terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Um verdadeiro amor nunca morre, apenas precisa ser reacendido ... "


Njr-Pai,eu vou na frente,acho que por ser a primeira vez aqui eu precise sorrir né?-riu forçado,pegou as malas e estava indo na frente.Ele parou abruptamente.
Neymar:O que foi Junior?-Disse ele sacudindo Junior que parecia estar em transe
Njr-Pai,aquela é...

Neymar ficou paralisado, não conseguia reagir, deixou suas malas no chão e as lagrimas já insistiam em cair .. Era A MULHER pelo qual ele sempre foi louco, cruzando mais uma vez sua vida!

Njr: Pai, aquela é a Camila ... Falou ainda em choque pelo "reencontro" nada esperado.
Neymar Pai: Você deve estar enganado filho, vamos para casa, que mais tarde ainda temos um evento importante para ir.
Njr: Eu tenho certeza pai, eu não reconheceria a mulher que eu sempre amei? - Questionou, mas sem exito, ja que seu pai foi apenas seguindo o trajeto.

Por incrível que pareça, Camila havia "sumido" mesmo daquele local em que o Neymar o havia visto, muito rapidamente  .. Era o destino mais uma vez querendo que eles não o reencontrassem ?
Neymar havia pegado um taxi, e foi para a sua casa, pensativo como nunca, mas sabia mais do que nunca que iria reencontra-la e recuperar seu verdadeiro amor.

Neymar estava impaciente, não aguentava parar quieto, se arrumou para o evento, demorando como sempre, e entrou no insta.

Neymarjr:   Não precisa de legenda ..      


Eles se dirigiram ao evento, tal, de grande importância para os estilistas catalães,Neymar foi escolhido por sempre inovar em seus visuais (hahahahahhahahaha)  Olha o estilo do mlk
http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/11/neymar-de-terno.png

Camila on:
Estava anciossicima e confesso, NERVOSA, para o meu desfile, alias seria o pontapé na minha carreira que se Deus me abençoasse, seria de muito sucesso. Resolvi entrar no insta, para passar o tempo enquanto esperava o restante de tempo que faltava, mas parecia demorar um século .. Resolvi postar uma foto daquelas bem antigas, com meu parça, meu irmao de coraçao .. ahh que saudades!

 @MILA_ANDRADE  : Saudades parça, MUITAS saudades @gilcebola     



@mila_andrade: Pronta #nervosa #MasFeliz  


Fiquei olhando os comentários , mas em pouco tempo fui chamada para entrar para apresentar o meu primeiro look.

Neymar estava pouco se lixando para o evento, nem dando atenção, seu pensamento estava longe, seu pensamento se direcionava apenas a uma pessoa, dona do seu sorriso .. Mal sabia do que estava por vir.



Eae?? Tudo bem com vocês?espero que sim !! queria desejar a voces um OTIMO 2014, que todas possam realizar seus sonhos.
Primeiro quero dizer que quem fez esse pequeno e pessimo capitulo, fui eu (ava kk) @fc_neymarsantos, a bruna, dona do blog esta viajando e pediu para que eu fizesse, e como é ferias, tambem  estou cheia de coisas por isso saiu essa coisa chata, e pequena, mas se voces me derem um credito, juro que ainda essa semana posto um enorme e com O REENCONTRO hem? Hahahha espero que compreendam e me desculpem.
NUNCA tinha postando entao nem sei, como é o desing, as fotos e tal,desculpem mais uma vez e como ja disse se gostarem e quiserem mais um ainda essa semana é so comentar e me mandam la no meu fc para eu saber e poder organizar um tempinho para escrever ta? Beijos e espero, dependem de voces, que ate essa semana eu to de volta hahhahaha
ask: fcneymarsantos
twitter: FC_NEYMARSANTOS
BEIJOS ♥♥


11 comentários:

  1. nao é eu que posto entao preciso saber se gostaram para continuar

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah não , pq parou ai ? maaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. Kd? Haha um capítulo maior please

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo mais eu quero mais e um capítulo maior... postaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Huhsuahsuahsuhasuahsuhauhsuahsuhau'
    Aiiiin meu Deus que capitulo divo !!!
    Eu adorei !!
    Eu não acredito que eles estão no mesmo lugar !!
    Cara, eu tô tipo... COM CORAÇÃO NA MÃO !!!
    Hushuahsuahsuahsuhsuahuahsuahsuahsua !!!
    Não faça mais isso, porque se eu morrer a culpa é sua !!! u.ú
    Continua !! @pft_fanfics '

    ResponderExcluir
  6. Tou com o coração na mão também... SOCORRO... POSTAAAA LOGOOO

    ResponderExcluir