando eu vi fiquei tipo... O QUE?
    GAROTA EU PIREI!
    Sua fic é muito divosa você tem que continuar, eu tô a amando cada vez mais como sempre.
    Preciso dizer continua?

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor eu to amando......to mt ansiosa

    ResponderExcluir