quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Capítulo 22-Deixe seu coração lhe guiar,ele sussurra.Então,preste bem atenção

Compramos roupas,calçados e até acessórios.Jantamos por lá e quando chegamos o Lucca já estava pronto.Ele foi na frente com o Rodrigo,que nem falou comigo.Eu tomei banho no quarto do Lucca e a Duda no dela.Nos arrumamos e nos perfumamos o mais rápido possível,pra não encher de gente e podermos pegar as pulseiras e ver o show do TH que teria.Descemos e fomos até o local.Eu desci,dei a chave pra o manobrista.
Peguei a pulseira com o segurança e fui até a área VIP.De primeira,já vi algo que não quis ver...Era algo que me destruía por dentro!

Vê-lo a beijar enquanto era a minha boca quem deveria estar tocando.Me segurei,respirei fundo e ele se afastou dela,ele não esboçou uma só felicidade,um só gosto,o que,tecnicamente me acalmou.Ele sorriu ao me ver e acenou distante.Ela me olhou feio,mas eu não estava nem aí.Fui de encontro a todos.

Gil-Ah tu veio-ele me abraçou.
Camila-Não podia perder né?-ri
Ju-Muito mal frequentada essa festa hein,Gilmar
Duda-Nisso eu concordo com você?Então porque não vai embora?Garanto que o clima vai amenizar-foi impossível ninguém rir
Gustavo-huhum-pigarreou-chegam e nem cumprimentam né?
Camila-Oi gus-o abracei e Neymar me puxou pra um abraço.Ninguém esperava por isso,e aliás,a namorada dele estava do nosso lado.
Bruna-Porque você abraçou meu namorado?Ta maluca é?
Njr-Fui eu quem abracei ela e maluca deve estar você Bruna.-saí de la e fui dançar,aliás o que eu menos queria era brigar com a Bruna.É,eu não queria estar exposta em todos os sites e revistas de fofocas no outro dia. Bebi um red bull e voltei com a Bruna chorando.Neymar estava gritando com ela,e eu intervi.Ele parecia bêbado e começou a esculachar ela.

Bruna-Amor...
Njr-Amor?Eu não te amo,nunca te amei-riu-a única que eu amo me abandou porque eu fiz a burrada de ficar com você!Uma...uma,criança medíocre.
Camila-O que ta acontecendo?-Bruna secou os olhos-Nada,ele só ta brincando!
Njr-Não to não,eu to falando a verdade,quer que eu grite pra você entender?
Camila-Vamos sair daqui,ta todo mundo olhando!-Bruna estava tão atordoada que aceitou.Fiz um sinal pra duda e mostrei a chave do carro.Fomos pra rua e eu peguei o carro com o manobrista.Não havia fotografo lá,ainda bem.Prendi o Neymar no banco de trás e abri a porta pra Bruna.Ela só sabia chorar,e aquilo estava me cortando o coração.Sabia que a responsável era eu.-Mais calmos?

Bruna-Tu pode me levar pra algum lugar?
Camila-Ta hospedada na casa do Neymar?
Bruna-Aham,mas eu não quero ir pra lá.Eu vou pra qualquer lugar,menos pra lá.-Pensei e resolvi ligar pros meus pais.Avisei que levaria ela pra lá e passaria a noite com ela.Eles concordaram e quanto ao Neymar,eu o levaria pra casa dele.
eu 
Camila-Eu vou te largar na minha casa e depois eu largo o Neymar na dele se não se importar...
Bruna-Não eu só quero ficar longe dele,o quanto antes
Njr-Sabe,você não faz nada direito,NADA-riu-Não sabe beijar,não sabe transar não sabe nada!
Bruna-Neymar!
Njr-Ah,sabe as vezes que a gente dormiu juntos?Então,eu só transei!Não tinha sentimento nenhum naquilo.
Camila-CHEGA JUNIOR,NÃO TA VENDO O QUE TA FAZENDO COM A GAROTA?FICA QUIETO!-Desabafei,ela não merecia aquilo.Mulher nenhuma merece ser maltratada desse jeito.Levei-a para casa dos meus pais,abri a porta e subi.O quarto já estava arrumado.Deixei o Neymar dentro do carro estirado e trancado.-Eu vou te deixar nesse quarto e eu durmo no de hospedes,nesse você vai se sentir mais acolhida.Se quiser tem pijama no closet e pode tomar banho.Tem demaquilante e toalha no armário do banheiro-Ela concordou com a cabeça e eu desci.Neymar estava no banco da frente.

Njr-Até que enfim,achei que ia passar a noite aqui.
Camila-Não acredito.
Njr-O que?
Camila-Que tu fingiu estar bêbado e falou tudo aquilo pra menina!-arranquei o carro.
Njr-Aham,porque?
Camila-Você é maluco?Ela TA ARRASADA!Você a magoou muito!
Njr-Eu precisava de um motivo pra terminar com ela
Camila-Falar a verdade não conta?
Njr-Não queria que ela ficasse com raiva de você!
Camila-To decepcionada.
Njr-Eu só queria arranjar um motivo pra terminar.Cara eu sei que se eu terminar ela não vai largar do teu pé.Vai fazer da nossa vida um inferno.Me entende.
Camila-Não precisava de tanto...-eu dirigia surtada.Nossa coitada da menina.Fomos em um grande silêncio e umas tentativas em vão do Juninho de me acariciar.-Entregue.
Njr-Entra.
Camila-Não vou entrar.
Njr-Não to pedindo,eu to mandando!
Camila-HAHAHAHA ACHA QUE MANDA.Sério,sai.
Njr-Camila,sai desse carro.-ele disse já do meu lado.Abriu a porta e praticamente me empurrou pra dentro.-eu fiz tudo isso por você.Se eu magoei ela,me desculpe.Não era a intenção,mas não foi você quem ouviu o dia inteirinho falar mal do seu amor.Não foi você que teve que aguentar essa pessoa o dia inteiro tendo vontade de dar um belo pé na bunda.Não foi você que viu a mulher que tu ama linda e maravilhosa fazendo os outros babarem e não poder fazer nada por causa de uma criança;-ele me beijou ternamente. Apesar de não ser a melhor forma,ele teve uma boa intenção.Ele só queria ficar comigo.Esquecer o passado e tudo o que vivemos pra reconstruir um novo presente.
Camila-Boa noite-me separei e corri pro carro.Dei a partida e fui pra praia.Tirei o salto na beirada e senti a areia fofa sob meus pés.Como aquilo me fazia bem.Deus caprichou em cada detalhe da natureza.E agora estava lá eu,deitada na areia fofa e confortavel sob um céu estrelado maravilhoso,ouvindo o barulho do mar e pensando sempre nele.Impossível como parecia que nada dava certo pra nós.Sempre algo de estranho,constrangedor e horrível tinha que acontecer,e agora eu estava com a namorada do amor da minha vida na minha casa.Como eu vou encara-la sabendo que eu e o namorado dela nos beijamos a pouco?Ta,não é a primeira vez,mas eu a vi humilhada e na minha mente eu a humilhei mais ainda com esse beijo.Decidi ir pra casa de uma vez,talvez ela estivesse dormindo,já que demorei bastante.Me dirigi novamente ao carro e fui para casa.Cheguei,tomei banho no quarto de hospedes e coloquei o roupão,entrei devagar no quarto pra pegar minhas roupas e ela ligou o abajur.

Bruna-Demorou...
Camila-Neymar não queria sair do carro,fez um escandalo e eu tive que esperar ele dormir...
Bruna-E essa areia...
Camila-Ah,depois eu dei uma voltinha na praia,nada demais-fui pegar minhas roupas e creme corporal-Desculpa ter te acordado-fui me dirigindo a porta e ela pediu pra eu voltar
Bruna-Obrigada-aquilo foi uma pontada no meu coração.Como eu podia ser tão falsa e suja!
Camila-Não...não foi nada.Dorme bem.-fui pro quarto correndo,me vesti e logo dormi.



[...] Algum tempo depois


Já faziam uns três meses que o Juninho tinha terminado o namoro com a Bruna,porém ela não havia terminado com ele,ou seja,ela não larga do pé dele.Decidimos não namorar por enquanto,só ficar.Eu já estava morando novamente com meus pais e eles super apoiavam meu relacionamento. Hoje é quinta-feita e eu vou jantar com minha mãe no subway.Pedi um pão nove grãos de 30 cm (o.o) com  rosbife,cheddar,cream cheese,com muita salada,maionese,molho mostarda e mel.Nossos pedidos chegaram eu comi e comecei a passar mal.

Camila-Mãe,eu vou no banheiro-corri pro banheiro mais perto e comecei a vomitar,algo deve ter me feito mal...
Marina-Camila...
Camila-To aqui mãe-fui em direção a pia e lavei minha boca.
Marina-Filha eu preciso falar muito sério com você
Camila-Ah mãe,porque?
Marina-Eu acho que você ta grávida Camila.
Camila-Claro que não mãe!
Marina-Camila,seu apetite aumentou de um tempo pra cá,você já vomitou umas três vezes essa semana!
Camila-Não seja louca mãe!Eu não posso ter filhos...
Marina-Poder você sabe que pode
Camila-Uma chance em um milhão!
Marina-Vamos na doutora...
Camila-Pra que mãe!
Marina-Então eu vou na farmácia daqui e compro um teste.
Camila-Mãe,eu faço eu faço,mas vai dar negativo!
Marina-Não custa tentar...

Olha meninas (:
Até enfim postei né?Então to procurando uma moderadora,mas uma que escreva do meu jeitinho,e o mais correto possível!
Eu sei que esse post ficou horrível mas é que eu já tenho planos pros próximos capítulos...
Espero que tenham gostado e espero que comentem porque ta por um fio pra eu parar de postar!

O que você acha que vai acontecer?Será mesmo que ela pode ficar grávida?Acho que não hein...mas façam suas apostas e as que acertarem eu dedico o capítulo e uma foto foda do Junior asuuahs


Beijos Beijos