sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 26-Após a tormenta,o brilho do sol reencontra sua flor...

Mal sabia ele o que estava por vir.

Camila viu suas modelos entrarem deslumbrantes.Seu sonho estava se realizando.Ela estava puro nervo.Seu desfile não era um tradicional.As roupas eram todas,digamos "usáveis".Era algo sofisticado e de tamanho bom gosto.As cores eram sóbrias e algumas tinham algum requinte interessante.Seu desfile se dividia entre vestidos longos de tamanha sofisticação e curtos mais ousados.Haviam calças em tecidos diferentes.Camila foi até um canto e olhou o público e os críticos que pareciam gostar do que viram.Sua maior aposta seria seu jeito diferente de mostrar a moda.Ela terminou de arrumar a última modelo.Tomou um gole de água,se olhou no espelho e sussurrou para si:"boa sorte".

Ela vestia um vestido da sua própria coleção.Ele era longo,num vermelho sangue,com uma fenda que mostrava o quanto havia mudado.Seu cabelo estava preso num coque.Ela estava formal,profissional.Os catalães anunciaram seu nome com tamanho sotaque e ela adentrou a passarela seguida de todas as suas modelos.Palmas e mais palmas.Era um momento único,todos haviam gostado.Ela queria olhar um por um dos convidados e eis que ela o encontra.Ela deveria estar delirando.O que ele estava fazendo ali?Moda nunca foi seu forte.Ah,é claro!O grupo de jogadores do Barcelona,time local,iria para lá.Ah,ele conseguiu realizar o sonho dele.Ela saiu do transe com seu segurança perguntando se iria logo para as perguntas.Respondeu com um simples sim.Ela logo voltou o olhar para o lugar,mais nada encontrou.Ela mesmo,em pensamento se repreendera por ter projetado a imagem do jogador.Ela se recompôs e foi para um lugar mais reservado onde seria bombardeada de perguntas,elogios,ou não.

Ela chegou e sorriu para algumas fotos.Cumprimentou pessoas importantes,e logo respondeu perguntas em um perfeito-quase-catalão.Os jogadores do Barcelona se aproximaram  e ela começou a cumprimenta-los e sorrir pelos elogios.Até que ela o viu.Ele estava tão bobo quanto ela.


Njr:Ah...Parabéns?-ele sorriu envergonhado-Nem acredito que te reencontrei.
Camila:É,nem eu...-ela olhou pro lado
Njr:Eu preciso falar com você...
Camila:Talvez não tenha visto,mas há uma fila gigante  de pessoas atrás de você que também querem falar
comigo.-disse ríspida.Ele a olhou incrédulo.Ela não podia ter mudado tanto assim.A verdade é que ela não mudara,só se protegera.Mas sua tentativa fora em vão.Ela não resistiu aquele olhar sem rumo.Ela fez um sinal para um segurança que a acompanhara.-Porta-ho al camerino. (leve-o ao camarim)
Segurança:Però la senyoreta, hi ha plena de les dones (Mas senhorita,lá está cheio de mulheres )
Camila: No importa, porta-ho,si us plau. (Não interessa.Leve-o,por favor.)


Camila respondeu mais algumas perguntas,recebeu elogios de pessoas de alta escala,mas ela não conseguia pensar  em outra coisa a não ser no que estava por espera-la.Suas entrevistas terminaram e logo vários vídeos estavam na internet.Ela saiu e perguntou por ele que a esperava sentado e pra sua surpresa segurando uma correntinha que estava usando.Ele a viu pelo espelho e se levantou num pulo.

Njr:Ah,você ta ai...
Camila:Não queria falar???
Njr:Eu tava com saudade.Nunca mais tive notícias suas...
Camila:Pois eu estou bem,muito bem.Realizei meu sonho,tudo isso...
Njr:Eu também.Fui vendido pro Barça,sabia?
Camila:Fico feliz por ti.-sorri-E seu filho?
Njr:O Davi?Davi ta lindo!Mais sapeca que nunca!To morrendo de saudade,mas vai ser tudo pra ele..
Camila:Eu falei do filho com a Bruna-engoliu em seco
Njr:Ah,ela perdeu pouco tempo depois do casamento-Camila ri ironicamente
Camila:Sinto muito-ela foca na correntinha-a correntinha...
Njr:É,é ele.O pedaço que sobrou do blessed.O pedacinho do acidente.Eu o levo sempre comigo,como um amuleto sei lá.
Camila:Você já é abençoado.Não precisa disso.
Njr:Não parece.-ela entendeu o olhar e tentou disfarçar
Camila:Bom,se era isso,eu vou indo,to cansada
Njr:Camila?-ele segurou o braço dela e ela se virou-vai no camp nou amanhã?É que vai ser minha apresentação e eu queria muito que estivesse por lá.Vai ta todo mundo lá,inclusive a Eduarda.
Camila:Talvez...
Njr:Por favor.Vai.
Camila:Vou pensar...

{...}

Na manhã seguinte,Camila acordou e viu seus nomes em tudo quanto era lugar.Da noite para o dia ela havia virado a promessa do mundo da moda.Ela leu os jornais e viu seu nome estampado junto ao dele.Ambos dividiam a capa por seus sonhos.Ela se sentiu tão bem e tão feliz.E pensou que talvez ir ao camp nou não fosse tão ruim assim,já que viria pessoas que ela sentia muita saudade.
Ela se levantou,tomou um bom banho escolheu uma blusinha com um tigre branco ,uma calça escura e um sneaker preto.Ela chamou um táxi e se dirigiu até lá.Uma camiseta com o nome dele a esperava.Ela foi conduzida até onde estavam os outros.Ela mal podia esperar...


Eai meu povinho.Sorry pela demora,pelo capítulo da Lari,e por tudo.Eu sei que eu to ausente mas é que eu fui pra praia e tal.Enfim,tomei uma decisão que é de abandonar o twitter.Eu sei,eu sei que muitas vão pensar "ta abandonando o Junior" e tal,mas é que já não dá mais.Apesar das férias eu não tenho tempo,minha vida mudou e eu já não tenho tempo pra brincadeiras ou pra jogar "tempo fora" num fc.Pois é,entre entrar num cursinho pra ser a médica que eu sempre sonhei e administrar um fc e eu escolhi meu sonho.E não,não estou abandonando o Junior,sabe porque?Por que antes de ter um FC eu já era fã desse moleque.
Enfim,o blog eu vou continuar porque é algo que eu me liberto e eu tenho um compromisso com vocês e não é algo que me consome tanto tempo.
Espero que entendam e que gostem do capítulo.Dicas,criticas e sugestões abaixo,por favor!

Um beijão,Bruna

12 coments pro próximo capítulo


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

"Um verdadeiro amor nunca morre, apenas precisa ser reacendido ... "


Njr-Pai,eu vou na frente,acho que por ser a primeira vez aqui eu precise sorrir né?-riu forçado,pegou as malas e estava indo na frente.Ele parou abruptamente.
Neymar:O que foi Junior?-Disse ele sacudindo Junior que parecia estar em transe
Njr-Pai,aquela é...

Neymar ficou paralisado, não conseguia reagir, deixou suas malas no chão e as lagrimas já insistiam em cair .. Era A MULHER pelo qual ele sempre foi louco, cruzando mais uma vez sua vida!

Njr: Pai, aquela é a Camila ... Falou ainda em choque pelo "reencontro" nada esperado.
Neymar Pai: Você deve estar enganado filho, vamos para casa, que mais tarde ainda temos um evento importante para ir.
Njr: Eu tenho certeza pai, eu não reconheceria a mulher que eu sempre amei? - Questionou, mas sem exito, ja que seu pai foi apenas seguindo o trajeto.

Por incrível que pareça, Camila havia "sumido" mesmo daquele local em que o Neymar o havia visto, muito rapidamente  .. Era o destino mais uma vez querendo que eles não o reencontrassem ?
Neymar havia pegado um taxi, e foi para a sua casa, pensativo como nunca, mas sabia mais do que nunca que iria reencontra-la e recuperar seu verdadeiro amor.

Neymar estava impaciente, não aguentava parar quieto, se arrumou para o evento, demorando como sempre, e entrou no insta.

Neymarjr:   Não precisa de legenda ..      


Eles se dirigiram ao evento, tal, de grande importância para os estilistas catalães,Neymar foi escolhido por sempre inovar em seus visuais (hahahahahhahahaha)  Olha o estilo do mlk
http://www.not1.com.br/wp-content/uploads/2011/11/neymar-de-terno.png

Camila on:
Estava anciossicima e confesso, NERVOSA, para o meu desfile, alias seria o pontapé na minha carreira que se Deus me abençoasse, seria de muito sucesso. Resolvi entrar no insta, para passar o tempo enquanto esperava o restante de tempo que faltava, mas parecia demorar um século .. Resolvi postar uma foto daquelas bem antigas, com meu parça, meu irmao de coraçao .. ahh que saudades!

 @MILA_ANDRADE  : Saudades parça, MUITAS saudades @gilcebola     



@mila_andrade: Pronta #nervosa #MasFeliz  


Fiquei olhando os comentários , mas em pouco tempo fui chamada para entrar para apresentar o meu primeiro look.

Neymar estava pouco se lixando para o evento, nem dando atenção, seu pensamento estava longe, seu pensamento se direcionava apenas a uma pessoa, dona do seu sorriso .. Mal sabia do que estava por vir.



Eae?? Tudo bem com vocês?espero que sim !! queria desejar a voces um OTIMO 2014, que todas possam realizar seus sonhos.
Primeiro quero dizer que quem fez esse pequeno e pessimo capitulo, fui eu (ava kk) @fc_neymarsantos, a bruna, dona do blog esta viajando e pediu para que eu fizesse, e como é ferias, tambem  estou cheia de coisas por isso saiu essa coisa chata, e pequena, mas se voces me derem um credito, juro que ainda essa semana posto um enorme e com O REENCONTRO hem? Hahahha espero que compreendam e me desculpem.
NUNCA tinha postando entao nem sei, como é o desing, as fotos e tal,desculpem mais uma vez e como ja disse se gostarem e quiserem mais um ainda essa semana é so comentar e me mandam la no meu fc para eu saber e poder organizar um tempinho para escrever ta? Beijos e espero, dependem de voces, que ate essa semana eu to de volta hahhahaha
ask: fcneymarsantos
twitter: FC_NEYMARSANTOS
BEIJOS ♥♥