quarta-feira, 26 de setembro de 2012

COMUNICADO URGENTE!

People!!!

Eu,Bruna Müller, kkkkk

Ta parou a palhaçada que a bagaça é séria!

Eu tive uma grande e grande (hasuahs) ideia,basta vocês concordarem.-Mentira vou fazer igual. u.u (sou teimosa)-

Sabem a outra história né?Então,eu tava pensando em continuar aquela e é claro continuar com essa minha.Então eu iria passar essa pra um outro link,ai vocês teriam DUAS histórias pra ler.Eu sei que essa ta uma merda,vocês nem querem comentar e eu sei que vocês-ou muitas outras-amavam a outra história e eu consegui ter pique pra volta-lá.

E ai,o que vocês acham?Espero que gostem da ideia!!!




BEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS MEU XUXU

4 comentários:

  1. faça como bem quizer fofa o Blog é seu . por tanto que continue e postar ta tudo certo u.u --'

    ResponderExcluir
  2. aaahhhh *_* bruninha segue com as dois se der eu ia amar! mas faz o que vc quiser
    bj bj

    ResponderExcluir
  3. vai fazer outro ? aceito sim claro quero muito mais que continue essa que é perfeita & posta logo pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir